POSITIVONome da Garota:MIRELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta feira, 28/03, 14 HS Pyramide, muito bem recebido dessa vez, Lu& Barbara, muitas garotas na casa, estava com disponibilidade esse dia, no final acabei escolhendo a Mirela, baixa, gostosa, malhada, cabelos platinados, bonita de rosto, tímida, maís extremamente agradável, faz de tudo para agradar.
Banho, cama, me chupou muito gostoso, toda delicada, engolia, sugava, lambia, até eu pedir um 69 onde mexi literalmente com a garota, enfiando a língua na sua bucetinha, chupando seu clitóris até gemer e perder a cadência das chupadas, pedi para vir por cima, enquanto chupava seus seios, e via no espelho pau x bunda x buceta, ela vigorosamente subindo e descendo, eu apreciando pelo espelho meu pau sumir e aparecer, onde ela não aguentou e gemendo, e acabou por ficar toda mole caindo de lado na cama, ela gozou, dei um tempo, pedi de lado a penetrava e via entrando e saindo meu pau da sua buceta pelo espelho segurando sua perna para ver melhor a penetração, após pedi de quatro, centralizei bem a luz acima na junção pau x buceta e via nitidamente meu pau entrar e sair as vezes rapidamente e também devagar, nisso ela repentinamente gemeu gostoso e vi que tinha gozado novamente, novamente um tempo para ela se recompor, e ela subiu de costas para mim onde tive totalmente a minha disposição sua bunda, onde alisava, apertava e abria para ver bem a penetração do subir e descer contracenando meu pau branco da sua linda pele morena deliciosa visão, fomos de ppm, chupei seus seios, seu pescoço, e orelhas enquanto a penetrava gostoso, alternando entre forte e devagar.
Na hora de gozar pedi para ser em cima da sua bucetinha, ela prontamente se posicionou, fiquei esfregando meu pau em cima até esguichar nela, algo inebriante.
OBS: Garota bonita, delicada, tímida, novinha, estilo namoradinha, faz de tudo para agradar de verdade.
Sexo 9
Corpo 8
Rosto 8
Simpátia 9