Bianca Tavares
R$ 150,00 - 60 Min - (41)99283-3152

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Juan CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bianca Tavares

#1 Mensagem por Dom Juan CWB » 23 Jul 2021, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nobres Foristas...

Vi o anúncio, me pareceu familiar e mandei mensagem. Fui bastante discreto, perguntei valores e acertei por R$150,00 1h.

Chegando no local minha suspeita era verdadeira, já tinha visto ela quando atendia na Clinica da Greicy no portão... Mas agora está em carreira solo. Ela não me reconheceu, ou fingiu que não... tudo bem, fiz a mesma coisa kkkkkk.

Bianca é magra, cerca de 1,70, corpo em forma. Tem os seios bem pequenos, mas eu acho legal, fica um certo ar de colegial hehe. Antes era morena, mas pintou o cabelo de louro. Tem um cintura e um bumbum bem desenhados, mas no geral é um biotipo mais magro. De rosto é algo bastante relativo, tem algumas cicatrizes no nariz e parte da boca, não cheguei a entrar em detalhes, mas pode ter sido alguma cirurgia ou algo do tipo... mesmo assim eu não acho ela feia, mas também não dá pra dizer que é bonita.

Diferente de quando fui na clínica, dessa vez optei por não fazer massagem e fomos diretos ao pg, tudo transcorreu de forma muito natural , estilo de namorados mesmo, alternando posições e ela sendo bastante solícita e agradável o tempo todo. Beijos foram abundantes e finalizei com ela d4.

Eu curti o jeito dela, sem aquela conversa de puta, algo mais natural, papo agradável e um sexo bacana. Destaco o ponto negativo do oral ter sido após colocar a camisinha e isso não é lá muito legal, mas também não falei nada e nem pedi sem, talvez acho que role com mais intimidade.

Pretendo voltar.

Link do Anuncio.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... tavares-6/

(41)99531-9124 antigo
(41)99283-3152 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca Tavares

#2 Mensagem por Dom Juan CWB » 31 Ago 2021, 07:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Nobre foristas.

Retornei com a dama há umas semanas atrás...

Desta vez optei por uma massagem mais pg completo e gostei bastante.

A massagem da Bianca tem uma certa técnica, creio eu que não seja massagista formada, mas me relaxou bastante e achei a qualidade da massagem boa. Depois começa uns amassos legais, bem estilo namorados e o TD em si estava bem agradável. Quando chegou a hora do anal, ajustamos o lubrificante e começamos devagar, a moça é muito apertada!! Aos poucos pude ir aumentando o ritmo e ela me pareceu gostar bastante, mas infelizmente o cidadão aqui durou pouco e acabei gozando mais rápido do que gostaria... Nada se sujeira na camisinha nem odores, ponto super positivo!

Fazia tempo que não sentia um cuzinho tão apertado e mais alguns repetecos já estão previstos! Hehe.

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bianca Tavares

#3 Mensagem por Reap » 05 Mai 2023, 01:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades, esbarrei algumas vezes com o anuncio dessa moça, e sempre me chamou atenção por ela ser branquinha.

Como a curiosidade as vezes fala mais alto, decidi entrar em contato com a Bianca, a fim de saber como funciona o atendimento.

Pré atendimento muito bom, simpática e educada, informou como funciona o atendimento, e tirou as dúvidas adicionais tranquilamente. De antemão informou que não faz anal, e também que não finaliza na boquinha.

Mesmo com as restrições, gostei da atenção dispensada pela moça, e decidi arriscar. Acertamos um horário, me desloquei até o endereço, ela atende no Cristo Rei, próximo ao Hospital Marcelino; um flat pequeno, bem organizado e limpo, sem portaria, ela desce para recepcionar (parece que ela atende com uma amiga).

Primeira impressão, pelo anuncio, pensei que tratava-se de uma mulher mais madura, mas pessoalmente achei que ela aparenta ser bem mais nova, tem um jeito de menina. Eu particularmente, achei ela bonita, mas claro, isso é relativo.

Cabelo loiro, aproximadamente 1,60m de altura, faz o tipo magrinha, pele bem branquinha, estava com um vestido colado no corpo e de salto, cinturinha, e tem uma bundinha bonita e bem redondinha.

Pessoalmente muito simpática, bem humorada, sabe conversar e ser agradável, me senti a vontade do inicio ao fim do atendimento.

Ao entrar no flat, uma conversa rápida, e como eu
havia acabado de tomar banho, ela já vem pra cima com muitos beijos de língua, beija com vontade, alguns minutos se pegando, ela tira o vestido bem calmamente, depois me ajuda a tirar as minhas roupas, mais beijos, e ela começa um oral comigo em pé mesmo, sem capa, com ela ajoelhada, muito bom.

Vamos para cama e aí as coisas só melhoram, ela continua com o oral, babado, com vontade, chupa pênis e bolas, e as coisas vão se intensificando, mais beijos e eu parto para um oral nela, mas antes lambidinhas no corpo inteiro, até chegar na buceta.

A moça é cheirosa, a buceta bem carnuda, bonita, limpa e bem cuidada, assim como o cuzinho, aproveitei. Chupei muito, e ela se envolveu bastante, pelo jeito gosta de um oral bem feito, sentiu bastante tesão, e fiquei ali até ela gozar.

Mais oral dela, e depois partimos para o fight, primeiro ela por cima, cavalga bem, depois na mesma posição eu socando por baixo, percebi que ela gozou, uma delicia sentir aquela buceta pulsando e apertando, uma pausa, cavalgada inversa, depois pego ela em uma variação do ppmm, colocando as pernas dela bem pra cima, mudamos para d4, e damos uma pausa para descanso.

Como eu não havia gozado ainda, depois de um pouco de conversa, ela parte para um oral, bem demorado, cansou, mudou e insistiu com uma punheta, não sossegou enquanto eu não gozei; no meio do processo assumi a punheta e gozei.

Passa alguns minutos, ela tenta instigar para um 2º round, mas como faltava apenas alguns minutos para encerrar o tempo, achei melhor ficarmos apenas trocando caricias e jogando conversa fora.

Para finalizar tomamos um banho juntos, mais um pouco de conversa, pagamento, e ela faz questão de levar até a saída do prédio, beijinho de despedida e rua.

O lugar em si é muito bom, organizado e limpo, banheiro bom também, toalha limpa e cheirosa.

Ela não regulou tempo, me deixou bem a vontade, se envolveu muito; parecia que eu estava com uma namorada, e com certeza rolou uma química muito boa, o que ajudou na experiência.

VALOR: 250,00 lulas por 01h.

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... tavares-6/

Recomendo? Sim.
Repeteco? Sim, em breve retornarei.

Vamos para os próximos.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Bianca Tavares

#4 Mensagem por Homem Urso » 21 Jul 2023, 14:53

POSITIVO
Boa tarde a todos!!!

TD realizado com a Bianca. Atende perto do famoso Real Plaza (mas não é lá). Aperta a campainha do ap. dela e ela te vem buscar na porta do prédio. O ap. é bem organizado e bonito.

Garota loira muito bonita, pessoalmente gosto muito deste perfil. Desde o primeiro contato se mostrou bastante querida e carinhosa.

O corpo dela é toda natural, sem silicone nos peitos - o que pessoalmente também gosto muito.

Em relação à performance na cama, ela é uma verdadeira namoradinha. Te beija gostoso, segura na sua mão, te faz carícias, oralzinho babado e te deixa foder em todas as posições. Fiquei muito à vontade, ela consegue criar um clima bem legal. Não faz um sexo intenso, mas gostoso, para mim que já não sou tão novo e sem muito pique, estava ótimo.

É uma menina que vale a pena repetir.

Paguei R$ 250,00 a hora. Preço justo pela beleza da moça e pela performance.

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca Tavares

#5 Mensagem por o_gralha » 24 Jul 2023, 13:13

POSITIVO
Boa tarde confrades

Realizei um TD com a moça há um tempo atrás. Meus comentários são similares aos dos colegas acima. Te recebe na entrada do prédio, muito solicita. Local bom e discreto, ap bem arrumado. Responde rápido, beija sem restrições, não regula posição. Chupa sem capa e muito bem, quase me acabei por ali mesmo. O grelo achei maravilhoso, carnudo e delicioso de chupar. Aguentei uma bem dada.

Um dos melhores TDs que ja realizei

250 a hora

Voltarei, mas não sei quando

Link:
🔗

Bianca tavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca Tavares

#6 Mensagem por Bianca tavares » 20 Set 2023, 15:06

Boa tarde, sou uma das Bianca Tavares acredito que tem um equivoco nos 2 primeiros comentários pois comecei nessa profissão em 2022 e nunca atendi com valor a 160 a hora e nem tenho cicatrizes no rosto, não realizo sexo anal e nunca trabalhei em casa de massagem. Percebi que pela descrição do atendimento os últimos comentários são Sobre mim com exceção dos 2 primeiros... o numero de telefone não é o meu e o link que adicionaram nos comentários são de minha pagina.
não sei se é possível mudar e separar os comentários . segue meu whats (41)992833152

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Bianca Tavares

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Set 2023, 16:03

Bianca tavares escreveu:
20 Set 2023, 15:06
Boa tarde, sou uma das Bianca Tavares acredito que tem um equivoco nos 2 primeiros comentários pois comecei nessa profissão em 2022 e nunca atendi com valor a 160 a hora e nem tenho cicatrizes no rosto, não realizo sexo anal e nunca trabalhei em casa de massagem. Percebi que pela descrição do atendimento os últimos comentários são Sobre mim com exceção dos 2 primeiros... o numero de telefone não é o meu e o link que adicionaram nos comentários são de minha pagina.
não sei se é possível mudar e separar os comentários . segue meu whats (41)992833152

Mensagem do Moderador

(41)99283-3152
Telefone atualizado conforme informado pela própria Acompanhante.
Réplica aos TDs mantidos uma vez que feito em tom cordial

Link:
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Tavares

#8 Mensagem por Dom Juan CWB » 21 Set 2023, 05:20

Moderação, houve alguma falha nesse tópico. A dama que diz não ser ela nos dois primeiros TDs tem razão. Quando eu postei os dois primeiros TDs era uma outra acompanhante que tinha o mesmo nome. Já no caso da dama que se pronunciou agora, realmente eu não fiz nenhum TD e de fato os dois comentários iniciais não foram pra ela.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Bianca Tavares

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Set 2023, 09:36

Deixo para apreciação do nobre ADM @Prime.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Bianca Tavares

#10 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Out 2023, 18:48

POSITIVO
Sob influência dos relatos acima marquei com a Bianca cerca de dois meses atrás.

Achei ela bonita e super elegante. Mulher de 35 anos (segundo o Fatal Model) com corpo muito bem cuidado. Discreta, de papo agradável. É exatamente o tipo que eu gosto de apresentar para familia e amigos. Namoraria sem ressalvas.

Na conversa inicial, antes e após meu banho, pareceu insegura. Durante o programa, sempre perguntando como eu queria fazer, foi ficando mais à vontade.

Beijou-me pra valer, igual namorada. O oral ela começou intercalando bastante com punheta. Após um único pedido corrigiu-se e passou a usar apenas a boca. Chupei cu e buceta, ambos perfeitamente limpos, e ela pareceu curtir.

Após colocada a camisinha transamos nas posições clássicas e terminei no missionário. Só não digo que foi um sexo espetacular porque nossos ritmos pareciam não se encaixar.

Haverá um tira-teima em breve. Recomendo.

Bianca Tavares
https://fatalmodel.com/1580039/bianca-tavares-1580039
https://www.imagevenue.com/GAVHHM
(41) 99283-3152, 41992833152
R$ 150 por 30 minutos

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca Tavares

#11 Mensagem por o_gralha » 25 Out 2023, 15:41

POSITIVO
Repeteco com a dama, excepcional. Talvez tenhamos alguma sintonia ou eu que me apaixono fácil

Chupeta maravilhosa, sem palavras. Me mamou sem parar e com vontade por muito tempo, sem frescuras, tentando garganta profunda, etc. Depois, retribui. Grelo gostoso e carnudo. Cavalgou por cima, depois botei ela de bruços e foram algumas bombadas vendo aquela raba e não aguentei. Leite na borracha, 250 mais pobre porém de saco vazio

Só falta liberar o brioco, aí sim seria perfeito
Se tornou um potencial porto seguro quando outras não derem certo.

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Bianca Tavares

#12 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 04 Nov 2023, 00:55

POSITIVO
Baseado nos relatos fui conhecer a Bianca, atende perto do Real Plaza, como relatou um confrade deve ter em torno de uns 35 anos (não sou bom para adivinhar idade).
É uma MILF loira peituda e com o corpo em dia, também achei ela tímida no começo mas se soltou assim que entramos no quarto, muito limpo e organizado. Ficamos nos agarrando e beijando por um tempo, fui lavar o instrumento e voltamos aos amassos, com ela sempre sorrindo e com um olhar bem bonito.
Deitei na cama e começou um oral no pelo por um bom tempo, na sequência encapou o pau e veio por cima, agarradinha e beijando, depois passei a comer ela de quatro e falei para fodermos de ladinho, ponto alto da transa, agarrei ela forte enquanto metia a rola, ela gemeu bem gostoso. Voltou a vir por cima mas de costas e a trepada continuou muito boa.
Para finalizar pedi para me chupar até gozar (sem finalização). Uma boa transa com uma loira bonita, sempre simpática e beijoqueira, 250 cruzados novos por uma hora.

Link:
🔗

Marcelin_sequela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Tavares

#13 Mensagem por Marcelin_sequela » 08 Dez 2023, 16:00

POSITIVO
Nota:10
Salve, galera!

A Bianca é uma pessoa sensacional. Ela é extremamente querida, atenciosa e sabe conversar.
No começo é levemente tímida, mas depois se solta bem, sempre com um sorriso no rosto e querendo agradar.
Ela te atende de banho tomado e muito cheirosa.
O sexo é envolvente, com muitos beijos, carinho, não nega posições e sempre está com fogo para transar.
Na minha opinião, eu achei um dos melhores atendimentos em Curitiba pelo preço ofertado.
O valor foi de 250 por 1h de atendimento.

Pretendo retornar.

Link:
🔗

fks_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bianca Tavares

#14 Mensagem por fks_ » 12 Ago 2024, 09:42

POSITIVO
Nota:10
Sigo os colegas relatores acima.

TD realizado semana passada.

Sobre o Local:
Prédio pertinho do famigerado Real Plaza, lugar mto bacana, bem discreto, sem portaria, ap bem limpinho, banheiro bom.

Sobre a Moça:
Gente fina, na casa dos 30 com um corpo bem legal, peitos bons de chupar, bunda boa de dar uns tapas, rosto bonito, cheirosa.

Fotos do anuncio condizentes com a realidade.

Beija sem frescura, oral foi sem camisinha, não negou posição.

Atendimento de qualidade, se entrega ao momento.

obs.: Acho q não faz anal, nem chegou a oferecer via mensagem.

Repeteco: Muito provavelmente.

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... tavares-6/
Tel.: (41) 99283-3152, 41992833152
R$ 200 30 minutos
R$ 300 60 minutos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 12 Ago 2024, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcos_79_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Tavares

#15 Mensagem por marcos_79_ » 10 Nov 2024, 08:20

POSITIVO
Opa Parceiros!

Fiz um encontro com essa moça há algum tempo e meus comentários são semelhantes aos dos outros. No total foram 3 vezes com ela sempre seguindo o mesmo padrão mas ficamos mais íntimos e fluiu muito melhor nos repetecos.

Ela é muito simpática e atenciosa desde o momento em que nos encontramos na entrada do prédio. O local é agradável e discreto, e o apartamento bem organizado. Ela responde rapidamente às mensagens e é bastante à vontade durante o encontro. A interação foi bem natural, com um clima muito agradável e sem pressa.

Ela tem um corpo bem cuidado, com traços bem definidos, e se mostrou uma companhia de ótima conversa. Além disso, tem uma presença encantadora, com um rosto bonito e uma fragrância agradável. Foi, sem dúvida, um dos melhores encontros que já tive.

Sobre o coito, se entrega chupa que uma beleza e deixa se chupada e acreditei que todos encontros gozou ali mesmo chupado aquela delicia de bucetinha. No pega se entrega e faz todas posições mas já falou que não faz anal mas nem fez falta.

Notas:

Oral: 10 sem capa
Rosto: 8
Corpo: 7 (minha régua é alta nesse quesito)
Peitos: 7 naturais
Buceta: 8 cheirosa e depilada
Bunda: 10 (uma delícia)
Local: 10 (limpo e organizado, exemplo para muitas)

http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... lo_id=2431

O valor de R$ 250,00 por 1 hora oferece um excelente custo-benefício, considerando a combinação de corpo, desempenho e simpatia. Sem dúvida, vale a pena repetir a experiência, mas a lista é grande e 3 idas já deu pra desbravar bem.

Link:
🔗

Responder