Coroagato escreveu:Imbecil, a culpa é de quem morreu?????????
Caro colega,
por favor , demonstre o seu ponto de vista com argumentos.
Afinal de contas, sempre e difícil ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
.
Coroagato escreveu:Imbecil, a culpa é de quem morreu?????????
DISSO EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA!!Dick Laurent escreveu:Realmente. É como se existisse um anjo (ou demônio) da guarda para motoristas bêbados.ussama escreveu:e nesses casos, o cara que esta embriagado, em alta velocidade, sempre sai ileso.
Compson escreveu:A ressalva do WG é relevante...
Ambos estavam cometendo infrações graves (ele de velocidade, ela de farol vermelho); se ela tivesse parado no farol para olhar é muito improvável que não visse um Porsche, por mais rápido que estivesse. A não ser que for uma curva ou algo assim, não conheço o local.
O cara certamente vai se safar com base nisso. Vai sofrer a punição de direção sob álcool, mas acho que a acusação de homicídio não pega...
Playboys de Porsche são odiosos e a moça era nova e bonita, mas precisamos analisar com mais frieza...
O caro PAULOSTORY, sempre tão ponderado, agora deu uma atravessada (não no sinal, felizmente, como a morta).PAULOSTORY escreveu:
O QUE CAUSOU O ACIDENTE, NÃO FORAM OS 150KM/H, E SIM A MINA TER AVANÇADO O SINAL VERMELHO!!