Fiquei sabendo que costumam circular no largo do Paissandu varias garotas, gostaria de saber onde extamente em que local do largo do Paissandu elas costumam ficar e se vale apena...

Ai pessoal vou sempre a stª efigenia pra buscar umas peças para micros e sempre passo ali no paissandu, e sempre depois das 10:00hs as gp estão lá, um dia passei era umas 14:00hs e tinha uma loirinha com cara de paraiba muito + muito gostosa morrena bem escurinha, uma mini saia minuscula, seios gdes (um pouco caidos) mas o resto era show de bola, passei olhando para ela e ela me chamou lógico parei pra avaliar de perto o material e saber qto custava, perguntei qto custa, ela 38,00 perguntei se fazia oral, anal, vaginal, disse que fazia oral, vaginal anal teria uma taxa pensei pelo lado bom porra qual baiano que vai comer uma porra dessa e vai pagar taxa extra??? falei pra ela então vamos um hotel fuleiro, 10 conto foi pro saco, no quarto um banheiro merre, a mina tira a roupa dela, ñ beija na boca, pra chupar as teta dela tem taxa, porra foi foda não gostei nada, não recomendo pra ninguém valeu....Valdecio escreveu:Olá Galera da Putaria![]()
Fiquei sabendo que costumam circular no largo do Paissandu varias garotas, gostaria de saber onde extamente em que local do largo do Paissandu elas costumam ficar e se vale apena...
Valeu
Aos moderadores, podia juntar os tópicos de uma forma a esclarecer quais são os locais. As pervas são as mesmas, elas só variam de local conforme o movimento.O Comensal escreveu:As pervas fazem ponto durante o dia na praça do Paissandu e no começo da noite descem aquela rua que vai para o Anhangabaú e ficam na esquina com o começo da Rua Santa Efigênia até umas 9 horas.