Savastano escreveu:Pra quem não entendeu porque me chamam de Pinóquio, segue a ilustração:
[ external image ]

Savastano escreveu:Pra quem não entendeu porque me chamam de Pinóquio, segue a ilustração:
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quer dizer que homens feios, baixinhos e barrigudinhos não tem vez com vc é?Gatah loira escreveu:AI QUE FRIOOOOOOOOOO. NÃO AGUENTO MAIS!!! QUERO É CALOR, VERÃO!!!! PRAIA, HOMENS LINDOS E SARADOS COM OS CORPOS EXPOSTOS AO SOL PEGANDO UM BRONZE E FICANDO BEM LINDOS!!! CLARO Q EU D BIQUININHO PEGANDO AQUELE SOL PARA FICAR UMA MARQUINHA BEM LINDA!!!
BJS
ÓTIMA NOITE!!!
Claro que tem vez, mas vão ter que pagar.Professor Lageano escreveu:Quer dizer que homens feios, baixinhos e barrigudinhos não tem vez com vc é?Gatah loira escreveu:AI QUE FRIOOOOOOOOOO. NÃO AGUENTO MAIS!!! QUERO É CALOR, VERÃO!!!! PRAIA, HOMENS LINDOS E SARADOS COM OS CORPOS EXPOSTOS AO SOL PEGANDO UM BRONZE E FICANDO BEM LINDOS!!! CLARO Q EU D BIQUININHO PEGANDO AQUELE SOL PARA FICAR UMA MARQUINHA BEM LINDA!!!
BJS
ÓTIMA NOITE!!!
hehehehehehehehe
Edu28 escreveu:Claro que tem vez, mas vão ter que pagar.Professor Lageano escreveu:Quer dizer que homens feios, baixinhos e barrigudinhos não tem vez com vc é?Gatah loira escreveu:AI QUE FRIOOOOOOOOOO. NÃO AGUENTO MAIS!!! QUERO É CALOR, VERÃO!!!! PRAIA, HOMENS LINDOS E SARADOS COM OS CORPOS EXPOSTOS AO SOL PEGANDO UM BRONZE E FICANDO BEM LINDOS!!! CLARO Q EU D BIQUININHO PEGANDO AQUELE SOL PARA FICAR UMA MARQUINHA BEM LINDA!!!
BJS
ÓTIMA NOITE!!!
hehehehehehehehe
Professor Lageano escreveu:Edu28 escreveu:Claro que tem vez, mas vão ter que pagar.Professor Lageano escreveu:Quer dizer que homens feios, baixinhos e barrigudinhos não tem vez com vc é?Gatah loira escreveu:AI QUE FRIOOOOOOOOOO. NÃO AGUENTO MAIS!!! QUERO É CALOR, VERÃO!!!! PRAIA, HOMENS LINDOS E SARADOS COM OS CORPOS EXPOSTOS AO SOL PEGANDO UM BRONZE E FICANDO BEM LINDOS!!! CLARO Q EU D BIQUININHO PEGANDO AQUELE SOL PARA FICAR UMA MARQUINHA BEM LINDA!!!
BJS
ÓTIMA NOITE!!!
hehehehehehehehe![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E falou alguma mentira?
hehehe
Pow, adorei a sutileza colega...
hehehehehe
Edu28 escreveu:Claro que tem vez, mas vão ter que pagar.Professor Lageano escreveu:Quer dizer que homens feios, baixinhos e barrigudinhos não tem vez com vc é?Gatah loira escreveu:AI QUE FRIOOOOOOOOOO. NÃO AGUENTO MAIS!!! QUERO É CALOR, VERÃO!!!! PRAIA, HOMENS LINDOS E SARADOS COM OS CORPOS EXPOSTOS AO SOL PEGANDO UM BRONZE E FICANDO BEM LINDOS!!! CLARO Q EU D BIQUININHO PEGANDO AQUELE SOL PARA FICAR UMA MARQUINHA BEM LINDA!!!
BJS
ÓTIMA NOITE!!!
hehehehehehehehe
Tu acha que elas não tem a vida delas de civil?capitao1111 escreveu:Edu28 escreveu:Claro que tem vez, mas vão ter que pagar.Professor Lageano escreveu:Quer dizer que homens feios, baixinhos e barrigudinhos não tem vez com vc é?Gatah loira escreveu:AI QUE FRIOOOOOOOOOO. NÃO AGUENTO MAIS!!! QUERO É CALOR, VERÃO!!!! PRAIA, HOMENS LINDOS E SARADOS COM OS CORPOS EXPOSTOS AO SOL PEGANDO UM BRONZE E FICANDO BEM LINDOS!!! CLARO Q EU D BIQUININHO PEGANDO AQUELE SOL PARA FICAR UMA MARQUINHA BEM LINDA!!!
BJS
ÓTIMA NOITE!!!
hehehehehehehehe
Aliás todos pagamos ou será que lindos e sarados ela que paga ? Nova modalidade ???
Bom, ainda não cheguei nesse momento de ter q pagar para ter um um homem bonito gostoso e sarado na minha cama (ao contrário sou paga por eles e homens de todos os tipos, e até o momento estou muito bem servida, obrigadaEdu28 escreveu:capitao1111 escreveu:Edu28 escreveu:Claro que tem vez, mas vão ter que pagar.Professor Lageano escreveu:Quer dizer que homens feios, baixinhos e barrigudinhos não tem vez com vc é?Gatah loira escreveu:AI QUE FRIOOOOOOOOOO. NÃO AGUENTO MAIS!!! QUERO É CALOR, VERÃO!!!! PRAIA, HOMENS LINDOS E SARADOS COM OS CORPOS EXPOSTOS AO SOL PEGANDO UM BRONZE E FICANDO BEM LINDOS!!! CLARO Q EU D BIQUININHO PEGANDO AQUELE SOL PARA FICAR UMA MARQUINHA BEM LINDA!!!
BJS
ÓTIMA NOITE!!!
hehehehehehehehe
Aliás todos pagamos ou será que lindos e sarados ela que paga ? Nova modalidade ???
Ai herax como vc é exagerado!!! Nadaa ver!!Savastano escreveu:Infelizmente eu não posso ir a praia com o "corpo exposto ao sol" como disse a Pri, pois as pessoas entrariam em pânico!![]()
Essa foto registra com perfeição o momento em que fui avistado pelos banhistas na última vez em que visitei a Joaca:
[ external image ]
A gente não liga ser feio não. A gente só liga não ter dinheiro pra pagar.Gatah loira escreveu:Ai herax como vc é exagerado!!! Nadaa ver!!Savastano escreveu:Infelizmente eu não posso ir a praia com o "corpo exposto ao sol" como disse a Pri, pois as pessoas entrariam em pânico!![]()
Essa foto registra com perfeição o momento em que fui avistado pelos banhistas na última vez em que visitei a Joaca:
[ external image ]![]()
Desculpe se o q falei alguém se ofendeu, não foi minha intenção e sim apenas comentar q não gosto d frio e quero sol e curtir uma praia.
Pri, na realidade só estava querendo brincar com a situação e deixar o clima mais ameno. A Tribuna é para nos divertirmos, não é? Paz!Gatah loira escreveu:Ai herax como vc é exagerado!!! Nadaa ver!!![]()
Desculpe se o q falei alguém se ofendeu, não foi minha intenção e sim apenas comentar q não gosto d frio e quero sol e curtir uma praia.
Todo feio com dinheiro fica lindo!!!!Edu28 escreveu:A gente não liga ser feio não. A gente só liga não ter dinheiro pra pagar.Gatah loira escreveu:Ai herax como vc é exagerado!!! Nadaa ver!!Savastano escreveu:Infelizmente eu não posso ir a praia com o "corpo exposto ao sol" como disse a Pri, pois as pessoas entrariam em pânico!![]()
[ external image ]![]()