NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Experimentei a Bruna, branca magrinha com cabelão preto até a cintura (aplique), boquinha com lábios grossos, peitos pequenos e bundinha grandinha firme bem gostosa.
Mamei nas peitolas, mas elas tavam com gosto de suor. Ela até foi carinhosa, falando pra eu mamar na outra pra não ficar com ciúmes, mas ficaria mais feliz com menos gogó e mais limpeza. Excelente chupada de joelhos, excelente esfregação do pau no rego, com ela rebolando gostosão, depois deitei e chupada com os dentes arranhando. Pedi mais devagar e mais macia e ela obedeceu, voltando a chupar e a lamber o saco gostosão. Não consegui dedá-la porque ela estava seca, mas tava gostoso segurar a polpinha com a mão no rego.
Não tinham se passado 5 minutos e: "amor, goza logo senão o tempo vai acabar". Respondi secamente: "ainda temos muito tempo." A escrota ainda olhou no relógio, depois voltou a chupar gostosão. Tentei aproveitar bem as 30 pratas que tinha pago pelos 15 minutos, segurei o gozo mais 3 vezes, mandando ela parar e vir me beijar, lamber a orelha, pedir porra, etc. Pedi pra ela esfregar a buceta por cima, mas ela fez de forma burocrática. Tava com vontade de pedir um "momento Xuxa", perguntando se ela foi abusada na infância, quando começou a dar o cu ou alguma coisa maneira assim, mas segurei porque achei a simpatia dela PPP puro e achei que se ela abrisse a boca ia falar merda.
Finalmente, botei ela pra chupar fundo, parei de enrolar e soltei o porralhão dentro, mas ela ficou chupando arranhando enquanto eu gozava, não sei se de sacanagem, com raiva no subconsciente ou sem escutar, com o Tico e o Teco focados sem preempção na tarefa, comigo inutilmente pedindo "paradinha, paradinha, já gozei", eliminando toda a sensação de prazer. Mandei ela limpar uma gota de porra que tinha ficado nos meus pentelhos e ela lambeu maneiro, depois puxei a pele da glande, ela lambeu a gotinha que ficou na pontinha e deu mais uma chupadinha.
Embora com bons momentos, TD negativo pelos vacilos, principalmente a arranhação durante a gozada, que tiraram toda a graça da parada. Tou cagando pra vagabunda enroladora ter arrumado a minha gola na saída: lá tá é muito caro pelo ambiente de merda que é e pelas poucas opções, ainda mais com atendimento falsamente liberal e mais pra amostra grátis paga de sexo ruim. Não volto tão cedo... Teria provavelmente gasto muito melhor meu dinheiro, que foi literalmente jogado no lixo, indo num privê de 50 reais por meia hora, por exemplo.