Escândalo sexual de diretor-gerente do FMI choca a França

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#61 Mensagem por Tricampeão » 02 Jul 2011, 20:50

ussama escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk, logicamente que se fosse eu, seria um delegado ou um promotor querendo dar satisfação a sociedade, e o caso nem sairia do ambito da delegacia, ou talvez ja fosse logo linchado em praça publica.
Não estou falando da parcialidade da Justiça, que evidentemente também existe, mas na da mídia.
A Justiça gringa se comportou bem no caso. Não tinha como não deter o cara e investigar as acusações. A perícia indicou que houve relação sexual entre os dois.
Foi a mídia gringa que tentou linchar o bicho, e agora fica de cara no chão.
ussama escreveu:
Por isso, o STF é muito liberal em relação à admissão de habeas corpus.Se alguém escrever, ainda que seja um bilhete, pedindo habeas corpus, vamos examiná-lo, tamanha é a nossa preocupação em estender a todos as garantias individuais.
Uma torpe declaração do Peluso, totalmente contradita pelo comportamento dele no caso Battisti.
O Judiciário do Gilmar Mendes é liberal com os empresários lindos fofinhos deles, não com qualquer um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Escândalo sexual de diretor-gerente do FMI choca a França

#62 Mensagem por ussama » 02 Jul 2011, 21:43

Não viaja. Se fosse um pé rapado como você, a mídia não ia linchar desse jeito.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, assista um dia o da antena na record eo portioli na band e vera como pobres e miseraveis sao reiteramente linchados, eu nunca vi nesses programas um banqueiro, um mega traficante, o palofi, ou qq outro politico graudo ser citado.

agora se quiser aplicar o direito penal do inimigo, tolerancia zero, faça o mesmo que a prefeitura de Ny fez.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#63 Mensagem por Dr. Zero » 05 Jul 2011, 22:14

"E Agora, Dominique?"

A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, Dominique?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta,
e agora, Dominique?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, Dominique?

E agora, Dominique?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Paris,
Paris não há mais.
Dominique, e agora?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse…
Mas você não morre,
você é duro, Dominique!

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, Dominique!
Dominique, pra onde?

(paródia do supervalorizado poeta brasileiro C.D.A.)

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#64 Mensagem por Compson » 06 Jul 2011, 15:07

Dr. Zero escreveu:(paródia do supervalorizado poeta brasileiro C.D.A.)
:twisted:

É, o seu é que ficou bom...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Dr. Zero » 06 Jul 2011, 20:23

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:(paródia do supervalorizado poeta brasileiro C.D.A.)
:twisted:

É, o seu é que ficou bom...

eu já levo uma vida, ao menos economicamente, como um artista parisiense do século retrasado, então quem sabe eu consiga mesmo fazer poemas? porque dormir num colchão no chão e cozinhar miojo no fogareiro isso eu já faço

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Tricampeão » 06 Jul 2011, 23:50

Dr. Zero escreveu:eu já levo uma vida, ao menos economicamente, como um artista parisiense do século retrasado, então quem sabe eu consiga mesmo fazer poemas? porque dormir num colchão no chão e cozinhar miojo no fogareiro isso eu já faço
Dr. Zero escreveu:
O Pastor escreveu:Não sei se já foi mencionado por aqui, mas conheci este restaurante simples, chileno, muito, muito bom e barato. Compensa.
El Guaton
Rua Artur de Azevedo, 906
Pinheiros
3085-9466/3807-9647
o ceviche vem em uma cumbuca cheia de peixe, cebola e coentro, e uma cesta de pão quentinha
para quem gosta de comer bem, tem o bistec a lo pobre e o pastel de choclos

mas falar que é barato talvez seja um exagero, tanto que este ano não fui lá ainda
Um caso de dupla personalidade?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#67 Mensagem por Dr. Zero » 07 Jul 2011, 01:10

Tricampeão escreveu: Um caso de dupla personalidade?

"O que em mim sente está pensando"

ou seja:

divida zero por zero e o resto da divisão fornecerá o número de personalidades que eu possuo (se é que algo como "eu" existe), mas não se preocupem, existe um e somente um Dr. Zero, afinal quem mais se disporia a levar a bosta de vida que eu levo? pra falar a verdade, acho que nem eu aguento

Charles Seife 2000, Zero: The Biography of a Dangerous Idea, Penguin Books, NY, ISBN 0 14 02.9647 6 (pbk.). "This award-winning book is very accessible. Along with the fascinating history of (for some) an abhorent notion and others a cultural asset, describes how zero is misapplied with respect to multiplication and division."

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Re:

#68 Mensagem por Compson » 07 Jul 2011, 13:26

Dr. Zero escreveu:divida zero por zero e o resto da divisão fornecerá o número de personalidades que eu possuo
E quanto você acha que dá essa conta...?

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Dr. Zero » 07 Jul 2011, 21:20

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:divida zero por zero e o resto da divisão fornecerá o número de personalidades que eu possuo

sei lá eu!
http://www.mat.ufrgs.br/~portosil/passa7d.html

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#70 Mensagem por wheresgrelo » 07 Jul 2011, 22:03

Nobres,

Carreirinhas de Gatinhos à Parte, e Choques na Cabeça a outra parte...

Não é que o "Chaud Lapin" saiu por cima na parada???

WG

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Tricampeão » 08 Jul 2011, 00:21

Compson escreveu:
Interessante questão: o resto da divisão de 0 por 0. Nunca vi ninguém fazer essa pergunta. Zilch, você talvez seja um gênio da Matemática.
Na minha opinião, dá 0. Mas não estou certo. Pesquisei inutilmente toda a obra do matemático Josemar Fagundes em busca da resposta.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#72 Mensagem por Dick Laurent » 08 Jul 2011, 12:46

Alheio a toda essa questão política da coisa (que não me interessa muito) o que me incomoda é a facilidade com que se mancha a imagem de uma pessoa com acusações de certos crimes sexuais - especificamente, estupro. Quando uma mulher acusa um homem de estupro, cria-se um consenso quase que automático de que ela está dizendo a verdade e, muitas vezes, mesmo quando a polícia não consegue provas o suficiente para comprovar a acusação (ou seja: perante a justiça o réu é inocente) as pessoas continuam achando que o homem é culpado e só escapou por sorte. Casos como esse, embora não sirvam como parâmetro para todos, ajudam a desmontar essa idéia de que uma mulher nunca levantaria esse tipo de acusação em vão.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#73 Mensagem por Dr. Zero » 08 Jul 2011, 19:01

Tricampeão escreveu:
Compson escreveu:
Interessante questão: o resto da divisão de 0 por 0. Nunca vi ninguém fazer essa pergunta. Zilch, você talvez seja um gênio da Matemática.
Na minha opinião, dá 0. Mas não estou certo. Pesquisei inutilmente toda a obra do matemático Josemar Fagundes em busca da resposta.

talvez vc devesse consultar a obra de Nicholas Bourbaki, que isso dará nova luz às ideias aqui apresentadas

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Dr. Zero » 08 Jul 2011, 19:24

Dr. Zero escreveu:
Platinum.Transiton.Metal escreveu:“…ou quando a pessoa "penetrada" se arrepende (na hora ou depois)”

PORRA… mas aí isso daria o direito automático de todas as mulheres a chantagearem perpetuamente homens com as quais elas transaram com cadeia! Nõa está certo isso não…
Acho que esse lance do o Dominique bem parecido com aquele caso em que colocaram o Mike Tyson na cadeia por causa de uma situação nebulosa que teria acontecido com uma camareira de hotel.
De qualquer forma, o que acontece é que nos EUA esses tipos de atitude extrema mesmo quando as evidências são muito fracas vem da junção infeliz de duas ideologias: a do velho puritanismo do século 17 com o feminazismo dos anos 60.
“A mulher é feia pra burro ( de corpo e de rosto), não tem nada atraente, e mesmo assim o cara manteve um relacionamento de 13 anos (se não li errado) com ela tendo filhos e o cacete?....tá pedindo pra tomar no cú mesmo...”

3 nomes: Hugh Grant, Liz Hurley... Divine Brown.

vc percebeu o ponto, se a mulher quiser ela ferra o cidadão.... é só falar que ela apanha ou que ele a força a fazer sexo contra a vontade dela que o cara se ferra de um jeito bem feio
e vc viu a Superinteressante que saiu agora? a reportagem da capa fala que as mulheres estão deixando os homens para trás e que eles "aceitam" passivamente a situação, fogem da realidade e deixam o trabalho duro com elas; se elas nos encaram da mesma maneira que as abelhas o fazem (como provedor de espermatozoides, que pode ser descartado logo depois), é melhor virar padre... ou monge... ou seja, está certo vc em não se enrolar com elas porque a conta sempre vem, ou logo depois do TD ou durante o casamento (e os "juros" cobrados no divórcio deveriam ser enquadrados no crime de usura)
quanto a mim, sei que as mulheres não se interessam pela minha pessoa como "bom partido" (muitas, inclusive, tem "pena" — já recebi algumas MPs de foristas do sexo feminino) por ser um cara doente e fudido, eu já comentei outro dia desses que aquela conversa mole do casamento ("na alegria e na tristeza, na saúde e na doença") só vale lá em cima no altar, depois de descer de lá se o negócio apertar vc leva um pé na bunda e um chifre
Dick Laurent escreveu:Alheio a toda essa questão política da coisa (que não me interessa muito) o que me incomoda é a facilidade com que se mancha a imagem de uma pessoa com acusações de certos crimes sexuais - especificamente, estupro. Quando uma mulher acusa um homem de estupro, cria-se um consenso quase que automático de que ela está dizendo a verdade e, muitas vezes, mesmo quando a polícia não consegue provas o suficiente para comprovar a acusação (ou seja: perante a justiça o réu é inocente) as pessoas continuam achando que o homem é culpado e só escapou por sorte. Casos como esse, embora não sirvam como parâmetro para todos, ajudam a desmontar essa idéia de que uma mulher nunca levantaria esse tipo de acusação em vão.

ninguém se iluda, homem só se ferra nessas histórias aí — quando a mulher engravida "sem querer", a culpa é dele (como se os espermatozoides pudessem fazer isso sem um óvulo), nas discussões conjugais ele nunca tem razão e nos divórcios ele é sempre o "salafrário"

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Compson » 09 Jul 2011, 12:10

Dr. Zero escreveu:
Tricampeão escreveu:
Compson escreveu:

talvez vc devesse consultar a obra de Nicholas Bourbaki, que isso dará nova luz às ideias aqui apresentadas
Acho que é zero mesmo.

Definindo resto:

Sejam a, b, c inteiros, a divisã a / b = c tem resto r, se b . c + r = a (a definição deveria ter b não nulo, mas suponhamos que seja possível a divisão por zero embora não saibamos o resultado).

Para a = 0 e b = 0, temos 0 / 0 = x, com resto r.

Portanto, é necessáiro que 0 . x + r = 0.

Para qualquer x, o único r que satisfaz a equação é r = 0.

Link:
🔗

Responder