Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 198 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 51Não 78
Oral Sem:Sim 196Não 41
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#196 Mensagem por RICKRICARDO » 20 Mai 2012, 19:25

De vez em qndo passo nesse antro, mas nem posto mais aqui pq nao muda nada: vou lá, chamo a michelle, gozo na boca dela, ela engole e pronto. So que nas duas ultimas vzs aconteceu algo inusitado: ela nao ta mais engolindo a porra e o preço la subiu: nao tem mais pgm de $20, agora é $30 15minutos! assim nao dá. por $50 vc consegue uma sala com cama limpa, banheiro, ar e uma puta que te da o cu e deixa gozar na boca, ali perto, na rio branco. a so lazer ta cada vez mais suja e os donos nao passam sequer um perfume pra disfarçar o cheiro de podre. acho que vao perder clientes. tanto que, na minha ultima vez, sexta passada, a michelle tava disponivel (o que é raro) e nenhuma puta tava ocupada. eles vao ter que voltar atras ou melhorar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#197 Mensagem por estressado » 23 Mai 2012, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como eu queria ver a rodada dupla da Libertadores de noite, "almocei" a gostosinha da Michele.

Cheguei lá e ela tava super sexy, com batom rosa e cigarro na mão, toda ninfetinha branquinha e meiguinha, mas super depravada, tipo uma Kristen Stewart "On The Road" realmente beat.

Paguei 30 pratas por 15 minutos (aumentou bem, depois vou desbravar um tal de Sedução X, que tá cobrando 15 pratas) e fomos pro cubículo da janela (o melhor). Mamei nos peitinhos da gatinha que ficou com os mamilos deliciosamente durinhos, depois abaixei as calças e sarrei meu pau na bunda gostosa dela, se movendo me seduzindo gulosona, depois deitei e ela caiu de boca na fome gostosão.

Levantei, botei a gatinha no frango assado, sarrei-lhe a buceta e a comi assim, com o som delicioso dela e da cama sendo batidas na parede. Beijei a boquinha, enfiei o dedão, a fiz pedir sacanagens inenarráveis, gozei e ainda fiquei metendo mais um pouquinho enquanto curtia o orgasmão.

Acho que foi a minha terceira subida com ela e ainda vou repetir várias vezes, ela é uma gracinha e um amorzinho de safadinha. O foda foi subir a calça que tinha ficado toda pisada embaixo do meu sapato naquele chão sujaço e ficar o resto da tarde com o pau sem lavar, com cheiro de óleo de camisinha e tudo, hauhauhahuahuaua.

Link:
🔗

RaTaJe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) GP - Ariane

#198 Mensagem por RaTaJe » 24 Mai 2012, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez precisando relaxar e dei uma passada na 120. Chegando na recepção, encontrei uma escurinha bonitinha, do qual não lembro o nome, e a Ariane. Ela não é a musa do verão mas gosto dela e do serviço que ela nos presta. Hehehe. Quando dei os vintinho de lei, achei ter ouvido o tempo ser 10 minutos ai perguntei. Quanto tempo a Clauce disse? – 10 minutos. Mas já aumentou... putz. A inflação chega em todos os lugares, pensei. Pertuntei quanto era 20 minutos e ela disse que era R$30,00. Tirei mais R$ 10,00 e entrei na masmorra.

Tratamento padrão. Chupadinha no meu peito, punhetinha para animar o garoto e depois aquela chupada deliciosa que ela tem. Acho a chupada dela melhor do que a Michele. Mas a Michele é muito mais depravada. Do tipo, goza aonde quiser que está bom. Depois de uns minutos de chupação na pressão, capa no menino e estocadas da pepequinha. Depois de trocar de posição umas 3 vezes, para finalizar, pedi que desse uma sentada violenta, pois queria gozar. Terminado o relax, falei que a cada dia que passa ela está melhor, sexualmente, e ela me deu uma cantado mais ou menos assim. Posso te dar mais gostosa lá fora. Eu e a Michele estamos fazendo programas fora. Ai fazemos com mais calma. O que achei engraçado é que alem de propor uma foda fora, ainda fale que a colega também faz. Acho que realmente a Michele virou ponto de referencia de muitas coisas por lá. Só estou sentindo falta da Sol. A chupada dela era muito boa também. Bom, ai peguei os telefones e fui embora pensando no minha próxima relaxada. O tel delas é: Ariane 7858-5562 e Michele 9423-3027. Espero que gostem. Boa foda para todos.

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) - Bruna

#199 Mensagem por Menino_Capetinha » 30 Mai 2012, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Passei ontem nesse puteiro imundo pra fazer minha regular "Limpeza de Bico" com a Michele, mas a piranha não tinha ido trabalhar.

Encostei na porta do salão e só vi que tinha uma criatura sentada no escuro quando ouvi um "Psiu" bem ao meu lado. De início não percebi ninguém até que a monstrinha que estava sentada abriu o celular e colocou perto do rosto para iluminá-lo. PUTZ, PARECEU CENA DE FILME DE TERROR!!!!!! Que neguinha sinistra!!!! Continuei fingindo que não estava vendo aquela assombração e tratei de chamar a menina que estava conversando na recepção. Ela se apresentou como Bruna. Magra, com um corpo que achei maneiro, sem barriga, cabelão preto comprido bem cuidado, aspecto de limpa, mãos bem tratadas, cheirosa, rosto legal, etc. Perguntei pelo boquete e ela disse que fazia sem camisinha, mas quando perguntei se deixava gozar na boca ela fez meio que uma cara de quem acabou de provar uma coisa azeda e disse que na boca não, mas poderia gozar nos peitos se quisesse. Como gostei dela e queria muito chupar uma buceta diferente, paguei os R$30,00 e fomos pra cabine ao lado da recepção.

Perguntei se ela estava com a buceta e o cu limpinhos e ela disse que sim. Tirei o biquini dela e a coloquei sentada na maca, bem arreganhada. Coloquei só o pau pra fora da calça, abaixei, dei uma lambida que começou no cu e subiu até o grelo onde pude sentir o delicioso aroma de "carne mijada".

Comecei a me fartar naquela buceta como quem chupa uma suculenta manga, me lambuzando todo. Assim que comecei a sentir a lubrificação natural que saía daquela xota, fui colocando meu dedo num vai-e-vem até ir bem no fundo, mas minha intenção era outra. O caldinho da xereca dela seria o lubrificante que eu precisava pro que viria a seguir. Tirei os dedos melados e fui brincando com o anelzinho dela, sentindo meu dedo médio se atochar naquele buraquinho enquanto ela gemia já ofegante.

Minha língua chicoteava o grelo da piranha e inúmeras e incansáveis paletadas, que nem asa de colibi, enquanto meu dedo entrava e saía freneticamente. Os gemidos dela aumentaram e resolvi colocar também meu dedo indicador naquele cu enquanto sua buceta babava na minha cara. Pensei que ela fosse reclamar, mas ela só fazia gemer e dizer: Puta que Pariu!!! Eu atochava os dedos com força, rapidez e indo lá no fundo até encontrar os mais distantes vestígios do Kibe que se escondia no reto da vadia.

Em determinado momento ela, parecendo ter gozado, parou de gemer e me pediu pra deixá-la me chupar também. Me levantei já com o pau duro fora da calça, ela se abaixou, deu uma passada de mão na cabeça do meu pau pra tirar aquele melado que fica quando estamos com tesão e começou a mamar.

Que mamada show!!! Na pressão, babada, com cusparadas no pau, garganta profunda, batidas com o pau na cara e tudo mais que um bom cliente pode querer. Ela foi mamando sem colocar as mãos até que eu perguntei se ela tinha mudado de idéia e resolvido me deixar gozar em sua boca. A gula dela era tanta que ela nem tirou o pau da boca pra responder, só me olhou e balançou a cabeça dizendo que sim. Em menos de 1 minuto eu estava despejando meu leite acumulado de 3 dias naquela boca deliciosa.

Ela cuspiu na lixeirinha, voltou pra mamar mais um pouco até deixá-lo bem limpinho, se levantou, deu um beijinho, me pediu pra não sumir e se despediu me dizendo pra ficar a vontade. Como eu só estava com o pau de fora, foi só guardar, fechar a calça e sair.

Já parei no boteco que tem embaixo do puteiro, pedi uma dose de Mel que uso pra desinfetar a boca e diminuir o cheiro de buceta que fica na cara. Faço inicialmente um bochecho e cuspo na lixeira, depois coloco a pinga na boca deixando escorrer e lambuzar bastante, jogo um poquinho nos dedos que usei no serviço (antes já tinha lavado as mãos e o rosto na pia), bebo o restante e meto o pé em busca de algum churrasquinho pra ajudar a disfarçar o cheiro.

Recomendo!!!

Menino Capetinha

Link:
🔗

El Toro Fuerte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#200 Mensagem por El Toro Fuerte » 04 Jun 2012, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Puta: Bruna

Na hora do almoço e com o tesão batendo me dirigi a esse bom e velho puteiro que sempre me serviu muito bem. Depois da saída da Sarah (ai que saudade, alguém tem notícias), me dediquei a chupada menos divina mais também fenomenal ma Michele, porém pra variar como hj é segunda feira já eram 15:00 e ela não tinha chego ainda, um cliente coroa gente boa que estava lá aguardando disse que provavelmente ela não viria. Somente duas meninas no salão, nenhuma atendendo, eu com um latão na mão já estava me arrependendo de ter ido lá na segunda feira, quando percebo que uma das meninas não é tão ruin assim, a escuridão não estava ajudando. Quando ela vaio pra porta pude ve-la melhor, morena, rosto fino e elegante, cabelo até a cintura, bela bunda, perguntou se eu queria alguma coisa, eu disse que já estava bebendo e aguardava a Michele, em uma jogada nada ética e mesma descartou que a mesma não viria, perguntou se eu queria fazer um amor e eu mais que depressa joguei - Ai depende de você. A mesma deu um sorriso e sentou ao meu lado, perguntou o que eu queria. - Chupa sem camisinha? - Sim! Deixa gozar na boca? - Sim! engole? - Adoro! a pica ficou dura na hora, paguei os 30 merréis por 15 minutos (isso tá foda!) e subimos a masmorra. Ficou peladinha e fez questão de mostrar a tatoo de moranguinho que tem na buceta, beijou com vontade, desceu pra rola e com maestria chupou a rola com devassidão e vontade, cuspiu no meu pau, gemeu enquanto chupava, bateu com ele na sua cara, começei a me enpolgar mais e mais, chupou meu saco, e ficou pedindo leite de tal forma que me fez lembrar a Sarah (ai que saudade!) gozei na boca da safada e ela não tirou o pau da boca em momento algum e continuou chupando mesmo após eu ter gozado, fez a limpeza completa com a lingua, e continuou chupando. depois disse que nem precisaria me limpar porque ela já tinha feito o trabalho, ajeitou a gola da minha blusa e disse que cliente dela não sai desarrumado da cabine de jeito nenhum!!! (quase uma namoradinha). Disse que faz anal, eu não experimentei, porém vou experimentar com certeza. Tenho a minha nova favorita para despejar meu leite: Bruna!

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#201 Mensagem por RICKRICARDO » 18 Jun 2012, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Muito boa a dica do El Toro. Fui fazer uma parada hj na cidade, bem perto do puteiro, e resolvi arriscar a Bruna. Cheguei lá e ela tava livre. Foi super simpatica na recepção e tem uma voz bonita, embora nao seja muito gostosa. Confirmou que chupa sem capa e deixa gozar na boca, completando no meu ouvido com a frase: 'vou te dar uma mamada bem gostosa'. Foi o que bastou pra eu ja ficar em posição de sentido. Fomos pra uma daquelas cabines fétidas, a unica que tava com ventilador, e começamos os trabalhos. Como era o período de 15min ($30), nao teve muita conversa. Ela forrou uma toalha preu não sentar a bunda naquela cama imunda e já foi caindo de boca. Gostei da pressão, diferente da Michelle, e das cuspidas que ela ia dando pra lubrificar. Deu um bom trato nas minhas bolas e passou a lingua gostoso no rego, só não lambe o cu, mas nem pedi isso. A mamada foi boa, com calma, ela foi deixando a vara bem dura, batendo com ela na cara, passando a lingua na chapeleta, alternando com lambidas no saco, ate que, por volta de 10 minutos, ela recebeu uma boa descarga de porra quentinha na boca. Nessa hora, segurou firma a caralha na boca, nao deixou escorrer absolutamente nada. Notei que ela nao engoliu tudo, mas deu uma leve cuspida com a sobra, que foi pouco em relação ao que eu jorrei. E o melhor: em vez de sair batido como faz a Michelle, voltou na caceta e deu mais uma boa chupada e umas lambidas nas bolas, extraindo mais um pouquinho de suco de minhápica. Ela fica muito bonita com a cabeça no meio de nossas pernas e olhando pra gente enquanto chupa. Tem uns olhos claros e usa sombra azul, que nem puta de filme americano. Isso já me deixa com tesão extra. Então, sempre que a Michelle faltar ou eu quiser uma chupada menos apressada, a Bruna já entrou na minha lista. Valeu a dica do forista. Aprovada.

Link:
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#202 Mensagem por Varão Viril RJ » 26 Jun 2012, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Puta: Bruna (gostei desse tipo de apresentação)

Bem amigos do Gp Guia, depois de uma experiência quase religiosa nesse antro, fiquei um tempo afastado desse bordel até que li os relatos dessa nova safada que atende pelo nome de Bruna. Não resisti e fui lá sexta feira experimentar a novidade.

A Bruna não é nenhuma modelo, porém, é comível, ela é alta, reparei que mesmo usando sandalha rasterinha ela é maior que eu, eu tenho 1,74, ela deve ter os seus 1,78, é bem magra (prefiro as gordelícias tipo que era sol, porém, isso não impede de eu comer umas magrelas de vez em quanto) Tem olhos claros (acho que é azul) é muito solícita.

Cheguei lá e não perdi tempo, perguntei quem era a Bruna e ela logo se apresentou, tinha um negão esperando no salão, que assim que viu essa cena falou, pô estava esperando a Bruna, outra puta pretinha (até bonitinha) disse: - pensou de mais dançou. O cara ficou um tempo perdido e se mandou meio puto.Depois disso paguei e arrastei ela para a masmorra do andar superior.

Ela me levou para o primeiro cubículo e disse: -Esse quarto agora é meu, vou pintar isso daqui para ficar mais agradável. Notei uma preocupação dela com a higiene, grande problema da casa como os frequentadores desse local já devem ter percebido. Como não estava de brincadeira, abri as minhas calças e mandei ela chupar comigo ainda vestido. Ela cheirou o meu pau, meio desconfiada, perguntando se estava cheiroso. Disse para ela que sim, como no meu trabalho o banheiro é individual sempre lavo a mamba com sabão antes de ir fuder.

Então ela botou tudo na boca e mamou bem gostoso até o pau ficar durão, depois que estava bem durão, tirei a roupa e sentei para ela mamar melhor. Como estava ansioso para conhecer a novidade mais a fundo, e não vi nenhum relato de alguém aqui ter comido ela, pedi para experimentar a buça. Ela sentou no lugar que eu estava e ficou no frango assado. Já com o bicho devidamente encapado me apoiei no muruzinho e soquei gostoso, depois de alguns minutos ela perguntoua mim se queria o cu e pediu para tomar no rabo naquela posição mesmo. Não tutibiei e enfiei no rabo dela. Ela só pediu para botar devagarinho já que o cu é bem apertadinho. Soquei uns minutinhos então sentei de novo com ela mamando e enchi a boca da safada de leite que cuspiu na lixeira. Depois ela voltou e ficou mamando a pica, como já tinha gozado, deu maior sensação estranha já que a pica estava sensível. Depois disso ela disse que já estava bem limpinha a pica, e se levantou indo embora, e disse que poderia ficar ali me recuperando.

Devido a chupada pós gozo que ela me deu, o meu pau ficou duro ainda uns 5 minutos. Pensei em até em descer e comer a pretinha bonitinha que mencionei no início, porém, desiti da idéia e fui para casa.

Em suma, boa trepada por 30 pratas, principalmente pq ela me deu o cu sem eu pedi, coisa rara de acontecer, devo voltar lá para comer um cuzinho no fast food quando estiver com muito tesão.

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) - Bruna

#203 Mensagem por Menino_Capetinha » 29 Jun 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Tava precisando esvaziar a leiteira essa semana, fui procurar a Michele ou a Bruna na SL120.

Cheguei lá e a Bruna estava saindo do banheiro. Perguntei se ela estava cheirosinha e ela disse que sim. Perguntei se o cuzinho também estava cheirosinho e pronto pra ser chupado, lambido e dedado e ela também confirmou que sim.

Paguei R$50,00 por meia hora e subimos pra 1ª cabine.

Chegando lá, coloquei a puta no frango assado e me abaixei pra fazer uma das atividades que mais gosto: Chupar buceta e cu ao mesmo tempo. Dei catucadas profundas no cuzinho dela com a língua, lambi muito a buceta até ficar bem molhada, depois coloquei meus dedos pra lubrificarem e comecei a colocar os 2 no cu dela. O cuzinho da Bruna é apertadinho, mas profissional e obediente e foi cedendo lentamente até que meus 2 dedos estavam completamente enterrados, fazendo um vai-e-vem que ia até o fundo enquando ela xingava e pedia pra eu não parar de chupar a buceta dela, e nem tirar os dedos daquele rabo gostoso.

A puta agarrou minha cabeça apertando contra sua buceta e continuou gemendo, até que suas pernas bambearam e ela não conseguiu mais ficar com elas apoiadas na parede, na posição que a deixava totalmente arreganhada pra mim. Nesse momento ela me pediu pra me chupar também.

Me levantei, coloquei o pau pra fora e ela já caiu de boca com aquele boquete delicioso que ela sabe fazer. A babação, as batidinhas que ela dá com o pau na cara e a pressão que ela faz na cabeça descendo pelo talo até ele ficar 100% na boca, é coisa de outro mundo!!!

De repente ela me pediu pra comer o cu dela, no frango assado. Tentei colocar, mas estava meio difícil de entrar. Abaixei, dei mais uma chupada bem babada no cu dela e me levantei. Aí sim o pau foi entrando, de vagarinho e enquanto ela pedia: "Faz pressão, vai. Entra assim, bem devagar. Depois que estiver dentro pode socar com força que eu deixo". Não tive como não atender o pedido dela.

Como tinha um tempão que eu não comia um cu, soquei com força, na pressão, do jeito que gosto de fazer, até que uns 3 ou 4 minutos depois não aguentei e joguei o leite na borracha. Ainda fiquei um tempo com o pau dentro do cu dela até que ele começou a amolecer.

Tirei o pau, a camisinha e ela se encarregou de deixá-lo limpinho e pronto pra ser guardado.

Ainda troquei uma idéia com ela antes de sair com as pernas bambas e o saco vazio...

Voltarei com certeza!!!

Menino Capetinha.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#204 Mensagem por estressado » 04 Jul 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui mais uma vez ao antro e experimentei a Sabrina, pretinha baixinha magrinha de uns vinte e poucos anos, com peitinhos pequenos e bundinha grandinha e redondinha. Tava bonzão lá: também estava disponível uma mulatinha clara baixinha bunduda, chamada Carla, que me subiu ao pau com seu doce ar de perdida, pronta pra ser introduzida ao mau caminho no bom sentido, de fora pra dentro, além da Michele e da Ariane, já conhecidas e aprovadas, e eu acho que ainda tinham duas atendendo!

Paguei as 30 pratas por 15 minutos, beijei a pequena, mamei à vontade nos peitinhos, esfreguei o pau no rego com ela rebolando a bundinha macia gostosão (delícia de polpinhas protuberantes!) e deitei me recostando na parede, tipo mestre Balotelli bricando com a bandeirinha de escanteio (http://imguol.com/2012/06/21/balotelli- ... 80x400.jpg), com a diabinha me chupando fundo e carinhosa até eu encher-lhe a boca de porra, ela continuar chupando não somente enquanto eu mandava todos os jatos dentro e até a última gotinha, mas também enquanto eu curtia o orgasmo, depois indo cuspir na lixeira.

Link:
🔗

galac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120) - Sabrina

#205 Mensagem por galac » 05 Jul 2012, 09:25

Nome de guerra: Sabrina

Apresentação: Mulata; rosto bonito; bunda inacreditavelmente empinada e dura (dá a impressão de ser à prova de balas); coxas grossas e bonitas; quadrilzão; deve ter uns 1,70 eu acho; cabelo cheio de apliques, não gosta que toquem neles "pra não desarrumar.

Pré-atendimento: Cheguei às 14:00 h. Tinha pouca gente (um cliente sentado no escuro). Na recepção vi uma mulata de biquini vermelho de costas, arrumando alguma coisa. Era a Sabrina. Já veio logo me beijando no rosto, como se a gente se conhecessa a uns vinte anos. Perguntei pela Michelle e ela disse que estava em atendimento, então perguntei por Bruna e esta não tinha ido trabalhar. Aí, Sabrina perguntou: - Não serve eu?

Servia. Chamei ela para o lado e perguntei se fazia oral sem "capa" e até o final. Ela disse que sim. Então paguei o preço para a "chefe" local que acabara de chegar, e fui com Sabrina para as cabines de cima.

Atendimento: Eu só queria oral (fazer e receber). Chupei muito a garota. Ela é limpinha e cheirosinha; mordi e lambi muito aquela bunda blindada e aquelas coxas. Sabrina é do tipo "atriz" e capricha nos gemidos e coisa e tal. Depois que me fartei de chupar buceta, pedi para ela me chupar. Ela sabe fazer direitinho e logo fiquei pronto para finalizar e avisei a ela. Então, Sabrina perguntou se eu não queria gozar nos peitinhos, e eu disse que tinha que ser na boca. Chupou mais um pouco e voltou a perguntar: "não quer gozar no peitinho?" Voltei a insistir no combinado e ela se conformou. Então, gozei. Logo depois ela cuspiu na lixeirinha e voltou para chupar mais um pouco. Nova ida até a lixeirinha. Então limpou meu pau com papelzinho comum (deviam usar lenços umedecidos de bebê). E aí, uma voz escandalosa, lá de baixo, berrou: SABRINAAA! ACABOU O TEMPO! Foi bem na hora mesmo. Não perguntei nada sobre anal e nem sobre beijo na boca.

Pontos negativos: Quando terminou a diversão, ela pediu caixinha de dois reais. Como estava satisfeito, eu dei. Mas não gosto disso. Ela também, apesar de deixar gozar na boca, parece que não gosta mesmo disso, pois tentou duas vezes trocar o leite na boca por leite nos peitos.

Custo: Trinta reais por 15 minutos. Puxa, acho que o real está mesmo começando a desvalorizar. Santa Dilma nos proteja.

Resultado final: O TD foi positivo. Tudo dentro do combinado.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por estressado » 09 Jul 2012, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sei se é a antiga (posso até já ter visto, mas não tive o prazer de experimentar na época, então não me lembro e não perguntei se era a mesma hoje), mas desbravei uma delícia de Sarah lá.

Ela é tipo uma versão "double cheese" da Sabrina: mulatinha, ainda pequena e jovem, mas um pouquinho maior, com coxas mais grossas, mais bunda (mantendo o belo formato), peitinhos pequenos iguais e um bucetaço, com lábios grandões mesmo.

Paguei as 30 pratas pelos 15 minutos e show de chupada, bem carinhosa, bem fundo e sem nenhuma pressa, muito boa mesmo, igual a namorada gulosa, ao mesmo tempo em que não parava de bater siririca, deixando o bucetão molhadaço direto. Bolinei-a com um dedo, enfiei outro junto e a portinha apertadinha fez uma pressão deliciosa que fez o fraco implorar pra ela parar de chupar e vir beijar pra eu não gozar logo.

Beijo sensual, começando com bitoquinhas na bochecha, vindo muito sexy pelo canto da boca e finalmente encostando os lábios grossos sensacionais nos meus, dando um pouco de língua (faltou só deixar enfiar o linguão), depois mais show de chupada, até eu mantar o primeiro jatão na goela, gemer, mandar o segundo também dentro, gemer mais alto (muito bom!), ela perceber, tirar pra cuspir enquanto o terceiro jato vazava devagar e fazia uma poça na minha cabeça do pau, eu pedir pra ela sugar antes dele escorrer, ela dizer que não tímida, depois limpar com papel e partir pro banheiro.

Boca boa pra caralho, corpo ultra tentador e bucetão molhadaço... Hoje já valeu muitíssimo a pena, imagina se ela evoluir ainda mais na safadeza com o tempo... Esse antro é bom demais!!!

Link:
🔗

galac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#207 Mensagem por galac » 10 Jul 2012, 11:26

estressado escreveu:Não sei se é a antiga (posso até já ter visto, mas não tive o prazer de experimentar na época, então não me lembro e não perguntei se era a mesma hoje), mas desbravei uma delícia de Sarah lá.
Pela descrição, são "Sarahs" diferentes. A antiga tinha seios de médio para grandes, não muito firmes, mas adoráveis de chupar. Realmente, deixou saudades...

Link:
🔗

Menino_Capetinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Só Lazer (Centro - Rua do Acre, 120)

#208 Mensagem por Menino_Capetinha » 12 Jul 2012, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Parece que meus dias de SL120 estão chegando ao fim...

Com porra de 3 dias acumulada nas bolas, recorri ao meu antro preferido para minha tradicional "Limpeza de Bico".

Não vi a Bruna, então resolvi dar de mamar pra Michele que está cada dia pior. Mais parece o Bob Esponja "Bunda Quadrada". Aliás, ela está toda quadrada.

Como o que me interessa nela é a boca e a forma como ela a usa, já chamei pra subir.

Paguei os R$40,00 mais que inflacionados e subimos. Ela foi na minha frente e pude realmente constatar que ela está ficando quadrada!!!

Perguntei se estava limpinha e ela confirmou que sim.
Entrando na lixeira (há que chame de cabine), ela logo se ajoelhou pra mamar, mas eu a agarrei pelos cabelos e pelos apliques a fazendo levantar. Coloquei-a deitada no frango-assado e abaixei pra chupar seu cu e seu grelo.

A medida que fui chupando a vadia, a buceta começou a babar. Aproveitei pra enfiar meu dedo só pra lubrificar e passei a empurrá-lo no cu da vadia num vai-e-vem que me fazia atochar cada vez mais fundo, enquanto minha língua chitoteava o grelo. O cheiro de buceta começou a subir e se impregnar na minha cara. Senti o pau pulsar e vi que era a hora de dar a famosa ordem: MAMA VAGABUNDA!!!

Me levantei e ela já se colocou na maravilhosa posição submissa, de joelhos, e começou a lamber a cabeça do meu pau, que já estava toda melada. Nessa hora lembrei dos inúmeros relatos de foristas dizendo que a maioria das putas fazem cara feia quando se deparam com um pau melado de tesão. Com a Michele não tem isso. Ela limpou a cabeça do meu pau de meteu ele todo na boca fazendo aquela pressão maravilhosa e empurrando sua cabeça contra meu corpo até fazê-lo sumir totalmente. Repetiu esse ritual umas 20 vezes, parou, chupou minhas bolas com força, na pressão, do jeito que mandei, até dar aquele choquezinho que mais parece dor.

Agarrei-a pelos cabelos e dei com meu pau na cara dela... com força. Uma, duas, três, ... oito vezes. Perguntei se ela gostava e ela disse que sim. Perguntei se era só com o pau que ela gostava que batesse na cara dela ou se gostava de uns tapinhas também e infelizmente ela disse que era só com o pau. Eu tava doido pra dar uns tapas na cara de uma vadia.

Coloquei ela de volta pra mamar até despeja meus 3 dias de porra acumulada naquela boca.
Como de costume, ela bebeu tudo, deu mais uma lambidinha pra deixá-lo limpinho, se despediu com um sorriso e se foi...

POSITIVAÇO!!! Porém meu tempo de SL 120 está chegando ao fim.
Preciso encontrar uma novidade que me anime. Minhas preferências eu não consigo contatar que são a Duda Chaveirinho e a Beatriz Kyara.

Menino Capetinha

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por Putanheiro_rj » 12 Jul 2012, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Com a mulé fora e alguns dias de porra acumulada no saco, fui na SL pra dar aquela famosa gozada na garganta da vadia da Michelle. Mas assim como o amigo acima, meus dias nesse antro bizarro parecem tb ter chegado ao fim.

Comi a Michelle pela primeira vez tem uns dois anos, na época ela era magrinha e, embora não fosse gata, era muito superior à média dos trashs do RJ, tanto em termos de beleza quanto em termos de putaria. Fizemos até uma clássica suruba, com a Sarah (pretinha gostosinha e tão safada quanto, tb engolia esperma) e os confrades Lover Boy, Comedor e Calibre 23, todos gozando na cara das vadias. De lá pra cá, o preço só fez aumentar, e a Michelle piorar. Ela está bizarra, gorda pra caralho, com uma bunda esquisita e a cara redonda. Tá tipo aquelas putas bizarras de privê tosco que ninguém quer comer. Aliás, esse deve ser o destino dela, caso continue nessa onda.

Quando vi ela desse jeito fiquei meio chocado, mas como já estava lá pensei "foda-se, vou gastar essa gorda e fazer tudo que é tipo de putaria pra fazer valer os trinta reais". E foi exatamente o que eu fiz. A Michelle é uma das maiores cadelas da história da putaria carioca, vadia submissa e safada, faz tudo o que vc mandar e ainda agradece no final. Chegamos no cubículo (que está bem mais limpo do que era antes) e ela já foi ficando na tradicional posição de joelhos, abrindo a minha calça e voando na pica como se a vida dela dependesse disso. Essa voracidade por pica a menina não perdeu: ela chupa muito, garganta profunda de verdade. Como meu objetivo era gastar a vadia, ficava segurando a cabeça dela com o pau lá no fundo, e com a outra mao eu tampava o nariz dela. E a vadia não pedia arrego!!! Fiz a porra toda, puxei o cabelo, bati com a pica na cara, apertei o pescoço, e ela sempre submissa, com aquele sorrisinho de vagabunda na cara. Na real, tenho certeza que essas coisas só excitam ela. Ela ficava alternando o pau e o saco, aí eu mandei ela lamber o meu cu, a vadia foi direto com a língua e fez um rimjob de primeira. Quando eu mandei ela parar pra eu gozar na cara dela, ela implorou "não, deixa eu chupar mais". eu obviamente deixei, mas logo depois mandei ela botar a lingua pra fora e espirrei uns tres litros de porra naquela cara toda. Ela limpava com o dedo a porra que tava na cara, e ia chupando e engolindo. uma verdadeira vadia, nao cuspiu nada,foi tudo pra goelinha da puta, hauhauhauah.

Apesar da Michelle estar cada dia mais vadia e pervertida, a puta tá muito bizarra de gorda, nao tem mais condições. A Só Lazer é um puteiro de merda, que deu sorte de pegar dois fenomenos da sacanagem (Sarah e Michelle) no auge de suas vidas vadiísticas, e por isso se tornou "famoso". Mas hoje em dia, com a Sarah fora, a Michelle feia pra caralho e o resto do time todo troncho (vi umas pretinhas caídassas e uma loira gorda pra caralho que eu nao como nem se me pagarem), não tem mais porque enfrentar aquele lugar asqueroso.

SL, foi bom enquanto durou, mas a partir de agora eu tô fora!!!

Link:
🔗

El Toro Fuerte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#210 Mensagem por El Toro Fuerte » 12 Jul 2012, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Companheiros, tenho que concordar que o SL está passando por uma fase bem difícil, essa curva descendente acontecendo desde a saída da Sarah, que até hj não achei puta igual, a michele quebrava o galho porém tá gorda demais mesmo... pior a cada dia. Porém acho que a chegada da Bruna ao casting deu uma levantada, mais como uma andorinha só não faz verão acho que a nossa querida e simpática cafetina tinha que recrutar alguns talentos na pista.

Vamos ao TD, atrasado porém nunca sonegado.

Umas duas semanas atrás fui no início da tarde a nossa querida masmorra, esperei a bruna que estava atendendo, tomei uma cerveja, quando elas desceu pedi pra ela tomar uma ducha e subimos para 30 minutos, com ela ciente que eu estaava afim de deflorar o seu cuzinho, subimos pra torre do castelo mal assombrado e fomos pra primeira cabine que acho que ela tomou posse, ela beija muito gostoso e com vontade, chupou gostoso durante um tempinho, comi a buceta por uma questão de protocolo particular e parti pro cuzinho, para minha surpresa a menina tem um orifício muito apertado, não sei se é pouco utilizado ou se é uma caracteristica mutande de retraçãao, o fato é que é um cú que dá trabalho pra comer, não adianta ir com pressa, porém com jeito vai, e confrades, valhe a pena, a puta com o pau no cú geme muito gostoso e rebola muito também, finalizei com uma gozada na boca e ela fez a higienização oral do meu caralho como já é de praxe do atendimento da menina.

Vou repetir com certeza e vamos fazer uma campanha de revitalização do patrimônio cultural da cutaria carioca.

Link:
🔗

Responder