Primeira Postagem
Sai com a Aninha no último domingo a tarde e fiquei maravilhado do que foi aquela tarde. Confesso que sou bastante tímido e vi no mundo gp uma ótima forma para quebrar este gelo (e a Ana foi perfeito para isso).
Ana é a típica baixinha (um pouco mais de 1,50m), morena e gostosinha (estilo mignon chaveirinho). Peitos pequenos e siliconados na medida certa, bunda redondinha, rosto de menina universitária (e é) com muito tesão e muito boa de conversa também.
Cheguei no local, próximo ao Shopping Paulista e logo já fui abordado pelo segurança. Burocracia clássica e logo em seguida entro (prédio...
Última mensagem
Vi o anúncio da aninha e resolvi chamar ela pra conversar; obviamente já interessado em agendar!
Fácil agendamento, no mesmo dia ela me recebe; cheirosa como sou tarado em morenas logo fiquei a ponto de bala.
Pix feito e partimos pra rala e rola, menina educada e bem gentil, não tem grandes experiências na cama, não sei se começou a pouco mas ainda assim soube com carinho e educação me levar e me deu uma transa bem gostosinha, fui pedindo e metendo de todas posições, gemidinha baixa(adoro)!
Corpinho pequeno porém o jeito que ela me recebeu e deu continuidade no atendimento fez com que a tara...