Luisa (15)99660-9078
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 19
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 13Não 17
Oral Sem:Sim 18Não 18
Beija:Sim 12Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Luisa
Eu pesquisei pelo telefone no google e apareceu uma clinica de estética, confere?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Luisa
Bom dia.Willy Jizznuts escreveu:Eu pesquisei pelo telefone no google e apareceu uma clinica de estética, confere?
Na verdade ela faz uns bicos como esteticista, massagista....inclusive no quarto dela tem uma maca de massagista.....mas eu preferi usar os outros serviços que ela faz....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Luisa
Alguém sabe dizer se essa deusa ainda atende? O número continua ativo mas para clínica de beleza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Luisa
sim, a clinica é dela.ravena-1991 escreveu: ↑14 Mar 2023, 16:03Alguém sabe dizer se essa deusa ainda atende? O número continua ativo mas para clínica de beleza.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Luisa
Qual o número para atualização do tópico, por gentileza?TerraFofa escreveu: ↑15 Mar 2023, 00:27sim, a clinica é dela.ravena-1991 escreveu: ↑14 Mar 2023, 16:03Alguém sabe dizer se essa deusa ainda atende? O número continua ativo mas para clínica de beleza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Luisa
O número continua o de 10 anos atrás:
(15) 99660-9078
Entretanto gostaria de saber se alguém sabe se ela ainda atende como GP e se continua A MESMA DELÍCIA de antes.
(15) 99660-9078
Entretanto gostaria de saber se alguém sabe se ela ainda atende como GP e se continua A MESMA DELÍCIA de antes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Luisa (15)99660-9078
Sim continua atendendo, mas não posso dizer se continua como antes, pq não conhecia ela antes.ravena-1991 escreveu: ↑15 Mar 2023, 15:04Entretanto gostaria de saber se alguém sabe se ela ainda atende como GP e se continua A MESMA DELÍCIA de antes.
- Gordin33
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Luisa (15)99660-9078
Bom dia rapeizes, que ótima notícia saber que a Luiza ainda atende. Realmente essa cavala é um tesão. Já sai com ela a um tempo atrás, e pesa numa guria gostosa.
Contato fácil por whats, encontro marcado na "clínica" dela. Cheguei lá no seu local no centro, apartamento em cima de uma lanchonete de esquina, toquei o interfone, me identifiquei, ela abre o portão e subo a escada até seu apartamento. Toco a campainha, ela abre a porta e me deparo com um mulherão de cabelo preto, comprido, com um jaleco e calça leg, que já me deixou maluco de tesão. Em seguida ela me tasca um beijo de língua, que oa kct deu sinal de vida na hora e me guia até seu quarto, vai se despindo e eu admirando aquele corpaço. Como já tinha tomado banho em casa, tiro minha roupa e já caio de boca na linda buceta lisinha e carnuda que ela tem. Ela d4 na cama, eu chupando ela, alisando aquela bunda enorme, fico um bom tempo chupando até sentir ela molhadinha, me deito na cama e ela vem com um boquete sem capa sensacional, alternando entre subidas e descidas, lambia o saco, chupava as bolas, passava a língua e a boca lateralmente no JR que se eu não penso na senhorinha de 80 anos de andador tinha queimado a largada. Enquanto ela me chupava, fui dedilhado sua buceta que já estava bem molhada, ela sente o clímax do momento, pega a camisola e encapa o danado.
Vem por cima primeiro, eu vendo seus peitos maravilhosos balançando na minha cara e sentido ela quente e molhada se esfregando na minha virilha, não aguentei e gozei litros.
Ela desce de cima, pega lenço umedecido, faz a higienização no danado e nela também, deita ao meu lado e falamos sobre nós um pouco, ela sempre com aquela cara de safada e alisando meu pau até ele ficar duro de novo, e começa outro bolagato no capricho. Em seguida encapa novamente o bicho e fica de 4 em cima da cama, eu vendo aquela bunda deliciosa, meto com vontade, ela gemendo gostoso, parecia estar gostando. A janela do quarto dela, dá visão pra praça ali do centro, tesão demais o povo passando e eu marretando ela. Em seguida, ela vira e ficamos de mamis e papis, eu socando, ela falando pra socar mais forte, agarrando o lençol da cama, mordiscando os lábios, aquilo foi me deixando um ponto, que o pau parecia uma pedra de duro, ela de repente fica mais molhada ainda, solta um gemido alto e sinto sua buceta quentinha ela me apertando com aquelas coxas grossas, que creio que ela tenha gozado, me deu um tesão da porra, que tirei dela, tirei a camisinha e fui batendo uma vendo ela alisando o grelo e gozei sobre sua barriga, jatos e mais jatos de porra.
Deitados novamente pra recuperar as forças, banho, pix e tchau.
Resumo: Vale a pena demais, cavalona, mete pra caramba e super gente fina
Corpo: Cavalona, aprox. 1,75 de altura
Peitos: Macios, bicudos, gostosos de chupar
Bunda: Enorme c/ tatuagem, deliciosa
PPK: Linda, lisinha, sem odores, uma delícia de chupar
Anal: não sei se faz ( não perguntei na vdd )
Boquete: sem capa, sensacional, na pressão certa
R$: 250/h, por um serviço de primeiríssima qualidade.
Luisa (15)99660-9078
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Luisa (15)99660-9078
Alguém foi nela recentemente? Sou doido por oral e pelos TDs antigos, parece que é algo que ela dominava com maestria!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Luisa (15)99660-9078
ola, bass101.
eu ja fui atendido muitas vezes por ela.
o oral dela e matador.
mama, engole, cospe, banho de lingua no pau inteiro.
ela manja e e safada.
curte a chupeta , como poucas realiza com maestria.
adoro nela sao os seios grandes e bicudos.
ela e do tipo cavala.
o oral dela e matador.
ela manja e e safada.
ela e do tipo cavala.
Luisa (15)99660-9078
Olá! E pelo que vi ela deixa finalizar na boca né? Um oral gostoso até gozar é inegável hahaha… Vou marcar para ir experimentar e volto aqui fazer o TD, já tem tempo que estou querendo receber um bom boquete que me faça gozar rsbigkctdick escreveu: ↑02 Dez 2024, 23:38ola, bass101.
o oral dela e matador.
ela manja e e safada.
ela e do tipo cavala.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Luisa (15)99660-9078
Boa tarde pessoal, também já sai várias vezes com ela
Certamente ela umas da top 3 em questão de oral que já recebi, mas não acho que vale a pena em questão de custo beneficio para quem quer somente oral
A Paloma realiza o mesmo atendimento ou até melhor e é 3 vezes mais barato.
Claro, cada uma faz seu preço e paga quem queira.
Mas ela sabe da técnica.
vlw!
Certamente ela umas da top 3 em questão de oral que já recebi, mas não acho que vale a pena em questão de custo beneficio para quem quer somente oral
A Paloma realiza o mesmo atendimento ou até melhor e é 3 vezes mais barato.
Claro, cada uma faz seu preço e paga quem queira.
Mas ela sabe da técnica.
vlw!
- Plenhador 45
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
-