Obrigado e abraços amigos do forum.
"Quanto mais gente eu conheço mais eu gosto do meu cachorro"
Eu mesmo já comi alguns cuzinhos bem gostosos, sendo que as meninas eram e faziam questão de continuar virgens.roladoce escreveu:Essa historia de mina que dá o cu pra ficar virgem..acontecia muito..
Teve uma playboy, que eu li, que uma modelo relatava que passou 1 ano, da vida dela, so dando a bunda....vou tentar achar isso na net...pra mostrar pra galera
Hoje em dia, com a sociedade erotizada, as meninas, cedo já são arrombadas....
Não entendi...Allan T.J.S. escreveu:a vantagem de se tirar uma cabaço é que vc não precisa encapar o menino.
Isso aqui em salvador é ultra comum acontecer...ZeitGeist escreveu:É que você não viu a filha da mina do meu irmão e a sobrinha dele, as duas tem 7 e 8 anos, as minas se vestem como garotas de 18 e 20 anos, quando tiverem 10 eu acho que vão dar um trabalho para as mães e tomara que eles ensinem elas a usarem camisinhaXimbador69 escreveu:Daqui dois meses faço 40tinha.....e em toda a minha vida tirei um cabaço ( oficialmente comprovado ) e outra que disse que era...mas,na hora tive minhas dúvidas,pois a coisa rolou sem tanta dificuldade , no entanto ela grudou em mim como namoradinha apaixonada...até hoje esta não tenho certeza absoluta.
Cabaço é ruim nas primeiras vezes,depois vc vai mostrando que a coisa é boa e a menina vai pegando gosto pela coisa.....putz!será que não comerei mais nenhum cabaçinho antes de morrer ? Tá cada dia mais difícil,com 13,14 anos as meninas já estão dando....ou seja , quando vc conhece uma novinha com seus 20 e poucos anos,já "rodou" bastante....aquele "cheirinho de carro novo" é só para os moleques mesmo....os primeiros namoradinhos da escola....estes devem se "esbaldar"....outro dia , vi uma menina linda beijando o namoradinho de lingua,passando a mão...vixi ! Nesta idade estava longe de ser tão esperto e as meninas ( pelo menos a maioria ) também não liberava tanto assim....!
Pois é Mike, mas qual a razão para ocorrer tal mudança? Acredito que seja o do próprio estímulo sexual, ou da chamada hipersexualidade cultural.Mike Logan escreveu:Existe aí um fator fisiológico também. 100 anos atrás as meninas menstruavam pela primeira vez aos 16 ou 17 anos. Hoje a menstruação tem seu início a partir dos 12 ou 13 anos. É um dos motivos para elas começarem sua vida sexual mais cedo.
É tudo culpa do capital...Nazrudin escreveu:Pois é Mike, mas qual a razão para ocorrer tal mudança? Acredito que seja o do próprio estímulo sexual, ou da chamada hipersexualidade cultural.Mike Logan escreveu:Existe aí um fator fisiológico também. 100 anos atrás as meninas menstruavam pela primeira vez aos 16 ou 17 anos. Hoje a menstruação tem seu início a partir dos 12 ou 13 anos. É um dos motivos para elas começarem sua vida sexual mais cedo.
Concordo. Apenas não concordo com frase batida do "Vc. é o que vc. come", pois como já foi apontado por um amigo, a coisa complicaria para o putanheiro.Mike Logan escreveu:As mudanças na alimentação das pessoas também influenciam.
Cadê a foto da inglesa? Deve ser feia pra caralho!CRENTE escreveu:Bom, Inglesa de 26 anos tem se mantido virgem por ter fobia de homens,
ela disse que não é lesbica, não tem atração por mulheres, mas tem pavor
de ficar com um homem, disse também que aprecia os homens pelas fotos,
e não descarta uma inseminação artificial, por enquanto é isso, valeu é "nois"
CRENTE safado e fim de papo, fui...