Certa vez a vi no primeiro andar do hotel, fica sempre de vestidinho,,,,mas neste dia não encarei apesar dela ter feito a maior carinha de pidona...
No dia 08 de agosto avistei a gata de novo, tava no segundo andar com um vestidinho curto apertadinho mostrando todas as curvas de seu corpo, cheguei bem perto conversinha na porta, no ouvidinho....fez aquela carinha de safada pra min e disse que nao iria me arrepender se entrasse. Entrei fechei a porta, dei aquele abraço na GP ja no estilo de pegação. Conversinha boa já com sarrinho combinamos um caprichado com oral sem capa e uns beijnhhos basicos...o que me surprendeu é que a higiene foi total tanto da minha parte quanto da dela...

Deitei novamente abracei forte a GP....agarrei aquela bunda gostosa e pedi para ela socar forte....não dei outra leite desceu queimando....fiquei um pouco assim apos a gozada conversando no ouvidinho dela... a GP com carinha de safada falou que eu fiquei em debito e ainda tinha duas posiçoes para fazer com ela....falei depois eu volto para completar o trabalho....batemos um papo e depois me despedi....
Repeteco com certeza..]
Cabelos: loiros e lisos, parecem pintados com luzes.
Rosto: 9
Corpo: 10 (muito bonito)
Seios: 10 (medios, bonitos durinhos, naturais e gostosos)
Pernas: 9
Bunda: 10(arebitada)
Anal: não perguntei
Oral: 10
Valor: 50 dinaros bem pagos