Depois que me divorciei fui em busca de sexo com GP e fiquei por um bom tempo nessa Vida, mas sempre no Final do atendimento sentia
que faltava algo e não sabia o que era, até que no Photoacompanhante encontrei essa Deusa Lili, que de cara me chamou atenção pela
sua Beleza e logo mandei mensagem para saber sobre o atendimento da massagem, e após fui logo marcando, chegou o grande dia e estava
eu na hora marcada e fui recepcionado por esse Deusa que ao se apresentar me deu um longo abraço de carinho e um beijo encantador
e na sessão ainda muito travado e inseguro fui dando o relato da minha Vida para comerçamos a sessão, pediu para me despir e deitar
de barriga para baixo e recebi a melhor massagem Tântria e Nuru que nunca tinha recebido em minha Vida, meu corpo tremia a cada toque
e caricias, e após ter recebido a massagem pediu pra virar de costas e vi essa Deusa pelada me tocando e que visão previlegiada, e começou
a me tocar nas coxas e no meu Pau que já estava escorrendo a tempos e chegando no final da sessão veio a Lingam , começou com
manobras leves e foi intensificando até que não aguentei e tive o maior orgasmo da minha Vida, nunca tinha sentido essas sensações e terminei
a sessão com o corpo e a Alma renavada. voltarei mais vezes com certeza