Ariane Santo Amaro (Photoacompanhantes)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kadash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Kadash » 19 Jan 2025, 21:08

Bom, não vou fazer um texto de mil linhas; vai ser uma avaliação rápida e objetiva.

Essa mina pra mim é nota 0! Como alguém que recebe uma grana até que razoável é tão mal educada, e está sempre de mau-humor??? Não é possível, cara.

Não estou dizendo que ela tenha que ficar batendo papo com cliente; longe disso. Mas pensa bem: se você quer fidelizar alguém e tornar seu cliente fixo, você não pode vir com mensagens do tipo "vai marcar ou não vai?" "Fala logo o que você quer".

Isso é totalmente sem sentido kkkkkkkk.

Já tive oportunidade de comer ela várias vezes, mas nos raros dias que ela estava de bom humor. Quando ela está de mau humor, não rola, não flui e você só passa raiva. Eu antigamente recomendaria ela de boas, mas hoje em dia eu falo:

Tem mina mais gata, mais de boas e que cobra o mesmo tanto em Santo Amaro.

NÃO VALE A PENA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kadash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por Kadash » 19 Jan 2025, 21:15

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-va9un

Whatsapp 1191467-8367

Link:
🔗

Ganga18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Ganga18 » 21 Abr 2025, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei o anúncio dela no photo acompanhante e achei o preço bom pelo serviço mencionados. Contato feito pelo whatsapp só pra confirmar se tava certo o anúncio, ela disse que o anúncio tava certo e que fazia tudo descrito lá. Eu sou meio direto então já resolvi marcar.

Marcamos ali no raiar do sol em santo amaro, lugar não é lá essas coisas, mas sempre que fui estava bem limpo. A marvada chegou antes do horário marcado, pois disse que sempre está pela região.

Como eu já tava na fúria resolvi ir direto pro abate, pedi pra ela chupar e sinceramente foi bom, a boca é pequena, mas se esforçou pra engolir o meninão todo, a gente trocou uns beijos e ela se entregou mesmo nessa parte, depois foi capa no menino e peguei ela de frango assado, pedi pra trocar de posição algumas vezes e ela trocou sem reclamar, por fim pedi o cuzinho que pra mim é o prato principal, fui atendido prontamente, depois de mais algumas bombada foi leite na borracha.

Fiz uma pausa pra tomar uma água, a gente trocou uma ideia enquanto descansava e logo que senti o menino acordar pedi pra ela começar a chupar, depois coloquei a capa e começamos o segundo round, dessa vez eu gozei na boca dela (ela não engole).

No geral TD positivo, fez tudo o que prometeu, pra mim que gosto de ser objetivo foi bom, não sei se os companheiros do site teriam a mesma opinião.

Link:
🔗

Responder