FrankCastle69 escreveu: ↑25 Nov 2024, 16:21
Diante do atual momento que a putaria tá, com a inflação de buceta atingindo picos exorbitantes, agora acho melhor repetir com uma puta que sei que não vou me decepcionar e por consequência jogar dinheiro fora. Evitar passar raiva e frustração que dói no bolso é o melhor caminho.
Esse é um ponto simples de se pensar. Acho que não é necessário repetir uma exclusivamente, claro, mas, ao menos, fazer um pequeno leque de opções. E, de vez em quando, desbravar uma ou outra.
Sair desbravando sendo "um putanheiro de verdade" atualmente é algo bem mais custoso que anos atrás, fora o tanto de perfis fakes e afins em anúncios que existem atualmente (que também aumentou).
GdrdeNH escreveu: ↑25 Nov 2024, 10:21
Meia verdade. Depende muito de como é o mercado da tua cidade e da qualidade do serviço oferecido por elas. Eu não hesito de buscar putas novas, mas quando tem GP no mercado que é gostosa e faz tudo que eu quero eu repito ela até enjoar. É melhor ser fixo de uma puta que atende bem e sem frescura do que ficar desbravando puta fresca que não sabe atender.
Isso faz sentido. Nessa da gente não poder repetir, a gente se auto limita a não curtir uma foda boa garantida várias vezes, só pra, supostamente, ser um "putanheiro de verdade".
Enquanto estiver bom pra ambas as partes, acho que não há problemas. Claro que a questão de ser putanheiro tem, como maior vantagem, a liberdade de poder trocar de parceira quando bem entender. Mas, é exatamente isso, quando quiser. Não deve ser visto como uma necessidade.