Ja conheço a Brenda a uns bons anos, e a pouco mais de um mes a vi no Cine, porém ja estava indo embora. Mas só por saber que ela tinha voltado a atender me deixou feliz, si tem uma garota no CDG que pago um pau fudido e ela. Enfim esperei uma próxima oportunidade de voltar ao centro, e tentar reencontra-la. Nessa segunda estive por lá, e lá estava ela no quarto 103 do cine.
Como ja a conheço nem perguntei nada na porta, só comprimentei e ja entrei, ela em sí e bem na dela, trocamos uma ideia rapida, ela me contou que ficou sem atender por 2 anos, e voltou a uns 2 meses.
No atendimento em sí e padrão CDG, nada D+, chupa com capa, ppmm, cavalgada, D4 + bruços e fim de historia. O ponto forte pra mim no caso e a química mesmo, ela pra mim e o puro "sex appeal".
No geral nota 10. Lembrando que ela e exatamente o tipo de mulher que me agrada aos olhos e principalmente a química, talvez não agrade muitos, além do preço de 30 reais que pelo nível dela eu não encontro nem nos hotéis mais nobres "por assim dizer").
Uma observação, tem uma garota no próximo quarto a pós o dela deveras interessante, uma branquinha do cor pão, uma raba gigantesca mesmo, estilo Cavalona mesmo, mas não sarada. Tentarei fazer um teste em uma próxima oportunidade