Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Eliane Paz
R$ 350,00 - 3 Hrs - Telefone: (11) 97782-6258

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 41
Oral Sem:Sim 19Não 25
Beija:Sim 19Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JarussiN3to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eliane Paz

#31 Mensagem por JarussiN3to » 25 Abr 2024, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois que me divorciei fui em busca de sexo com GP e fiquei por um bom tempo nessa Vida, mas sempre no Final do atendimento sentia
que faltava algo e não sabia o que era, até que no Photoacompanhante encontrei essa Deusa Lili, que de cara me chamou atenção pela
sua Beleza e logo mandei mensagem para saber sobre o atendimento da massagem, e após fui logo marcando, chegou o grande dia e estava
eu na hora marcada e fui recepcionado por esse Deusa que ao se apresentar me deu um longo abraço de carinho e um beijo encantador
e na sessão ainda muito travado e inseguro fui dando o relato da minha Vida para comerçamos a sessão, pediu para me despir e deitar
de barriga para baixo e recebi a melhor massagem Tântria e Nuru que nunca tinha recebido em minha Vida, meu corpo tremia a cada toque
e caricias, e após ter recebido a massagem pediu pra virar de costas e vi essa Deusa pelada me tocando e que visão previlegiada, e começou
a me tocar nas coxas e no meu Pau que já estava escorrendo a tempos e chegando no final da sessão veio a Lingam , começou com
manobras leves e foi intensificando até que não aguentei e tive o maior orgasmo da minha Vida, nunca tinha sentido essas sensações e terminei
a sessão com o corpo e a Alma renavada. voltarei mais vezes com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Ruzzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eliane Paz

#32 Mensagem por Carlos Ruzzão » 26 Abr 2024, 00:23

Estava a procura de algo diferente, entrei no photoacompanhante
Encontrei a Lili
Uma massagista incrível
Atenciosa sem frescura que gosta do que faz
Uma massagem relaxante e bem feita
Fora isso um oral maravilhoso(sem palavras)
Não vejo a hora de marcar com ela de novo 😍

Link:
🔗

Natos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane Paz - Trabalho Inesquecível

#33 Mensagem por Natos » 13 Jul 2024, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Uma experiência singular. De extremo profissionalismo, cuidado terapêutico e autenticidade. Pude conhecer sensações únicas, prazer inexplicável e com conexão. Ambiente impecável, seguro e aconchegante.
Parabéns pelo trabalho autoral e inesquecível ❤️.

Link:
🔗

david-beckham2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Eliane Paz

#34 Mensagem por david-beckham2015 » 17 Jul 2024, 23:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Fiz esse TD a um tempo, mas vale a pena pra ajudar aí no filtro da galera.
Fui nessa pelega quando ela atendia na Saude. um lugar com varias salas de massagistas free-lancer.
enfim…
Nas mensagens dizia que fazia oral, vaginal e adorava tbm anal. Pensei: é hoje!
Cheguei em ponto no horario marcado, fiquei esperando uns 30 minutos a moçoila atrasada. Vinha uma moça (que depois ela chamou de filha) de 10 em 10 minutos me pedir pra aguardar mais um pokinho…
enfim, me atendeu. igualzinha as fotos, isso nao da pra negar. me mandou tirar a roupa e tomar um banho. tudo certo.
me fez sentar numa cadeira, como se fosse psicologa, ficou falando um monte de groselha meia hora sobre bloqueio sexuais e mentais…. diversos erros de portugues na fala… ja tinha perdido o tesao.
me mandou deitar. passadas de mao bem burocrática q ela chamou de massagem. aí tentou me beijar na boca, veio um gosto de comida, nao escovou os dentes.. terrivel. pedi pra me finalizar na punheta, quase q nao consigo.
mais 150 jogados fora…
nao recomendo!!!!

Link:
🔗

Bill45y
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane Paz

#35 Mensagem por Bill45y » 10 Dez 2024, 00:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo visto vou ter que ir pra Americana pra ter uma massagem divina com essa deusa 🤭

Link:
🔗

Felidar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eliane Paz

#36 Mensagem por Felidar » 26 Fev 2025, 15:14

Meu encontro com a Eliane foi exatamente como combinamos em uma conversa breve na qual ela me enviou seu catálogo de atendimento, disposta para esclarecer qualquer dúvida, e marcamos um horário. Como ela me preveniu em nosso primeiro contato, o encontro com ela não tem a dinâmica de um programa. O local é muito agradável e a recepção dela é muito acolhedora. Ela sabe conversar sem baboseiras, preocupada em saber das minhas expectativas, preferencias e experiências. Eu não tenho condições, porque perdi as contas mesmo, de dizer o número de GP's com quem já estive, mas além das GP's e incluindo os relacionamentos que vivi, nenhuma mulher soube me tocar como ela, que me sentiu e me estimulou exatamente como meu corpo funciona, além de todas as sensações novas que ela proporcionou. Para quem consegue entender o anúncio e a abordagem da Eliane mais com os neurónios do que com a testosterona, não existe experiência melhor e nem decepção, mas não se enganem, no momento adequado ela vai ativar totalmente a tal testosterona e muitas outras coisas também. Uma mulher linda, culta, com muito conhecimento, com uma abordagem humanizada e extremamente talentosa para criar conexão com realidade e transparência.

Agora um parêntese sobre meu relato e os possíveis futuros. Não foi um TD. Eu estive com uma mulher (pessoa), não testando uma droga de um carro (objeto). Não há modo suave de dizer isso porque já deu, a mentalidade precisa evoluir e o respeito por quem tá ralando é devido.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”