Clínica Red Massagem - Av. Moema, 841 - Moema
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5181-5250 - (11) 99220-6412

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 212 Positivos: 5062 Negativos: 99 Pisou na bola: 17 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 966Não 3184
Oral Sem:Sim 4789Não 507
Beija:Sim 4681Não 694
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caracu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5746 Mensagem por Caracu » 20 Jan 2025, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades ,

Passada na Red na semana passada , várias garotas na casa , muitas atendendo e 5 disponíveis . Entre elas escolhi a Julia , depois no quarto ela
Me convenceu a fazer um four com a irmã tb , Any.

Fisico: any mais magrinha peitos pequenos e bunda M . Júlia bunda M /G e peitos maiores porém já sofrendo bastante com o efeito da gravidade
Fight : as duas se entregam bastante , porém não interagem entre si . Valeu o investimento

Just_Loving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5747 Mensagem por Just_Loving » 20 Jan 2025, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Anal:SIM
Nota:10
Evelyn 🌹

Agendamento para o final da tarde ( 18:30 ) onde chego pontualmente e sou sempre recebido com aquela água gelada pra refrescar e um abraço 🫂 da Gi sempre cordial e Taci com sua simpatia...

Após breve conversa sou direcionado para o quarto 09 pela sempre gentil colega da limpeza 🪥🧼 que ainda em tom de brincadeira 😜 perguntei se ela iria me atender....rs!

Brincadeiras a parte logo chega a Evelyn 🌹 com sua linda silhueta com um hobby curto e transparente dando ênfase a suas belas curvas...

Seguimos para um abraço 🫂 apertado ❤️ e após higienização deitamos e começamos as brincadeiras...

Mãos leves e macias me deixam animado e após uma 🍼 super leve 🪶 e macia partimos para a brincadeira 😜 e avançamos para o Gran finale 💍 onde ficamos por um bom tempo...

Fechando o atendimento sou finalizado por um trabalho manual que não resisti e 🍾 ficando sem fôlego tentando recuperar as energias para mais um banho 🧼🚿 e descida para pagar o que é impagável!!!

Adoro a Evelyn 🌹 e gostaria de ver ela sempre bem para momentos como o mencionado!!!

Red is Evelyn 🌹,
Red is love,
Red is beautifil....

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 796
Ver TD's

#5748 Mensagem por Tesla » 21 Jan 2025, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Segunda à tarde, muito calor. Agendamento com a Roberta, mulher morena monumental, toda natural, pernas gostosas, seios GG naturais, bunda maravilhosa. Cabelos negros, sorriso gostoso e energia boa demais. Beijos e abraços envolventes, pele bem cuidada, oral gostoso dela em mim. Oral meu nela, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm. Finalização D4. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão.

Metafibo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#5749 Mensagem por Metafibo » 21 Jan 2025, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:rubi

TD com uma velha conhecida da casa, a Rubi.
Um pouco mais encorpada, mas ainda assim adora uma safadeza. Chupou muito, engolia todo o menino só para provocar, mete muito e se envolve na transa. Quando pedi o cuzinho, não refutou e ainda pegou um brinquedinho pra apimentar a brincadeira.

Um fodao!

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5750 Mensagem por critilodoroteu01 » 22 Jan 2025, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fadinha

Escolhi a Fadinha

Rostinho lindo, moreninha com belos peitos e deliciosas curvas.
Comeca ja beijando e pegando no meu pau! Chupo os peitos deliciosos dela enquanto acaricio a bucetinha enquanto ela me punheta devagar deliciosamente.
Deito ela e chupo todo o corpinho dela ate que resolvemos encamisar e fico rocando o clitoris dela com minha cabecinha!! Ela da uns gemidos e sinto ficar molhadinha e escorregadinha. Não deu outra e comecei a meter dentro daquela bucetinha molhadinha lentamente acelerando devagar ate ficar num bate estacas delicioso! Não aguentei e gozei gostoso dentro!! Deitei ela ofereceu uma massagem mas acabei so relaxando mesmo! Tomei ducha e area

Aprovada

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#5751 Mensagem por Prometeus157 » 22 Jan 2025, 18:16

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Agendamento feito com a Gabi, menina que eu tinha visto em apresentação em outra clínica e tinha chamado bastante atenção. Moça novinha 19 anos, 1,60 +- altura, cabelo loiro com aplique, pele branquinha, lábios carnudos tem o rosto bonito o shape é um tesao peito m natural bem firme, bunda p/m empinada, cintura fina e várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Fizemos a higienização básica e fui puxando conversa para tentar quebrar o gelo, tentei iniciar com beijos suaves, mas ela só da selinho, então acariciei bastante seus peitos, ela parece curtir muito, fui descendo até a ppkk disse que não curtia receber oral, então restou deixar ela retribuir, até que foi bom com uma pressão firme, já sentou de frente e de costas eu gozei logo, já que o clima não era dos melhores. Ela tem alguns vícios de boate, assim que finalizei ela foi tomar banho e vestiu as roupas e foi usar o celular em seguida, isso deveria faltar uns 25 minutos +- então restou apenas tomar uma ducha e vazar. Menina muito bonita e gostosa! Porém bem mecânica.

IVF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5752 Mensagem por IVF » 23 Jan 2025, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Boa Tarde Confrades !!

Mais uma vez nessa excelente casa , com várias garotas sensacionais , Geralmente o Plantel e muito bom ! Depois de tomar aquela cerveja q sempre está gelada decido subi com a Mel !! Loiira estilo Panicat sotaque carioca, pele branquinha, bunda generosa, seios naturais em forma de pera e mamilos grandes.
Uma Deliciia !! Enquanto ela me mamava deu a ideia de chamar a Alana já conhecida por aqui e uma que eu adora não pensei duas vezes Chaaaamaa . Daí foi só alegria papai . Língua rolando junta entre nois três . aquela chupação mútua pqp !!
Depois fomos pro Ppmm na Alana , depois D4 no Mel , q raba ela tem.
Foi Uma hora de puro prazer e diversão . Recomendo a Dupla pra quem aquentar pois as duas juntas sao porrretas !!

Fuiii

IVF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5753 Mensagem por IVF » 23 Jan 2025, 13:49

Boa Tarde Confrades !!

Mais uma vez nessa excelente casa , com várias garotas sensacionais , Geralmente o Plantel e muito bom ! Depois de tomar aquela cerveja q sempre está gelada decido subi com a Mel !! Loiira estilo Panicat sotaque carioca, pele branquinha, bunda generosa, seios naturais em forma de pera e mamilos grandes.
Uma Deliciia !! Enquanto ela me mamava deu a ideia de chamar a Alana já conhecida por aqui e uma que eu adora não pensei duas vezes Chaaaamaa . Daí foi só alegria papai . Língua rolando junta entre nois três . aquela chupação mútua pqp !!
Depois fomos pro Ppmm na Alana , depois D4 no Mel , q raba ela tem.
Foi Uma hora de puro prazer e diversão . Recomendo a Dupla pra quem aquentar pois as duas juntas sao porrretas !!

Fuiii

sonorphonic1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5754 Mensagem por sonorphonic1987 » 24 Jan 2025, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mais uma vez na Clínica Red. Sempre muito bem atendidos pelas meninas da recepção, a Tassi sempre com seus conselhos maravilhosos.
Dessa vez fui com a Mel, não conhecia.
As meninas, sempre maravilhosas mas a Mel me conquistou.
Fomos pra o quarto e ela super simpática, banho e já cai de boca nela até ela finalizar.... é, eu gosto de fazer a garota sentir prazer e foi sensacional. Depois ela veio com um oral maravilhoso por um bom tempo, adoro. Fomos para o fight, ppmm e depois ela de 4 na poltrona. Finalizei com os deliciosos beijos da Mel. Terá repeteco com certeza!!!
Nota 11 essa princesa.

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#5755 Mensagem por YodaMestre » 25 Jan 2025, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:8
Fui rever a Morenaça da Mary.
Super simpática. e atenciosa, ela faz tudo pra agradar.
Dessa vez ela estava menos disposta, vamos dizer assim... Mas rolou tudo normalmente dentro do script.
Preliminares com bastante carinho e aquele atendimento de namorada safada.
foram dois rounds, onde saí muito satisfeito.

Tony Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5756 Mensagem por Tony Safado » 25 Jan 2025, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
Relatório atrasado.
Fui ao Red no mês passado. Fui recebido por Taci, sempre feliz em ver minha recepcionista favorita. Escolhi Julia por uma hora. Primeira vez com essa gata. Julia tem um corpo voluptuoso e seios grandes e naturais. Ela beija bem, tem boa habilidade oral e é muito prestativa.
Uma hora passou rápido. Limpeza e depois rua.
220R com desconto, sem sobretaxa para cartão.

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5757 Mensagem por o-fera » 25 Jan 2025, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passando na Red e como sempre fui muito bem recepcionado.
Dessa vez resolvo ousar e escolho a Bárbara no escuro.
Para quem não sabe é loira, esbelta e grande em todos os sentidos.
Como foi no escuro, vejo o quão sortudo fui já no quarto. Haha
Antes do banho iniciamos um bom papo que depois desenvolveu pra loucuras das quais vocês só entenderão passando com ela.

Just_Loving
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5758 Mensagem por Just_Loving » 25 Jan 2025, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mel 🍯

Colocando as postagens em dia, abaixo segue relato com a linda 😍 Mel 🍯...

Agendamento antecipado via whatsapp com as queridas Gi e Taci onde por volta de 18:30 chego ao recinto sempre muito bem recebido pelo time administrativo da 🏠 onde sou super bem tratado desde a entrada com o pessoal do estacionamento 🅿️ até às sempre gentis Gi, Taci, Valéria e a querida da limpeza 🧼🚿!!!

Aguardo alguns instantes e logo chega a linda Mel 🍯 destacando sua sensualidade com uma lingerie maravilhosa 🙈...

Falando um pouquinho da Mel 🍯 fisicamente, ela é loira, alta, marquinha de biquíni 👙 natural de praia 🏖️, comissão de frente reforçada e uma 🍑 de chamar atenção de redondinho....

Atendimento da Mel 🍯 é completo 💍 mediante adicional do 💍 mas vale a pena investir....rs!

🍼 Deliciosa e trabalho manual acima da média, onde sou finalizado e fico por alguns minutos me recuperando da experiência maravilhosa ❣️ que tive...

Após alguns instantes somos avisados do término da sessão, tomamos nova ducha 🚿🧼 e descemos para a recepção para que eu efetuasse o pagamento do passaporte do amor ❤️...

Essa com certeza eu volto!!!

Red is love...
Red is beautifil...
Red is Mel 🍯...

WEJAL39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5759 Mensagem por WEJAL39 » 27 Jan 2025, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Saudações!

TD feito há 2 sábados atrás.

Depois que voltou estava afim de reencontrar minha morena a Alana 8)
Marquei via whats.
Chegando no quarto abraços e beijos calorosos :D :)
Conversamos, e após isso fomos para o banho.
No fight rola química, oral meu nela até ela gozar, logo ela retribui, fizemos ppmm, de quatro e finalizo em sua boca 8) 8)

Repeteco terá 8) 8)

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5760 Mensagem por o-fera » 27 Jan 2025, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sobra um tempo no feriado de São Paulo é parto pra Red pra bater minha meta semanal.
A escolhida foi a Rubi.
Morena com cerca de 1,5 - 1,6 cm, para ajudar possui seios e bumbum bem fartos.
No quarto a Rubi demonstra ser uma Profissional com P maiusculo. Ela realmente sabe dos paranauês da profissão e controla o tempo e atendimento como poucas.
Ótima experiência.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”