Caros colegas foristas, primeiramente quero parabenizar aos colegas que de certa forma que conseguiram aproveitar ao máximo da acompanhante Milena. Realmente sinto até um pouco de inveja de vocês.
Agora por que eu estou dizendo isso, não vou mentir para vcs, já saí com a Milena talvez umas 10 vezes ou mais e nunca deixou ou pediu para fazer anal com ela. Lógico que não é obrigado fazer anal comigo, realmente só vai fazer com aquele cara que rolar uma química, que a leva as alturas. Coisa que realmente não aconteceu comigo, confesso que fui incompetente nessa parte, não fui capaz o suficiente de provocar sensações prazerosas.
Mas assim não a culpo por isso, pq ela está ali para interpretar, encenar, acredita quem quiser se é verdade ou não, mas de certa forma eu acreditei. Acreditei que estava desempenhando um bom o papel, acreditei que estivesse rolando uma química, que as palavras ditas eram sinceras, mas tudo encenação.
Tem relato de colegas aqui que saiu a 1ª vez com ela e já chegou fazendo anal. Tem relatos de colegas aqui que já saiu umas 5 vezes com e as 5 vezes fez anal com ela. Agora eu que saí praticamente 10 vezes com ela e nunca rolou algo parecido, então resumo da opera o problema está em mim, mas assim sinto uma certa inveja dos colegas que conseguiram esse feito... Parabéns
Mas assim ela é uma mulher linda, atendi bem, super atenciosa, mas infelizmente a química entre nós não bateu. Como um colega forista mencionou em seus comentários: “Aproveitem ela gosta de anal e não cobra nada”.
Fui e até mais...