Ontem na Cristal tinha uma Ruiva maravilhosa, vi ela no segundo andar, depois foi P/ Boteco AE ficou na mesa enturmada, marquei um tempo mesmo assim ela não foi P/ Quarto, ela tem sotaque de carioca. Me pareceu novata
Alguém tem alguma informação sobre a mesma, se realmente é novata, é boa ?
Se for uma magrinha que atende pelo nome de Ariel, ela é muito boa. Acho q atendia no brilhantes e deve ter ido pro cristal como algumas outras meninas. Essa é boa e recomendada. Já fiz TD no outro tópicoé uma cavalona de pele bronzeada? segundo andar corredor esquerdo?
se for, fuja. Pior programa que já fiz. Apressa demais, faz com má vontade e ainda é antipática.
Sempre suspeitei que ela fosse ruim de serviço pq nunca passei em frente a ela e ela não estava no celular. Mas aquela bunda fez eu arriscar e eu arrependi demais. Dinheiro jogado no lixo, nem gozar eu gozei de tão ruim que foi.
Se for uma novinha mais gostosa cavala do cabelo na altura dos ombros e com umas tatuagens coloridas nas costas bem grandes, é nesse estilo que o camarada acima relatou, bem ruim e antipatica, não recomendada.