É um belo achado.
Eu fiquei bem ressabiado por conta da falta de informações do anúncio, então deixei no radar e coloquei meu networking pra funcionar, consegui uma recomendação positiva de um amigo dasantigas e marquei com a guria.
Contato pelo whats um pouco ruim, nota-se que é o numero secundário dela, educada e direta... Busquei na casa dela (Nova Europa) e a primeira impressão foi: me dei bem. Garota exatamente como o vídeo de comparação, tava de vestido coladinho, um tesão! Rosto bonito! Cabelos pintados de ruivo (eu preferiria natural, mas blz). Rumamos pro motel, e no caminho já deu pra perceber algo bem importante: ela é BEM quieta tímida. Então precisa saber conduzir. Mas ela é bem articulada, inteligente e fala muito bem, apenas é o perfil mesmo. Já fui tirando uma casca no caminho, tesão de corpo, muito gostosa mesmo.
Na suíte, evidenciado o padrão quieta, ficou aguardando minha condução e assim o fiz... ela se esforçou bastante para me agradar, muito gentil, fofinha de tudo (estilo namoradinha mesmo), o beijo foi mais ou menos, não insisti muito pq tava entretido com o corpo da menina, que SEIOS LINDOS PQP!!! De corpo nota 11 (perfil falsa magra). Botei pra mamar e não foi a melhor chupeta do mundo mas foi muito boa, se esforça e principalmente, não reclama, teria ficado o dia todo ali chupando se eu quisesse. Xaninha depilada, cheirosa, deixei no grau e babada. No sexo, ela fez tudo o que eu quis e mandei, todas as posições, sem reclamar, ela tem o perfil bem submissa (e quieta rs), não é muito de fazer contato visual, mas fode que é uma beleza, cavalgou muito muito tempo...Aceitou uma pegada mais forte e pareceu curtir, ela vai na sua onda.... Terminei com ela de quatro, bunda maravilhosa, duríssima.
Ficamos conversando, ela foi se soltando um pouco, poderia ter dado uma segunda tranquilo mas eu tava satisfeito. Ótima pessoa, do bem, com objetivos e a cabeça no lugar.
Não apressou em nada, foi prestativa em tudo, sem frescuras.
Poréns: beijos mais ou menos, bem quietinha mesmo e anuncia oral com capa (vai do peão).
Tenho a impressão de que ela não dura. Ela tem o perfil de sugar baby, com certeza algum tiozão vai apaixonar e ela vai fidelizar.
Eu voltaria? Não pq apesar de ter sido um ótimo TD, não bateu muita química. Mas super recomendo, gata, muito tesuda de corpo, fode delicia e não reclama de nada.
400 bem gastos + motel.
https://fatalmodel.com/acompanhante/1997734/helosb
(19)97807-1633