florestal escreveu:Aqui, sem que eu tenha me aprofundado no assunto e lido todo o material disponível a respeito, deve estar acontecendo, com 95% de probabilidades de acerto, dele estar sendo perseguido pelo pessoal religioso incrustado no Judiciário francês.
O pessoal religioso não se cansa de perseguir aqueles que pensam diferente das besteiras que eles produzem nas igrejas; perseguem homossexuais, perseguem prostitutas com lei absurdas de sua iniciativa e agora querem perseguir um homem íntegro, que possui a qualidade de gostar de sexo. Como ele, Strauss-Khan, não quer ser doente como a maioria das pessoas é por inspiração religiosa, é perseguido pelos religiosos que não querem que o seu exemplo prevaleça.
Fazer sexo é natural e se é em troca de dinheiro também não tem problema algum, portanto, ele não fez nada errado que justifique essa perseguição.
insigne forista florestal:
V. Sa. parece que tem obsessão por suas próprias ideias e parece que não consegue perceber por que o mundo não funciona como vc quer e acha que é tudo culpa "dos religiosos" (assim como Marx já havia declarado, que "a religião era o ópio do povo")
infelizmente o mundo é muito mais complicado que a cartilha revolucionária da "Fefeleche", não se trata de "povo" de um lado e "burguesia" e "igreja" do outro, muitos dos ditos revolucionários na verdade querem utilizar o povo como massa de manobra para seus próprios fins
como eu já disse anteriormente, muita gente precisa dessa canga que é a religião para não se transformar em bicho, então pense bem antes de pregar o fim da religião porque o homem não é o "bom selvagem" de Rosseau, ele está mais para o crápula de Hobbes que, sem freios, mata rouba e mente sem escrúpulos