Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12447 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11171
Oral Sem:Sim 11926Não 1198
Beija:Sim 11462Não 1662
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#12136 Mensagem por zemetedeiro » 30 Jan 2025, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde colegas,

Segunda semana de Dezembro, depois de algumas tentativas frustradas no fim de Novembro devido a lotação e agendas preenchidas, passei no local e consegui subir.

Algumas diferenças no plantel, mas como não sou muito criativo, fui com a gostosissima Cléo, já bem descrita aqui no fórum.

Era um daqueles dias de calor bem forte, puxado..haha..

Bom, subimos, bitocas, chupeta no pelo ótima, um pouco de meteção de quatro, mas não por muito tempo pois o calor me cansou e o ritmo da gata é velocidade 6 do Créu. Pedi para finalizar em cima de sua bunda bonita.

No geral, nota 8.

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#12137 Mensagem por rummenigge » 30 Jan 2025, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:July Potiguar

Fez Anal:SIM
Boa noite, puteiros.

Passada na Indy !!
Td feito com a July morena já descrita no tópico.
Garota educada e higiênica com bom atendimento e ótimo envolvimento.
Todavia, contudo, porém do meio para o final do td deu uma leve acelerada parece que tinha outro agendado na sequência ...
Entretanto deixo o positivo para a July que é bem educada como frisado anteriormente.
Viés de neutro a casa que está deixando a desejar na infraestrutura e atendimento ,pois acelerarem td nunca tinha ocorrido... ::basta:: ::basta:: ::basta::

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12138 Mensagem por BAHVAR » 30 Jan 2025, 19:40

Hoje vi no status que a Carol estaria hoje na Indy e não perdi tempo: na hora pedi pra Rubia agendar para as 14hs. Cheguei até um pouco antes e graças a Deus não peguei chuva...
Carol estava atendendo e quando terminou, nem desceu e a Rubia pediu pra eu subir...
Chegando no quarto, muitos abraços e beijos da minha garota favorita.
Fomos juntos para o banho, onde nos esfregamos até não aguentar mais...
Como falam tanto do conhecimento que a Carol tem de massagens, pedi e ela começou primeiro com a massagem, pois diz que depois de uma boa gozada, ela só consegue realizar a massagem após se recuperar....rsrsrs
Achei ótima a massagem dela. Foi explorando minhas costas e falando o que estava bom e ruim... Quando terminou, fui ao banheiro e quase cai, tamanho o relaxamento que senti....rsrsrs
Bom, depois disso, foi o que que ela sabe fazer muito bem e gostar: muito oral, que só ela sabe fazer para me satisfazer (para mim, é o melhor oral que já experimentei). Me deixa louco....rsrs
Terminamos com ela colocando o EPI e eu gozando com ela sentada no meu pau....Que doideira...Gozamos juntos....
Outra gozada que me levou as estrelas....
Nota 1.000

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#12139 Mensagem por Japjap » 30 Jan 2025, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
30/01
Após duas semanas, eis que surge Carol e vamos de repeteco...
Atendimento super top de quem faz porque gosta... melhor massagem ainda não encontrei, alguns incômodos que foram totalmente exorcizados... Inteligente e simpática que é, o papo durante toda a massagem flui naturalmente. No rala e rola, oral maravilhoso, aproveita cada segundo da transa gozando seguidamente, gemendo, gritando, xingando...resisto o quanto posso, com PPK pulsando, massageando o Jr difícil segurar, ainda não conheço melhor transa, SHOW! Quem não a conhece, não sabe o que é um atendimento completíssimo, se doando 100%. Logo logo ela se forma em enfermagem então não percam a oportunidade de conhecer o melhor atendimento de todas as GPs de Sampa, aliás de todas que conheci, simplesmente hors concours!! Um bom atendimento depende totalmente do nosso comportamento, é a lei do retorno!

HorseTime0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#12140 Mensagem por HorseTime0 » 30 Jan 2025, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado!
Dia 15/01, primeira vez do ano na Indy, resolvo passar pra conhecer a Alessandra que já tinha me interessado quando vi os status. Horário marcado, depois de um tempo chego lá e espero ela ficar pronta. Adentrando o recinto, banho de ambos, garota simpática, bem cuidada e bonita de rosto. Fez um oral espetacular, quase queimo a largada kkkk, depois de meter um pouco ela oferece enfiar o plug no cu dela, eu aceito e fico maravilhado com a visão, nesse dia acabei não experimentando o brioco mas estava disponível. Depois disso ela me finaliza no oral, um dos melhores que experimentei com certeza. Após mais um banho para limpar resíduos, ela bate um papo e uma punheta pra mim, e logo em seguida a boca de veludo me finaliza novamente. Recomendíssima, garota te deixa super a vontade.

9/10

GAME OVER!!!

traçotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12141 Mensagem por traçotudo » 30 Jan 2025, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Agendei 2 horinhas com a Ayla ontem, como sempre um período muito agradável.

Beijos maravilhosos, carinhos, um bom papo e rua já que tinha algumas reuniões e não podia ficar mais. Além de linda é muito inteligente e determinada, gosto demais dessa menina.

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 796
Ver TD's

#12142 Mensagem por Tesla » 30 Jan 2025, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Quinta chuvosa em SP, agendamento com a Carol. Garota morena, toda natural, seios M, bunda maravilhosa. Muito envolvimento, beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha e excitada no corpo todo. Ppmm, D4, finalização intensa. 110 BRL, aproveitando a milhagem. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#12143 Mensagem por head banger » 30 Jan 2025, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

TD atrasado com a Ingrid Paranaense.

Menina bem descrita aki, gente boa com uns peitões deliciosos, bons para apertar e chupar.

Oral bom, cadenciado alternando entre o pau e as bolas

Camisinha e com ela por cima, alternando e ritmo e aproveitando aqueles peitões. Gozei na bunda.

Mina curte um sexo mais hard

A quem possa interessar(pra quem não conhece):

Ingrid: Morena clara, cabelo grande, bunda média, peitos GG, bonita de rosto.

22suave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12144 Mensagem por 22suave » 30 Jan 2025, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

TD atrasado com a Ingrid

No quarto, eu tomo banho. Então, ela toma banho. Eu acaricio todo o seu corpo. Então, ela faz um oral gostoso. A luva é colocada. Ela sobe em cima de mim e cavalga. Eu a levo em PPMM. Então, mudamos para minha posição favorita, onde terminei. Foi agradável.

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#12145 Mensagem por aprendiz069 » 31 Jan 2025, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Nota:9
30-01 Megan

Quinta-feira, passadinha na IN.

Sempre muito bem recepcionado pela Rubia.
Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Megan.

Descrição: Morena clara, novinha, cabelos castanhos lisos, físico em forma, seios médios naturais bonitos, rosto legal, conjunto convidativo.

Atendimento: 9

No fight fez de tudo que eu gosto, oral sem capote na medida, beijos gostosos e posições básicas muito bom.

R$170 no cash por 1h

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#12146 Mensagem por Putao-sp29 » 31 Jan 2025, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td realizado ontem dia 30/01/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Cleo loira cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo em forma gostosa demais

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#12147 Mensagem por Whitefox » 31 Jan 2025, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Olhando os status, vejo que a Juliana chegou. Zap rápido para Rubia e consigo um horário. Liberado o quarto, subo e encontro deusa Juliana.Atendimento e biotipo já muito bem descrito. Vou para o banho, na volta pico em pé e ela já se acomoda para o oral, com direito a garganta profunda até engasgar. Depois minha vez no oral, capa, ppmm e d4. Com de costume, peço para ela finalizar no oral, até aquela boquinha linda sugar tudo, até a última gota. Pausa para relaxar com um bom papo até o interfone avisar que a alegria estava no fim.

Whitefox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12148 Mensagem por Whitefox » 31 Jan 2025, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU ( EX JULIANA ESPAÇO MORUMBI )

Pequeno alvará nos compromissos e vou para Indy e peço uma apre. Escolho a Juju. Morena, alta elegante, corpo em ordem. No quarto porta fechada e começamos um namoro para quebrar o gelo para primeira vez. Banhos de ambos, fico em pé e ela d4 na cama, manando ferozmente, somente com a boca. Minha vez do oral, ela fica bem olhadinha, dpi colocado e vamos no ppmm. Depois, coloco ela d4 para admirar sua bunda e soco até não aguentar mais. Finalizo o oral. Ótimo atendimento.

Whitefox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12149 Mensagem por Whitefox » 31 Jan 2025, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Beijou na Boca:NÃO
Na vista anterior na Indy vi a Natália na apresentação e achei a menina interessante, porém estava com agenda lotada. Voltei no outro dia e subi com ela. Está morena, possui um corpo estilo mignon / ninfeta, magrinha mas gostosa. No quarto tento quebrar o gelo antes do banho, mas os beijos são contidos por parte dela. Fomos para a cama e ela começa um oral, porém utilizando muito as mãos (ponto negativo). Perguntou se queria uma massagem e topo para quebrar o gelo, mas só fica punhetando. Perguntei se ela gostava de oral, ela disse que sim, porém ficava toda hora com a mão afastando minha cabeça. Perdi um pouco o tesão. Tento me recuperar, coloco o epi e pego ela d4, porém achei os gemidos muito forçados. Finalizei e rua. Não darei neutro porque ela me atendeu, porém sinto que não rolou química…

Alpha Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12150 Mensagem por Alpha Fox » 31 Jan 2025, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:K I A R A

Kiara linda e espetacular...mais um TD de uns dias atrás.
Beijos intensos e envolventes banho de ambos chupei seus seios, aliás ficaram lindos após a cirurgia...um pouco de oral depois ficamos no ppmm onde não aguentei muito e enchi a borracha.
Volto sempre que der.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”