POSITIVONome da Garota:CIBELE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ÚLTIMO DIA 2024
ÚLTIMO HORÁRIO
ÚLTIMO CLIENTE
CIBELE É A ÚLTIMA a me roubar o coração do ano.
Vítima CIBELE.
Dia, 30 de dezembro, horário, 20:30/21:30.
Espaço Morumbi o local do ataque, chegando umas 20:00, entrou até cliente querendo conhecer um lugar que pode além do abate, ter um local para beber. Nesse sentido, a casa merece parabéns por oferecer esse ambiente misto.
Queriam conhecer a casa e as garotas, mas casa fechando, aconselhei até verem a minha próxima vítima, que era melhor pessoalmente do que nas fotos do status, só para fazer inveja, podiam ver, mas eu já estava reservado, então ok.
Concordaram com o nível e beleza da garota ( " é, nunca vi uma garota desse nível em uma casa de massagem " citando desconhecido 01) , e quando ela saiu para ir aí bar comentaram mesmo da energia e bom humor mesmo no final da noite.
Merece elogios a mesma CIBELE.
Quarto 01, e bora.
Existe um fenômeno observado em pessoas que vão em shows em que parece que o tempo passa rápido, e não lembram tanta coisa.
É pq é tanta informação e sensações fortes que o cérebro não consegue absorver.
Mas ouso dizer, que senão tivesse eu mesmo cronometrado, diria que só passaram 10minutos, mas foram 60.
Banho, carícias, sorrisos dela, risadinhas, carinha de prazer da parte dela de onde passava a mão e eu apertava. Ainda bem que ela já preparou o lençol da cama antes.
Bora cama, afagos, suspiros, mão dela no Piupiu, durão, boquinha dela e aquele rosto, esfregação por cima de mim, peitos durinhos perfeitos, aquele oral de lado e quando passa a mão naquele corpinho muito bem trabalhado, pescocinho fino, aquele rosto mestiço dela, não sei explicar, se é mistura oriental com outra raça suprema.
Ela vai por cima e............ Game over.
Banho, e toca interfone.
Ponto final 2024, fechando o ano simples e leve, sem arrependimento de ter gastado o dinheiro de IPTU e IPVA nesse hobby, penso nisso ano que vem.