POSITIVONome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui a Yankin no último domingo à tarde para ver se uma garota em quem eu estava interessado finalmente estaria disponível, ao contrário das 2-3 viagens anteriores que fiz. Entrei no salão. 4-5 caras sentados olhando para seus telefones, provavelmente esperando as garotas aparecerem. Esperei 5 minutos. Nenhuma apresentação ou menção a um. Fui até os fundos e vi quatro garotas olhando para seus telefones. Ninguém sequer olhou para cima. Voltei para a sala e saí. Perda de tempo indo para lá, zero atendimento ao cliente.
Um amigo meu me mandou uma mensagem dizendo que ele era o Miruna e que a escalação feminina era boa, então resolvi ir para lá. 5-6 na apresentação (4 estavam ocupados nas salas). Gostei de dois deles, então verifiquei as avaliações deles no gp-guia, mas não havia nenhuma. Perguntei à recepção o porquê e ela disse que a maioria dos clientes não posta no gp-guia.
Quando os dois saíram novamente para fazer uma apresentação a um novo cliente, um deles sorriu para mim novamente, então fiz sinal para que ela viesse conversar. Mostrei a ela no meu telefone o que eu gostava em um programa e perguntei se ela concordava com isso. Ela disse que sim, então pedi à recepção uma sessão de uma hora.
Depois de nos despirmos e tomarmos banho, dei-lhe uma touca de banho para que ela não precisasse se preocupar em molhar o cabelo e limitar sua interação no chuveiro (como aconteceu em outras sessões em outras clínicas), o que ela gostou. Fizemos higiene bucal, tomamos banho e lavamos um ao outro, DFKing e eu acariciando seus peitos, bucetinha e cuzinho.
Saímos do banho e coloquei meu programa de música e comecei a sessão. Nós DFKd, balançando ao som da música, e eu acariciei sua bucetinha e seu cuzinho, depois fiz ela se deitar e massageei suas costas, pernas, bucetinha e cuzinho, o que ela pareceu gostar, aí eu fiz ela virar e nós DFKd, eu lambi e chupei seus seios e mamilos, o que a fez se contorcer um pouco, depois lambi e chupei sua bucetinha até um lindo clímax para ela. Quando trocamos de posição para ela fazer um boquete sem camisinha, havia uma mancha molhada de quinze centímetros onde estava sua boceta, então seu clímax aparentemente foi realmente genuíno.
Um boquete sem camisinha dela, que foi excelente, depois coloquei a camisinha, ela subiu e desceu no meu pau e esfregou a bucetinha na minha virilha, depois missionário e frango assado, com mais gemidos de prazer dela, depois estilo cachorrinho e estilo cachorrinho plano até o tempo acabar, quando tomamos banho, nos vestimos e nos despedimos com um beijo.
Uma sessão excepcional com uma ótima garota. Vou repetir. Definitivamente recomendado.