Vamos reivindicar. Fazer uma passeata com carro de som dizendo que queremos garotas novas. Fazer faixas de queremos garotas iguais os cruzeirenses fizeram agradecendo o Ronaldo, kkkkk... Brincadeira.
Tá uma decadência, as pedras preciosas são pouquíssimas, mas tem.
Daiane do Brilhante, quarto 110 (deve ser fixo). Maitê, Gabi Bombom, Júlia tudo do Pérola. Muito linda a Leidiane que foi para o Pérola, vi ela no quarto 131 no dia 29/04, era do Amarelinho. Falei no meu TD que ela merecia um hotel melhor... Pelo visto o atendimento dela parece ter mudado, estava mais sorridente, hehe...
Falei que não ia fazer mais repeteco, mas fiz. Kelly do Concord, ela disse que não tem quarto fixo, mas fica no segundo andar. Gente boa.
Na última vez que fui vi uma mulher que tinha pego com 18 anos, há 30 anos atrás, no Catete. Lili, acho que é o nome dela na toalhinha. Nem parece que mudou. O tempo veio e parece que não aconteceu nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Sábado estarei lá. Vou ver se dou sorte de pegar as que tinha visto outro dia. Eu olho no dia, não pego, depois a vontade do nada aparece, kkkkkkk... E quem não aparece é a morena tipo Carolzinha do Pérola, nunca mais vi, esta tenho a intenção de pegar.