Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina)
- Telefone: (11) 99828-6845

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 82Não 33
Oral Sem:Sim 114Não 10
Beija:Sim 118Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leitequente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Patricia Voguel (ex-Emanuelly / Janaina) - (11) 8668-0217 / 6092-5708

#61 Mensagem por leitequente » 18 Mar 2012, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em janeiro/2012

Adicionei a Voguel no MSN e combinamos tudo por lá: horário, preço e serviços, bem tranquilo.
Marcamos no ambiente dela, ali na região do Centro. Chegando ao local, um cara te anuncia e ela te autoriza a subir. Eu marquei de manhã, então não tinha ninguém aguardando na recepção, por isso nesse ponto foi tranquilo.
Subi e me deparei com a Patrícia. Morena, altona, como ela mesmo diz, tem por volta de 30 anos.
Beijos tímidos, já reparei que não ia rolar um namorico. Já me ofereceu o banheiro para uma ducha, água quente, sabonete, shampoo, toalha limpinha. Depois foi a vez dela. Enquanto ela se banhava, eu já peladão, manuseava o instrumento de trabalho enquanto admirava o corpo da moça. Quando viu o endurecimento da criança, ela fez comentários elogiosos sobre o tamanho e a grossura do meninão.
De banho tomado, fomos para a cama. Iniciou com uma bela chupeta sem camisinha. Excelente, com muita vontade, até rolou uma garganta profunda de respeito. Não deixava passar nem as bolas, mesmo com meu saco sendo bem cabeludo, colocava os pentelhinhos de lado e chupada nos testículos. Está de parabéns!
Iniciamos um 69, buceta depilada, a moça foi se encharcando durante as minhas bocadas ao mesmo tempo que brincava com o meu pinto. Trocamos para de quatro, camisinha no júnior. Ela nessa posição não é tão atraente, então algumas estocadas depois, desencapei a criança, iniciamos uma espanhola, retomamos o boquete e leitinho em boa quantidade nos seios Pediu para não finalizar na boquinha.
Novo banho para o segundo round. Dessa vez ficamos no excelente chupetal da moça e não demorei para dar a segunda. Dessa vez no rosto da moça, enquanto ela punhetava. Ufaa!! Ela gosta de chupar, galera!!

Rosto: 7 (Ela não tem rostinho de modelo, mas é uma morena bonita)
Simpatia: 10 (Ponto fortíssimo da Patricia, ela é ótima conversa, te deixa bem a vontade e está sempre alegre)
Beijos: 6 (Tímidos, não são de namorada e nem são o ponto forte)
Corpo: 7 (é alta, não é magrinha, de quatro é razoável)
Seios: 9 (grandes, muito mamáveis, foram responsáveis pelo meu endurecimento peniano)
Bumbum: 8 (grandes também, ótimos para dar uns tapas bem dados)
Oral: 9 (excelente, muita pressão, muita vontade, usa e abusa do pinto todo, até do saco. Só não ganha 10 porque não aceita tomar leitinho morno na goela)
Vaginal: 7 (experimentei pouco, a visão de quatro não agrada tanto)

Repeteo? Acho que por enquanto não. Mas recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xispita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#62 Mensagem por xispita » 21 Mar 2012, 21:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera!
Td Atrasado, mas não sonegado!
Sai com a Paty algumas semanas atrás.
Fui no seu flat, limpo e sem burocracia.

A Paty me surpreendeu pela beleza que ela tem, confesso que fui meio desconfiado por nunca ter visto o seu rosto...mas quando eu cheguei no seu apto....galera, que morena linda e de um corpo que poucas garotas possam ter.

Conversamos um pouco e depois do banho hora do TD... garota chupa com maestria, a cavalgada dela é coisa de louco, não regulou posições e achei que ela esteve empolgada durante toda a foda!!!

Essa vale o repeteco!!
Com certeza!!
:D :lol: :mrgreen:

Link:
🔗

PreserSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#63 Mensagem por PreserSP » 27 Mar 2012, 23:32

POSITIVO
Eu estava de viagem então já estou postando o MARAVILHOSO TD que fiz com essa gata MARAVILHOSA!

Fiz o TD com essa gata no dia 10 de Fevereiro pouco antes dela fazer cirurgia.

Então vamos ao que interessa!

Pesquisando a um tempo aqui no forum achei essa gata e comecei a ler os TD dela,
e aproveitei que eu estava hospedado em um Hotel e ja logo liguei pra ela.
Chegando no Hotel onde eu estava hospedado, ela estava usando roupas discretas.
Pedi para que ela ficasse a vontede quanto eu fazia o higiene, assim que voltei pra cama ela ja tava usando uma ligerie preta que só de olha ja fiquei louco.
Ela ja caiu de boca no meu pau e começou a me chupar, nos 5 primeiro minuto ela chupava só a cabeça do meu pau passando bastante a lingua, então ela começou a chupa meu pau todo deixando ele bem babado do geito que eu gosto.
Coloquei camisinha, ela ficou de quatro e comecei a mete na bucetinha dela, ela começou a gemer muito gostoso pra mim, então eu acariciava os peitos dela e puchando o cabelo dela bem de leve.
Mudamos de posição, ela deitou na cama e eu quando olhei pra bucetinha dela com um grelão não resisti e comecei a chupa ela, deixando ela bem molhadinha, com a linguinha bem la dentro.
Ela gemia pra mim passando a mão no meu cabelo, então eu subi dando beijinhos pelo corpo dela, segurei as mãos dela e meti o pau na bucetinha dela, enquanto eu metia eu ja ia beijando ela.
E eu lá metendo na bucetinha dela, ela gemia na minha orelha, isso me deixava muito mais empolgado e com um tesão enorme, metendo cada vez mais, ficamos assim por uns 40 minutos.
Então parei para fazer o higiene, voltando pra cama ela ja veio por cima sentando bem gostoso no meu pau, ela arranhava mei eitoral, me dava varios beijos muito excitantes, no final de cada beijo ela mordia meus labios.
Então ela novamente caiu de boca no meu pau, enquanto ela ia me chupando ela me arranhava passando a unha no peitoral e ia descendo até meu abdomem, e eu puchava de leve o cabelo dela de leve pra traz.
Então novamente parei para fazer o higiene.

Então resolvemos terminar esse sexo muito gostoso no chuveiro, já no chuveiro pedi pra que ela continuasse me chupando, já que a chupada dela é maravilhosa.
Então ela se levanto, coloquei ela encostada na parede de frente pra mim, eu beijava ela passando o dedinho na bucetinha dela, então coloquei ela de costas pra mim encostada na parede.
Ela enpinou o cuzinho então enfiei o pau no cu dela, segurando as mãos dela na parede, eu metia bem gostoso no cuzinho gostoso dela, ela gemia pra mim, e eu fiquei por mais uns 30 minutos metendo no cuzinho apertadinho dela, até dar uma gostosa gosada.

Ficamos conversando por uns 30 minutos, enquanto conversavamos ela me fazia carinhos passando a mão no meu cabelo, então ja marquei com ela outro TD, assim que ela se recuperasse da cirurgia.

Notas para o TD

Oral: 8 (Não deixa finalizar na boca)
Rosto: Muito linda
Corpo: Gostosa tipo cavala
Simpatia: 8
Vaginal: 8
Anal: 10

Preço: R$ 200,00
Tempo: 2 Horas
Local: Hotel onde eu estava hospedado
Site: http://www.GostosasGP.tk

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#64 Mensagem por Diffident » 28 Mar 2012, 16:05

Seja bem-vindo PreserSP,

Presumi-se que o relato é positivo correto?

Link:
🔗

PreserSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por PreserSP » 30 Mar 2012, 00:46

Sim sim o TD é positivo, eu marquei a opção 'POSITIVO' mas deve nao ter ido,
mas é positivo sim.

Abraço

Link:
🔗

Acid Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#66 Mensagem por Acid Sheen » 02 Abr 2012, 20:30

POSITIVO
Td realizado quarta-feira passada (28/03)

Segundo td com a Patty , e novamente foi incrivel kkk

Esta atendendo em um local novo na rua santo amaro (perto do local antigo)

Foram 2 rounds d+++ kkkk

Papo super descontraido com ela.

2 gosadas , banho tomado e me mandei de la com o saco vazio e pronto pra assistir o jogo do timão kkkkkk

Corpo : 8.5
Vaginal : 9
Oral : 9
Papo: 100 hehe

preço: 150 dilmas , 1,5h
é isso aeee , fui

Link:
🔗

coriboy-99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#67 Mensagem por coriboy-99 » 04 Abr 2012, 23:40

POSITIVO
Caros foristas olha eu aqui em mais um desbravamento meu tava afim de sair com um mulherao logo me lembrei dessa beldade patricia voguel mandei sem demora um sms e ela me respondeu prontamente com uma simpatia q so conferindo , marquei e fui ate seu flat , chegando la abriu a porta com sorriso sexy uma boca q hummm nosssa so de pensa ja me pira , ela tava com um shortinho e uma blusa tomara q caia nao resiti e fui loko bjla detalhe ela bj muito e com uma baita vontade fui toma meu primeiro banho e nao deixou eu sair do banho começou com um oral molhadinho olha vo dizer algo oral como poukas hem e nisso eu so chato gosto de perfeiçao e ela sabe como chupar, ai nao resisti e joguei a perversa na cama ela me conquistou cada canto de meu corpo e isso me levo a loucuras pedi para encapar o perverso e ppmm com muito vai e vem delirioooo nossa nao aguentei e gozeiii toma outro banho deito na cama um papo envolvente como tava a perigo um papo exitante ai volta a subir o pico do jaragua rsrsrs blusa nele e de 4 me lembro aquela musica ( PRA FRENTE PRA TRAS´PRA FRENTE PRA TRAS MUITO OBRIGADO E VOLTE LOGO ) nao aguentei de novo e gozei , mais um banho tomado outro papo caliente logo subiu de novo :shock: eu tava a perigo kkk embrulhei ele e de novo a musica ai em cima ela de 4 claro po a mulher perversa tem uma sede por sexo por isso q eu tava daquele jeito poukas me estigou desse jeito ufaaa cansei outro banho tomado eeeeeee calma roupa colocada e linha no final teve um bj demorado nossaaaa paty assim eu me apaxono heeee , repeteco : claro e recomendo so peso a vcs q vao preparado porq rola muito sexo detalhe ela gosta de pegada hem entao nao decepsionem fuiiiiiii 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

El Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#68 Mensagem por El Tarado » 09 Abr 2012, 16:02

POSITIVO
Quinta passada voltei a putaria depois de alguns anos afastado e fiz um TD com a Patricia.

Agendei por msn, e naquele dia ela estava atendendo em um flat da al. jau perto da augusta.

Pouca burocracia (apresentei RG mas eu mesmo anotei meus dados em uma folha).

Quarto arrumado, em que uma colega faz massagem na sala e ela atende no quarto. A GP me atendeu bem atenciosa, mas sem grandes intimidades no começo. Tomei um banho rapido (toalha não lacrada e sabonete liquido e fomos brincar.

Comecei chupando os peitoes siliconados, que ficaram uma delicia, e prato cheio para quem gosta de peitao como eu. deixa chupar a vontade. Passei para o oral no pelo bem feito, boa pressao (nao deixa finalizar). No vaginal não regula posições, e de 4 é uma coisa de louco.

Pedi o rabo. ela passou um gel e fui colocando, Houve uma certa dificuldade, mas mesmo com um pouco de dor no começo a GP foi atenciosa, e depois de um tempinho consegui comer bem o rabo dela., inclusive variando a posição para sentada.Gozei nos peitos dela fazendo uma espanhola.

Banho, papo rapido e seguindo roundo. pedi mais oral e espanhola, ela cavalgou um pouco e pedi para ela chupar CC, e gozei com ela chupando o bicho encapado.

150 reais por uma hora e meia sem stress. Serviço bem executado e GP gostosa.

abs

Link:
🔗

ThiagoSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por ThiagoSP » 01 Mai 2012, 01:09

A administração e moderação do GPGuia
Novembro 2012

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MEU REPETÉCO GALERA!

Estou eu de volta pra relatar mais um TD com esse linda mulher.
Fazia tempo que eu não pegava ela, ela nao atendia meus telefonemas, então mandei um e-mail pra ela,
ela disse que não tava mais fazendo programa, então depois de eu passar 20 minutos insistindo muito no
telefone, ela resolveu aceitar.
Eu estava hospedado em um Hotel na Paulista, ela chegou com uma roupa muito discreta,
subimos para o meu quarto, lá ela tirou a roupa e estva com outra roupa por baixo muito sexy.
Ela ainda brincou dizendo que nem lembrava mais de como fazia, eu dei risada, então ela me deitou na cama e ja caiu
de boca no meu pau e começou a chupar bem gostoso.
Tava tão gostoso que quase finalizei na boca dela.

Então botei a camisinha no pau e ja deixei ela de quatro e comecei a come a bucetinha dela,
pra ficar mais excitante dei alguns tapinhas na bunda dela,
então dei duas excelentes gozadas.
Deitei ela na cama e comecei a chupa a bucetona dela, tem um grelão que nossa, só de ver já da
aquele tesão quente, imagina chupando e ela gemendo... Ahhh delicicia.

Então fomos no banheiro fazer o higiêne, ela deu uma olhadinha discreta para a banheira, então com a banheira
pela metade com água quente, ela deitou bem devagar na banheira, eu então também entrei na banheira,
e ja fui logo de boca nos peitão dela, que por sinal são enormes e muito gostosos.
Penetrei o pau na bucetona dela comecei a mete, e ela me dizia coisas excitantes do tipo "isso goza bem gostoso".

Então ela veio por cima de mim na banheira mesmo, e começou a cavalgar bem lentamente, e aos poucos ela ia
aumentando o ritmo, então eu falei pra ela que eu ja tava quase gozando, até que ela mando eu goza com vontade,
peguei na cintura dela e dei uma boa gozada.

Pra relaxarms eu pedi um Whisky, e bebemos um pouco pra descontrair, logo em seguida ja voltamos pro sexo.
Coloquei ela de quatro, ela disse que eu não podia terminar sem experimentar o cu dela, sem pensar duas vezes
meti no cuzinho apertadinho dela. Fiquei ali metendo gostoso no cu dela, meti durant 30 minutos sem parar,
puchando o cabelo dela e dando una tapas na bundona dela, muito gostosa, delirei de tanto tesão.

Gelera, estou tentando convercer ela a volta pra putaria e fazer a nossa alegria!

TD TOTALMENTE POSIVITO

Simpatia: 10
Oral: 8
Anal: 10
Seios: 9
Bunda: 9

Tempo: 2:30
Preço: 250 reais

Link:
🔗

DirtyHarry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#70 Mensagem por DirtyHarry » 10 Mai 2012, 19:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sempre conversei com a Paty no MSN e resolvi realizar um TD ontem a tarde no flat (que fica na região central) da Paty. Ela é uma bela mulher e o que mais impressionou foram os belos seios dela, ela acabou de turbina-los e ficaram muito bons mesmo. Ela chupa magnificamente e nao vou esquecer mais aquela visão dela de quatro e penetrar naquela bucetinha. Uma delícia de mulher tanto na cama, quanto nos intervalos, com um ótimo papo. Vale o repeteco.

Valores: R$ 200,00
Celular: (11) 8668-0217
MSN: ******
blog: http://patriciavoguel.blogspot.com.br/

Link:
🔗

ninja tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#71 Mensagem por ninja tarado » 14 Mai 2012, 17:15

POSITIVO
BOM GALERA, TAVA NA VONTADE DE UMA BOA FODA E LIGO PRA PATY... ELA ESTÁ NO CENTRO NUM FLAT LEGAL... E ME DISSE QUE INICIARIA UMA PROMOÇÃO PRO MES DE MAIO...

100ZAO (BRINQUEI COM ELA SE ERA O NOME DO JOGADOR CHINES DO CORINTHIANS) KKKK, ELA RIU E DISSE QUE SERIA DA SEGUINTE FORMA...

100,00 A HORA SEM ANAL...
ORAL SEM DO MESMO JEITO QUE ELA FAZ MAGNIFICAMENTE.
VAGINAL...
ANAL SE QUISER É TAXA A PARTE...

PERGUNTEI, ENTAO JA POSSO PARTICIPAR DA PROMO NÉ... ELA DISSE SIM AMOR, VC SEMPRE PODE TD... KKKK

SOBRE A GAROTA, UMA MULHER BONITA, COM SEIOS TURBINADOS... E UMA BELA BUNDA... COM ATENDIMENTO MUITO BOM, CONVERSA BEM... TE DEIXA A VONTADE...

ORAL S/ ATÉ O FIM.... QUE CHUPADA...

VAGINAL NAO REGULA POSIÇAO...

ANAL, ACABOU NAO ROLANDO, MAS FAZ... MEDIANTE UMA TAXA...

NO FIM DAS CONTAS ACABEI PAGANDO 150, POIS FIQUEI MAIS QUE UMA HORA E MEIA... MERECIDOS...

REPETECO... BOA PEDIDA PARA UMA RAPIDINHA, POIS A MINA TEM LOCAL E O CONJUNTO É MUITO BOM...

A PROMO ELA DIZ QUE VAI ATÉ O FINAL DO MES....

SE FOR BOA ELA DISSE QUE CONTINUA...

ABRAÇOS A TODOS....

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#72 Mensagem por utc » 23 Mai 2012, 10:27

POSITIVO
PESSOAL POSSO DIZER QUE EU FUI UM DOS PRIMEIROS A SAIR COM ESTA MINA
ELA ATENDIA EMUM LUGAR MEIO FULEIRO
DIVIDIA O AP COM UMA PORTUGA
MESMO ASSIM ELA VALIA MUITO A PENA
CHEGOU AS FERIAS GANHOU BASTANTE DIDIN RESOLVEU TURBINAR OS SEIOS QUE PARA MIN JA ERA GRANDE
O QUE ERA BOM FICOU MELHOR
AGORA ELA TEM UM LOCAL BEM BACANA QUE A MAIORIA AQUI CONHECE
NA MAJOR DIOGO - LIMPO / ORGANIZADO E NÃO DIVIDE COM NINGUEM
ELA E DA HORA - SO QUE ESTOU APRIMORANDO ALGUNS DOTES DELA
ELA ATE QUE TENTA + TENHO CERTEZA QUE MAIS UMAS 2 SAIDAS ELA ESTARA PERFEITA
NO QUE DIZ RESPEITO A ORAL / ANAL HARD ( ELA AINDA NÃO FAZ)
MAIS COMO ME CONHECEM EU CUSTO ISTO PACAS
NO ENTANTO NÃO E IMPREENCINDIVEL
ESTOU ABRINDO MAO DE ALGUMAS PREFERENCIAS MINHAS
ELA E FISOTERAPEUTA OU SEJA MANDA BEM TAMBEM EM TAILANDESA ESFREGAÇÃO E MASSAGEM
OBS: - COMO SABEM ESTOU COLOCANDO EM DIA TODOS MEUS RELATOS POIS ESTAVA SUSPENSO E SE ACUMULARAM.
SAI COM ELA MES PASSADO NO PERÍODO DA TARDE DURANTE A SEMANA.

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#73 Mensagem por cachorro_ » 28 Mai 2012, 17:56

POSITIVO
TD 20-05-2012

Salve Foristas

Fui com a Paty, no seu flat, limpo e sem burocracia, Ja vinha planejando a meses uma pegada com a Paty, é bonita, chegando no seu apto....gente, morena linda, conversamos um pouco, perguntou se queria tomar um banho, disse que sim, pois tinha suado com uma caminhada que fiz, logo apos foi ela, e fiquei admirando o seu corpo, TD...muitos afagos e caricias gostosos, a garota foi acariciando ate chegar no junior, chupau com maestria muito gostoso, não regulou posições, participou legal da foda, como se fosse minha namorada, fiquei satisfeito.

Recomendo
Vai ter repeteco
Cachorro_

http://patriciavoguel.blogspot.com.br/p ... mento.html

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#74 Mensagem por cachorro_ » 31 Mai 2012, 11:22

POSITIVO
TD 28-05-2012

Salve Foristas

Repeteco com a Paty, no seu flat, mais uma pegada com a Paty, é bonita, conversamos um pouco, fui tomar um banho, logo apos foi ela, TD...muitos afagos e caricias gostosos como anteriormente, foi acariciando ate chegar no junior, chupou com maestria muito gostoso, não regulou posições, participou legal da foda, depois de gozar, ficamos uns minutos abraçados, como se fosse minha namorada, fiquei satisfeito.

R$ 100,00 / 1 hora celular desligado sem stress

Recomendo
Vai ter repeteco
Cachorro_

http://patriciavoguel.blogspot.com.br/p ... mento.html

Link:
🔗

opaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#75 Mensagem por opaulo » 01 Jun 2012, 22:08

POSITIVO
Ola pessoal

TD-Positivo

GP é – morena clara
Seios - grandes, siliconados bonitos
Barriga –normal sem
Pernas – belas coxas
Bunda – grande
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura – mais de 1,70

NOTAS:
Rosto - 9
Corpão - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h promoção (mais tx do cu)

Flat de sempre,so mudei de andar. Muito simpática ao cel. Td marcado no dia 23.
Ao abrir a porta gostei um selinho, conversamos um pouco e fui ao chuveiro.
No quarto me aguarda de peças intimas, fui beijando e ao mesmo tempo muito bem retribuído. Beijos e amassos e ela já caiu de boca e chupou que foi uma maravilha.
Como adora uma perereca chupei gostoso também,fomos para 69 e os 2 em ponto de bala, encapou e vendo aquele bundona já pedi para ficar de 4 e meti gostoso,

Cutucando o cuzinho,com o dedo (no começo não tinha a intenção de comer o cu,sabendo da taxa extra ,mas na hora que vi ,não prestou) ela se preparou e forneceu o cuzinho .
Apertadinho ,sei la se tinha fornecido nesse dia pra alguém ,mas tava super apertado.
Que gostoso....,so sei que não demorei muito ,tava difícil agüentar ,e gozei como louco.

Adorei essa gata!!bom de papo,divertida,repeteco em breve.
Não e nenhuma ninfeta,mas da show em muitas!!!

Abçs

Link:
🔗

Responder