Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) carla

#211 Mensagem por cearensenorio » 14 Jul 2012, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Pica quase cuspindo leite fui a esse antro pra dar uma galada na cara
porque sei q ali é certo, porém não tem rostinhos bonitos, so dragon zorb rs
mas como nao tava com grana pra gastar muito, nao perdi tempo
adentrei e estava com o plantel caido como sempre, michele, gorda loira , e duas
pretinhas e uma tal de bruna, escolhi uma chamada carla, ate q nao e de toda pior
fui la pra cima e mandei mamar de camisa ( tenho receio desse antro rs )
mamadinha basica de 10 minutos com pouco de sarração tirei a camisa e leite
acumulado na cara da perva q ainda ficou um tempo estatica pra eu ver melhor,
sendo q akela porra nao tem luz, mas mandei ela abrir totalmente akela curtininha
vermelha, assim ficou clarao o cubiculo com a luz externa, media visao pois ela
é media de rosto :cry: levantei a calça,escada abaixo e saida pela surdina, alias
surdina nao da pq akela rua la embaixo esta esplanadona vc sai e da de frente
com nego vindo de todos os lados, um bizu pra galera quando sair olhe bem
pra cara das pessoas nao fique envergonhado pq se tiver no erro e sair escondido
com certeza nego te explana facil. 8) gozada na cara pra nao perder o costume fuiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#212 Mensagem por cearensenorio » 25 Jul 2012, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nego pode me chamar de maluco rs mas fiquei 5 dias
sem gozar só pra encontrar mais uma perva pra leitar a cara :lol:
e refui na solazer point certo pra esse desbravamento, mais queria um rosto
q ainda nao dei leite e como o plantel como sabem e caido escolhi a BRUNA
ela deve ter na casa dos 30 anos mas tem um rosto branquinho, e ela é adepta
do leite na cara q faz bem pra pele rsrs pagamento feito subi pra kele mukifo
mamada basica com umas lambidas no saco, fazendo cara de putona
umas sarradas de costas, botei ela com a mao nakela parade fetida e enfiei
na buceta, mandei rebolar na pika, q fez com maestria, logo após tirei a camisa
mandei a joelhar, e chupar mais um pouco, quando tava pra gozar mandei abrir a boca
pq queria q fizesse cara de safada implorando por leite... GOZEIIIIIII pacas nakele rostinho
batendo ainda com o pau na cara da perva pra sair o restinho de leite
nao foi la essas coisas mas deu pra curtir :D

Link:
🔗

RaTaJe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#213 Mensagem por RaTaJe » 13 Ago 2012, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
-- Boa noite meus camaradas. Mais uma incursão no casarão. Menina escolhida, Bruna. Magra, branca, alta e cara e safada. Pra mim está bom. Fui testar o que os demais já provaram e ela ganhou o meu aval de aprovação.
-- Dia 01/08/2012, chegando lá, eu a vi e tudo começo com uma pergunta em seu ouvido assim que ela me abortou no saguao. "Ouvi falar de vc e vim provar para ver se é verdade". Ela me deu um sorriso e me puxou para a mesinha de registro. Já tinha olhado antes para ela, conferido o "produto" mas nao fui com ela pois nao gosto de ficar na fila. Agora que estava disponivel, tinha que provar.
-- Fomos para o cubiculo, fique de cueca esperando ela. Ela entrou, tirou a toalha e começou a me alisar sobre a cueca. Com o bichão já no esquema, ela abaixou e me deu uma boa mamada com direito a dizeres sacanas olhando para mim. Botei a capa do batman e fui de ppmm. O que achei engraçado é que ela é uma magra gostosa. Aquelas que quando vc dá umas estocadas, nao sente os ossos. De magra já basta eu. humm Pedi de quatro e fui atendido. Já nao aguentando mais com ela de quatro, encho o balão de leite e ela me tira a camisinha e me dá uma chupada para tirar o residuo e faz com que eu trema as pernas. Adoro essas chupadas pós gozadas. Aprovada a menina.
-- Ah, pra quem quiser, consegui o tel dela. Semana passada passei lá de rolé e só conversei com ela. Mesmo assim ela me deu o tel para programas fora. Nao sou fã mas para quem quiser dar uma transa com ela o tel é 7606-8071, Bruna Só Lazer. Boa de conversa e sexo. Dá pra casar. hehehe

Abraços para todos

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#214 Mensagem por estressado » 20 Ago 2012, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Experimentei a Bruna, branca magrinha com cabelão preto até a cintura (aplique), boquinha com lábios grossos, peitos pequenos e bundinha grandinha firme bem gostosa.

Mamei nas peitolas, mas elas tavam com gosto de suor. Ela até foi carinhosa, falando pra eu mamar na outra pra não ficar com ciúmes, mas ficaria mais feliz com menos gogó e mais limpeza. Excelente chupada de joelhos, excelente esfregação do pau no rego, com ela rebolando gostosão, depois deitei e chupada com os dentes arranhando. Pedi mais devagar e mais macia e ela obedeceu, voltando a chupar e a lamber o saco gostosão. Não consegui dedá-la porque ela estava seca, mas tava gostoso segurar a polpinha com a mão no rego.

Não tinham se passado 5 minutos e: "amor, goza logo senão o tempo vai acabar". Respondi secamente: "ainda temos muito tempo." A escrota ainda olhou no relógio, depois voltou a chupar gostosão. Tentei aproveitar bem as 30 pratas que tinha pago pelos 15 minutos, segurei o gozo mais 3 vezes, mandando ela parar e vir me beijar, lamber a orelha, pedir porra, etc. Pedi pra ela esfregar a buceta por cima, mas ela fez de forma burocrática. Tava com vontade de pedir um "momento Xuxa", perguntando se ela foi abusada na infância, quando começou a dar o cu ou alguma coisa maneira assim, mas segurei porque achei a simpatia dela PPP puro e achei que se ela abrisse a boca ia falar merda.

Finalmente, botei ela pra chupar fundo, parei de enrolar e soltei o porralhão dentro, mas ela ficou chupando arranhando enquanto eu gozava, não sei se de sacanagem, com raiva no subconsciente ou sem escutar, com o Tico e o Teco focados sem preempção na tarefa, comigo inutilmente pedindo "paradinha, paradinha, já gozei", eliminando toda a sensação de prazer. Mandei ela limpar uma gota de porra que tinha ficado nos meus pentelhos e ela lambeu maneiro, depois puxei a pele da glande, ela lambeu a gotinha que ficou na pontinha e deu mais uma chupadinha.

Embora com bons momentos, TD negativo pelos vacilos, principalmente a arranhação durante a gozada, que tiraram toda a graça da parada. Tou cagando pra vagabunda enroladora ter arrumado a minha gola na saída: lá tá é muito caro pelo ambiente de merda que é e pelas poucas opções, ainda mais com atendimento falsamente liberal e mais pra amostra grátis paga de sexo ruim. Não volto tão cedo... Teria provavelmente gasto muito melhor meu dinheiro, que foi literalmente jogado no lixo, indo num privê de 50 reais por meia hora, por exemplo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por estressado » 21 Ago 2012, 09:54

Recebi na rua na semana passada um papelzinho do Império Relaxante (http://www.imperiorelaxante.com/) com promoção de 50 reais.

A Oriente Vip tinha reaberto cobrando esse valor. Acho que a filial do Feitiço Feminino na sala 1415 da 13 de maio também cobra isso ou 60.

Fora do centro, na Saens Pena, é tudo 50 por meia hora. A sala no andar embaixo da Mix tá inclusive anunciando no Meia Hora por 30 (não sei qual é o período).
lucas kano escreveu:saber que existe boa putaria fora da 85, no centro da cidade
O mercado no centro tá inflacionado e com serviço cada vez mais escroto, mas difícil mesmo é achar putaria realmente boa lá na 85.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#216 Mensagem por Poderoso Picão » 23 Ago 2012, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na tarde de anteontem.

BRUNA

Fui em busca da Ariane para lhe dar mais uma gozada na boca. Cheguei, perguntei à tia da recepção se ela estava e fui informado que sim, que estava acabando de atender. A coroa perguntou se eu não queria aguardar tomando uma cerveja, mas eu recusei (deve ter me achado trouxa).

Esperei, esperei e nada de a loira aparecer. Percebi que a Ari não tinha ido porra nenhuma. Foi quando decidi abordar a Bruna. Ela tem um corpo caído, idade perto de 30 anos (acho), mas apresenta um rosto até razoável para o nível da casa. Estava de banho tomado e bem maquiada. Esperei um maluquin que "pensa que é namorado dela" vazar e fui desenrolar um oral no couro (a intenção da visita à casa). Resposta positiva, paguei e fui lavar o pau.

Já na cabine, papinho básico e abaixo a calça. Ela caiu de boca no garoto, fazendo um boquete barulhento. Dava chupadas no saco e deu uma abocanhada no ovo direito com força que chegou a doer. Ela viu que eu estava demorando um pouquinho (segunda gozada é assim), e começou o PPP ("Me dá leitinho na boquinha, vai..." "Quero tomar leite de canudinho..."). Não demorou muito e atendi seu pedido.

O TD vai ser positivo porque o objetivo da visita foi alcançado.

R$ 30,00/15 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#217 Mensagem por RICKRICARDO » 29 Ago 2012, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Uma vez por mes vou resolver um assunto na cidade, justamente ha dois quarteiroes desse puteiro. E, como sei que a Michelle esta sempre la, disposta a chupar e engolir porra, acabo nao resistindo, apesar do aspecto do lugar. Mas, agora, eles ate botaram um lençol em cima daquelas camas horriveis, mas o unico ventilador que tem pra atender tres cabines esta cada vez pior, fazendo um ruido da porra. Entao, vou contar um programa dois em um: no mes passado, cheguei la bem na hora em que a michelle adentrou o recinto, antes do meio-dia. ela ainda tava cheirosa e disposta. entao, fomos logo pra cabine e deu ate pra dar umas chupadas nos peitinhos dela e dar um confere na xota, tudo ainda intacto. e, como tava calmo, demos uma foda tranquila de 15 minutos por $30, mas que ate passou um pouco do tempo. Ela me chupou bem ajoelhada, depois joguei na cama e fodi por cima, dai sentei na cara dela e ele me chupou os bagos e o cu por baixo, e finalziei numa quase espanhola, no meio dos peitos e mirando a pica na cara dela, que levou leite no rosto, mas pegou a cabeça e mandou o restante pra boca, aparou uma boa carga, gargarejou, me mostrou e engoliu. O programa seguinte, na semana passada, foi basicamente igual. mas ela tava mais animada, chupou meus bagos com vontade, quase engolindo-os, bateu a pica na cara varias vzs, disse putaria, entao eu a comi com mais força, xinguei tbm, so faltou dar tapa na cara, dai sentei ela na cama e deitei em cima da cara dela, que nem fazia com a manuela, e afoguei a cara dela no meu saco e cu ate ela perder o folego, depois mirei de frente e fodi a boca dela com força, pegando pela cabeça, ate descarregar minha porra direto na garganta dela, que quase ficou sem ar, mas so tirou a pica da boca quando tudo ja tinha descido pela garganta. foda selvagem. eu gosto assim =)

Link:
🔗

The latin lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cuzinho doce da Manu

#218 Mensagem por The latin lover » 14 Set 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foi em janeiro de 2012 com a Manu.

Cheguei só tinha ela no bar e um velho bebendo. Uma branquinha estava acabando de subir. Manu é um pós-balzaca barrigudinha e peituda, um pouco feia de rosto. Mas macho q é macho quer é meter rosto é detalhe.

Meio agressiva na negociação. Fechamos a 30 reais 20 minutos.

Subimos ela abriu meu cinto, tirou meu pau e chupou babadamente bem. Maravilha, endureci em 2 segundos!

Despois ela fex posição de frango foi logo me oferecendo o cuzinho, já dilatado.

"Põe, assim, empurra, isso, assim..." Maravilhoso anal com ela! Socando no cu e vendo ela falar sacanagens me olhando nos olhos!

"Safado, gostoso!" "Vai mete fundo, não pára!"

Caraca gozei rápido! Ela disse "Dá próxima vez nao desperdiça não, goza na minha boquinha"

PUTA DEZ!

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por RICKRICARDO » 17 Set 2012, 11:13

caro confrade latin lover, saberia me dizer se essa manu é a mesma manuela que ja labutou na casa, uma pequena dos seios redondos e que era tao boa quanto a michelle no quesito chupa, da cu e bebe leite? ela era muito boa. obrigado. []s rr

Link:
🔗

The latin lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#220 Mensagem por The latin lover » 18 Set 2012, 09:33

RICKRICARDO escreveu:caro confrade latin lover, saberia me dizer se essa manu é a mesma manuela que ja labutou na casa, uma pequena dos seios redondos e que era tao boa quanto a michelle no quesito chupa, da cu e bebe leite? ela era muito boa. obrigado. []s rr
Sim, ela mesma.

Link:
🔗

matador09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#221 Mensagem por matador09 » 14 Nov 2012, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD feito no final de outubro, parte da tarde aproximadamente 17:00 horas. Sou novo no fórum e sempre tive conhecimento de sua existência, sendo sempre minha fonte de consulta para realizar bons TD´s. Enfim, resolvi participar e deixar de ser sonegador hehehe...
Fui nesse trash e escolhi a Bruna em razão dos relatos dela aqui. Confesso que o local é sujo, mas sempre consegui garimpar boas fodas, apesar de as mulheres serem de baixo escalão. Ano passado eu tinha minha putinha preferida que era a Manuela e esse ano mesmo cheguei a experimentar por 03 (três) vezes o oral da Ariane, mas vamos ao que interessa.
Pro nível da casa a Bruna até que se destaca. Bundinha média ainda dura, simpática e atenciosa. Paguei os R$30,00 e subi para alçapão. No fight pensei em ficar somente no oral, mas não resisti e pedi o Cú. Posicionei ela no frango assado e mandei vara naquele brioco. fiquei bombando uns 10 minutos e de tão bom não queria gozar, mas como o tempo era curto, pedi para gozar na boca. Tirei o capote e mandei ela mamar. Ela alternava entre uma punheta e a boca. não resisti mandei leite na goela era tanto leite acumulado que acho que ela engoliu um pouco, pois se engasgou. o resto cuspiu na lixeira, me deu um belo sorriso e se despediu. Bom não tem como não classificar como positivo. para os Trahs recomendo ela. Abs.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#222 Mensagem por Poderoso Picão » 10 Jan 2013, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem, perto das 21h.

SABRINA

Fui atrás da Ariane ou Bruna para dar uma gozada saideira por meio de um oral na pele, como sempre faço. Cheguei ao recinto e fui abordado pela Sabrina, uma mulata baixa, de rosto normal, seios pequenos, com uns 24 anos e bundinha gostosinha. Perguntei à Sabrina pelas duas, e ela disse que não estavam. Se ofereceu dizendo que também "mama na pele".

Paguei, lavei o pau e subimos para a sauna. Ela disse que o boquete era de graça, eu só estava pagando o tempo de ficar na sauna. :lol: :lol:

Bom, lá em cima não teve mistério. Só abaixei a calça e fiquei de olhos fechados imaginando a Paloma Tocci da Band me chupando. A parada fica melhor. :lol:

O oral não teve nada demais. Ela não deixou gozar na boca e eu tinha que ficar forçando a garganta profunda. Ela não tem o mesmo carisma de puta da Ari e da Bruna, que batem o pau na cara, falam PPPs e deixam gozar onde quiser. Pelo menos fez o que eu queria e é bem gostosinha para os padrões da casa. Por isso o TD vai ser positivo.

Custo de R$ 30,00/15 min. Lá o consumo é obrigatório, nem que seja uma água.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por RICKRICARDO » 30 Jan 2013, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:

faz tempo q eu n vinha aqui pq tbm faz tempo q n ia na city e dava um confere nas pervas. arrisquei uma manha chuvosa dessas la nesse antro e descobri q a manuela realmente ta de volta, agora com cabelos pretos e usando o codinome carol. mas reconheci a puta assim q a vi, e ela tbm me sacou; entao, como fazia tempo q n jogava leite naquela cara, fomos logo pra masmorra, onde ela me deu o trato de sempre na pica, nas bolas e tbm no rego, tomou surra de pica na cara, fiz espanhola e ainda lhe dedei o cu, q por pouco n comi, pq tava com o saco tao carregado q nao demorei a derramar leite quente naquela boca, ate encher. pena q ela nao engole, q nem a michele. alias, perguntei a manuela sobre a michele e esta me disse q rolou uma treta la entre as outras meninas e a michele, entao ela deu um tempo da casa, mas nao saiu de vez, aproveitou e tirou umas ferias, mas estaria voltando em fevereiro. espero q sim, pq planejo repetir um programa duplo q ja fiz com manu e michele, q foi dos melhores q ja fiz la, com direito a partilhamento de porra entre as duas e cuzinho coletivo. maravilha! =)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por estressado » 01 Fev 2013, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Mijada tradicional na saída do trampo, reparei que a cagada da manhã tinha deixado uma leve freada de bicicleta na cueca, mas dei uma fungada no reservado e não senti cheiro de merda. Lembrei que também não tinha escovado os dentes depois do almoço, mas tava com preguiça de voltar e pegar pasta e escova, então só dei uma passada de fio dental e parti pro antro conhecer a Carol/Manuela.

Na verdade, eu queria ter ido num privê relaxar com calma na hora do almoço, mas fui chamado para uma reunião (maldição maior da sociedade burocrata para os nerds) ao meio dia (puta sacanagem de uma daquelas trintonas produzidas que vão ficando cada vez mais gostosas e só são simpáticas quando têm interesse, devidamente "homenageada" no banho quando cheguei em casa). Como não sabia se aquela porra ia demorar, senti que minha preparação com Viagra genérico poderia ficar prejudicada (gosto de ir no pico do efeito) e que ia acabar pegando os lugares cheiões, sem as melhores opções e até talvez sem quarto disponível, então resolvi não tomar nada, gastar o orçamento de "comida viva" num belo almoço (60 pratas em 250 gramas de filé mignon com molho gorgonzola, batata assada, arroz com brócolis e um refrigerante no Demi Glacê, que custariam menos que 40 por quase equivalente no Tarantino, mas valeram cada centavo de mimo) e só curtir um boquetinho trash na saída (semana que vem eu mato a fome de buceta).

Não dei sorte, a Manuela não tava lá. Vi somente a Ariane, a Bruna e a Sabrina, que repeti (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1708249#p1708249). Na verdade, nem sabia que tava repetindo, pois ela não me reconheceu e o salão tava tão escuro que não conseguia ver nem os olhos da pretinha (a escolhi praticamente no tato!), só percebi na hora de pagar (R$30 por 15 minutos) na marcação.

Ela pediu pra eu lavar a pica no banheiro antes para tirar o suor, então entrei lá, abaixei as calças e dei uma lavada na pia, com só um pouquinho de água saindo da torneira de plástico que andava pro lado a medida em que eu tentava abrir mais. Tomei cuidado pra não me molhar porque ia ter que pegar o Metrô depois, mas não deu pra salvar a boca da perna direita da minha calça, que tocou uma poça (espero que não tenha sido de mijo, de qualquer forma hoje é dia de lavar) na região perto do chuveiro.

Ficamos no quarto da janela, com ainda excelente iluminação do fim da tarde, boquete em pé com ela de joelhos, sarração bem safada na bundinha tanajura da magrinha e boquete recostado na cama e na parede com ela em pé e eu bolinando a bucetinha tão bons quanto da primeira vez, mas dessa vez com direito a ela deixar a boca geladinha tomando um gole de cerveja (que nem fui eu que comprei pra ela!) no começo e na metade, dando uma sensação gostosona, até eu mandar a porra dentro, ela não deixar cair nenhuma gotinha comigo curtindo o orgasmo dentro, segurando a cabeça dela com as duas mãos cobrindo rosto e orelhas, depois ficando relaxando enquanto ela cuspia na lixeira e usava mais um pouco da cerveja como Cepacol, cuspindo a mistura de cerveja e resto de porra no lixo também.

Link:
🔗

RaTaJe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#225 Mensagem por RaTaJe » 03 Fev 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa TD foi mais ou menos em outubro de 2012 com a Bruna.

Eis que estou no trabalho em mais um dia sacal e penso em melhorar meu dia nem que se for no ultimo turno. Parti para So Lazer e sou atendidos pelas meninas. Nesse dia tinha uma multidão de mulher naquela casa mas resolvi escolher a Bruna pois ela estava vestida no estilo cigana. Com o biquíni vermelho com umas paradinhas douradas por cima. Tipo uns guizos. Marcamos o tempo e fomos para toca. Depois de umas alisadas aqui e ali, abaixei a calça, sentei na borda da cama para receber uma chupada gostosa que poucas ali sabem fazer. A única coisa que fiquei puto é que a roupa que foi o meu, digamos, tesão causou um atraso pois foi a maior merda para tirar. Acabou que deixei a parte dos guizos pra lá e tiramos a parte de baixo pois não queria ficar perdendo tempo. Literalmente. Depois de uma chupada gostosa, pedi para encapar o boneco fui para o ppmm. Depois pedi para ficar em pé com a cara para o colchão e dar uma algumas pirocadas. Nunca tinha feito um sexo tão barulhento, pois quando dava uma pirocada, o troço dava um chacoalhar característico. Cada vez que eu aumentava a velocidade da pirocada era mais barulho. E te falar que o engraçado é que estava me excitando. Até que enchi o sacolé. Mais uma TD gostosa, mas com essa roupinha de cigana nunca mais. Hehehe

Link:
🔗

Responder