POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades, esbarrei algumas vezes com o anuncio dessa moça, e sempre me chamou atenção por ela ser branquinha.
Como a curiosidade as vezes fala mais alto, decidi entrar em contato com a Bianca, a fim de saber como funciona o atendimento.
Pré atendimento muito bom, simpática e educada, informou como funciona o atendimento, e tirou as dúvidas adicionais tranquilamente. De antemão informou que não faz anal, e também que não finaliza na boquinha.
Mesmo com as restrições, gostei da atenção dispensada pela moça, e decidi arriscar. Acertamos um horário, me desloquei até o endereço, ela atende no Cristo Rei, próximo ao Hospital Marcelino; um flat pequeno, bem organizado e limpo, sem portaria, ela desce para recepcionar (parece que ela atende com uma amiga).
Primeira impressão, pelo anuncio, pensei que tratava-se de uma mulher mais madura, mas pessoalmente achei que ela aparenta ser bem mais nova, tem um jeito de menina. Eu particularmente, achei ela bonita, mas claro, isso é relativo.
Cabelo loiro, aproximadamente 1,60m de altura, faz o tipo magrinha, pele bem branquinha, estava com um vestido colado no corpo e de salto, cinturinha, e tem uma bundinha bonita e bem redondinha.
Pessoalmente muito simpática, bem humorada, sabe conversar e ser agradável, me senti a vontade do inicio ao fim do atendimento.
Ao entrar no flat, uma conversa rápida, e como eu
havia acabado de tomar banho, ela já vem pra cima com muitos beijos de língua, beija com vontade, alguns minutos se pegando, ela tira o vestido bem calmamente, depois me ajuda a tirar as minhas roupas, mais beijos, e ela começa um oral comigo em pé mesmo, sem capa, com ela ajoelhada, muito bom.
Vamos para cama e aí as coisas só melhoram, ela continua com o oral, babado, com vontade, chupa pênis e bolas, e as coisas vão se intensificando, mais beijos e eu parto para um oral nela, mas antes lambidinhas no corpo inteiro, até chegar na buceta.
A moça é cheirosa, a buceta bem carnuda, bonita, limpa e bem cuidada, assim como o cuzinho, aproveitei. Chupei muito, e ela se envolveu bastante, pelo jeito gosta de um oral bem feito, sentiu bastante tesão, e fiquei ali até ela gozar.
Mais oral dela, e depois partimos para o fight, primeiro ela por cima, cavalga bem, depois na mesma posição eu socando por baixo, percebi que ela gozou, uma delicia sentir aquela buceta pulsando e apertando, uma pausa, cavalgada inversa, depois pego ela em uma variação do ppmm, colocando as pernas dela bem pra cima, mudamos para d4, e damos uma pausa para descanso.
Como eu não havia gozado ainda, depois de um pouco de conversa, ela parte para um oral, bem demorado, cansou, mudou e insistiu com uma punheta, não sossegou enquanto eu não gozei; no meio do processo assumi a punheta e gozei.
Passa alguns minutos, ela tenta instigar para um 2º round, mas como faltava apenas alguns minutos para encerrar o tempo, achei melhor ficarmos apenas trocando caricias e jogando conversa fora.
Para finalizar tomamos um banho juntos, mais um pouco de conversa, pagamento, e ela faz questão de levar até a saída do prédio, beijinho de despedida e rua.
O lugar em si é muito bom, organizado e limpo, banheiro bom também, toalha limpa e cheirosa.
Ela não regulou tempo, me deixou bem a vontade, se envolveu muito; parecia que eu estava com uma namorada, e com certeza rolou uma química muito boa, o que ajudou na experiência.
VALOR: 250,00 lulas por 01h.
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... tavares-6/
Recomendo? Sim.
Repeteco? Sim, em breve retornarei.
Vamos para os próximos.