Helosb (19)97807-1633
- 1 Hrs - Telefone: (19)97807-1633 - 400

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Helosb (19)97807-1633

#1 Mensagem por dasantigas_sp » 24 Mar 2025, 11:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
É um belo achado.

Eu fiquei bem ressabiado por conta da falta de informações do anúncio, então deixei no radar e coloquei meu networking pra funcionar, consegui uma recomendação positiva de um amigo dasantigas e marquei com a guria.

Contato pelo whats um pouco ruim, nota-se que é o numero secundário dela, educada e direta... Busquei na casa dela (Nova Europa) e a primeira impressão foi: me dei bem. Garota exatamente como o vídeo de comparação, tava de vestido coladinho, um tesão! Rosto bonito! Cabelos pintados de ruivo (eu preferiria natural, mas blz). Rumamos pro motel, e no caminho já deu pra perceber algo bem importante: ela é BEM quieta tímida. Então precisa saber conduzir. Mas ela é bem articulada, inteligente e fala muito bem, apenas é o perfil mesmo. Já fui tirando uma casca no caminho, tesão de corpo, muito gostosa mesmo.

Na suíte, evidenciado o padrão quieta, ficou aguardando minha condução e assim o fiz... ela se esforçou bastante para me agradar, muito gentil, fofinha de tudo (estilo namoradinha mesmo), o beijo foi mais ou menos, não insisti muito pq tava entretido com o corpo da menina, que SEIOS LINDOS PQP!!! De corpo nota 11 (perfil falsa magra). Botei pra mamar e não foi a melhor chupeta do mundo mas foi muito boa, se esforça e principalmente, não reclama, teria ficado o dia todo ali chupando se eu quisesse. Xaninha depilada, cheirosa, deixei no grau e babada. No sexo, ela fez tudo o que eu quis e mandei, todas as posições, sem reclamar, ela tem o perfil bem submissa (e quieta rs), não é muito de fazer contato visual, mas fode que é uma beleza, cavalgou muito muito tempo...Aceitou uma pegada mais forte e pareceu curtir, ela vai na sua onda.... Terminei com ela de quatro, bunda maravilhosa, duríssima.

Ficamos conversando, ela foi se soltando um pouco, poderia ter dado uma segunda tranquilo mas eu tava satisfeito. Ótima pessoa, do bem, com objetivos e a cabeça no lugar.

Não apressou em nada, foi prestativa em tudo, sem frescuras.

Poréns: beijos mais ou menos, bem quietinha mesmo e anuncia oral com capa (vai do peão).

Tenho a impressão de que ela não dura. Ela tem o perfil de sugar baby, com certeza algum tiozão vai apaixonar e ela vai fidelizar.

Eu voltaria? Não pq apesar de ter sido um ótimo TD, não bateu muita química. Mas super recomendo, gata, muito tesuda de corpo, fode delicia e não reclama de nada.

400 bem gastos + motel.

https://fatalmodel.com/acompanhante/1997734/helosb
(19)97807-1633

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dondlarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Helosb (19)97807-1633

#2 Mensagem por dondlarosa » 24 Mar 2025, 21:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Convivas, estava de saída quando li o relato acima, chamei e agendei. Realmente o confrade @dasantigas_sp tornar público o perfil da Helo mostra o quanto é comprometido com a causa.

A Helo é a mulher da minha vida, contar como foi meu encontro com ela hoje, só vai aumentar a ira dos demais convivas, já que no que depender de mim jamais colocaram a mão nela. Eu sou o tiozão que se apaixona e vive feliz para sempre no conto acima.

Então meus caros, aproveitem que ainda dá tempo, porque ela ainda não sabe do que sou capaz porque em breve estará indisponível.

Cordialmente,
Don

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helosb (19)97807-1633

#3 Mensagem por dasantigas_sp » 26 Mar 2025, 10:23

Hahaha.....Don, eu tinha certeza que você iria nela e piraria.

Só não achei que seria tãooo rápido!

Quase não postei o TD e mandei a indicação por MP pra você, JURO! to sem muito tesão pra contribuir com esse fórum atualmente...

Nunca vi tanto chupim, tanta puta ruim com moral e tanto mimimi num ambiente onde nós éramos reis e ponto.

Mas enfim, segue o jogo.

Link:
🔗

Benjamin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Helosb (19)97807-1633

#4 Mensagem por Benjamin » 26 Mar 2025, 10:53

Purpurinou? Já foi adotada?

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helosb (19)97807-1633

#5 Mensagem por dasantigas_sp » 26 Mar 2025, 11:07

Humm....

Será que o Don agora tem uma Donna!?

haha...

Na boa, se sim, vou ficar contente! E acho que vão formar o casal perfeito =)

Link:
🔗

dondlarosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Helosb (19)97807-1633

#6 Mensagem por dondlarosa » 26 Mar 2025, 12:39

Caros Convivas,

Infeslimente "pra vocês" não resisti e dedicarei minha vida a fazê-la feliz.

Grato pelo @dasantigas_sp pela indicação;

Don

Link:
🔗

Responder