Cursos de sexo e de prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Curso de prostituição promete "formação" em uma semana na Espanha

#16 Mensagem por GekkoDF » 10 Mai 2012, 23:58

Eu toparia fazer o curso só pelo networking qualificado. E, no final, ainda me ofereceria para ajudar as formandas a cumprirem a carga horária de estágio, o qual, é claro, terá que ser obrigatório. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Mai 2012, 23:54

Muitas putas que atendem aqui em SP deveriam se matricular e fazer uma reciclagem. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por PRS » 13 Mai 2012, 18:16

florestal escreveu: Apontem-me quais são as falhas do meu raciocínio?
Já estou atrasado pro jantar de Dia das Mães então serei sintático:
florestal escreveu:Eu já havia falado aqui no fórum sobre a necessidade de uma escolinha de putas e não fui levado a sério, até que alguém na Espanha decidiu criar uma. Para se criar algo parecido aqui no Brasil é só questão de tempo.
Sim, uns 50 anos pela frente, talvez.

No Brasil isso acontecerá no dia que :

- cliente de puta aceitar, numa boa, que sua esposa, mãe e/ou filha exercem o mister de puta porque afinal é "uma profissão como outra qualquer"

- cliente de puta obedecer aos preceitos de uma relação COMERCIAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS com uma puta, ie, ter em mente que assim como ele exige das GPs uma postura profissional ele, COMO CLIENTE, é OBRIGADO a obedecer esses mesmos limites

- for mudado o código penal

Nesse dia então existirá um curso no Brasil

Ah e sobre o tal curso na Espanha:

http://www.amigodecristo.com/2012/05/cu ... panha.html

Dois pontos que merecem destaque:
O autor do livro e ministrador das aulas, identificado como Brandon, pode enfrentar uma acusação de fraude, sob o argumento de que ele ensina uma profissão que não é reconhecida pela legislação espanhola.
Fiquei espantado quando li a notícia porque, realmente, na Espanha a prostituição era tratada , em termos legais da mesma forma que no Brasil : o ofício per si não é ilegal, mas lucrar e incentivar é. O Brasil está até mais adiantado que a Espanha pois reconhece a prostituição como ATIVIDADE no Ministério do Trabalho.

Outra coisa:
Um polêmico curso que dava aulas de prostituição, foi denunciado esta semana à promotoria de Valencia, na Espanha. O “curso de prostituta profissional” tem até um livro com o mesmo nome, que dá conselhos práticos sobre como ser uma prostituta de “primeiro nível” e até cobrar mais caro dos clientes.
O que é óbvio , indo contra o que foi dito aqui:
florestal escreveu: Nós, clientes, seríamos extremamente beneficiados por uma escolinha de putas, pois os preços despencariam , já que haveria uma maior oferta.
Não despencariam por 4 motivos:

- primeiro, que ninguém investe para "vender" barato.Quem faz qualquer curso de aperfeiçoamento é para cobrar MAIS, não menos.

- segundo, que a "escassez" de GPs "entrantes "decorre do oposição que existe na sociedade contra GPS , INCLUSIVE ENTRE OS CLIENTES DELA. Ou alguém aqui aceitaria, de boa, a esposa chegar em casa dizendo que não quer trepar à noite porque, no puteiro, deu pra 10, inclusive pro chefe do marido? Mas deveria, afinal, repito, "é uma profissão como outra qualquer", não é? 8)

= terceiro, é uma área de alta rotatividade - boa parte só fica para se formar e poder se sustentar civilmente; isso, aliada à baixa entrada de GPs novas (vide acima) torna as GPs proporcionalmente escassas ao número de clientes

- quarto e último - o custo para se manter nessa atividade é muito alto, dentro dos padrões que os foristas "sonham" - quer dizer a GP põe silicone, mantém flat, vai para a academia e forista sonha achando que ela vai cobrar R$ 150 por hora e meia, tudo completo, oral na goela e tudo? Certo,certo...e carro popular será vendido ao equivalente a 10 salários mínimos, vocês verão. 8)

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#19 Mensagem por Darwin1 » 16 Mai 2012, 19:18

PRS escreveu:o custo para se manter nessa atividade é muito alto, dentro dos padrões que os foristas "sonham" - quer dizer a GP põe silicone, mantém flat, vai para a academia e forista sonha achando que ela vai cobrar R$ 150 por hora e meia, tudo completo, oral na goela e tudo? Certo,certo...e carro popular será vendido ao equivalente a 10 salários mínimos, vocês verão.)
Se esse fosse justamente o motivo de as GPs estarem inflacionando seus preços, eu estaria satisfeito. Pagaria com prazer, pra fuder uma mulher toda malhada, peituda (mesmo que não sejam seios naturais), depilada, num ambiente luxuoso e seguro.
A maioria das GPs com quem saí não faz academia, não tem silicone, não paga flat, nunca fez plástica e, às vezes, nem bonita é. Apesar de tudo, elas querem cobrar $200, o mesmo valor de prostitutas top em São Paulo (cidade cara pra se viver).
GPs boateiras são as piores: qualidade ruim e preço maior. E elas me oferecem menos discrição e menos segurança (pois posso ser flagrado no puteiro), têm horários mais rígidos e cobram drinks pra transar num quartinho sujo.

Portanto, a maioria das GPs que encontramos no mercado não tem um custo de manutenção tão exagerado. Querem cobrar caro, mas economizam no cabelereiro, manicure, depiladora e no sex shop.

E mesmo o preço das putas top está inflacionado. Ou você acha que a atividade que elas exercem (sem patrão, sem impostos, sem necessidade de faculdade) as torna merecedoras de terem a vida luxuosa que algumas têm?
florestal escreveu:Nós, clientes, seríamos extremamente beneficiados por uma escolinha de putas, pois os preços despencariam , já que haveria uma maior oferta.
PRS escreveu:Não despencariam por 4 motivos:
-primeiro, que ninguém investe para "vender" barato.Quem faz qualquer curso de aperfeiçoamento é para cobrar MAIS, não menos.
Tem lógica.

Não entendo muito de mercado, nem de economia. Se houver algum forista economista aqui, que me corrija.

As GPs que fizessem esse curso com certeza tenderiam a cobrar mais caro. Elas conheceriam as estratégias de mercado, lei de oferta e procura, técnicas de marketing, pós-venda, propaganda, relações humanas. Elas saberiam como atrair um cliente, e depois como agradar um cliente, e depois como fidelizar um cliente. Enfim, seriam ótimas putas, dessas que cobram $200-$300 a hora porque merecem.

Nesse ponto, acho que os preços subiriam.

Mas haveria diversas putas que não fariam esse curso preparatório, por diversos motivos (preguiça, indisponibilidade, medo de ser vista lá, as escolas são longe, a GP é burra demais pra aprender qualquer coisa, etc).
Para estas, não haveria outra solução a não ser diminuir os seus preços, visto que haveria putas muito mais atrativas na concorrência. Para estas GPs mal qualificadas, seu único ponto alto seria o preço baixo.
Seria o que ocorreria com o preço do guaraná Dolly se, repentinamente, a Coca-Cola começasse a ser sua maior concorrente. Ninguém aceitaria beber um refrigerante furreca e pagar o valor de uma Coca.

Enfim... acho que o florestal está certo. Mas não pelos motivos que ele citou. E acho que o PRS está errado, por causa dos motivos que ele citou.

Os preços de um TD, em média, cairiam. As prostitutas boas seriam mais caras, mais ainda do que atualmente. Mas as prostitutas ruins seriam ainda mais baratas.
GekkoDF escreveu:Eu toparia fazer o curso só pelo networking qualificado. E, no final, ainda me ofereceria para ajudar as formandas a cumprirem a carga horária de estágio, o qual, é claro, terá que ser obrigatório. :badgrin:
Concordo. E eu apoiaria que os estágios fossem iguais aos da área médica, com a obrigatoriedade de cumprir 160 horas de trabalho mensais antes da impressão do certificado. :lol:

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Darwin1 » 16 Mai 2012, 19:49

Agora vou me ater mais ao que o florestal falou:
florestal escreveu:Nós, clientes, seríamos extremamente beneficiados por uma escolinha de putas, pois os preços despencariam , já que haveria uma maior oferta. Pagar trezentão para ficar com uma GP por hora e meia é algo muito caro, fora da realidade. Uma escolinha de putas resolveria esse problema.

Lançando na pesquisa "escolinha de putas" surge esse meu texto abaixo, escrito já há algum tempo. Aliás, a melhor maneira de criar uma escolinha desse tipo é um grupo de clientes se reunir e montar uma com algumas GPs, elas teriam aulas práticas e seriam matriculadas em academia, salão de beleza, deveriam passar por exames médicos, aulas de etiqueta, tudo assessorado por um advogado, para não infringir as leis atuais do país, que sabidamente são ultrapassadas.
Raciocínio perfeito mas incompleto.

Eu acho estranho você, florestal, sugerir isso, ao mesmo tempo que cria este tópico:

Professor de sociologia norte-americano lança livro onde defende a legalização da prostituição: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 58e769a9bb

Você sabe muito bem a ordem dos fatores para se chegar a abrir uma escola de puta. Primeiro, precisa legalizar. Depois, mesmo que a sociedade não aceite a legalização e nem a abertura de uma escola, pode-se abrir uma instituição dessas.

Por mim, existiria até campus universitário de putaria, com moradia estudantil, biblioteca com livros eróticos, diretório acadêmico das putas mais politizadas, um cafetão como reitor, quadras poli-esportivas com área de pole dance, colação de grau (e de velcro), putas fazendo striptease com a beca no dia da formatura, etc.

O problema é que, nos dias de hoje, na quase totalidade dos países, uma instituição dessas seria fechada. Os motivos? No Brasil, por "favorecimento da prostituição" ou por "fornecer local para atos libidinosos" ou "rufianato/cafetinagem", crimes que atemorizam muitos donos de boites e ferraram com gente do naipe do Oscar Maroni. Eu já vi até dono de motel com medo de abrir seus quartos pra putas.

Lembre-se: depois que você postou esse tópico, a escola de putaria na Espanha foi por água abaixo. O professor e autor de um livro está enrolado por causa disso. Mas os motivos disso, naquele país, são diferentes: fraude, pois o autor queria ensinar uma profissão não legalizada na Espanha.

Florestal, depois que legalizarem a prostituição e não corrermos o risco de enfrentar problemas jurídicos, eu juro que te ajudo a montar uma escolinha de puta. Escolinha? Não, faculdade! O Gekko, pelo visto, já tá dentro! O GPGuia será o nosso MEC. PRS pra diretoria. Leteseu reitor! Uniputan, o que acha?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por PRS » 16 Mai 2012, 20:53

Darwin escreveu:Se esse fosse justamente o motivo de as GPs estarem inflacionando seus preços, eu estaria satisfeito. Pagaria com prazer, pra fuder uma mulher toda malhada, peituda (mesmo que não sejam seios naturais), depilada, num ambiente luxuoso e seguro.
Elas não estão inflacionando os preços por causa disso , nem eu disse isso.

Elas inflacionam os preços porque :

a) a procura é muito maior que a oferta

b) o ser humano em geral associa custo a valor,. então se "cobra caro" é porque "tem algo de bom"

c) ela olha para os lados e vê n GPs que ela considera "mais acabadas" e com um serviço "pior" cobrando x, ela cobrará menos que as outras? Jamais.

d) preço alto é uma estratégia para selecionar clientela - o cara que paga R$ 100 vai querer serviço completo e ocupar do mesmo jeito que o cara de quem ela cobra R$ 200. Então, por quê não cobrar R$ 200?

Esse ciclo só quebra se:

- as próprias GPs investirem no volume de atendimentos sem descartar a qualidade, o que é difícil se pensarmos que parte do trabalho é dar o cu ,por exemplo. Prestação de serviço não é comércio - comércio você precisa de caixa, faz um descontão e livra-se do estoque encalhado - ganha dinheiro e espaço. Prestação de serviço, ganhe pouco ou muito, você gasta o mesmo período de tempo independente do quanto cobra e o que paga R$ 10 espera ser tão bem atendido quanto o que paga R$ 50.

- existir um afluxo muito maior de GPs entrando E ficando nessa atividade ; o que, no olhômetro, nos últimos 10 anos eu diria que só aumentou , marginalmente, foi justamente no segmento mais careiro, de R$ 200 para cima por hora, que é o que justamente interessa a muitas mulheres - afinal, vai ser puta pra ser puta pobre? Só se estiver em desespero de causa.

Enquanto existirem POUCAS GPS e todas praticarem um preço de cartel, a situação não melhora. Um curso de "aperfeiçoamento" , para uma GP, significaria apenas uma faca mais afiada para arriscar o couro dos clientes.
Darwin escreveu:Portanto, a maioria das GPs que encontramos no mercado não tem um custo de manutenção tão exagerado. Querem cobrar caro, mas economizam no cabelereiro, manicure, depiladora e no sex shop.
Depende de que faixa você está falando.

Citando um caso : esquineiras. A paulada está R$ 40 com quarto incluso, meia hora máximo, gozou vai embora - ainda assim muitas ficam desde as 14h ate as 21h naquelas escadinhas para fechar , ás vezes, 5 programas. Elas não possuem despesa de manutenção porém atendem uma clientela para a qual R$ 40 é MUITO - já vi muito cara parar perto dessas garotas e ficar xavecando para uma cerveja , para pegar na faixa, Veja bem : R$ 40 !

Cada "categoria" terá uma expectativa de exigência dos clientes usualmente desproporcional à entrada de capital. No geral, a não ser que seja uma GP excepcional em termos de aparência , a grande maioria tirará um lucro marginal .
.
Darwin escreveu:
E mesmo o preço das putas top está inflacionado. Ou você acha que a atividade que elas exercem (sem patrão, sem impostos, sem necessidade de faculdade) as torna merecedoras de terem a vida luxuosa que algumas têm?
Hum, um moralista, faz tempo que não aparecia um aqui - sempre achei curioso gente que frequenta putas ter esses julgamentos de valores na linha de "merece" como se GP fosse sub-raça enquanto cliente é um nobre que se submete a sair com GPs. Mas respondendo á sua pergunta.

Se "merece"?Pergunto: a GP top roubou os clientes? Ela os coagiu?Ela enfiou uma arma na cabeça deles? Se elas conseguem ganhar dinheiro , a tal ponto , é porque dentro daquilo que se propuseram a fazer atingiram uma capacidade de sucesso grande. Logo, merecem o que tem.

Putaria é lazer, César, e lazer a escolha é SEMPRE do consumidor - é como futebol, vejo gente gastar fortunas para comprar a camisa do time ou ir a um jogo de futebol de decisão; tem gente que gasta R$ 100 numa temakeria ou a mesma quantia para comprar a "edição em DVD especial do diretor revisada pelo autor da trilogia XYZ".

Se formos procurar gente que "não merece" temos de procurar em quem gasta, não em quem cobra. 8)
Darwin escreveu: E acho que o PRS está errado, por causa dos motivos que ele citou.
Tentei entender a lógica mas não consegui. Estou errado pelos motivos que citei;motivos estes que usei para sustentar que estou certo. Como isso ocorreu?

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Gilmor » 16 Mai 2012, 21:22

PRS escreveu:
Darwin escreveu:
Hum, um moralista, faz tempo que não aparecia um aqui - sempre achei curioso gente que frequenta putas ter esses julgamentos de valores na linha de "merece" como se GP fosse sub-raça enquanto cliente é um nobre que se submete a sair com GPs. Mas respondendo á sua pergunta.

Se "merece"?Pergunto: a GP top roubou os clientes? Ela os coagiu?Ela enfiou uma arma na cabeça deles? Se elas conseguem ganhar dinheiro , a tal ponto , é porque dentro daquilo que se propuseram a fazer atingiram uma capacidade de sucesso grande. Logo, merecem o que tem.

Putaria é lazer, César, e lazer a escolha é SEMPRE do consumidor - é como futebol, vejo gente gastar fortunas para comprar a camisa do time ou ir a um jogo de futebol de decisão; tem gente que gasta R$ 100 numa temakeria ou a mesma quantia para comprar a "edição em DVD especial do diretor revisada pelo autor da trilogia XYZ".

Se formos procurar gente que "não merece" temos de procurar em quem gasta, não em quem cobra. 8)
Deve haver desmerecedores de ambos os lados, mas me parece mais justo o raciocínio de que as putas são mais que merecedoras do seu eventual sucesso financeiro.

Alem do serviço de natureza essencial que prestam nossas amigas, muitas enfrentam os dissabores associados ao estigma social típico da atividade, sem falar nos riscos a própria saúde.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por PRS » 16 Mai 2012, 21:38

Gilmor escreveu:de natureza essencial que prestam nossas amigas, muitas enfrentam os dissabores associados ao estigma social típico da atividade, sem falar nos riscos a própria saúde.
Nossas, vírgula. Podem ser suas , mas não minhas.

Puta não tem amigo: tem cliente, tem encostado e tem acessório.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#24 Mensagem por Nazrudin » 16 Mai 2012, 21:55

PRS escreveu:
Gilmor escreveu:de natureza essencial que prestam nossas amigas, muitas enfrentam os dissabores associados ao estigma social típico da atividade, sem falar nos riscos a própria saúde.

:lol: :badgrin: :twisted:

Putas não são nossas amigas e vice-versa.

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Gilmor » 17 Mai 2012, 00:07

PRS escreveu:

Confio na sua experiência em relação aos outros itens, mas soa preconceituosa sua assertiva de que "puta não tem amigo".

Por que as putas não podem ter amigos?

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Darwin1 » 17 Mai 2012, 10:24

Darwin escreveu:Ou você acha que a atividade que elas exercem (sem patrão, sem impostos, sem necessidade de faculdade) as torna merecedoras de terem a vida luxuosa que algumas têm?
PRS escreveu:Hum, um moralista, faz tempo que não aparecia um aqui - sempre achei curioso gente que frequenta putas ter esses julgamentos de valores na linha de "merece" como se GP fosse sub-raça enquanto cliente é um nobre que se submete a sair com GPs.
Gilmor escreveu:Deve haver desmerecedores de ambos os lados, mas me parece mais justo o raciocínio de que as putas são mais que merecedoras do seu eventual sucesso financeiro.
Explico-me:

Usei uma palavra ("merecedoras") que já foi muito martelada por religiosos e os verdadeiros moralistas de plantão. Eles normalmente a pronunciam quando falam de si mesmos. Todos os demais (que não são como eles) são "não-merecedores", seja lá do que for (do Reino de Deus, do habeas corpus, do direito de expressão, etc).

Não quero usar a mesma palavra e ser associado a quem a cita com mais frequência. Eu não me considero mais nobre que as putas e nem acho que elas sejam uma sub-raça. Nem me acho moralista.

GPs como a Bruna Surfistinha realmente mereceram o sucesso financeiro que o Gilmor citou. Ela chegou onde chegou sendo esperta, aproveitando um nicho que nenhuma outra prostituta usava direito (blogs, internet, o GPGuia, um livro e depois um filme). E, acima de tudo: cobrando mais barato que as concorrentes, e sem frescuras.
Prostitutas como ela merecem ser ricas. Dou todo meu apoio. Aliás, também dou todo meu dinheiro.

Eu só não acho que TODAS as garotas de programa mereçam o mesmo sucesso, sem fazer o que a Bruna fez. Já vi GP no tópico de Brasília cobrando $800, o mesmo valor da consulta do Ivo Pitanguy. A maioria cobra $150-$300, o mesmo preço da consulta de um médico com alguma especialidade.

Quer dizer, demora dez anos para uma pessoa se tornar um médico especialista em alguma coisa (com vestibular, faculdade, residência). Ele tem que pagar CFM, alvará e vários impostos para a prefeitura, corre o risco de ser processado por erros médicos e tem que prestar contas ao Imposto de Renda.

Enquanto isso, na esquina do consultório desse médico, uma garota de programa, sem nenhuma preparação, cobra o mesmo valor da consulta dele. Ela não estudou pra isso, não tem experiência prévia, não paga impostos, não deve satisfação a ninguém e nenhum cliente a processará se não gostar do programa. Ela nem paga impostos pra sindicatos, órgãos do conselho ou o Leão.

No entanto, essa puta tem mais chances de enriquecer que o médico. Isso, eu acho que é injusto.

Não nego que putas mereçam ficar ricas. Aliás, se o trabalho for honesto, acho que qualquer um deveria ficar rico, desde que o trabalho venha antes do sucesso (diferente do que ocorre no dicionário).

Eu também não acho que jogadores de futebol são merecedores dos salários milionários que têm. Nem que atores da Globo ganhem mensalmente uma cifra com quase 3 dígitos para "ficar na geladeira", sem fazer nada. Nem que o vencedor do Big Brother mereça um milhão e meio de reais. Mas eles ganham, aproveitando um nicho do mercado baseado na euforia das pessoas que sustentam tudo isso.
PRS escreveu:
Darwin escreveu: E acho que o PRS está errado, por causa dos motivos que ele citou.
Tentei entender a lógica mas não consegui. Estou errado pelos motivos que citei;motivos estes que usei para sustentar que estou certo. Como isso ocorreu?
Você diz que um curso preparatório para putas irá elevar o valor dos TDs.
Eu digo que o mesmo motivo irá reduzir o valor dos TDs. Só que na média.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por Alexandremk » 17 Mai 2012, 10:34

Gilmor escreveu:
PRS escreveu:

Confio na sua experiência em relação aos outros itens, mas soa preconceituosa sua assertiva de que "puta não tem amigo".

Por que as putas não podem ter amigos?
Ou porque a puta não passa de objeto e não desfruta do direito da convivência humana, dentre elas a amizade.Será essa a resposta?
Espero que não seja isso.

Link:
🔗

Gilmor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Gilmor » 17 Mai 2012, 13:06

Darwin escreveu:Eu só não acho que TODAS as garotas de programa mereçam o mesmo sucesso, sem fazer o que a Bruna fez. Já vi GP no tópico de Brasília cobrando $800, o mesmo valor da consulta do Ivo Pitanguy. A maioria cobra $150-$300, o mesmo preço da consulta de um médico com alguma especialidade.

Quer dizer, demora dez anos para uma pessoa se tornar um médico especialista em alguma coisa (com vestibular, faculdade, residência). Ele tem que pagar CFM, alvará e vários impostos para a prefeitura, corre o risco de ser processado por erros médicos e tem que prestar contas ao Imposto de Renda.

Enquanto isso, na esquina do consultório desse médico, uma garota de programa, sem nenhuma preparação, cobra o mesmo valor da consulta dele. Ela não estudou pra isso, não tem experiência prévia, não paga impostos, não deve satisfação a ninguém e nenhum cliente a processará se não gostar do programa. Ela nem paga impostos pra sindicatos, órgãos do conselho ou o Leão.

No entanto, essa puta tem mais chances de enriquecer que o médico. Isso, eu acho que é injusto.
Caro César, médicos também sonegam IRPF e tem muito mais chances de enriquecer na medicina, profissão que poderão exercer por décadas, do que as prostitutas nos poucos anos de vida útil que terão nessa atividade.

Para chegar a ser médico é preciso de uma estrutura familiar para dar suporte, a maioria dos médicos que eu conheço vem de família rica ou de classe média alta, a maioria das putas tem origem em famílias pobres ou de classe media baixa.

Sem dúvida o capitalismo não é um sistema econômico que prima pela justiça, mas se vamos questionar o direito das putas a ficarem ricas com o suor das suas bucetas e cus, questionemos antes o direito do Thor Batista a tornar-se bilionário sem uma gota de suor.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#29 Mensagem por Nazrudin » 17 Mai 2012, 17:16

Alexandremk escreveu: Por que as putas não podem ter amigos?

Ou porque a puta não passa de objeto e não desfruta do direito da convivência humana, dentre elas a amizade.Será essa a resposta?
Espero que não seja isso.

Meu caro, putas podem ter amigas (não acredito em amizade homem-mulher); clientes são clientes e ponto. Esse negócio de misturar qualquer tipo de sentimento que não seja o de respeito por outra pessoa, é pedir para se fuder. Vai por mim. É história quase tão antiga quanto a profissão das ditas. BOPs SEMPRE se fodem. Vc. por acaso não tem família, já não tem amigos, dedique-se a eles que já dá suficientemente pra cabeça.

Esse universo da putaria, a gente flerta, se esbalda, se satisfaz, toma um bom banho e volta pra casa. Enquanto vc. estiver com a puta ela pode ser sua namorada, sua amante, sua mãe, o que vc. quizer, mas dá porta pra fora, a melhor coisa que vc. faz é dizer um foda-se, dar um sorrizão e sair todo contente. Vai por mim. Quem avisa amigo é...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por PRS » 17 Mai 2012, 20:39

Gilmor escreveu: Por que as putas não podem ter amigos?
A resposta detalhada preencheria umas 4 páginas .

De forma bem resumida, GP "pode" ter amigos, assim como diabético PODE ingerir açucar (e depois morrer) oue qualquer pessoa PODE nunca trabalhar (e viver na rua de esmolas) e outras n situações;. Então, longe de mim dizer o que uma GP pode ou não fazer em relação pessoal.

AGORA, dita a experiência que:

- 99% das GPs escondem o que fazem,por receio de reação da sociedade; LOGO o que elas fazem e QUEM elas conhecem ENQUANTO GPs são pessoas e coisas que irão tratar de esquecer o mais rápido possível (volta e meia aparece algum patético dizendo "olha tinhamos uma amizade tão legal, aí ela sumiu, nunca mais soube dela, alguém tem o contato?")

- 99% das GPs que se envolvem pessoalmente na PUTARIA não ganham dinheiro;ao contrário só arrumam dor-de-cabeça ( e nem me refiro a namorados apenas)

- 99% das pessoas que convivem com ela quererão , não necessariamente nessa ordem : a) come-la na faixa b) encostar-se nela c) cobrar muito mais caro tudo dela por ser GP e d) sacanea-la se estiver trabalhando bem , para tirar os clientes dela.

- o perfil médio do cliente de uma GP é CASADO e normalmente aparentam a pior faceta : são levianos na higiene e no comportamento e são normalmente pedinchões. Ou seja, nada muito entusiasmador para se querer na vida civil, não?

Qualquer mulher que esteja GP , em poucos meses passa a encarar o cliente/futuro cliente/pseudo cliente como ou provedor ou acessório Alguns anos atrás escrevi algo sobre essa forma de classificação, está aqui :http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=12&t=93443 .

Amizades e afins, SE TIVER , será FORA DA PUTARIA . Em putaria , GP tem cliente, acessório pra ajudar a ganhar grana ou acessório para segurar a barra e trouxa.

Ponto.
Darwin escreveu: Eu só não acho que TODAS as garotas de programa mereçam o mesmo sucesso, sem fazer o que a Bruna fez. Já vi GP no tópico de Brasília cobrando $800, o mesmo valor da consulta do Ivo Pitanguy. A maioria cobra $150-$300, o mesmo preço da consulta de um médico com alguma especialidade.

..

Eu também não acho que jogadores de futebol são merecedores dos salários milionários que têm. Nem que atores da Globo ganhem mensalmente uma cifra com quase 3 dígitos para "ficar na geladeira", sem fazer nada. Nem que o vencedor do Big Brother mereça um milhão e meio de reais. Mas eles ganham, aproveitando um nicho do mercado baseado na euforia das pessoas que sustentam tudo isso.

César, desculpe a grosseira mas não tem outro jeito de argumentar, então lá vai:

Faz assim : dê a bunda 3 vezes ao dia por uma semana, depois volte para cá e diga se você não mereceu a grana que ganhou e que se foda o quanto o médico estudou.

Eu disse que não tinha jeito agradável de dizer.

Agora desenvolvo.:

Tem uma frase que li em outros locais e que concordo plenamente que diz assim "é fácil colocar preço no cu dos outros" ; a questão é , VOLTO A REPETIR , putaria é LAZER .

Mais uma vez:LAZER

Caso haja alguma pessoa com dificuldade de entendimento, falo mais uma vez:putaria é LAZER.

Isso dito você está sendo moralista, sim, ao achar injusto que uma GP que esta dando o rabinho e ganhando o triplo de um medico, porem acha "entende" que os jogadores de futebol, os atores, os músicos,os escritores e n outras pessoas que produzem ou entregam coisas que servem para LAZER "merecem" por estarem aproveitando um "nicho de mercado".

Sinto, mas estão TODOS no mesmo barco, só muda a seção do navio aonde as pessoas estão - eles entregam algo que nos ajuda a relaxar e AGUENTAR as pressões do dia-a-dia, ao contrário de um médico , o motorista do busão, o cozinheiro que faz aquele bife a cavalo com bastante cebola como você gosta , oferecem coisas ÚTEIS que NOS FACILITAM viver. A priori, pessoas assim receberem menos que outras que não nos dão uma satisfação transitória é injusto como um TODO.

Porém, enfatizo, as pessoas VOLUNTARIAMENTE resolvem gastar muito mais com atividades de LAZER , é "culpa" delas - se puta ganha mais que médico é porque tem muito marmanjo (e marmanjas) que OPTAM por gastar mais com puta do que com médico. A "injustiça" é escolha de quem paga. .
Darwin escreveu: Eu digo que o mesmo motivo irá reduzir o valor dos TDs. Só que na média.
Olha, será a primeira vez que algum curso de aperfeiçoamento reduz preço . E nem falo isso em relação à putaria apenas.

Link:
🔗

Responder