florestal escreveu:Suas opiniões, por incrível que pareça participando de um fórum de putaria, são puritanas; você tem de fazer análise e tirar da sua cabeça essa imagem de que o sexo é uma coisa suja e que deve ser feita escondida, inúmeras pessoas, a maioria mulheres, sofrem dessa doença. Isso é incutido na cabeça da pessoa pela pregação religiosa feita pelas igrejas e repetidas pelos familiares, conhecidos, amigos, etc.Dr. Zero escreveu: nada justifica o ocorrido, se ele quer ser putanheiro tem que saber encobrir bem a sujeira pra não dar na vista, ainda mais que ele é uma figura pública — e nunca nem pensar em estuprar que isso só pode resultar em fria
P.S. definição de estupro: sexo realizado sem permissão ou quando a pessoa "penetrada" se arrepende (na hora ou depois)
Quando eu era jovem, anos 70, já sofria de distúrbio do sono coisa que tenho até hoje, e os médicos entendiam que eu deveria fazer terapia de grupo, pois à época o distúrbio do sono era uma doença desconhecida (foi somente na década de 80 que se iniciaram as pesquisas). Pois bem, do grupo que participei existiam seis pessoas comigo, mais um homem e quatro mulheres. Todos eles tinham o mesmo problema: aversão ao sexo criada a partir de uma infância religiosa, era um tal de ficar escutando as mulheres dizer que tinham nojo do penis do marido que não acabava mais, nenhuma delas queria ter relações sexuais e o psiquiatra ficava falando que elas estavam erradas, só que não resolvia nada, aquela rejeição parece que tinha se enfronhado dento da cabeça daquelas mulheres. O outro homem era impotente psicológico, vítima da religião.
Com relação a sua definição de estupro, devo dizer que desconheço o que diz a lei, mas estupro é o sexo feito sem o consentimento do parceiro, isso de se arrepender depois não existe e se está na lei, deve ser questionado porquê está errado. Tanto as leis brasileiras, quanto as norte-americanas foram feitas com inspiração religiosa (e no caso do Brasil datam do início do século passado e estão totalmente superadas pelos costumes, são anacrônicas) e possuem um viés puritano, de puritanismo religioso.
Recentemente o STF absolveu um atleta do MS por ter saído com uma menor que já estava na prostituição; a bancada religiosa, presente em todos os partidos, ficou estrebuchando, mas a decisão foi correta. Isso inclusive é um golpe muito aplicado em estrangeiros, primeiro a menor se oferece (instruída por terceiros) e depois que o ato se consumou, esses terceiros se acercam da vítima para extorquí-la alegando que se não se submeter irão entregá-lo à polícia. Essa decisão do STF acabou com esse golpe.
Outro golpe, o cara namora com a mulher, a mulher vai na Justiça pedir divisão dos bens. Isso é a sociedade deixando os religiosos fazer as leis, está tudo errado. A mulher deve ter as mesmas oportunidades de trabalho que o homem, ela que vá trabalhar para conseguir as coisas. Isso sim é uma política de direitos correta.
Outra coisa, os religiosos enfiam na Costituição que a família é a base da sociedade. E eu como fico? Eu sou solteiro e me sinto bem assim. A religião prega que os solteiros são pessoas devassas, não prestam, etc. e tal. Inúmeras pessoas não gostam de mim pelo fato de eu ser solteiro. O que é isso? Preconceito enfiado pelas igrejas na cabeça das pessoas.
Eu teria mais inúmeros exemplos para mostrar, mas estou cansado, desejo concluir dizendo o seguinte: religião não presta, somente prejudica as pessoas e a sociedade!
1- eu sou um cara problemático mesmo, já tomei muita coisa pesada (como haloperidol, tranilcipromina, ziprazidona, lítio, quetiapina, aripiprazol...), hoje estou limpo e de psicólogo eu quero absoluta distância
2- se eu (ou vc) sair por aí falando que mete o pinto nas quengas, acho que a reação das pessoas não vai ser muito compreensiva, se é que vc me entende... se a sociedade funciona assim conosco, que somos anônimos, imagina com uma pessoa pública? ele tem que ser muitas vezes mais discreto e astuto, senão acontece isso aí que a gente está vendo nas manchetes do mundo inteiro...
3- se eu me odeio por causa das pervas, isso é problema meu, sair com as pervas não é motivo de orgulho nem para mim e (presumo) nem para vc
4- a definição que eu dei de estupro foi ligeiramente modificada para abranger aquilo que as mulheres fazem quando por algum motivo se arrependem de ter dado pra gente: elas logo dizem que foram "usadas", e de "usadas" para "estupradas" é um passo
5- tem aquelas que depois do "bem bom" saem por aí falando que foram abusadas, principalmente se estão a fim de armar pra cima do cara
6- como vc sabe, nesses casos, a lei pende muito para o lado da mulher, por isso tem que tomar muito cuidado com elas senão elas te ferram pro resto da vida (tem desses golpes que vc mesmo citou)