Decidi então iniciar a semana visitando a Piano Black e também conhecer uma nova massagista.
Os leitores que acompanham o Pagé sabem que amiudadamente dentre as massagistas que ele conhece ou vem a conhecer, sempre uma tem a sua preferência, a qual denominada Preferida do Pagé, no entanto também sempre foi de praxe ele conhecer algumas novas massagistas de tempos em tempos.
O intuito é poder compartilhar novas experiências com os colegas, principalmente com os iniciantes, e também dar a merecida visibilidade da massagista.
Obviamente cada um tem seus próprios critérios e preferências quanto aos adjetivos e predicados que espera encontrar e, como não poderia ser diferente, ao longo das 1.396 massagens que recebeu e 754 massagistas que conheceu, o Pagé tem hoje sólida opinião do que realmente é relevante para si.
Enquanto eu estava no sofá da recepção aguardando o colega que me acompanhava escolher com qual terapeuta faria sua sessão, notei uma menina descer aquela longa escadaria.
Ela tinha cabelos cacheados na altura dos ombros. A cada degrau eles respondiam com um leve movimento de flutuar chamando minha atenção.
Quase um inexorável legente dos sinais, o Pagé soube naquele momento que aquela, até então desconhecida, seria a escolhida ...
Fui encaminhado para a sala que para mim é a 4, já que ainda não me acostumei com a nova nomenclatura de gêneros musicais ... rss.
Já debaixo d'água, escuto de dentro do box um "toc-toc". Cerca de cinco segundos se passaram até que a porta finalmente se abrisse, aumentando a expectativa de conhecer aquela menina que eu vira há pouco nas escadas: a Mirella.
De saltos e vestida toda de preto enaltecendo o castanho claro de seus cabelos, ela diz: " - Oi boa tarde! Qual é o seu nome? ".
Dito o nome de batismo deste que vos escreve, ela continua a conversa com muito entusiasmo enquanto arruma o local, mudando de imediato a impressão mais quieta passada pelas fotos que me mostraram na recepção.
Enquanto me secava, ela começou a se despir revelando um corpo meticulosamente proporcional, adornado por seus seios generosos. Esbelta, ela até parece ter mais de 1,65m, sua altura exata.
A Mirella estava agora apenas com uma ínfima calcinha preta e com aquelas aréolas perfeitas à mostra. Esqueci o que ela estava falando naquela hora porque todos os neurônios do indígena estavam alinhados e só focados na visão ... rss.
Brincadeira. Estávamos falando de minha primeira impressão pelas fotos e como na realidade ela era muito extrovertida.
Enquanto ela tirava a última peça para ir se banhar, aqueles lábios carnudos se movimentaram sensualmente : " - Ah, é porque geralmente eu não estou sorrindo, não é ? "
Após me explicar o motivo desse hábito que adquirira, foi se banhar.
Curiosamente a Mirella tem suas tatoos concentradas em seu lado direito. Braço praticamente fechado e coxa até o joelho, com destaque para o verde, com muitos detalhes artísticos bem trabalhados.
Ela: " - Você vem bastante aqui na Piano ? "
Eu: " - Eu vinha bastante antigamente. Já fiz quase 350 massagens só na Piano, mas a última fazem meses, mesmo fazendo massagens todos os dias ".
Ela: " - Todos os dias ?!! ", ela me pergunta curiosa ... rss.
A Mirella demonstrou que sabe fazer uma massagem muscular e tanto. Usou suas mãos e antebraços com precisão, domínio e técnica. Até massagem ao redor das escápulas dobrando meus braços ela executou.
Em seguida vieram os deslizamentos sensuais da Nuru se exibindo para o espelho sem acanhamentos, mas ... aquela lâmpada vermelha com potência de uma vela de aniversário não permitiu o Pagé ver nada além do contorno de seu corpo ... kkk.
Confesso que gostei tanto de sua companhia que não paramos de conversar até mesmo nesses momentos. Enquanto ela deslizava seus seios ou bumbum em minhas costas, ríamos com ela tentando advinhar a idade do Pagé, porque ele não se relacionou com ninguém em tantos anos de encalhado após ficar solteiro,etc. ... kkk, mas ai ela veio ao pé de meu ouvido e disse para me virar ...
Mudou sua expressão de Mirella para felina e eu de Pagé para coelho ...
Começou tocando minha barriga de gominho (de um gomo só na realidade ... rss) e foi descendo suas mãozinhas até o Júnior. Manobras provocantes com muita técnica e carinho no início, mas que logo se tornaram vigorosos.
Não tardou e a champagne logo foi para os ares. A Mirella esticou o braço até a caixa acrílica que já estava ao lado do colchão, apanhou uns lenços para me secar e já recomeçamos novamente a conversa, comigo meio sem fôlego, é claro.
Curiosa, num dado momento enquanto ela se levantava para se banhar, me pergunta como eu sabia a quantidade de massagens que eu tinha feito na Piano. Comentei que eu fazia posts aqui no site e então ela me pergunta qual era o meu nome de usuário.
Eu: " - Pagé ".
Ela : " - Você é o Pagé !!?? Ah ..., eu desconfiei quando você disse que fazia massagens todos os dias, mas eu fiquei meio assim e quis deixar para perguntar só no fim. Fazer massagem em quem treina massagistas é um desafio. Eu leio suas publicações ! ".
Eu: " - É mesmo ? "
Ela: " - Sim. Você sempre escreve na terceira pessoa! ".
Foi então que eu tive certeza que ela realmente lia ... rss.
O tempo urgia então era hora de nos despedirmos. Após um abraço apertado ela me acompanha até a porta. Com esta já semi aberta, me viro para vê-la uma última vez naquele dia e ela me pergunta: " - Pagé, você vai voltar para me ver ? "
Foi uma pergunta retórica, já que realmente eu gostei demais da Mirella.
Lhaneza nas conversas, energia repleta de alto astral e seu jeito carinhoso e sensual despertaram minha curiosidade e me farão retornar para a Piano em breve. E será novamente com ela.
Ao chegar na recepção, encontro meu colega que me acompanhava e mais um que fora apenas para conversamos ao saber que estávamos lá.
Eu: " - Eu ainda vou cortar o cabelo ... ".
Eles: " - A gente espera " e riram ... rss.
Pagé
(1 de 5)