TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: TRIBUNA LIVRE FEMININA - PERNAMBUCO

#1006 Mensagem por Manuela Fendi » 25 Jul 2012, 13:18

Tubarão escreveu:Essa é a grande Manu.
Quando eu disse que conhecia meninas que já faziam isso eu estava me referindo a voce,
verdadeiro baluarte da putaria pernambucana. E agora então, que está retornando de umas
deliciosas férias por terras européias (Portugal e Espanha) ela chega com tudo. Disposta
a fuder muito. Vamos lá Manu, de volta ao trabalho.
Beijinho
Tubarão
É isso ai!!! Tô na área. bjão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuela Fendi
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#1007 Mensagem por Manuela Fendi » 25 Jul 2012, 13:25

diego22 escreveu:gp que te msn, vc add e todo tipo de papo ela n responde bem e faz questão de ser antipática n merece em momento algum reclamar quando pega cliente escroto...
Particularmente eu ódeio msn na vida particular, e profissionalmente piorou... Duvidas e marcações por telefone.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1008 Mensagem por Sotero-PE » 25 Jul 2012, 13:47

Manuela Fendi escreveu:
diego22 escreveu:gp que te msn, vc add e todo tipo de papo ela n responde bem e faz questão de ser antipática n merece em momento algum reclamar quando pega cliente escroto...
Particularmente eu ódeio msn na vida particular, e profissionalmente piorou... Duvidas e marcações por telefone.
Concordo com a Manuela. Marcar e tirar dúvidas com as garotas por MSN sempre é perigoso. Principalmente se você não costuma sair muito com a referida garota. Eu até já marquei encontros pelo MSN, mas só com garotas conhecidas, com quem eu já saí mais de uma vez. Mesmo assim, ainda liguei prá confirmar. Uma vez, quase levei uma pisada de bola de uma garota conhecida daqui. Marquei por MSN e, poucos minutos antes do programa, liguei só prá dizer que estava já saindo para o local combinado. A danada inventou uma desculpa dizendo que havia acontecido um imprevisto. Pelo tom de voz dela, ficou claro que ela havia esquecido, pois falava como se estivesse surpresa. Só não postei a pisada de bola por não ter ainda me deslocado para o local e por não ter tido prejuízo financeiro. Isto poderia ter acontecido também depois de um contato telefônico, mas por um contato via MSN é sempre mais fácil de acontecer. MSN é bom prá bater papo. Prá tratar de "negócios" é sempre perigoso.

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1009 Mensagem por Isabella (Bella) » 26 Jul 2012, 00:09

Eu uso msn como mais um meio de contato com clientes, visto que o serviço de telefonia vem deixando a desejar já a algum tempo, ainda assim, com clientes novos, eu não abro mão de contato telefônico.
Além disso, o msn é uma excelente ferramenta pra bater um papo, matar as saudades, passar tempo, enfim... um meio de socialização tbm.
Não guardo telefones de clientes, jamais ligaria ou enviaria mensagem pra algum, pra que não interfira na vida pessoal de ninguém, por isso gosto bastante do messenger, é um meio fácil e rápido de contato.
Agora tbm, não é pq sou GP, e pq o msn é uma ferramenta de trabalho, que tenho que responder perguntas pessoais demais, familiares, ou particularidades sobre meus clientes, como às vezes é de interesse de alguns perguntar.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por Sotero-PE » 26 Jul 2012, 09:05

Isabella (Bella) escreveu:Eu uso msn como mais um meio de contato com clientes, visto que o serviço de telefonia vem deixando a desejar já a algum tempo, ainda assim, com clientes novos, eu não abro mão de contato telefônico.
Além disso, o msn é uma excelente ferramenta pra bater um papo, matar as saudades, passar tempo, enfim... um meio de socialização tbm.
Não guardo telefones de clientes, jamais ligaria ou enviaria mensagem pra algum, pra que não interfira na vida pessoal de ninguém, por isso gosto bastante do messenger, é um meio fácil e rápido de contato.
Agora tbm, não é pq sou GP, e pq o msn é uma ferramenta de trabalho, que tenho que responder perguntas pessoais demais, familiares, ou particularidades sobre meus clientes, como às vezes é de interesse de alguns perguntar.
É isso aí, Bella.

Seja qual for a ferramenta, depende de nós saber usá-la. :wink:

Link:
🔗

Isabella (Bella)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por Isabella (Bella) » 26 Jul 2012, 11:07

=)

Agora faltou um botão de "curtir" igual o facebook... rs

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1012 Mensagem por B1 » 26 Jul 2012, 11:15

:-positivo-:

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1013 Mensagem por Sotero-PE » 26 Jul 2012, 15:38

:-positivo-:

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por Sotero-PE » 27 Jul 2012, 13:42

Hoje, 27/07, é o aniversário da Tamires, um dos fenômenos do GP Guia. Já liguei prá ela desejando-lhe felicidades na caminhada.

Deixo aqui um recado aos companheiros: a Tamires entrará em recesso na próxima quarta-feira, dia 01 de agosto, prá fazer uma plástica na barriga. Retornará em outubro.

Boa sorte, Tamires. Felicidades, sempre.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1015 Mensagem por Sotero-PE » 31 Jul 2012, 09:39

Vamos movimentar essa Tribuna, minha gente!!!!!!!

Olha só, hoje é o Dia Mundial do Orgasmo. Isso mesmo: DIA MUNDIAL DO ORGASMO.

As nossas coleguinhas bem que podiam fazer uma promoção nesse dia especial. Fica a sugestão.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1016 Mensagem por Bocephus » 02 Ago 2012, 08:41

[ external image ]

Sotero-PE escreveu:Hoje, 27/07, é o aniversário da Tamires, um dos fenômenos do GP Guia. Já liguei prá ela desejando-lhe felicidades na caminhada.

Deixo aqui um recado aos companheiros: a Tamires entrará em recesso na próxima quarta-feira, dia 01 de agosto, prá fazer uma plástica na barriga. Retornará em outubro.

Esses pombos :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1017 Mensagem por Sotero-PE » 02 Ago 2012, 13:42

Bocephus escreveu:[ external image ]

Sotero-PE escreveu:Hoje, 27/07, é o aniversário da Tamires, um dos fenômenos do GP Guia. Já liguei prá ela desejando-lhe felicidades na caminhada.

Esses pombos :lol: :lol: :lol:
Às vezes, assumir essa função faz bem ao fórum, Bocephus, pois termina se prestando um serviço aos companheiros, com informações importantes sobre as meninas. Mas, ainda tem companheiro que não presta a atenção nas informações e fica perdendo tempo, como o companheiro Elemental, que está tentando, desde ontem, contato com Tamires para comê-la.

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por Thais Fontin » 04 Ago 2012, 14:10

Sotero-PE escreveu:Vamos movimentar essa Tribuna, minha gente!!!!!!!

Olha só, hoje é o Dia Mundial do Orgasmo. Isso mesmo: DIA MUNDIAL DO ORGASMO.

As nossas coleguinhas bem que podiam fazer uma promoção nesse dia especial. Fica a sugestão.
Aproveitando o breve comentário do nosso amigo "Sotero-PE", vou fazer um PRESENTE para vcs esta semana pois estou comemorando meu ANIVERSÁRIO :-presente-: e quero compartilhar essa alegria com vcs!!! :-presente2-:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O valor do atendimento será de R$ 200,00 com duração de 2 horas. Só esta semana!!!

Quem ja me conhece sabe como é meu atendimento, sem stress, só prazer, diversão, beijinhos e muito mais!!! :-tranquilo-: ::oral:: ::chopp::
Para aqueles que não ficaram comigo ainda, acho que esta seja uma boa oportunidade!!!
Informações e dúvidas só me ligar ou falar comigo pelo msn. :-chapeu-:
Vamos comemorar juntos!!! ::chopp::
Aproveitem!!!

Beijos!!! ::beijinho::

Link:
🔗

Gabiru do Sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1019 Mensagem por Gabiru do Sul » 04 Ago 2012, 17:27

Vamos ver quem vai comer o primeiro pedaço de Bolo da Tais :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Feliz Aniversario querida e espero que voce apague varias velinhas nesta semana :lol: :lol:

Bjs

Supletivo.

Link:
🔗

Thais Fontin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1020 Mensagem por Thais Fontin » 04 Ago 2012, 17:43

supletivo escreveu:Vamos ver quem vai comer o primeiro pedaço de Bolo da Tais :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Feliz Aniversario querida e espero que voce apague varias velinhas nesta semana :lol: :lol:

Bjs

Supletivo.
Obg, Supletivo!!!

Espero apagar sua velinha tb!!! rsrsrsrss ::niver:: ::oral::

Beijosss!!!! ::namorando::

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”