Gaucho_de_Bage escreveu:Acabei chegando a algumas conclusões depois desse tempo de putanheiro. Por agência, no caso a Pitstop, foi onde mais tive sorte. Meninas bonitas, sempre tem novidades e uma inexplicável diferença nos atendimentos. Eu não sei o porquê, mas tem. Talvez por terem uma cobrança de bom atendimento pela dona da agência, realmente não sei. Aposto que muitos concordam comigo.
Talvez? É óbvio que sim. E a cobrança é muito maior quando são os caras do GPGuia. Mesmo aqueles que não se identificam, que são poucos, a cafetina sabe quem são. Como mencionou anteriormente um putanheiro, são sempre os mesmos que postam. Fica fácil para a dona da agência e as próprias putas identificarem quem são. E observem que, quando aparece um TD de um cara que sabidamente mantém sigilo do nick, o atendimento não é aquela maravilha.
Uma vez um putanheiro conhecido de todos aqui, me confidenciou que o atendimento melhorou sensivelmente depois que foi revelado que ele era forista.
Isso é legal por um lado e ruim pelo outro. Legal porque mesmo o sujeito sendo um bosta total, vai receber um bom atendimento, apesar da puta estar detestando estar ali. Tem gente que gosta de um teatrinho ou nem percebe.

A gente lê os TDs, sabe que o cara é o Tião Macalé reencarnado, mas a descrição da foda é como se a puta estivesse fodendo com George Clooney.
O lado ruim é que o sujeito que se identifica muitas vezes não tem coragem de escrever o que houve de negativo no TD, pois fica vulnerável à uma futura cobrança, da puta ou da cafetina. Por exemplo, se o Gaucho_de_Bage estivesse incognito, ela ficaria bem mais a vontade pra colocar uma nota baixa para o rosto da Laura Novaes. Faça-me o favor, né, Gaucho? Nove? Eu diria que a Megan Fox, a Aline Moraes, a Angelina Jolie e similares seriam 10. Portanto, a Laura Novaes não pode ser 9. Eu daria 4 num dia em que estivesse de bem com a vida, mas tem gente que não acha ela tão feia. Mas nota 9 é dose...