Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 1119 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 78Não 1181
Oral Sem:Sim 1010Não 249
Beija:Sim 902Não 357
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#946 Mensagem por Sagat1997 » 09 Nov 2024, 13:28

Alguém ja foi com essa Andressa?
Poderiam relatar?

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#947 Mensagem por Jtgp89 » 09 Nov 2024, 18:26

Fui na Andressa e vale muito a pena sagat. Ela eh muito bonita e novinha!! Corpo muito bonito e o atendimento, na minha opinião, foi muito bom....
Só q ela eh mais reservada....
Mas pode ir sem medo!!! Depois conta o q achou!!

Jtgp89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#948 Mensagem por Jtgp89 » 09 Nov 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td c a Andressa!
Garota nova, gente boa, um pouco timida e mais reservada!
Corpo muitooo bonito, bunda linda!!!
O rosto achei bem harmônico e bonito, cabelos cacheados cumpridos e muito bonitos.
Conversamos bastante e tivemos uma sintonia legal. No entanto ela eh mais reservada, então vc tem q tomar a iniciativa.
Após alguns beijos timidos, as coisas esquentaram mais, os beijos ficaram mais intensos, umas chupadas no pescoço e ela ficando arrepiada... Ai foi a vez dela, foi desde o pescoço até o pau. Chupou muitoo gostoso, tem um boquete muitooo bom!!!
Depois disso foi minha vez, chupei ela bastante, ate ela ficar bem molhada e depois de uns esfrega-esfrega fomos p fight!
Fight bom tbm, gostei... Ela eh bem apertadinha. Então vá c cuidado!!!
Notas:
Bjos: 9
Rosto: 10
Corpo: 10
Envolvimento: 10
Fight: 10
Ppk: 11
Bkt: 11
Considerações:
Garota jovem, bonita, um pouco timida, com papo legal e um atendimento muito bom.
Eu gostei muito e com certeza vou repetir!!
Um pouco mais tímida mas nao desabona o atendimento.
Pelo contrário, atendimento muitoooo bom!!!

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#949 Mensagem por Sagat1997 » 10 Nov 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:8
Hoje decidi aproveitar que a Lais estava presente e ja reservei um horário com ela.
É muito difícil essa pretinha aparecer de domingo, ela mesmo me disse depois foi uma exceção, então não pensei duas vezes.

Estou com vontade de conhecer a novata Andressa, inclusive nobre colega Jtgp89, obrigado pelo seu relato e sua resposta.
Me preocupa um pouco esse lance dela ser muito tímida e reservada, pois fico receoso de pegar um atendimento morno e ruim...
Mas se eu tiver a oportunidade de vê-la pessoalmente e a intuição bater positivo, vou arriscar.

Quanto ao atendimento com a Laís, simplesmente: impecável!
Essa pretinha gosta da coisa e se envolve completamente.
Quando fiz o pagamento e me dirigi ao quarto, rolou um leve atraso da parte dela, mas foi pq não informaram o quarto correto. Tudo bem, deixei passar. Ao entrar no quarto, ela ja abre um lindo sorriso e diz estar com saudades haha
Tomamos uma ducha para higienização e bora começar os trabalhos.
Na cama, ja nus, nos abraçamos, beijos intensos e entregues e ela vai descendo até chegar na jiromba e executar um oral com maestria
Se deixar vc goza ali mesmo pq a cachorra gosta de chupar.
Em seguida, ponho ela D4 pra chupar sua buceta e cuzinho, simultaneamente
Capa no garoto e pego ela nessa mesma posição. Ela faz pompoarismo e deu a impressão que sua xoxotinha estava mais apertada que o normal rs
Peço pra pegar ela no PPMM e depois trocamos, com ela vindo por cima e sentando até eu leitar fartamente!!

Uffa!

Falar dela é chover no molhado e atualmente, o TOP 1 dessa casa pertence a ela e a Taila. A Taila ainda sai na frente porq ela é bem mais safada e disposta a agradar, mas nada que abandone na relação com a Lais.

Recomendo muito!

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#950 Mensagem por Herbie53 » 11 Nov 2024, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:10
Voltando na Clínica Azumi, fui conhecer a Lais.

Já no quarto depois do banho ela deita em cima de mim e ficamos beijando. Depois ela começou um oral muito bom.

Retribui o agrado até ela tremer de prazer. Depois coloco a proteção e transamos de frente.

Uma pausa para descansar e ainda deu tempo para uma segunda vez.

Garota muito legal.

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#951 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 11 Nov 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

***Linda MARCELA***

Mais um dia difícil em nossas vidas.
Dessa vez foi no dia 06/11.... passei na Azumi e pedi uma apresentação para o Betão.
Lindas modelos passaram e me beijaram... entre ela estava Marcela. Já tinha tentado passar outro dia com ela, mas estava com a agenda cheia.
Aquele sorriso lindo me conquistou. Não tive dúvidas, escolhi Marcela... e pensei?! Será que vou me arrepender???
Me enviaram para o quarto e fiquei aguardando... quando ela chegou, me deu um abraço e um beijo muito gostoso. Ela é um mulherão com um corpão maravilhoso e muito simpática.
Ela tomou um banho... não demorou muito. Eu já estava com a toalha na mão para tomar o meu banho.. Kkkkk
Voltei e lá estava ela, só de calcinha e sutiã.... uma visão excitante..... com um sorriso lindo no rosto.
Pediu para eu deitar e começou uma massagem maravilhosa. Eu gosto de massagem. Marcela pediu para eu virar e começou a massagear o júnior com a boca... que delícia!!!! Ela é muito boa nessa massagem bocal... kkkkk
Depois continuamos nos pegando, abraçando, lambendo, chupando..... ela se transformou... parecia uma namoradinha.... com aquele lindo sorriso....
Mas não aguentamos... e ela veio por cima..... encaixou no júnior vagarosamente..... senti a seu corpo pegando fogo... por dentro e por fora.
Ficamos nessa brincadeira por um tempo... mas aquele corpo fogoso dela não me deixou aguentar e me acabei....

Marcela é muito da hora.... sensacional atendimento e sexo quente.... pelo menos foi assim comigo.

Rosto - 10
Corpo - 10
Sorriso - 10
Simpatia - 10
Sexo - 10 quente, quase fervendo
Loiríssima nota 10!!!
Com certeza irei voltar. Recomendo a todos!!!

Ps: Cuidado para não apaixonar !!!

FernandoSãoPaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#952 Mensagem por FernandoSãoPaulo » 11 Nov 2024, 21:03

***Linda MARCELA***

Mais um dia difícil em nossas vidas.
Dessa vez foi no dia 06/11.... passei na Azumi e pedi uma apresentação para o Betão.
Lindas modelos passaram e me beijaram... entre ela estava Marcela. Já tinha tentado passar outro dia com ela, mas estava com a agenda cheia.
Aquele sorriso lindo me conquistou. Não tive dúvidas, escolhi Marcela... e pensei?! Será que vou me arrepender???
Me enviaram para o quarto e fiquei aguardando... quando ela chegou, me deu um abraço e um beijo muito gostoso. Ela é um mulherão com um corpão maravilhoso e muito simpática.
Ela tomou um banho... não demorou muito. Eu já estava com a toalha na mão para tomar o meu banho.. Kkkkk
Voltei e lá estava ela, só de calcinha e sutiã.... uma visão excitante..... com um sorriso lindo no rosto.
Pediu para eu deitar e começou uma massagem maravilhosa. Eu gosto de massagem. Marcela pediu para eu virar e começou a massagear o júnior com a boca... que delícia!!!! Ela é muito boa nessa massagem bocal... kkkkk
Depois continuamos nos pegando, abraçando, lambendo, chupando..... ela se transformou... parecia uma namoradinha.... com aquele lindo sorriso....
Mas não aguentamos... e ela veio por cima..... encaixou no júnior vagarosamente..... senti a seu corpo pegando fogo... por dentro e por fora.
Ficamos nessa brincadeira por um tempo... mas aquele corpo fogoso dela não me deixou aguentar e me acabei....

Marcela é muito da hora.... sensacional atendimento e sexo quente.... pelo menos foi assim comigo.

Rosto - 10
Corpo - 10
Sorriso - 10
Simpatia - 10
Sexo - 10 quente, quase fervendo
Loiríssima nota 10!!!
Com certeza irei voltar. Recomendo a todos!!!

Ps: Cuidado para não apaixonar !!!

macflys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#953 Mensagem por macflys » 12 Nov 2024, 10:08

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GP de média estatura.
Começamos com um oral que há muito tempo não via um desempenho e vontade e gosto em fazer.
Top.
Acabamos ficando apenas no oral da GP.
Altamente recomendada....o resto é resto!
Abc.

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#954 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 13:56

POSITIVO

Olá compadres!
Ontem pude conhecer mais uma novidade dessa conceituada casa, a Andressa. Trata-se de uma moreninha simpática, que faz o estilo mignon. Entrou na suíte com um lindo vestidinho preto, onde já foi mostrando seus dotes: Perfumada, seios médios, bundinha linda e gostosa, pele macia e perfumada. Comecei chupando-a toda, sentindo o sabor de cada pedacinho dela. Ela te deixa bem a vontade, porém é um pouco tímida e por conta disso é necessário que se tenha iniciativa para conduzir os trabalhos. Ela beija gostoso na boca, e já fomos para as posições, onde o ponto alto foi pega-la de 4 e conferir a linda imagem da sua bundinha abertinha. Não houve oral, mas não por que ela não faz, mas porque ela é tímida, não teve a iniciativa e acabou passando batido. Mas isso não reduz a sua boa atuação. Importante também trazer um bom lubrificante, pois o dela era bem fraquinho e ressecava muito sua bucetinha linda. Fora isso, ela transa muito bem, interage e me fez gozar gostoso. Dá pra repetir!

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#955 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 13:58

POSITIVO

Olá compadres!
Ontem pude conhecer mais uma novidade dessa conceituada casa, a Andressa. Trata-se de uma moreninha simpática, que faz o estilo mignon. Entrou na suíte com um lindo vestidinho preto, onde já foi mostrando seus dotes: Perfumada, seios médios, bundinha linda e gostosa, pele macia e perfumada. Comecei chupando-a toda, sentindo o sabor de cada pedacinho dela. Ela te deixa bem a vontade, porém é um pouco tímida e por conta disso é necessário que se tenha iniciativa para conduzir os trabalhos. Ela beija gostoso na boca, e já fomos para as posições, onde o ponto alto foi pega-la de 4 e conferir a linda imagem da sua bundinha abertinha. Não houve oral, mas não por que ela não faz, mas porque ela é tímida, não teve a iniciativa e acabou passando batido. Mas isso não reduz seu desempenho. Importante também trazer um bom lubrificante, pois o dela era bem fraquinho e ressecava muito sua bucetinha linda e toda precisava reaplicar. Fora isso, ela transa muito bem, interage e me fez gozar gostoso. Dá pra repetir!

umby50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#956 Mensagem por umby50 » 13 Nov 2024, 14:00

POSITIVO

Olá compadres!
Ontem pude conhecer mais uma novidade dessa conceituada casa, a Andressa. Trata-se de uma moreninha simpática, que faz o estilo mignon. Entrou na suíte com um lindo vestidinho preto, onde já foi mostrando seus dotes: Perfumada, seios médios, bundinha linda e gostosa, pele macia e perfumada. Comecei chupando-a toda, sentindo o sabor de cada pedacinho dela. Ela te deixa bem a vontade, porém é um pouco tímida e por conta disso é necessário que se tenha iniciativa para conduzir os trabalhos. Ela beija gostoso na boca, e já fomos para as posições, onde o ponto alto foi pega-la de 4 e conferir a linda imagem da sua bundinha abertinha. Não houve oral, mas não por que ela não faz, mas porque ela é tímida, não teve a iniciativa e acabou passando batido. Mas isso não reduz seu desempenho. Importante também trazer um bom lubrificante, pois o dela era bem fraquinho e ressecava muito sua bucetinha linda e tinha que reaplicar toda hora. Fora isso, ela transa muito bem, interage e me fez gozar gostoso. Dá pra repetir!

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#957 Mensagem por bulbassauro » 13 Nov 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Mais uma com a Talia, já bem conhecida da casa.

O mesmo de sempre, o que é ótimo. Oral top, simpatica, sexo excelente, massagem bem gostosa. A hora passa voando.

Sempre um dinheiro muito bem gasto hahaha

Marcos_Sintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#958 Mensagem por Marcos_Sintra » 14 Nov 2024, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Mulher madura e muito gostosa

Simpática e faz uma massagem maravilhosa

Eu Recomendo Experiente e sabre agradar.

Aquela agora que gosta do que faz.

Marcos_Sintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#959 Mensagem por Marcos_Sintra » 14 Nov 2024, 13:44

Mulher madura e muito gostosa

Simpática e faz uma massagem maravilhosa

Eu Recomendo Experiente e sabre agradar.

Aquela agora que gosta do que faz.

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#960 Mensagem por Herbie53 » 14 Nov 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Estive novamente na Azumi semana passada e conheci a Bruna.

Garota muito legal, logo depois do banho já deitou sobre mim e ficamos nos beijando bastante.

Depois ela começa um oral muito bom, eu retibui com bastante capricho até ela gozar.

Depois com proteção peguei ela de 4, muito bom.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”