NEUTRO
Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Dia 28/06 agendei um atendimento com a meretriz Lara, nas fotos da clinica, parece uma deusa rara da beleza absoluta, mas pessoalmente, bem meia boca.
Cheguei para ser atendido as 18h30. O plantel tava todo formado, caiu bastante o nivel da casa, estourou o cano de tiriças nesse ambiente que ja foi bem requisitado. A mais bonita era a Lara mesmo.
A Lara é uma garota de 25 anos vindo de Manaus, deve ter 1,65 de altura, mae solteira, magra, peitinho mucho, bunda ok para mole, cheia de tatuagens, algumas legais outras bem de gosto duvidoso.
Na hora do atendimento ja tava com aquele olhar de mil jardas, de combatente pos guerra. Fui para o banho e ela me pergunta quanto tempo eu reservei. Falei que era 1h, tava querendo dar duas fodas naquele dia. Mas a meretriz ja tava abatida, falou “serio?” Ai ja vi que nao ia ser roubada.
A puta não beijou, chupou com capa, nao fez muito esforço para me agradar, tava abatida a menina. So ferroei nas posições que mais gosto e soltei o creme. Fui rapido que tava esquisito o role.
Depois que terminei, a gente começou a conversar, ai rolou uma conexão. Temos bastante gostos em comum, foi uma conversa bem agradavel, fumamos cigarros juntos, e conversa boa. No final ela até deu em cima de mim, me seguindo no *naopode*.
Meia hora contado no relogio. Tchau e bença. Cheguei em casa, tinha um oi dela no *naopode*.
Como de costume as notas:
Rosto: 8
Seios: 3
Bunda: 7
Boquete: 4
Fingimento: 6
Quimica: 9