NEGATIVONome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ariel (freelancer), acho que era um domingo que fui
Garota morena baixa, cabelos chapinhas lisos pretos, várias tatuagens no braço (coisa que eu cago p isso, eu olho mais, se for magra e mignon que é das predileção minha).
Olhando ela de perfil tem um nariz bem Amy Winehouse, porém de perto sem a maquiagem ela é mais parda e não branquinha.
Na apresentação ela foi legal, parecia uma menina que fazia bom atendimento.
Sou encaminhado para a sala da qual vai fazer o atendimento. Peço uma comida de almoço pra nós (e pergunto do cardápio de qual gostaria), e cerveja
Chega no momento do TD, ela esquiva de beijos (mesmo me lavando bem no banho e com meu hálito em ordem);
rejeitou o almoço (começou a reclamar de picuinhas da comida, e comeu um tequinho), que comprei com carinho pra ela,
pois quis ser legal, simpático com ela e me ferrei, a cerveja não quis, 1 dela foi jogada fora (ela não quis tomar e nem comer direito).
Na hora do oral travou a perna pra que não permitisse, a livre relação, na movimentação na penetração fosse mais fundo. Acho que no fim nem gozei direito
Nossa, com eu detesto qdo algumas bem pontuais fazem isso, detestei isso dela, porque deu pra identificar o lado de enojada dessa Ariel
Podem dar até um 5,0, um 4,0 de nota pela aparência. Pela performace é um negativo
Essa Ariel reclama de tudo, muito enojada, gravem bem isso