Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2699
Oral Sem:Sim 28Não 2665
Beija:Sim 19Não 2683
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2431 Mensagem por rhuega » 14 Jun 2024, 10:00

Ontem na Cristal tinha uma Ruiva maravilhosa, vi ela no segundo andar, depois foi P/ Boteco AE ficou na mesa enturmada, marquei um tempo mesmo assim ela não foi P/ Quarto, ela tem sotaque de carioca. Me pareceu novata
Alguém tem alguma informação sobre a mesma, se realmente é novata, é boa ?
é uma cavalona de pele bronzeada? segundo andar corredor esquerdo?
se for, fuja. Pior programa que já fiz. Apressa demais, faz com má vontade e ainda é antipática.

Sempre suspeitei que ela fosse ruim de serviço pq nunca passei em frente a ela e ela não estava no celular. Mas aquela bunda fez eu arriscar e eu arrependi demais. Dinheiro jogado no lixo, nem gozar eu gozei de tão ruim que foi.
Se for uma magrinha que atende pelo nome de Ariel, ela é muito boa. Acho q atendia no brilhantes e deve ter ido pro cristal como algumas outras meninas. Essa é boa e recomendada. Já fiz TD no outro tópico

Se for uma novinha mais gostosa cavala do cabelo na altura dos ombros e com umas tatuagens coloridas nas costas bem grandes, é nesse estilo que o camarada acima relatou, bem ruim e antipatica, não recomendada.
Editado pela última vez por KARABOBO em 15 Jun 2024, 10:49, em um total de 1 vez.

maridaozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2432 Mensagem por maridaozao » 19 Jun 2024, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galeraa das zonas,, vim aqui confirmar a chegada da Andressa só PN entre dia 24 e 27 agoraa,, estive a visitar ela em SP,, e vou fazer 1 favor a ela e copiar aqui uma mensagem q ela pediu para repassar

" Baby se vocês estiver acompanhando lá o fórum de BH poderia fazer um favorzinho ?! Acredito que estejam sabendo que vou passar por lá e estou simplesmente recebendo uma média de 90/95 mensagens do pessoal de lá, mais de 10 ligações diárias perguntando quando eu chego, adoro saber que sou querida, porém eu respondo e no dia seguinte as pessoas continuam a mandar mensagem, ligar, quando não os nojento que manda foto do pau e eu ODEIO, eu uso aquele meu número para coisas do meu dia a dia tbem, o telefone toca o dia todo, se puder pedir ao pessoal para dar uma segurada eu agradeço , e sobre eu chegar tô dependendo da gerência soltar a chave né, sempre uma burocracia... Mas pode dizer que entre dia 24 e 27 eu chego, vou colocar a data certinho na foto do whatsapp. Se puder fazer isso baby depois te recompenso rsrs "
Aii a mensagem da garota,, vlw galera
Camarada,

Informe a prestadora, que publicidade hoje em dia, é cobrada.

MODBREAK_HEAD

tio chota
Editado pela última vez por KARABOBO em 19 Jun 2024, 14:42, em um total de 1 vez.

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2433 Mensagem por rhuega » 22 Jun 2024, 12:27

Se for uma magrinha que atende pelo nome de Ariel, ela é muito boa. Acho q atendia no brilhantes e deve ter ido pro cristal como algumas outras meninas. Essa é boa e recomendada. Já fiz TD no outro tópico

Se for uma novinha mais gostosa cavala do cabelo na altura dos ombros e com umas tatuagens coloridas nas costas bem grandes, é nesse estilo que o camarada acima relatou, bem ruim e antipatica, não recomendada.
Pelas vezes que fui no hotel nesse meio tempo, não é essa a ruivinha q eu to falando, mas tem uma ruivinha nova no primeiro andar. Não cheguei a ir, mas parece de boa. Vale fazer o TD aparentemente

rhuega
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2434 Mensagem por rhuega » 22 Jun 2024, 12:28

Camaradas,
Alguem sabe o paradeiro da Rebeka do Novo Hotel? Ela atendia no final do corredor no primeiro andar. Deu uma sumida..

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2435 Mensagem por kibengala » 23 Jun 2024, 18:28

Alguém sabe da Sabrina Cavalona do Pérola Negra?
Tem mais de um mês que não há vejo.

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2436 Mensagem por edgarstrife13 » 25 Jun 2024, 14:11

rhuega escreveu:
22 Jun 2024, 12:28
Camaradas,
Alguem sabe o paradeiro da Rebeka do Novo Hotel? Ela atendia no final do corredor no primeiro andar. Deu uma sumida..
Camarada também estou a procura.
Cara a ultima vez que fiquei com ela em fevereiro antes dela viajar, a mesma me informou que iria ficar um tempo off.
Comentou que talvez fosse atender em outros Hoteis ( até uma vez fiz uma procura em todos dando um clássico role por todos os lugares) ou que iria fazer uma temporada fora do País.
kibengala escreveu:
23 Jun 2024, 18:28
Alguém sabe da Sabrina Cavalona do Pérola Negra?
Tem mais de um mês que não há vejo.
Domingo eu dei um rápido role sem consumir nada e vi ela no Perola, deve estar ainda esta semana.
Editado pela última vez por KARABOBO em 25 Jun 2024, 14:19, em um total de 1 vez.

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2437 Mensagem por Loko da Zona » 26 Jun 2024, 13:19

Hj de manhã o Pérola Negra tava com muita mulher boa. Parece que aos poucos o lugar tá retomando o rumo. Tomara 🙏.

Algumas figuras repetidas como Sabrina Cavalona, Clara Rs e Melissa Carioca estão lá. E várias que eu não tinha visto tbm. Teve uma tal de Carol RJ que pqp, gata demais.

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2438 Mensagem por Rafael John » 26 Jun 2024, 13:52

Sobre pérola negra eu passei lá ontem no meu horário de almoço tem sim umas figurinhas repetidas,mais está tendo também umas diferentes tinha uma morena lá gata demais estava de vestido vermelho nunca tinha visto ela lá não, e continue andando quando vi 2 caras conversando e falou dessa Carol RJ falou que ela linda demais fiquei curioso esperando a porta dela se abrir e nada deu meu horário de ir embora, sábado vou tentar fazer um TD com umas dessas duas aí

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2439 Mensagem por Pagador de ppmm » 27 Jun 2024, 09:34

Camarada eu vi essa Carol RJ, ela é simplesmente maravilhosa.Na minha opinião ela é a perva mais linda que ja passou ali!! Infelizmente um coroa passou na minha frente , a porta dela só fica fechada.
Editado pela última vez por KARABOBO em 27 Jun 2024, 09:36, em um total de 1 vez.

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2440 Mensagem por Loko da Zona » 09 Jul 2024, 07:53

Bom dia, Galera. Vou lá no Pérola agora pela manhã. Vou dar o retorno aqui pra falar como tá a zona. Alguém quer que olhe se alguma garota em específico está lá?
Editado pela última vez por KARABOBO em 09 Jul 2024, 14:58, em um total de 1 vez.

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2441 Mensagem por Bocão 41 » 11 Jul 2024, 20:45

Fala zoneiros! Estive no Perola hj primeira quinzena do mês e a zona vazia e ruim de mulher.so tinha algumas figurinhas repetidas. Não como ninguém na zona dês de fevereiro e pelo visto não vai. Ser por agora que vou comer .kkkkkk só uma observação. Mulherada só fica com o celular na cara e nem tão fazendo questão de responder nos clientes.
::basta::

jk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2442 Mensagem por jk7 » 12 Jul 2024, 02:52

Bom dia.
Realmente esta fraco, mas já que entrei na chuva, acabei molhando.
Além de garimpar, ainda inflo ego delas, como se estivessem me fazendo um grande favor.
Postarei td no local específico.
Editado pela última vez por KARABOBO em 12 Jul 2024, 05:37, em um total de 1 vez.

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#2443 Mensagem por So_boquete » 12 Jul 2024, 13:03

Fui no CDG quinta, segunda e terça e não peguei ninguem.
Só figurinha repetida ou novatas marrentas. Só to fazendo repeteco agora se tiver muito na seca, então como não é o caso voltei sem gastar 1 centavo.
Preferi usar minha grana pra outras finalidades.

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2444 Mensagem por Bocão 41 » 12 Jul 2024, 15:53

A vdd que hj pra mim! Tenho que ir na zona com muito tesão e ter certeza que vou gozar rápido.ai fico animado ate de comer um Carla da vida.pq fora isso sem ser assim e passar raiva e gastar dinheiro atoa. em questão. De comer as antigas e até boas de serviço ex. Pamela não ânimo mais.ontem tinha até um novinha muito gata,no quarto perto da escada." Rafaela mineira" mas só ficou sentada na beira da cama mexendo no celular.nem pra porta olhava.
Editado pela última vez por KARABOBO em 12 Jul 2024, 16:40, em um total de 1 vez.

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2445 Mensagem por Pagador de ppmm » 14 Jul 2024, 19:44

Vdd colegas! Eu fui lá ontem na seca e acabei fazendo um td com a Keith! O pg dela é bem fraquinho viu, ela tem um belíssimo corpo e nada mais! Vou relatar o TD depois , no mais o cdgs está ruim pra quem quer novidades , e eu casei de repeteco então ta foda ... abraços ppmm.

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”