Adicionei a Voguel no MSN e combinamos tudo por lá: horário, preço e serviços, bem tranquilo.
Marcamos no ambiente dela, ali na região do Centro. Chegando ao local, um cara te anuncia e ela te autoriza a subir. Eu marquei de manhã, então não tinha ninguém aguardando na recepção, por isso nesse ponto foi tranquilo.
Subi e me deparei com a Patrícia. Morena, altona, como ela mesmo diz, tem por volta de 30 anos.
Beijos tímidos, já reparei que não ia rolar um namorico. Já me ofereceu o banheiro para uma ducha, água quente, sabonete, shampoo, toalha limpinha. Depois foi a vez dela. Enquanto ela se banhava, eu já peladão, manuseava o instrumento de trabalho enquanto admirava o corpo da moça. Quando viu o endurecimento da criança, ela fez comentários elogiosos sobre o tamanho e a grossura do meninão.
De banho tomado, fomos para a cama. Iniciou com uma bela chupeta sem camisinha. Excelente, com muita vontade, até rolou uma garganta profunda de respeito. Não deixava passar nem as bolas, mesmo com meu saco sendo bem cabeludo, colocava os pentelhinhos de lado e chupada nos testículos. Está de parabéns!
Iniciamos um 69, buceta depilada, a moça foi se encharcando durante as minhas bocadas ao mesmo tempo que brincava com o meu pinto. Trocamos para de quatro, camisinha no júnior. Ela nessa posição não é tão atraente, então algumas estocadas depois, desencapei a criança, iniciamos uma espanhola, retomamos o boquete e leitinho em boa quantidade nos seios Pediu para não finalizar na boquinha.
Novo banho para o segundo round. Dessa vez ficamos no excelente chupetal da moça e não demorei para dar a segunda. Dessa vez no rosto da moça, enquanto ela punhetava. Ufaa!! Ela gosta de chupar, galera!!
Rosto: 7 (Ela não tem rostinho de modelo, mas é uma morena bonita)
Simpatia: 10 (Ponto fortíssimo da Patricia, ela é ótima conversa, te deixa bem a vontade e está sempre alegre)
Beijos: 6 (Tímidos, não são de namorada e nem são o ponto forte)
Corpo: 7 (é alta, não é magrinha, de quatro é razoável)
Seios: 9 (grandes, muito mamáveis, foram responsáveis pelo meu endurecimento peniano)
Bumbum: 8 (grandes também, ótimos para dar uns tapas bem dados)
Oral: 9 (excelente, muita pressão, muita vontade, usa e abusa do pinto todo, até do saco. Só não ganha 10 porque não aceita tomar leitinho morno na goela)
Vaginal: 7 (experimentei pouco, a visão de quatro não agrada tanto)
Repeteo? Acho que por enquanto não. Mas recomendo!