O Boom Acabou ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: O Boom Acabou ?

#16 Mensagem por kank » 10 Set 2012, 19:07

não acabou. a putaria continua rolando solta

o que mudou foi o gpguia (sp)

o forum cresceu demais e atraiu pessoas com intenções contrarias as dos putanheiros
um bom exemplo é este topico
viewtopic.php?f=12&t=102205&start=40

acabou virando catalogo para putanheiro ocasional

kank
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por kank » 10 Set 2012, 19:17

kank
rodrigão
Citar:
Preço Alto VERSOS Mau Atendimento é um tema pertinente e tópicos sobre esse tema sempre sugirão.
E Devem Surgir, as idéias mudam, as experiencias mudam, etc.
concordo que irão existir mas acho que a forma como vc fez este topico foi equivocada se o objetivo é de não inflacionar a forma como vc tem postato é quase um pedido de aumento,
rodrigão
Citar:
Meu objetivo primeiramente quando abri o tópico e saber se todos encaram esses valores aplicados pelas PUTAS numa boa ou se pagam e depois que fazem o TD ficam com aquele sentimento de ter exagerado, de ter gasto mais que o necessario por uma transa que as vezes é média para ruim.
rodrigão
Citar:
O Objetivo do Tópico e só sinalizar que um TD de R$ 300,00 reais tem que ter muito mais coisa agregada... para ser vantajoso.
escolhe qual o real objetivo depois eu comento(parace que não é nenhum dos dois mais agente chega la.)
Citar:
Ta cheio de LOBOS MAUS por ai que acham que todos são INOCENTES, INGENUOS...
é uma piada isso.
Agora diga o que tem demais nessa frase ?
Não tem um monte de espertões ai dizendo que PUTARIA é OFERTA X DEMANDA etc.
Se não tivesse jeito, se toda PUTA cobrar R$ 300,00 e se a pessoa não for como o forista pepsicool que pode queimar R$ 3.000,00 em uma noite numa boa... teriam que juntar a grana para come-la...( eu por exemplo teria que fazer isso.) essas coisas agregadas poderiam ser várias coisas...
Não estou aqui tentando forçar baixa de preços de nínguem só abri a discussão a um tema
que influência todos comedores de putas.
achei meio confuso não entendi se é para eu comentar sobre os lobos maus ou a oferta e demanda (sem falar que a forma como vc fez as citações ficou confuso vc misturou meu texto com o seu como se fosse um texto so e ainda sem muita ligação com o que foi falado vou refazer os cortes ai vc me explica o que seu texto queria dizer e eu respondo)
kank
Citar:
de boa vc deve ser muito inocente pq se o seu objetivo são preços menores vc so da tiro no pe
veja o que esta por traz dos seus ultimos comentarios
rodrigão
Citar:
O Objetivo do Tópico e só sinalizar que um TD de R$ 300,00 reais tem que ter muito mais coisa agregada... para ser vantajoso.
vai dizer que isto não é estimulo para aumento
kank
Citar:
ou seja 300 reais 2 horas é um preço aceitavel se o programa for muito bom (volto a falar leia os trechos que coloquei na primeira pagina retirados de um blog)
para mim é caro não pago a menos que esteja bebado (não vejo problema em quem paga mas não entendo o topico sendo criado por quem não liga de pagar)
rodrigão
Citar:
E que não são todos que estão dispostos a arriscar essa cifra.
kank
Citar:
vc que arrisca esta sifra é especial esta longe de ser todo mundo
(ta bom escrevi errado é cifra)
rodrigão
Citar:
E que tem inumeras opções disponiveis..que não vão cobrar R$ 300,00 por que não pontencial para tanto mais é totalmente satisfatoria para uma bela transa.
kank
Citar:
se vc não quiser algo delicioso mas aceitar algo satisfatorio vc ira encontrar opções por menos de 300, mas se quiser algo delicioso ela vai cobrar 300 ou mais
eu realmente não entendo abre o topico para baixar o preço e so estimula a subir
essa vc deixou sem resposta
kank
Citar:
as melhores putas que peguei foram as mais baratas esse papo de que as melhores custam mais de 300 é bobagem acho ridiculo quererem chamar puta com mais de 5 anos de forum de top(ta dando a 5 anos pra pelo menos 10 por semana é que nem carro usado ja ta cheio de folga) para mim puta boa são as iniciantes e essas nem sempre estão em sites e etc... tem que garimpar e parar de chorar
rodrigão
Citar:
Para mim também as melhores PUTAS foram as mais baratas as de BOATE as do Paredão da Av. João XXIII e Parque do Carmo. Isso em um tempo onde se metia gostoso com R$ 50,00.
novamente vc estimulando a subida de preço
eu meto gostoso é com a minha pica. não são com 50 nem com 300 reais o valor monetario não influi se foi bom ou não
rodrigão
Citar:
Voltou a dizer.
Não estou chorando, nem mendigando nada.
nisso agente concorda vc esta estimulando os preços a subirem apenas não entendi se intencionalmente ou por inocencia
Citar:
Agora tem uns que sabem DEBATER e outros que SABEM TUMULTUAR...mas isso faz parte do JOGO.
concordo tem gente que coloca as ideias de forma clara e sem segundas intenções em seus objetivos
agora tem gente que quando parece não gostar do rumo do debate troca o objetivo mistura textos nas sitações se preocupa mais com erros de grafia do que com a ideia e reponde apenas o que lhe é conveniente

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#18 Mensagem por roladoce » 10 Set 2012, 19:47

A prostituição NUNCA acaba, NUNCA fica em baixa!!

Apenas, há mudanças, "novas" modalidades, outras que sempre existiram e começam a sobresair e por aí, vai!!

O momento agora são das putas de "familia" ou como eu chamo "aventureiras"

Putas que não fazem anal, não engolem, não deixam gozar na boca....se vestem "normal" , evitam falar girias, tentam ser inteligentes e etc...tudo isso...para fingir que são meninas de outra procedencia!!!

Quando não são!!!

E muitos caindo nessa..e cobrando o olho da cara, por que do cú, não dão mais....

Fodem até gostoso..mais pagar fazer o sexo que namoradas e/ou esposas fazem......não tem sentido...a puta sempre tem que ter algo a mais....

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por MisterFoda » 10 Set 2012, 20:09

roladoce escreveu:Fodem até gostoso..mais pagar fazer o sexo que namoradas e/ou esposas fazem......não tem sentido...a puta sempre tem que ter algo a mais....
Pois é, como eu tinha dito num tópico anterior: viewtopic.php?f=12&t=126875

Hoje em dia, na putaria, o que mais encontro são putas cheias de frescuras. Um dos motivos de eu gostar de GPs mais velhas, é pelo fato delas virem de uma outra geração de prostitutas e que, em sua maioria, são sem frescuras. São burras como uma tábua, mas foda-se. Não quero e não preciso de puta que recite shakespeare enquanto estou num quarto com ela. O que puta tem que fazer com maestria é chupar uma rola, trepar como uma louca e gostar de porra. E é pela falta de GPs desta qualidade, que eu estou bem devagar para comer putas. Para ficar no módico papai e mamãe, não preciso pagar mais que o motel para isso e o melhor: Com o limite de tempo do motel e não da garota.

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#20 Mensagem por wheresgrelo » 10 Set 2012, 20:36

MisterFoda escreveu:
roladoce escreveu:Fodem até gostoso..mais pagar fazer o sexo que namoradas e/ou esposas fazem......não tem sentido...a puta sempre tem que ter algo a mais....
Pois é, como eu tinha dito num tópico anterior: viewtopic.php?f=12&t=126875

Hoje em dia, na putaria, o que mais encontro são putas cheias de frescuras. Um dos motivos de eu gostar de GPs mais velhas é pelo fato delas virem de uma outra geração de prostitutas e que em sua maioria são sem frescuras. São burras como uma tábua, mas foda-se. Não quero e não preciso de puta que recite shakespeare enquanto estou num quarto com ela. O que puta tem que fazer com maestria é chupar uma rola, trepar como uma louca e gostar de porra. E é pela falta de GPs desta qualidade que eu estou bem devagar para comer putas. Para ficar no módico papai e mamãe, não preciso pagar mais que o motel para isso e o melhor: Com o limite de tempo do motel e não da garota.
Nobre MisterFoda, e nobre RolaDoce...

É fato, aquí nesse fórum existem vários maridos de putas. Nada mais justo do quê os mesmos defenderem o ganha pão das esposas
e por conseguinte/consequência, deles próprios.

Várias putas purpuriram, depois voltam do nada, e já voltam com Valores Absurdos, e todos sabem que elas casaram-se com Foristas.

Oras, sejamos razoáveis. Vários TDs Descaradamente Falsos com Valores Exorbitantes, são de maridos de putas defendendo o leite
das crianças; não os condeno, não os condeno, veja bem... Porém, o meu dinheiro não é capim, e como todo comercial, profissional
liberal, gari, faxineira, cozinheira, office-boy, motoboy, as putas vão sim sentir o impacto econômico da crise que se instalou no brasil.

Não me venham com a balela logo acima respondida um pouco visceralmente por mim, de quê as Custas de alocação nos flats torna-
ram-se caríssimas. Me pergunto, qual foi o Douto que encontrou como solução viável a puta usar dos caríssimos flats de Moema para
seus programas? Acredito que a solução viável é somente para o Proprietário, que nunca alugaria para mais ninguém que não as putas.
Fato: http://www.vidaeaprendizado.com.br/artigo.php?id=309

Tudo isso, se resolveria bem rapidamente com papel, caneta e calculadora... Infelizmente, o STATUS QUO instalado em MOEMA é tão
singular quanto o próprio significado deste nome (Mentira) em TUPI-GUARANY.

WG

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#21 Mensagem por Kamelo » 11 Set 2012, 08:53

Só quero acrescentar mais uma coisa no fator moteis essas pervas também tem que parar de atender só nesses hoteis Savoy Metropolis e Lido ..
Recentemente vi que uma linda GP está sem Flat tenho vontade de fazer um TDs com ela mais seu valor mesmo sendo free é 250,00 como eu vou pagar esse valor mais um hotel do LIdo de 89,00 sai no valor de quase 340,00...Esses moteis sabe que muitas são GPs e não vamos ficar lá 4 horas apenas 1:00 ou 2:00 deveria ter um valor menor pois não fico o total de 4 horas ::basta::

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 11 Set 2012, 09:53

Eu concordo que a putaria não esteja acabando e nem nunca vai acabar. Mas é certo que ela esteja passando por uma transformação. Ela não é mais a mesma do auge do GP Guia, por exemplo. Está bem diferente.

Um exemplo. Há um número razoável de putas que vem surgindo, acho q até já comentadas por aqui. Elas cobram em torno de 300 reais por 1 HORA cravado, sem local. Não fazem anal. São bonitas de rosto, muitas delas vindas do Sul pro mercado paulista. Não anunciam em grandes sites e são do tipo "não tem cara de puta". São aventureiras, "putas ocasionais", que até fazem bem o serviço combinado, mas longe de serem comprometidas com ele, como as boas frees do meio da última década. Talvez até fiquem comprometidas, desde q vc pague o preço pra isso, que será muito maior do que 300 por 1 hora.

Essas são o típico produto oriundo da glamourização da prostituição de "luxo" tão divulgada no final da última década. Essas são as meninas que leram o livro da Bruna Surfistinha, que assistiram ao Super Pop, que leram aqueles artigos escrotos sobre putraria de revistas direciionadas ao público feminino. Enfim, elas tem aquela visão da putaria de que, se derem sorte, vão encontrar um japonês rico :mrgreen: :mrgreen:, que irá bancar seus sonhos. Ou quem sabe um diretor de revista masculina ou de algum canal de TV. Essa é a ambição de muitas dessas oportunistas.

Mais do que isso. Elas perceberam, que ao contrário das putas do inicio do boom da putaria na Internet, elas não precisam dar o CÚ, deixar gozar na boca e nem de tolerar todo tipo de cliente. Elas podem regatear sobre quem elas querem atender e o jeito q querem, porque perceberam, q mesmo os poucos foristas que postam, a maioria postará positivo. E mesmo que alguns postem neutro ou negativo, isso não fará diferença, porque a essa altura já terão alcançado o objetivo de ter no mínimo um fã influente pra sustentá-la.

Sustentá-la pra fazer um curso, viajar pro exterior, conseguir aquela pontinha numa revista ou num programa de TV, ou quem sabe até mesmo conseguir um casamento.

As putas que surgiram entre 2005/2008, tinham que literalmente tomar no CÚ pra conseguirem ser bem sucedidas no mercado da época. Havia muitas que não davam o CÚ, mas essas, ocupavam a primeira página com muito menos regularidade. Mas mesmo naquela época já existiam BOPs e todo tipo de bajuladores.

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#23 Mensagem por old owl » 12 Set 2012, 07:09

É claro que eu não acredito que a prostituição terminara, mas o que eu chamei de boom é uma reunião de fatores que surgiram la pelo inicio da decada passada, estes sim parecem que deixaram de existir...

Com a popularização da internet e telefonia movel foi possivel as "moças" oferecerem seus serviços diretamente sem a necessidade de proxenetas/cafetões/agencias, bastava fazer umas fotos, colocar em algum site de acompanhantes que na epoca era barato os melhores cerca de R$ 150, por mes, ter um celular e a "empresa" funcionava com um custo bem baixo...ate aproveitando um excesso de oferta e uma certa estagnação do setor em epocas recentes era possivel alugar um flat muito bem localizado por menos de mil reais por mes. Era comum se falar que "joana" estrelinha do prive "tal" agora atendia como free!!!

Os foruns nasceram justamente ai tb, amigos trocavam informações de uma forma quase inocente criando uma rede de informações onde ate surgia uma "tabela de preços". Perfeito!!! Proxenetas/cafetões/agencias não eram mais necessarios não que eles tivessem deixado de existir, lembro bem que a gente do forum fazia uma caçada feroz a estes tipos, logicamente eles insistiam em sobreviver, mas dava pra contornar na boa...

Tempos atuais!!! Em SP um viado de um prefeito que persegue as casas de prostituição e assemelhados, os sites de acompanhantes cobrando mais de mil reais por mes, qualquer flat xexelento cobrando quase dois mil reais por mes, um bando de tranqueiras deslumbradas cheias das plasticas e silicones achando que prostituição é uma boa forma de se dar bem na vida sem ter que fazer quase nenhum esforço... Realmente a ausencia de anal nos programas de muitas delas é um exemplo tipico disto.

Em toda profissão quase todo mundo ambiciona ganhar mais, ser valorizado é natural, so que dando uma lida nos blogs de algumas putas chega a dar nojo dos relatos, não é mais so dinheiro que elas querem, querem clientes namorados, glamour, etc. ai fica dificil mesmo!!!:lol:

ABS

jaimeflor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por jaimeflor » 12 Set 2012, 09:09

old owl escreveu: os sites de acompanhantes cobrando mais de mil reais por mes, qualquer flat xexelento cobrando quase dois mil reais por mes, um bando de tranqueiras deslumbradas cheias das plasticas e silicones achando que prostituição é uma boa forma de se dar bem na vida sem ter que fazer quase nenhum esforço... Realmente a ausencia de anal nos programas de muitas delas é um exemplo tipico disto.

Em toda profissão quase todo mundo ambiciona ganhar mais, ser valorizado é natural, so que dando uma lida nos blogs de algumas putas chega a dar nojo dos relatos, não é mais so dinheiro que elas querem, querem clientes namorados, glamour, etc. ai fica dificil mesmo!!!:lol:

ABS
é isso ai
:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#25 Mensagem por Compson » 12 Set 2012, 09:24

Existe uma diferença de origem também. No começo do Fórum, a referência de muitas putas havia sido seu trabalho em puteirinhos onde ganhavam $30 paus por hora (sim, era isso que uma PHQ ganhava em 2004!). Assim, dar o cu como free por $70 ou $100 reais por hora estava bom demais.

Muitas das putas que aparecem agora tem como referência boates do tipo Bomboa ou *********, onde o programa fica em torno de $300 a $400 reais por hora cravada, muitas vezes sem anal. Nesse contexto, atender free (onde o teto é $300/hora) não parece tão vantajoso pras putas, embora muitas exagerem suas possibilidades de sucesso em boates desse naipe.

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por Witcher » 12 Set 2012, 14:36

Por isso tem que fechar todas as boates e abrir mais puteiros.

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#27 Mensagem por Domadorseco » 12 Set 2012, 21:56

Opa
assino embaixo de tudo que OPastor escreveu, vivo esse retrato aqui no Nordeste, o que antes era somente no Sudeste, aqui em Recife, Fortaleza e até Natal já acontece. E percebi que em Salvador isso já ocorre há anos...
Algo que me intrigou tb, conversando com uma puta bem +++ aqui em PE e que utiliza essas novas tecnologias de informação, é que td bem nao tem CAFETAO mas o CUSTO DE MANTER AS FOTOS NESSES SITES TOP, É DE $300 a $400 por 10 dias, ou seja, em alguns casos sai por $1200 por mes.
Ah, mas pode colocar em sites alternativos, MAS MUITOS DESSES são os NAO CONFIAVEIS no GPGUIA, ai pergunto:

1. Será que essa mudança das putas, utilizando essa nova midia, não reflete nesse maior CUSTO DESSES SITES?
2. E que indiretamente, nos foristas, quando Negativa putas que estao em sites TAO confiaveis, não estamos influenciando o sistema
3. E por fim, puta MARRENTA, sempre teve, lá em meados de 90, 200 e agora, mas A SELEÇÃO E A TRIAGEM DESSAS PUTAS NO GPGUIA não tornou-se falha?
4. E o DESBRAVAMENTO, que geralmente é uma MERDA, e quando ocorre algo legal e é POSTADO por foristas CONFIAVEIS nada acontecer? As vezes nem um elogio pelo outro forista. Isso quando a PUTA DESBRAVADA em menos de 1 pagina já fica FAZENDO O TRIPLO NAO.

FW

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#28 Mensagem por salsicha » 16 Set 2012, 10:38

Uma evidência de que o "boom" acabou é o menor número de programas em boate famosa.

Estive em uma delas por duas vezes, nesta semana - não consegui sair com nenhuma garota.

Mas, especialmente na última vez, verifiquei quantas conseguiam ir para os quartos.

Uma meia dúzia. E isto entre meia noite e uma da manhã, que costuma ser um ponto alto da noite.
E na segunda semana do mês, que não costuma ser a pior - muitos assalariados ainda não estão lisos...

A casa tem dezenas de garotas e a grande maioria delas estava ali sem trabalhar.

Conversei com um colega e ele disse que em outra boate grande, também na zona leste, até os salários dos funcionários já estão pagando com atraso - não sei se é verdade ou não, mas acende a luz amarela!

E, como o colega disse, há uma desaceleração. Redução de IPI, venda de mais de 400 mil carros, mas com ameaça de demissões na GM, férias coletivas na Ford, enquanto o governo faz tudo para tentar equilibrar...

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#29 Mensagem por roladoce » 16 Set 2012, 11:29

salsicha escreveu:Uma evidência de que o "boom" acabou é o menor número de programas em boate famosa.

Estive em uma delas por duas vezes, nesta semana - não consegui sair com nenhuma garota.

Mas, especialmente na última vez, verifiquei quantas conseguiam ir para os quartos.

Uma meia dúzia. E isto entre meia noite e uma da manhã, que costuma ser um ponto alto da noite.
E na segunda semana do mês, que não costuma ser a pior - muitos assalariados ainda não estão lisos...

A casa tem dezenas de garotas e a grande maioria delas estava ali sem trabalhar.

Conversei com um colega e ele disse que em outra boate grande, também na zona leste, até os salários dos funcionários já estão pagando com atraso - não sei se é verdade ou não, mas acende a luz amarela!

E, como o colega disse, há uma desaceleração. Redução de IPI, venda de mais de 400 mil carros, mas com ameaça de demissões na GM, férias coletivas na Ford, enquanto o governo faz tudo para tentar equilibrar...
Descordo dessa analise...não seria uma movimento "inteligente" para as free e casas em geral, em busca de melhores preços e um sexo "melhor"???

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#30 Mensagem por Witwicky » 17 Set 2012, 10:06

O Pastor escreveu:Eu concordo que a putaria não esteja acabando e nem nunca vai acabar. Mas é certo que ela esteja passando por uma transformação. Ela não é mais a mesma do auge do GP Guia, por exemplo. Está bem diferente.

Um exemplo. Há um número razoável de putas que vem surgindo, acho q até já comentadas por aqui. Elas cobram em torno de 300 reais por 1 HORA cravado, sem local. Não fazem anal. São bonitas de rosto, muitas delas vindas do Sul pro mercado paulista. Não anunciam em grandes sites e são do tipo "não tem cara de puta". São aventureiras, "putas ocasionais", que até fazem bem o serviço combinado, mas longe de serem comprometidas com ele, como as boas frees do meio da última década. Talvez até fiquem comprometidas, desde q vc pague o preço pra isso, que será muito maior do que 300 por 1 hora.

Essas são o típico produto oriundo da glamourização da prostituição de "luxo" tão divulgada no final da última década. Essas são as meninas que leram o livro da Bruna Surfistinha, que assistiram ao Super Pop, que leram aqueles artigos escrotos sobre putraria de revistas direciionadas ao público feminino. Enfim, elas tem aquela visão da putaria de que, se derem sorte, vão encontrar um japonês rico :mrgreen: :mrgreen:, que irá bancar seus sonhos. Ou quem sabe um diretor de revista masculina ou de algum canal de TV. Essa é a ambição de muitas dessas oportunistas.

Mais do que isso. Elas perceberam, que ao contrário das putas do inicio do boom da putaria na Internet, elas não precisam dar o CÚ, deixar gozar na boca e nem de tolerar todo tipo de cliente. Elas podem regatear sobre quem elas querem atender e o jeito q querem, porque perceberam, q mesmo os poucos foristas que postam, a maioria postará positivo. E mesmo que alguns postem neutro ou negativo, isso não fará diferença, porque a essa altura já terão alcançado o objetivo de ter no mínimo um fã influente pra sustentá-la.

Sustentá-la pra fazer um curso, viajar pro exterior, conseguir aquela pontinha numa revista ou num programa de TV, ou quem sabe até mesmo conseguir um casamento.

As putas que surgiram entre 2005/2008, tinham que literalmente tomar no CÚ pra conseguirem ser bem sucedidas no mercado da época. Havia muitas que não davam o CÚ, mas essas, ocupavam a primeira página com muito menos regularidade. Mas mesmo naquela época já existiam BOPs e todo tipo de bajuladores.
Concordo com tudo. Meus piores TDs esse ano foram com meninas abaixo dos 25 anos, exatamente com esse perfil de sonhadora que anda com livro da Bruna Surfistinha debaixo do braço, não beija, não chupa, não faz nada e ainda acha que só a beleza dela é o suficiente. O pior de tudo é que enquanto leva pica na xavasca, fica falando que tem um monte de cliente fiel.

Só posso chegar a uma conclusão com isso: o mercado é sustentado por BOPs.

Mas não sei se o BOOM acabou. Acho que não porque todo dia aparecem putas novas que atendem cada vez pior. O que acabou foram as putas boas.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”