Virgindade à venda

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Brasileira leiloa virgindade na internet; lances chegam a R$ 74 mil

#121 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2012, 11:23

Mike Logan escreveu:Essa merda aí é igual pedra preciosa. Não serve pra porra nenhuma, e só tem valor porque é muito rara.

Fico mais preocupado com a situação do pobre coitado da Rússia. Minha tia Gorete ficou viúva há quase 10 anos, e provavelmente está "virgem" desde então. Tá certo que ela é um pouco obesa, mas o boquete sem dentadura deve proporcionar algum prazer ao rapaz. Vou indicar o site a ela.
O valor simbólico é muito grande, com certeza vai muito além da pelezinha. Muitas coisas estão ficando raras hj. em dia, como a doçura e os encantos femininos. Até o ar puro está ficando cada dia mais raro. Se eu pudesse escolher um O2 livre de partículas contaminadas eu o faria.

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#122 Mensagem por Capitao » 01 Out 2012, 15:07

Whats merda é isso :
Jack MillerUSD$ 190,000 USA 01 October 2012
Porra venceu meu lance !!!

:doubt:

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#123 Mensagem por Kamelo » 04 Out 2012, 10:04

capitao1 escreveu:Whats merda é isso :
Jack MillerUSD$ 190,000 USA 01 October 2012
Porra venceu meu lance !!!

:doubt:
Que aconteceu acabou um americano ganhou :mrgreen:

homem_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#124 Mensagem por homem_louco » 06 Out 2012, 13:35

Leilão de virgindade é o mesmo que prostituição e ponto final.
Tá aí uma coisa que eu nunca experimentei, uma buceta virgem. Mas pagaria no máximo 200 a mais do valor do programa. :lol:

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2012, 15:56

homem_louco escreveu:Leilão de virgindade é o mesmo que prostituição e ponto final.
Tá aí uma coisa que eu nunca experimentei, uma buceta virgem. Mas pagaria no máximo 200 a mais do valor do programa. :lol:
Bah, um cabacinho deve ser bom demais, acho que ia demorar para furar... ia querer saborear muito tempo.

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#126 Mensagem por tankard » 06 Out 2012, 18:29

PUTZ! Se eu fosse bem rico, tipo DONALD TRUMP, EIKE BATISTA, etc, eu pagava essa porra e mandava o KID BENGALA no meu lugar, Ah!Ah!

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#127 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Out 2012, 19:48

Ja estourei 3 cabaços até hoje e sempre é bemmmm complicado, são várias tentativas frustadas ate conseguir enfiar o pau por completo q geram questionamentos, choros, horas de conversa e muuuuuita paciencia
Nao pagaria pra passar por esse " perrengue"

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#128 Mensagem por lordplaymobil » 14 Out 2012, 17:16

Parece que o lance aumentou para R$ 300.000,00 (http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/ ... _6317.html).

Lance pela virgindade de Catarina atinge R$ 300 mil

A brasileira Catarina, que colocou sua virgindade em leilão, vai fazer sexo pela primeira vez. E será sem camisinha, segundo o site da 'Terra'. Já tem marmanjo disposto a pagar R$ 300 mil para transar com a virgem! O leilão está sendo feito através do site 'Virgins Wanted' e faz parte do projeto de documentário de mesmo nome, idealizado pelo diretor australiano Justin Sisely. As gravações já estão sendo feitas.

O dono do maior lance feito até agora preferiu ser chamado de "Benga JP" e não revelou seu país de origem. Na quarta-feira passada, ele ofereceu o equivalente a R$300 mil pela virgindade da estudante de 20 anos.

O leilão será finalizado no dia 15 de outubro. O vencedor deve apresentar exames médicos que permitam que a relação sexual seja feita sem preservativo.

Catarina também terá que fazer exames comprovando sua virgindade e seu estado de saúde. E a brasileira parece satisfeita com sua decisão. "Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso", afirma Catarina.

Pode uma coisa dessas?

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#129 Mensagem por MisterFoda » 14 Out 2012, 19:00

lordplaymobil escreveu:Catarina também terá que fazer exames comprovando sua virgindade e seu estado de saúde. E a brasileira parece satisfeita com sua decisão. "Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso", afirma Catarina.
Essa ai tem essência de puta. Se ela não seguir a carreira, ela estará indo contra a própria natureza.

Brasileiros são os mais pervertidos mesmo.:lol:

Eu estava dando uma olhada no site oficial e a maioria das ofertas do rapaz, como da rapariga são do Brasil.
A grande diferença está no valor das ofertas. No site oficial, a maior oferta para a Catarina está nos $ 255.000,00, enquanto para o Alexander está nos $ 2.000,00.

Que coisa mais idiota, homem leiloar a virgindade.
Se as mulheres dificilmente pagam para ter sexo com um cara que é bom de cama (no máximo dão de graça), que dirá com um moleque virgem. Como disse o sábio Chris Rock: "Buceta custa dinheiro, pau é de graça."
Mas também não entendo o porque de um indivíduo pagar tanto para estourar um cabacinho, nem é tão bom assim...

O leilão foi prorrogado para mais 9 dias.

v_sh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#130 Mensagem por v_sh » 14 Out 2012, 20:20

Até que ela tem uma bundinha interessante :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#131 Mensagem por lordplaymobil » 14 Out 2012, 20:39

v_sh escreveu:Até que ela tem uma bundinha interessante :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem
É verdade.

Agora, se o otário que pagar trezentos mil não for, pelo menos, esperto o bastante para pleitear o desfrute de um coito anal com a guria, tem que se matar, pelo amor de Deus.

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#132 Mensagem por Pro » 15 Out 2012, 07:01

honestamente to achando que ta rolando muita especulação nesse leilão.
e com certeza vai ter neguinho chorando depois pq não vai ter grana para pagar o programa e ainda vai ter que arcar com um processo legal e internacional nas costas.

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#133 Mensagem por Kamelo » 15 Out 2012, 08:07

O prazo para término do leilão da virgindade de Catarina Migliorini, de 20 anos, foi extendido em dez dias. A catarinense participa da gravação de um documentário em Bali, na Indonésia, que faz parte do projeto. Marcados anteriormente para 15 de outubro, lances agora vão até as 22h do Australian Eastern Standard Time [hora da região leste australiana] do dia 24 de outubro, informa o 'Virgins Wanted', site onde ocorre a divulgação do leilão e do filme.

Até as 23h deste domingo (14), havia 13 lances concorrendo pela virgindade de Catarina. O maior deles era de um americano, que oferecia USD$ 255 mil, cerca de R$ 520 mil.

Está sendo gravado um documentario mais ainda não tem previsão quero ver se aparece ela perdendo o cabaço no documentario kkk :mrgreen: seria muito bom...

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#134 Mensagem por Mike Logan » 16 Out 2012, 11:05

A Katy Perry saiu por bem menos, e ainda com uma guitarra de brinde!
Katy Perry faz promessa pra lá de ousada durante leilão

A cantora Katy Perry provou, neste final de semana, que faz de tudo para ajudar os mais necessitados. A dona do álbum 'Teenage Dream' garantiu, durante o leilão beneficente amfAR (American Foundation for AIDS Research) que faria sexo com o comprador de sua guitarra autografada.

O instrumento da cantora teve lances bem altos, sendo que o maior deles foi o do empresário Steve Tisch. Por US$ 32 mil, cerca de R$ 65 mil, um dos presidentes do time de futebol americano New York Giants levou a guitarra para casa.
http://br.omg.yahoo.com/blogs/remix/kat ... 39369.html

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Nazrudin » 16 Out 2012, 11:55

Mike Logan escreveu:A Katy Perry saiu por bem menos, e ainda com uma guitarra de brinde!
Deixa estar Mike, mais uns anos e esta vaca vai estar distribuindo guitarra de graça.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”