TD
Garota legal tipo magra, gosta do que faz.
R$ 60
lickerman escreveu:Novamente à casa da Camila agora para provar a outra que não havia comido a Fernanda, como o clima está meio friozinho nada melhor para esquentar o seu pau com uma fodinha rápida na hora do lanche:-´
o local está com um bom plantel com meninas de aparência boa e o melhor
atendimento bacana e sem frescuras
![]()
A guria da vez é loira, magra, peitos médios para pequenos e bunda na mesma proporção, tatoo e tal atrás no quadril do lado direitoaparenta de uns 22 a 25 anos de idade
fomos para a "suíte" da casa
![]()
![]()
e começamos os trabalhos.
Depois de breve papo já estávamos bem à vontade e nas preliminares foi como se já fossemos namorados há algum tempo...beija com vontade e parece curtir a parada ou seja boa profissional...
Com as vestimentas abaixo ela se vira para mim e começa a esfregar sua bunda em meu pintoseguro seus peitos com força e os apalpos ela geme e parece gostar, depois se deita na cama e subo em cima dela para brincar com aquele corpitchu
chupo seus bicos das mamas um de cada vez e depois desço para por em prática minhas habilidades dedais outra vez me surpreendo com sua boceta molhadinha, enfio um depois dois e intensifico o movimento da brincadeira, ela me fala agora quero chupar seu pau
abocanha ele todo e faz uma garganta profunda, lambe as bolas, chupa nas laterais da pica
enfim, chupeta mais que aprovada da pervinha, capa no garoto e sobe em cima de costas e num movimento intenso com eu apertando forte suas nádegas ela cavalga em cima da pica muito bom esta posição vendo seu pau entrando e sainda da xana da garota
mas para não acabar ali mesmo resolvo mudar para o clássico de quatro e meter mais um pouquinho, dou umas palmadas em seu derrière e ela gostando (atuando) tanto faz, gozei gostoso e valeu a trepada, mais uma com ótimo atendimento
![]()
Lanchinho - R$70,00 por 30 minutos.![]()