Aconteceu um caso inusitado comigo.
O nome da cidadã é real:
ISABELA PEREIRA BELO DE SOUZA.
Não estou lembrando o nome da perva de guerra, mas a mesma atende no Cabaré e Novo Hotel.
No Cabaré vc entra e ela está logo a frente nas primeiras portas e no novo hotel vc sobe a escada ela fica a direita na primeira porta próximo a parede
Essa perva é Carioca e mora em BH. Por sinal muito atraente, bonita, peitos siliconados, bunda empinada, bonita de rosto, mas é muito picareta.
A mesma fica o tempo todo pra fora do quarto abordando os clientes.
Fiz um programa com ela no Cabaré e tudo ocorreu perfeitamente, programa de primeira. Fiquei tão doido com ela que voltei no outro dia e ela já estava atendendo no Novo Hotel e a mesma aprontou feio comigo nesse dia.
Começou o programa, tudo ocorreu muito bem, a química foi muito boa, acabamos transando sem camisinha, ela quis e eu também quis. Rolou e foi muito gostoso e fiquei surpreso, pois é a primeira mulher ali que deixa eu fazer isso.
No final fui pagar os 60,00 reais combinados e a picareta disse que não, que seria 400,00 porque comi ela no pêlo.
Dentro do quarto me ameaçou, disse que se eu não pagasse iria acionar os seguranças, iria chamar o marido/namorado dela que é policial, ameaçou dizendo que poderia me matar ali dentro do quarto. Falou pra eu deixar o celular com ela de garantia, não deixei.
Foi uma tortura psicológica sem fim.
Porém mal ela sabe que já trabalhei de Agente Penitenciário e sei como funciona a malandragem.
A única coisa que eu não queria era barraco ali, pois iria me expôr demais e jamais eu queria me envolver isso ainda mais sendo casado.
Consegui acalmá-la, até ela me liberar depois de quase 1 hora no quarto discutindo.
O nome verdadeiro dela é
ISABELA PEREIRA BELO DE SOUZA.
Tomem bastante cuidado, a menina é um RATA.
MODBREAK_HEAD