POSITIVONome da Garota:Thais Gaucha / Thais Lundeberg
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta segunda (15/08), dia internacional do adulterio.
Ja tinha visto as fotos da gata no site Elitte e quando sairam no Festaprive, vi o mesmo telefone e percebi que se tratava da mesma garota. As fotos estão bem diferentes e do Festa são mais atuais e fazem mais jus aos dotes dela.
Liguei na hora do almoco, marcamos pras 3:00 da tarde, no Venus.
Ja no motel, liguei informando o quarto e em quinze minutos ela chegou.
Fiquei de queixo caido, ela é gatissima. Ja vi muito marmanjo perder a cabeça por conta de gatas assim.
Ela é bem alta (de salto então, ficou maior que eu), tem corpão e o rosto é um caso a parte. É realmente linda! Olhos verdes, boca carnuda, pele macia. Esta numa idade excelente, ja tem certa maturidade, mas ainda conserva o vigor da juventude.
Estava com uma camiseta insinuante e lingerie de babar.
Celular desligado, beijo na boca, pegação.
Tirou a roupa, mais pegação.
Turbinou recentemente e ficou muito bom, são grandes mas sem aquele visual meio artificial, bem naturais.
Oral sem capote, que retribui com satisfação. Lisinha, tem a buceta grande (não carnuda) apesar de apertada.
Acho que gozou, ficou bem molhada e partimos pro fight.
PPMM até encher a borracha.
Pausa pra recuperar o folego com bate papo agradavel. Diz que faz facul e pelo nivel da conversa, parece que faz mesmo. Uma pena, pois aumenta a chance de encontrar outro emprego, largar a profissão e deixar a gente na mão.
Segundo round:
Como ainda estava lubrificada, fomos direto pro fight. Mais oral sem.
Variamos entre PPMM e D4. Finalizando com aquele bundão rebolando no meu pau. Delicia!
Resumo:
Rosto: 10 (com louvor)
Peitos: 10 (apesar de discreta cicatriz abaixo)
Bunda: 8,5 (se fizer 5 minutos de academia, ganha 10)
Barriga: 9 (sequinha)
Simpatia: 10 (sem aquele chororo que as vezes ouvimos das GP's)
Presente: 250,00 (quase 2h, celular desligado, sem pressa)
http://elitte.com.br/sistema/acompanhan ... nhante=257
http://festaprive.com.br/thaislundeberg
Recomendadissima.
Repeteco mesmo.
Valeu,
Johnny