Vocês já "enjoaram" de civis?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vocês já "enjoaram" de civis?

#271 Mensagem por PORCOLOCO » 26 Jul 2012, 23:32

spiderwebcrawl escreveu:E ainda digo que se aquele executivo da Yoki que foi esquartejado tivesse lido este fórum antes, certamente ele estaria vivo, e curtindo a vida. Tinha milhões na conta bancária, mas nada na cabeça.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=540

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#272 Mensagem por Darwin1 » 27 Jul 2012, 00:24

Mirko escreveu:
É saudável você procurar GP's apenas pra se divertir e aprender algo novo com elas. Elas são ótimas pra ensinarem você a transar e ficar mais safado na cama. É claro, você tem que ser esperto e ter um padrão de qualidade alto. Eu mesmo não pago menos que 250 reais pra uma transa com uma GP. É o mínimo que uma hora de trabalho de uma GP de qualidade vale. Não sai com GP's muitas vezes, mas aprendi muito com elas, desde como chupar um mamilo corretamente até fazer mais sucesso nas baladas. Se você for esperto, você até encontra uma das GP's em alguma balada por aí e fica com ela por lá de graça. (Nunca fiz isso, mas boto fé que é questão de tempo pra rolar)
Sério mesmo que não termos nenhum coment sobre esse paragrafo genial?
spiderwebcrawl escreveu:Eu não sou melhor e nem pior que ninguém neste fórum, pois eu também estou procurando diversão pra minha vida, assim como vocês. E como eu já disse, eu já me salvei de muita fria graças a galera aqui do fórum.
Concordo com tudo o que você disse, spiderwebcrawl, menos com o que eu grifei em vermelho. Quando li, achei que você tivesse se enganado e digitado errado. Mas não.

No fórum, há:

(1) inúmeras dicas de putas de boa qualidade que cobram menos de 250 reais;
(2) várias indicações de que alto valor cobrado não significa foda de qualidade. Você está preso na crença de que uma puta que cobra $400 reais só cobra isso porque ela realmente é boa de foda. O que não é verdade, e há vários foristas (arrependidos) aqui para comprovar. Na Economia, isso é chamado de "bem de Veblen". Vide este tópico aqui.

Você diz que o GPGuia já te deu muitas dicas. Mas você ignorou todas as dicas de pechincha.

Você pode perder muito dinheiro se correr atrás de mulheres, mas não perderá nenhuma mulher se correr atrás de dinheiro.

spiderwebcrawl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#273 Mensagem por spiderwebcrawl » 27 Jul 2012, 07:21

Darwin escreveu:
Concordo com tudo o que você disse, spiderwebcrawl, menos com o que eu grifei em vermelho. Quando li, achei que você tivesse se enganado e digitado errado. Mas não..
Isso depende dos nossos conceitos de 'Qualidade'. Tens razão, eu poderia ter especificado melhor.

Pra mim, uma GP de qualidade deve oferecer essas três coisas:

(a) Bonita e gostosa (é lógico)
(b) Saber divertir o cliente, e ter bom humor (daqui você pode aprender muita coisa)
--> O fator psicológico é importante, tira um pouco aquele sexo 'mecânico'.
(c) Ter ambiente próprio, de preferência uma quitinete/apartamento particular

Eu conclui isso lendo as dezenas de TD's aqui do fórum.

Eu já fui uma única vez em uma GP de menos de 250,00, a mulher era acabada, e o ambiente era um muquifo lá na Asa Norte. Ninguém merece aquilo. Pedi pra vagaba ir pegar uma água e fui embora pela janela. (tem uns que nem isso dá pra fazer)

Às vezes a mulher é gata, mas ela faz o sexo com má vontade. Teve um cara aqui que disse que a GP ficou cantando a música que ela estava ouvindo da rua durante a foda. O cara se sente mto mal com isso.

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#274 Mensagem por bullitt » 27 Jul 2012, 10:47

spiderwebcrawl escreveu:
Darwin escreveu:
Concordo com tudo o que você disse, spiderwebcrawl, menos com o que eu grifei em vermelho. Quando li, achei que você tivesse se enganado e digitado errado. Mas não..
Isso depende dos nossos conceitos de 'Qualidade'. Tens razão, eu poderia ter especificado melhor.

Pra mim, uma GP de qualidade deve oferecer essas três coisas:

(a) Bonita e gostosa (é lógico)
(b) Saber divertir o cliente, e ter bom humor (daqui você pode aprender muita coisa)
--> O fator psicológico é importante, tira um pouco aquele sexo 'mecânico'.
(c) Ter ambiente próprio, de preferência uma quitinete/apartamento particular

Eu conclui isso lendo as dezenas de TD's aqui do fórum.

Eu já fui uma única vez em uma GP de menos de 250,00, a mulher era acabada, e o ambiente era um muquifo lá na Asa Norte. Ninguém merece aquilo. Pedi pra vagaba ir pegar uma água e fui embora pela janela. (tem uns que nem isso dá pra fazer)

Às vezes a mulher é gata, mas ela faz o sexo com má vontade. Teve um cara aqui que disse que a GP ficou cantando a música que ela estava ouvindo da rua durante a foda. O cara se sente mto mal com isso.

Caraca, GP cantando durante o TD é osso... :shock:

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#275 Mensagem por Capitao » 27 Jul 2012, 12:10

Dr. Zero escreveu:
MulderFox escreveu:
capitao1 escreveu:De certa forma "enjoar" é bem genérico , vejamos :

:arrow: Se é casado ...enjoa da patroa e pula a cerca ;
:arrow: Se é solteiro ...enjoa da namorada e pula a cerca ou troca ;
:arrow: Se é ambos e enjoa da pepeca , busca outra pepeca......

Só não pode enjoar e ser gravidez indesejada !!! :mrgreen:
Nem enjoar de mulher, pra não dar aquela aviadada :lol:
e enjoar de mulheres, de homens e da raça humana, isso pode?
Dr. Zero , aí o cabra entra para o time da Zoofilia !!!

robertonunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#276 Mensagem por robertonunes » 21 Ago 2012, 21:25

O problema é que com o passar do tempo, a civil começa a se achar dona e que você vive em função dela, e ai enche o saco, com as GPs isso não acontece.

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#277 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Ago 2012, 21:50

capitao1 escreveu:
Dr. Zero escreveu:
MulderFox escreveu:

E se já enjoou de mulheres, raça humana, Reino animal, Reino Vegetal ou qualquer outra coisa que esteja "viva" no planeta?

Virou sei lá, um Ser Estranho?

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#278 Mensagem por Nazrudin » 22 Ago 2012, 10:25

Doidação escreveu:
capitao1 escreveu:
Dr. Zero escreveu:
MulderFox escreveu:

E se já enjoou de mulheres, raça humana, Reino animal, Reino Vegetal ou qualquer outra coisa que esteja "viva" no planeta?

Virou sei lá, um Ser Estranho?
Aí é por que a tolerânci é ZERO!

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#279 Mensagem por mineirodofrevo » 29 Ago 2012, 10:19

Eu sou jovem ainda, mas acho que, hoje, conheço o necessário sobre as mulheres [brasileiras].

Inicialmente, cabe ponderar que o Brasil é um país recordista em piriguetes, de modo que as considerações que farei se aplicam exclusivamente ao Brasil.

Inicialmente, há duas categorias:

1) AS QUE NÃO TRANSAM POR DINHEIRO.

=> São as namoradas que ficam com o cara não porque ele é rico, mas porque é um bom amigo, porque é estudioso igual a ela na faculdade, porque trabalham juntos e se dão muito bem... São as transas mais verdadeiras, com mais sentimento, mas nem sempre as mais prazeirosas. Varia muito de mulher para mulher. Algumas me deixaram saudades, de outras eu nem me recordo.. Tive namoradas que adoravam transar, que queriam fuder com muita frequência; outras, porém, eram muito frescas. Nesse grupo está o velho problema de sempre: é preciso dar muita atenção, se dedicar, estar presente sempre, sair sempre, etc. Enquanto o namoro está gostoso, ótimo. Depois passa a não valer a pena, mesmo que você não gaste tanto com presentes e ela divida as despesas contigo...

2) AS QUE TRANSAM POR DINHEIRO. Comentarei este grupo apenas. Irei subdividi-lo assim:

2.1) GPs.

=> Saí com muitas GPs, pois sou putanheiro desde 1998... Tive experiências boas e ruins. Mas passei a ter mais experiências boas depois que conheci o GPGuia (2006 - usava outro nick). Os prós e os contras são conhecidos por todos.

2.2) FICHA ROSA. São meninas que geralmente trabalham na TV ou fazem eventos (modelos, dançarinas, atrizes etc) e ocasionalmente fazem programa, sendo que o acesso às mesmas é restrito, geralmente por meio de um(a) intermediário(a) (cafetão/cafetina). Saem bem menos que uma GP, mas compensam isso recebendo cachês elevados... Via de regra, começam fazendo o primeiro trabalho (tv/eventos) e passam a fazer programa depois, após descobrirem que é possível ganhar bem mais em bem menos tempo.

=> Saí com algumas meninas ficha rosa... Sub-sub-celebridades, é verdade... Todas promotoras de eventos ou dançarinas de bandas de segunda classe. Neste grupo estão as mulheres mais lindas com as quais transei, mais foi com elas que mais gastei, chegando a pagar até R$ 1.000,00. Muitas delas eu conheci através do Orkut/Facebook (acessando os perfis delas foi que me interessei pelas mesmas), mas não adiantou enviar mensagem, recado, cutucar... Sempre foi preciso um(a) intermediário. Mas só umas duas através de um cafetão... As demais as próprias meninas que eu havia saído facilitaram o contato com as seguintes... Claro, paguei uma comissãozinha. Posso garantir que a forma mais fácil é essa: conhecer quem conhece FR.

2.3) PROSTITUTAS SOCIAIS. São mulheres que só ficam com homens endinheirados, mas não recebem pagamento direto. Têm relacionamentos razoavelmente duradouros... Recebem vantagens indiretas: presentes, viagens, promoçoes etc. Neste grupo, há aquelas que buscam apenas homens de boa aparência, pois assim podem ter uma relação mais aberta, chamando menos a atenção - dá um certo status a elas, inclusive no ambiente familiar. Há, também, aquelas que não se importam com a beleza do cara, porquanto o que interessa é o dinheiro que ele tem. Se tiver os dois (dinheiro e beleza), melhor, mas buscam primordialmente conforto. Esses relacionamentos são geralmente clandestinos.

=> Tive três experiências com colegas de trabalho prostituas sociais (relacionamentos clandestinos), e se revelaram uma merda (a longo prazo). Uma me chatageou, outra me tomou dinheiro emprestado... Não vale a pena. Barato no início, mas muito caro a longo prazo. Não saio mais com mulheres desse grupo.

2.4) ENDIVIDADAS. Neste grupo estão as mulheres que nunca pensaram em fazer programa, mas em razão de uma dificuldade financeira momentânea, se vêem obrigadas a tal.

=> Tive umas duas ou três experiências, e também foram ruins. Conheci-as através de bate papo ou Orkut/Facebook. Não estavam acostumadas a transar por dinheiro e não ficaram à vontade... Depois da última experiência, também eliminei as mulheres desse grupo.

É isso. Digitei tudo muito rápido. Espero que ajude a fomentar o debate.

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#280 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2012, 11:25

Nazrudin escreveu: Se vc. está no mercado, se apresenta razoavelmente bem, tem algum nível de conversa minimamente inteligível vc. vai pegar mulher. Quando uma mulher sai para dar ninguém segura. E hj. em dia quando elas saem, a idéia nunca está longe da cabeça delas não. Agora, dificilmente ela vai tomar leitada na cara, dar o cu e aceitar uns belos tapas na bunda na primeira vez. E vc. ainda tem que se preoucpar com a Maria da Penha. Uma pegada forte não se equipara a um sexo hard mesmo.

Com uma puta por 150 pilas vc. tem tudo isso.
Complementando o que escrevi com essa preciosa lição trazida pelo Vermeer:

Confira aqui as dicas para sexo seguro que um homem deve observar no maravilhoso mundo feminista moderno!

A coisa está ficando assim: sabe aquela gatinha que você conheceu na balada, que deu a maior mole, você convidou para um motel e ela topou?

Primeiro leve a garota à uma emergência hospitalar e solicite um teste de dosagem de álcool e outros entorpecentes, para evitar acusação de posse sexual mediante fraude. (Art. 215 CP)

Depois passe com ela em um cartório e exija que ela registre uma declaração de que está praticando sexo consensual, para evitar acusação de estupro.

(Art. 213 CP)

Exija também o registro de uma declaração de que ela está praticando sexo casual, para evitar pedido de pensão por rompimento de relação estável.

(Lei 9.278, Art. 7)

Depois vá a um laboratório e exija o exame de beta-HCG (gonadotrofina coriônica humana) para ter certeza que você não é o pato escolhido para sustentá-la na gravidez de um bebê que não é seu.

(Lei 11.804 Art. 6)

No motel ou em casa, use camisinha e nada de "sexo forte" pra evitar acusações de violência doméstica e pegar uma Maria da Penha nas costas.

Além disso, você deve paparicá-las, elogiá-las, jamais criticá-las ou reclamar coisa alguma, devem ser perfeitos capachos, para não causar qualquer "sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral", sem que tenha obviamente os mesmos direitos em contrapartida.(Lei 11.340 Art. 5)

Na saída do motel leve-a ao Instituto Médico Legal e exija um exame de corpo de delito, com expedição de laudo negativo para lesões corporais (Art. 129 CP) e negativo para presença de esperma na vagina, para TENTAR evitar desembolsar nove meses de bolsa-barriga caso ela saia dali e engravide de outro.

(Lei 11.804 Art. 6)

Finalmente, se houver presença de esperma na vagina da moça, exija imediatamente uma coleta de amostra para futura investigação de paternidade (Lei 1.060 Art. 3 inciso VI) e solicitação de restituição de eventuais pensões alimentícias obtidas mediante ardil ou fraude.

(Art. 171 CP)

Fazendo tudo isso, agora você pode fazer "sexo seguro".

Se Ainda Estiver interessado!!!!!!![/i]

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#281 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Out 2012, 12:42

Nazrudin escreveu:Complementando o que escrevi com essa preciosa lição trazida pelo Vermeer:

Confira aqui as dicas para sexo seguro que um homem deve observar no maravilhoso mundo feminista moderno!

A coisa está ficando assim: sabe aquela gatinha que você conheceu na balada, que deu a maior mole, você convidou para um motel e ela topou?

Primeiro leve a garota à uma emergência hospitalar e solicite um teste de dosagem de álcool e outros entorpecentes, para evitar acusação de posse sexual mediante fraude. (Art. 215 CP)

Depois passe com ela em um cartório e exija que ela registre uma declaração de que está praticando sexo consensual, para evitar acusação de estupro.

(Art. 213 CP)

Exija também o registro de uma declaração de que ela está praticando sexo casual, para evitar pedido de pensão por rompimento de relação estável.

(Lei 9.278, Art. 7)

Depois vá a um laboratório e exija o exame de beta-HCG (gonadotrofina coriônica humana) para ter certeza que você não é o pato escolhido para sustentá-la na gravidez de um bebê que não é seu.

(Lei 11.804 Art. 6)

No motel ou em casa, use camisinha e nada de "sexo forte" pra evitar acusações de violência doméstica e pegar uma Maria da Penha nas costas.

Além disso, você deve paparicá-las, elogiá-las, jamais criticá-las ou reclamar coisa alguma, devem ser perfeitos capachos, para não causar qualquer "sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral", sem que tenha obviamente os mesmos direitos em contrapartida.(Lei 11.340 Art. 5)

Na saída do motel leve-a ao Instituto Médico Legal e exija um exame de corpo de delito, com expedição de laudo negativo para lesões corporais (Art. 129 CP) e negativo para presença de esperma na vagina, para TENTAR evitar desembolsar nove meses de bolsa-barriga caso ela saia dali e engravide de outro.

(Lei 11.804 Art. 6)

Finalmente, se houver presença de esperma na vagina da moça, exija imediatamente uma coleta de amostra para futura investigação de paternidade (Lei 1.060 Art. 3 inciso VI) e solicitação de restituição de eventuais pensões alimentícias obtidas mediante ardil ou fraude.

(Art. 171 CP)

Fazendo tudo isso, agora você pode fazer "sexo seguro".

Se Ainda Estiver interessado!!!!!!![/i]

Será que é por isso que tem tanto cara virando viado ??? :lol: :lol: Medo de ir em cana !!!

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#282 Mensagem por Compson » 06 Out 2012, 12:59

Mas, na boa, pensemos em termos práticos...

Tirando alguns casos de relações de trabalho, que são mais complicadas, quantos caras vocês já viram ser presos ou processados injustamente por estupro ou outro tipo de violência contra a mulher?

Por outro lado, quantos assediadores, abusadores e agressores vocês já viram se safar impunes?

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#283 Mensagem por Witcher » 06 Out 2012, 14:53

Compson escreveu:Mas, na boa, pensemos em termos práticos...

Tirando alguns casos de relações de trabalho, que são mais complicadas, quantos caras vocês já viram ser presos ou processados injustamente por estupro ou outro tipo de violência contra a mulher?
Um monte. São inumeros casos. Já vi tanto na internet quando ouvi falar. Já teve até caso contado por taxistas de filha de juiz cortando o filho pequeno e acusando o marido depois. O marido foi preso e espancado na cadeia, sequer fizeram exame na criança. E também tem os caras que são falsamente acusados de estupro apenas por darem cantadas em mulheres.
Compson escreveu:Por outro lado, quantos assediadores, abusadores e agressores vocês já viram se safar impunes?
Nenhum, todos são presos. Os mais feios costumam atrair admiradoras, só ver o caso do maníaco do parque que recebeu centenas de cartas de mulherada querendo dar pra ele logo depois que foi preso.

Chefes que assediam secretárias quase sempre se fodem, não por causa de denuncias das secretárias (até porque estas gostam de dar pra subir de cargo) mas porque a esposa depois descobre (muita notoriedade) e o casamento do cara vai pro saco.

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#284 Mensagem por Compson » 06 Out 2012, 17:21

Witcher escreveu:
Compson escreveu:Mas, na boa, pensemos em termos práticos...

Um monte. São inumeros casos. Já vi tanto na internet quando ouvi falar. Já teve até caso contado por taxistas de filha de juiz cortando o filho pequeno e acusando o marido depois. O marido foi preso e espancado na cadeia, sequer fizeram exame na criança. E também tem os caras que são falsamente acusados de estupro apenas por darem cantadas em mulheres.
Sério que o seu melhor exemplo é uma história contada por taxista?

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#285 Mensagem por Witcher » 06 Out 2012, 17:31

Compson escreveu:Sério que o seu melhor exemplo é uma história contada por taxista?
Claro que não, se você procurar na internet vai encontrar muitos casos de homens se fudendo nas mãos das civis, seja com acusações falsas de estupro, pensões para filhos que a ex-esposa fez com amantes (inclusive com dna confirmado) entre outros, tem até vagão de trem somente pra mulheres (no Rio de Janeiro).

De qualquer forma, o que se encontra na internet é dez vezes mais confiável do que passa na rede Globo, ou do que é publicado na Revista Veja ou Carta Capital. Na internet não tem filtro (censura) esquerdista determinando o que você pode ou não saber.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”