Ela é baixinha (deve ter 1,60 ou um pouco menos). Bem branquinha, cabelo liso e rosto de boneca. Além de ser magrinha e ter quase nenhum peito.
Inclusive, ela estava vestida com um uniforme de empregada (daqueles de anime mesmo). Uniforme completo! Foi absolutamente irresistível. Escolhi ela instantaneamente.
Outra coisa que torna ela inconfundível é que ela tatuou o rosto dela. Ela escreveu virgem Maria (em latim) no rosto dela. É isso mesmo que você leu confrade. Foi isso que ela fez.
No quarto ela é quieta. Eu puxei papo e foi ok, mas ela é realmente quieta e o olhar dela divaga para bemmmm longe quando ela está no sexo. Porém o gemido dela é uma delícia.
O oral é com capote, mas ela engole tudão, até o fundo e deixa lá. Uma delícia.
Eu peguei ela só no ppmm e, por uns momentos, fiz a franga assada com ela.
O beijo ela não abre a boca e, no máximo, botou a língua pra fora. Mas foi muito gostoso mesmo assim.
É importante ressaltar que a menina tem as coxas todas cheias de cicatrizes, então isso aí, somado a tatuagem na cara dela, deve querer dizer que ela deve ter algum tipo de problema sério.
Eu falo isso para que os confrades sejam legais com a menina. Ela é legal e muito gostosinha (pra quem gosta do estilo), então vamos ser legais com ela.