POSITIVONome da Garota:RENATA PASSISTA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data: 03/2025
Prestadora: Renata Passista
Descrição da prestadora: estatura média, peitos G, Bunda G, zero barriga, coxas grossas, algumas tatuagens, sorriso encantador ... e o nome faz jus, ela é rainha de bateria de escola de samba, digna de globeleza misturada com panicat
Descrição dos serviços prestados: contato fácil e rápido com a gerência da casa, zero problemas e me ajudaram rapidamente com agendamento / status e dúvidas!
Casa conta com estacionamento + manobrista.
Chegando na casa me oferecem uma guarda geladinha e em seguida a Renata já vem exalando alegria e vamos para suíte no andar superior.
Garota hiper simpática, beijos, vai arrumando o quarto e eu tomo meu banho, depois ela.
Papo, beijos, brincadeiras, esfregacao, ela inicia um oral de máxima qualidade, bem babado, com pressão, chupou as bolas e fez bg.
Não cansa, não para, só quando peço rsrs não ia pedir, mas também queria meter hahaha
Enfim, alteramos, chupei aquela buceta e cu maravilhosos, 69 e etc ....
Capa, ppmm, beijos, carinhos, garota aguenta uma pegada hard, levantou suas pernas no meu ombro e continuo metendo forte.
Depois peço pra ela cavalgar, de frente e de costas.... fica d4 eu metendo e ela passando a mão nas minhas bolas... um tesao, até eu tirar a capa e gozar em cima da bunda dela.
Não ofereceu e também não pedi o famoso anal, quem sabe na próxima?
Beijos, papo bom e rua !
Nota: 10/10