e repito a pergunta para todos nós, putanheiros:
"vc já parou para pensar que na verdade o pinto te comanda e te faz gastar dinheiro pra ficar uns instantes dentro de um buraquinho? ou seja, vc é apenas uma ilusão do seu pinto"
Loverrr escreveu:Caro confrades sou novo aqui no Gpguia mas velho na putaria como Puta já fazem 17 anos estou com 32 já namorei mina nova,velha,Puta que conheci no biroska já casei com mina bonita separei e agora estou namorando a 2 anos uma mina 10 anos mais nova.
Sabe o Como eu estava em todas estas fases da minha vida???
Feliz e me sentindo muito bem
Meu independente do que acham família e amigos liga o switch do Foda-se e sejamos felizes comendo Putas ou civis.Aproveitem cada momento da suas vidas pois cada segundo que passa nao volta nunca mais
Abs a todos
bullitt escreveu:Loverrr escreveu:Caro confrades sou novo aqui no Gpguia mas velho na putaria como Puta já fazem 17 anos estou com 32 já namorei mina nova,velha,Puta que conheci no biroska já casei com mina bonita separei e agora estou namorando a 2 anos uma mina 10 anos mais nova.
Sabe o Como eu estava em todas estas fases da minha vida???
Feliz e me sentindo muito bem
Meu independente do que acham família e amigos liga o switch do Foda-se e sejamos felizes comendo Putas ou civis.Aproveitem cada momento da suas vidas pois cada segundo que passa nao volta nunca mais
Abs a todos
É isso aí, concordo totalmente, o importante é buscar a felicidade comendo o que for melhor para ti, sejam elas putas, civis, ou ambas.
Só que o problema do autor do tópico é estar a fim de uma garota que está dando maior despesa e dando pouco retorno, e para piorar é menor de idade. Como a ansiedade por comê-la é grande, acho melhor que o cara esvazie o saco com outras nesse meio tempo. Assim até pode avaliar melhor a situação e ver se vale mesmo a pena ficar fazendo programa de família e escutando pagode todos os finais de semana... só pela possibilidade de comer a garota...
Concordo totalmente, o cu é importantíssimo.homem_louco escreveu:Dr. Zero escreveu: a mulher é "aquilo em torno da buceta"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito boa essa! Só faltou o cu também....
caçador_novo escreveu:Concordo totalmente, o cu é importantíssimo.homem_louco escreveu:Dr. Zero escreveu: a mulher é "aquilo em torno da buceta"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito boa essa! Só faltou o cu também....![]()
DO BIGODE escreveu:Quer saber ? Acho que o melhor seria arranjar uma parceira fixa que não seja GP e que voces se gostem na cama e fora dela ( isso é possivel, acredite ) .
Esse negócio de sair com GP é uma ilusão.