101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 70
Positivos: 2930
Negativos: 27
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 313Não 2842
Oral Sem:Sim 2791Não 364
Beija:Sim 2555Não 600
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
Estive na clinica hoje e subi com a Anne, morena, bonita de rosto e de corpo, mas não rolou química, atendimento muito mecânico. Não terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Senhores, revendo meus TDs hoje, percebi que não mandei um da Morumbi.
Foi em meados de agosto, eu não paguei preço de forista pq não tava em atividade há algum tempo, mas ainda assim vou relatar o meu TD com a baiana Rebeca, uma delícia completa.
Gostosa até no jeito de falar, baixinha mignon, bunda e peitos M pra G.
Conversamos um pouco enquanto tomamos banho (não juntos). Bem simpática, troca ideia legal.
Comecei chupando, mas ela não fazia mta questão nem de fingir que tava gostando rs. Apesar de faltar esse engana que eu gosto, sentou gostoso, não regulou posições e aguentou bem o ritmo que eu coloco, que é forte. No final começou a pedir arrego, mas é que eu queria aproveitar meu tempi ali hehe.
Não sei se ela tá na casa ainda, mas recomendo a moça e também a clinica, tem algumas vagas na frente e um atendimento ótimo. Pelo que vejo nos status, mais pro final da semana o plantel fica grande, tem pra todos os gostos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
TD realizado hj com a Yasmin.
Depois de muito tempo voltei ao E.M e gostei muito, claro que as diferenças em relação a 6 anos são muitas.
A casa tem muitas opções de garotas no seu plantel que é muito variado.
Gostei muito de ter notado que, salvo algumas fotos desatualizadas, não notei meninas totalmente diferentes pessoalmente das fotos dos status, ponto positivo!
Sobre a menina na foto ela está ruiva, mas pessoalmente ela estava mais loira, mas nada que a desabone, muito gata.
Novinha de 19 anos, mas cavala e muito safada. Destaque para os peitinhos pequenos e para a xota bem abundante...
Só pude ficar 30 minutos, mas na próxima ficarei mais tempo com ela e com outras boas opções do plantel.
I"ll be back!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 263
Ver TD's
Nesta semana estava nas redondezas e conferindo o status vi uma novidade que queria conhecer, agendei com a Anne e resolvi dar uma passada na casa, algumas beldades interessantes,
mas permaneci conforme previamente agendado com a Anne, mais novinha siiliconada, corpo em cima e belo visual, desempenho padrão sem regular as posições, bom astral, se soltou mais na transa depois de algum tempo... muito bom.
TD na sexta passada, casa com ótima recepção, atenção muito boa do Juan novo gerente tirando todas as dúvidas com recomendações. Após apresentação de um bom plantel para todos os gostos, resolvo escolher Mari garota nova na casa sem feedback, valeu pelo físico todo natural, falsa magra, mas faltou química, cumpriu o básico. Mas volto para conhecer outras meninas e pela gerência que te dá aquela atenção especial. Até.
Td com a Mari
Novinha, morena, gostosa, cabelos longos. Chupou sem e foi sem frescura para posições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 518
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica...
Escolhi a Yasmin... mina novinha... 20 anos...
Ruivinha tingida... gatinha de rosto.. rostinho de adolescente.. tem ate espinhas ainda rs.. bem branquinha...lindinha...
Corpinho delicia.. corpinho nao né.. corpao.. ninfetona.. ela é alta.. seios pekenos durinhos e empinadinhos... delicia... bunda durinha... bem gostosa peladinha..
Atendimento duplo sim bom.. mas nada de extraordinario.. cumpriu o combinado.. deixou chupar ela de boa... bucetinha linda carnudinha q ela tem e cuzinho... chupei mto rs... nao regula posicoes...
Valeu a pena a escolha... 1 horinha bem gasta
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2258
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Depois de sair da MOAH fui para o Espaço Morumbi para namorar bem gostoso com a DANI, uma das garotas que adoro namorar... Cheguei na casa, como sempre sou muito bem recebido por todos que trabalham na casa... Fico um tempinho conversando na recepção até que a DANI vem me encontrar na recepção e subimos juntos para o quarto 2... Chegando no quarto, fechamos a porta e encostei ela contra a parede tirando pra fora aqueles peitões deliciosos de chupar... Comecei a mamar em um bico enquanto com as mãos apertava seu outro seio... Ela sorrindo começou a me chamar de safado e perguntava se eu ia acabar com ela... Fomos tirando a roupa para irmos tomar nosso banho, mas só que antes de ir ela foi arrumando a cama, enquanto eu colocava uma playlist da DAVINA MICHELLE para ser a trilha sonora do nosso namoro. Tomamos nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, voltamos para o quarto e ainda de pé voltamos aos beijos e carinhos intensos até que começamos a nos deitar na cama e a coisa vai esquentando muito mais... A DANI é cheirosa e faz cara de safada provocando bastante o homem com seu jeitinho sedutor... Dos beijos na sua boca fui descendo para chupar seus mamilos que ficaram bastante duros e muito arrepiados ficaram suas aréolas... Mamei gostoso esses peitos deliciosos, até que desci percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei na sua bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris e lábios vaginais, também enfio minha língua dentro da sua buceta... Ela ficou se contorcendo e suas pernas tremiam de tesão... Depois de brincar bastante com minha boca e língua, peguei um vibrador e coloquei ele para vibrar por toda a extensão da sua vagina... Fico passando o vibrador de cima a baixo e de um lado para o outro, ela gemendo muito e arregaçando as pernas para eu brincar com o vibrador na sua buceta... Quando percebi que ela estava muito excitada e também muito encharcada, tirei o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Foram apenas segundos até ela começar a gritar tremendo inteira na cama... Ela tremendo também se contorcia inteira me chamando de safado e dizendo que iria gozar de novo... Ela goza pela segunda vez seguida e pede: Amor... Quero seu pau dentro de mim... Plastifiquei o cacete e numa só estocada com ela na posição PPMM meu pau escorregou gostoso para dentro dela, ele foi entrando até que bate no útero da DANI... Ela ficou pedindo: Soca forte amor... Mete em mim com força... Vai, soca... soca na sua putinha... Fiquei metendo enquanto nos beijávamos até que ela começou a pedir: Me enche de leite amor... Enche minha bucetinha com todo seu leitinho... Quero levar ele dentro de mim até minha casa... Não aguento mais a excitação e gozei gostoso dentro da sua bucetinha quente... Foram 3 jatos seguidos que encheram a buceta da DANI... Após alguns minutos tiro meu pau de dentro dela e vou tirando o preservativo lotado com minha porra... Dei um nó no preservativo e jogo ele ao lado da cama... Deu pra conversar apenas alguns minutos pois logo toca o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e nos despedimos... Descemos para o andar de baixo na recepção onde nos despedimos e segui minha vida.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Passando na Clinica, acabo escolhendo a Vivi garota nova no Ramo ,um pouco timida mas chegando no quarto ela demonstra outra coisa fazendo um ótimo oral , e um ótimo beijo , fazendo assim passar rapidament e a hora ,e saio totalmente relaxado .
Olá senhores, para quem foi recentemente no 101 Espaço Morumbi, poderia posta a tabela FIPE de lá?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Conheci a Vivi sexta, sensacional, mereceu caixinha.
TD REALIZADO 19/12/2024
Cheguei na casa e pedi logo uma apresentação, fui na intenção de conhecer 3 garotas que vi no status, elas e as demais fizeram a apresentação. A primeira da lista já tava quase indo embora, não deu p ir com ela! A segunda e a terceira estavam sentadas bebendo com um cliente, antes que eu pudesse chama-las, conheci a CACAU, morena simpática, me conquistou pela simpatia, rostinho de menina, corpo de mulher! No quarto faz de tudo p agradar, uma conversa gostosa e o tempo passou rapidnnho! Logo terá repeteco!
Notas
Higiene = 10
Beleza = 10
Oral = 10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Passada a noite
Ainda ainda algumas meninas na casa
Segui a sugestão da Recepção e foi show
A Maitê
Menina bonita
Mas o forte é o atendimento
Mamada na dose certa
Disse que não faz anal
Mas não precisou
Finalizei na boquinha
Engoliu tudo
Banho e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Vítima CIBELE
Aos sonegadores de plantão, mas que lêem.
Fica óbvio que muitos indo com ela e usando o desconto forista, entre os meus 2 tds poucos relatos a mais, e a garota é concorrida, deveria ter mais. Uma pena que isso faz algumas casas exigirem o TD último para o desconto, e essa casa não exige isso.
O que me traz tanta convicção dessa afirmação ?
Eu ter ido lá, e ver que ela não para.
Ver que são foristas.
Mas tudo isso serve para quase dar razão aos sonegadores.
Hoje, outro momento com ela, corpo lindo, sorriso lindo, e personalidade também, dá vontade de sonegar mesmo para não encher a agenda dela e sobrar mais para mim. Pique fora da curva, corpo e sensualidade também.
Só faço o TD devido uma questão de sobrevivência a longo prazo, enquanto ela tiver cliente lá, ela vai ficar lá, e não perco ela se vista.
Já narrei ela antes, assim como outros aqui.
Portanto de forma simples, vou me ater a dizer, quem puder e quiser, aproveite, é raridade um atendimento que nem o dela, em uma casa que nem a Morumbi, e um preço desses, é possível gastar 1/4 do que se gastaria em casa noturna boate e ter uma experiência melhor. Confesso ter ido em uma casa mais LIBERAL em SBC, gastei 1.000, e foi uma frustração achando que preço iria trazer qualidade.
Aos marretadores de plantão, querem apenas saber do sexo, digo, banho juntos, carícias, cama, oral caprichado, de 4 ela até cair suor, rápido e devagar, cama, oral de novo, e finalizado na cavalgada e risadas e sorriso.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2258
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje novamente fui pegar bem gostoso a DANI está virando um vício essa mulher, cada dia fica mais gostoso nossos momentos juntos. Deu 13 hrs e o Ruan nos encaminhou para o quarto 2 no andar de cima... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist do COLDPLAY no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Fomos tomar nosso banho, aproveitamos e também fizemos nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo, depois de higienizados voltamos para o quarto e voltamos a nos agarrar, fomos deitando na cama e ficamos nos beijando com direito a beijinhos no rosto, testa e boca...Vou dando mordidinhas nas suas orelhas e pescoço até que desci para chupar seus seios... Fico chupando seus mamilos delicadamente até eles endureceram dentro da minha boca, a DANI com as mãos ficava acariciando meus cabelos falando que estava muito gostoso, fiquei um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo percorrendo com beijos sua barriga até chegar na sua linda pepeka... Sua bucetinha é coisa de louco, aqueles lábios vaginais e seu clitóris grande suculento de chupar... Caí de boca na buceta da DANI, fiquei um tempão percorrendo toda a extensão da sua buceta... Ela de olhos fechados gemia e com uma mão apertava os mamilos e com a outra me acariciava os cabelos e rosto... Peguei um vibrador e vou passando ele por toda sua bucetinha, parava às vezes na portinha do seu cuzinho e em cima do seu clitóris, o que tirava vários suspiros de excitação da DANI... Fico brincando por um bom tempo nesse revezamento de vibrador e minha boca na sua bucetinha... Quando ela já estava escorrendo de tão excitada, pego um sugador de clitóris e coloco ele ao lado do seu clitóris... Nos seus lábios vaginais e deixo ele sugando ali... Ela vai ficando ofegante e suas pernas tremiam de tesão... Não demorou muito e ela começou a suspirar dizendo que estava gozando... Esticou o corpo inteiro na cama, afastando o sugador da sua buceta com a mão... Fico beijando bem suavemente sua bucetinha e ela me pede para ir beijar sua boca. Me encaixei no meio das suas pernas e ficamos abraçados nos beijando enquanto ela ficava acariciando minhas costas com suas mãos... A DANI me olha e pede: Coloca a camisinha e mete seu pau todo dentro de mim... Quero te sentir todinho dentro de mim... Obedeço, coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha encharcada na posição PPMM... Ficamos naquele vai e vem gostoso enquanto com as pernas ela entrelaça elas no meu quadril me puxando cada vez mais para dentro dela... Ficamos na posição PPMM e depois mudamos para com ela de 4 na cama... Penetro sua bucetinha, vou puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela com o rosto enfiado no lençol me olhava pelo espelho e pedia para não parar e socar tudo dentro dela... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que ela fala para eu encher sua buceta de porra, que queria sentir o meu pau inchando dentro dela enquanto eu gozava... Fui aumentando as estocadas fortes até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Sentia sua buceta dar contrações apertando o meu pau enquanto eu gozava... Caímos deitados na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos namorando até que tocou o interfone. Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos, descemos juntos para a recepção onde nos despedimos com um beijinho... Me despedi do Ruan e segui minha vida...
Valeu,,, Inté...