Agência SexBauru

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 166 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 21Não 97
Oral Sem:Sim 139Não 59
Beija:Sim 118Não 78
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novato123__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agência SexBauru

#196 Mensagem por novato123__ » 28 Dez 2010, 19:34

alguem sabe me dizer se a lara que está no site, é a branca com outro nome?

pq eu gostei das fotos dela..mas parece muito a branca..

e a branca achei muito seca pro meu gosto, parece que ta em outro lugar..

se alguem souber, avise por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#197 Mensagem por iancurtis » 03 Jan 2011, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
novato123__ escreveu:alguem sabe me dizer se a lara que está no site, é a branca com outro nome?

pq eu gostei das fotos dela..mas parece muito a branca..

e a branca achei muito seca pro meu gosto, parece que ta em outro lugar..

se alguem souber, avise por favor
Bem que vc podia ter postado seus comentários aqui sobre seu TD com ela... :D

Bom... a Branca e a Lara são a mesma GP. Dito isto, segue um TD feito recentemente... Tentei contato com várias GPs mas não tive sucesso... Arrisquei a SexBauru e a Lara/Branca estava disponível. Resolvi dar mais uma chance a "Boneca inflável"...

Fui para o motel e logo ela chegou. Continua sendo uma GP bonita, pele clara, rosto bonito, alta, seios pequenos e quadril largo. Está com alguns excessos lipídicos mas nada que desabone. O mais incrível, chegou sorrindo e conversando... :shock:

Roupas tiradas, partimos para o rala e rola. Aí que vem a mudança... parece que a vida deu uma amaciada no gelo da garota, não que ela tenha se transformado num vulcão, mas a transa desta vez foi muito mais natural, ela chupou meu pau com vontade, respondeu aos carinhos e na meteção do ppmm até gemeu... :lol:

Camisola cheia e alvará vencido... tive que ir embora... Mas pelo menos posso dizer que a garora evoluiu no atendimento, talvez o agenciador dela tenha lido os comentários por aqui e dado um toque nela... ou nos termos de quem tem chefe, uma enrabada... :mrgreen:

Ainda falta para ela chegar no nível de uma Beatriz, por exemplo, mas quem sabe num próximo repeteco ela esteja melhor ainda?

R$130 por 1h, podia ter ficado mais mas não tinha tempo.

Link:
🔗

novato123__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por novato123__ » 07 Jan 2011, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
A pedido do amigo vou falar sobre o test drive com a branca, mas faz um tempo já..

Garota bonita, altura média, bem bonitinha..estilo bonequinha mesmo..

Chegou sorridente, mas bem timida, logo foi tirando a roupa, eu nem percebi ja estava nua..não gosto disso, gosto de ir por partes...
mas td bem...me xamou pra cama, e fez um oral com camisola, bem feito até...ai começamos, o bom é que ela nao regula posiçoes..fiz de td jeito com ela, comecei ppmm e dps virei ela acabei gozando comendo ela deitadinha de bruços..ai ela foi tomar um banho, eu fiquei olhando, conversanmos mt poco..garota nem faz mt questao de conversar..tomei um banho enquanto ela via tv, e voltei e comi mais uma vez ela de frente de 4 , pocotó e gozei de frente ppmm vendo o rostinho dela...

o que não gostei é q ela não me envolveu.. parecia que só eu estava fazendo sexo na maior parte das vezes..mas td bem...

pode ser q a garota tenha melhorado, como parece pelo relato do amigo acima..

130 pilas, nem sei se deu 1h e meia...mas após a segunda gozada a garota meio que 'concluiu que eu tinha acabado'' e ja ligou pra virem busca-la, quem disse q eu tinha acabado? queria dar a tercerinha né!..haha..mas ta bom

até que valeu um poco a pena...

Se ela melhorou o jjeito dela, até recomendo..

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#199 Mensagem por Marc01 » 13 Jan 2011, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Fernandes

Atendimento via fone:
Bom com informações e opções disponíveis mas é bom estar com o site na tela para ter noção do material que esta alugando, a escolhida foi a Mirella Fernandes

Local e Data:
Dezembro/2010 hotel em Bauru

Aparência:
Loira, baixa, os seios bonitos, bunda média mas nada funcional.

O TD:
Chupa gostoso e cavalga como uma amazonas.
Procurou atender e dar parzer o máximo possivel.
O oral e após cavalgada, velocidade baixa para média.
Preço Combinado:
150 por 1 a 1 e 1/2 horas.

Vai ter repeteco em breve

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#200 Mensagem por Sheick » 30 Jan 2011, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Quando vi as fotos da LARA na Sexbauru, fiquei doidão e liguei logo prá lá. TD devidamente marcado rumei pro Mote. Demorou uns 30 minutos a chegar. Quando entrou, logo saquei que já havia saído com ela. Dito e feito...usava o nome de Branca. Não sou muito de repetir, mas nem por isso me arrependi. Ela está mais gostosa ainda, mas, como os companheiros já disseram, tem suas limitações. Quem quiser uma acompanhante linda de rosto, dentes perfeitos... e de corpo, pode ir sossegado, mas se quiser um furacão, aí já não vai encontrar. Ela tem uma xaninha super bem higienizada, sem qq tipo de odor, se cuida muito bem. Até eu, q não sou muito de chupar GP, andei dando umas lambidinhas lá. Uma delícia. Talvez seja por isso q não faz oral sem camisinha e tb não beija. Não posso reclamar, uma vez q não fui enganado, uma vez que já tinha sido informado sobre seu programa. Mas meteu gostoso e aguentou bem o tranco no vaginal sem reclamações ou apressar. Foram duas bem dadas. Anal faz, mas o cachê dobra. Não me interessei...
Morreram R$ 130,00 por uma hora e meia.
Valeu o investimento, pq como já disse achei ela de uma beleza acima da média das GPs, se comparando, em nível de beleza com a Rafaelli do próprio Sexbauru.
Por ora é só. Aguardo posts dos companheiros, pois, a coisa anda fraquinha aqui no GP-guia.

Fui....
Sheick

Link:
🔗

Sheick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#201 Mensagem por Sheick » 11 Fev 2011, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Como time que está ganhando...não se costuma mexer....resolvi conhecer a Luana (corintiana), eperava por isso desde que ela pousou para fotos com uma bandeira do Corintians, a algum tempo atrás...
A moça tem um corpão bonito como mostra as fotos, destaque para a marquinha de biquini, e um rosto também bonito. Fez um oral não por completo, prefere ficar chupando mais de ladinho e as bolas. O que achei um pouco fraco, mas quando se coloca a borracha ela abocanha tudo com a boca...preferi assim. Na primeira coloquei ela naquela cadeira erótica e introduzi primeiramente bem devagarinho naquela bucetinha cheirosa e depois com estocadas fortes...aí sim é a praia dela...geme e grita pacas...parece gostar da coisa na xana.
Depois de um intervalinho, a segunda é tradicional né...depois de passar por frango assado, papis e mamis, terminei na xaninha dela de quatro, o q é uma visão sensacional...Beijos sim, mas, bem comedidos...também não faço uma questão de beijar GP. O forte dela mesmo é o vaginal, o que ela mais curte...Anal...nem pensar
Enfim, valeram os R$ 130,00 por uma hora e meia, pela beleza da GP, que mais me agradou...E também aquela tara de um Palmeirense socando forte na xana de uma Corintiana, foi muito bom...E avante Palmeirão...

Link:
🔗

nacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#202 Mensagem por nacal » 23 Fev 2011, 11:22

Pessoal, tem gatas novas no site.

Link:
🔗

tcgplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirela - Agência SexBauru

#203 Mensagem por tcgplay » 26 Fev 2011, 01:01

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Garota: Mirela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Na seca pra dar uma variada, resolvi arriscar a famosa Mirela.
Garota bonita, corpo lindo, seios lindos, bunda linda, leve barriguinha mas que não deixa em nada a desejar.
Conversa bem, deixa o cliente a vontade, mas na dela, tranquila.
Ao fight: Ora desencapado pra começar, muito bom, depois ela ja ficou de quatro e foi dificil não gozar ali. Sentei para ela cavalgar um pouco e ver os peitos dela mexendo, uma delicia.
Depois ppmm pra finalizar.

Conversarmos bastante, como era tarde, resolvi não dar a segunda, fica pra próxima.

Repeteco: com certeza, fiquei apaixonado pela gp, muito simpática.

130/h
1h20

Link:
🔗

VitorioJD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Mirela - Agência SexBauru

#204 Mensagem por VitorioJD » 26 Fev 2011, 19:24

tcgplay escreveu:Garota: Mirela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Garota bonita, corpo lindo, seios lindos, bunda linda, leve barriguinha mas que não deixa em nada a desejar.
Ao fight: Ora desencapado pra começar, muito bom, depois ela ja ficou de quatro e foi dificil não gozar ali. Sentei para ela cavalgar um pouco e ver os peitos dela mexendo, uma delicia.

Conversarmos bastante, como era tarde, resolvi não dar a segunda, fica pra próxima.

130/h
1h20

Eita TD esquisito !!!
Moderação... Dá uma checada nesse usuário...
Eu sei que gosto é igual cú... cada um tem o seu... mas esse TD tá MUITO lindo... lindo... lindo...
Usuário novato... 1º TD...
Se eu estiver errado... Peço desculpas ao colega... mas quero manter esse forum sério!
Valeu!!!

Fui............

Link:
🔗

ankilo_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência SexBauru (Rafaeli)

#205 Mensagem por ankilo_bauru » 28 Fev 2011, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaelli

Fez Anal:SIM
Como sempre, atrasado não é sonegado... vamos lá...

Rafaeli

Shape geral: magrinha malhada, tudo em cima, barriginha lisa boa pra diversão...
Rosto: bonitinho - não é a lindeza que alguns acham (gosto é gosto) mas não compromete de jeito nenhum
Peitolas: P, mas bem legais, tudo em dia
Bunda: M de malhada, durinha e redondinha

Em ação: sucção caprichada sem capote, bem babada e sem preguiça; não regula posição, faz uns barulinhos na medida... um pouco de PPP, já chegando ao ponto que pode começar a incomodar... sem tentativas anais, mas a gata diz topar por um extra...

Investimento: 130 dinheiros pelo pagote classico

Repeteco: pode ser, mas o PPP me faz parar pra pensar no custo/beneficio...

Link:
🔗

ankilo_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#206 Mensagem por ankilo_bauru » 28 Fev 2011, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:LARA

Bem menos atrasado, mas tb não sonegado...

Lara

Shape geral: magrinha normal, sem efeitos da malhação fica tudo no lugar mas não tão durinho como poderia ser... mesmo assim o shape é legal
Rosto: bem bonita, sorrisão em dia, bem gata, meio ninfetona
Peitolas: P, pontudinhos, ainda sem efeitos gravitacionais visíveis
Bunda: M bem normal, nada que comprometa mas nada sensacional

Em ação: enquanto o shape vai bem, em ação a gata vai mal... meio travada, meio mecanica, sem beijo, vai tudo meio no piloto automatico... chupetex com capote mais ou menos, meio preguiça; manda ver no KY e por aí vai... se fosse inflável talvez tivesse um pouco mais de interatividade... até parece que tenta agradar, mas não consegui entender qual a dela...

Investimento: 130 dinheiros pelo pagote classico

Repeteco: nao comigo... só vai o NEUTRO pelo shape em dia e a cara de gatinha, se alguem quiser curtir sem esperar reação nenhuma deve ser essa a pedida...

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#207 Mensagem por iancurtis » 28 Fev 2011, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Morena

Desbravamento... Numa noite qualquer tentei agendar com a Kamilli mas acabei com a Vivi morena...
http://www.sexbauru.com.br/imagens/foto ... compan.htm
Chegou no motel e fomos tirando a roupa... Deu para ver o estilo: morena, rosto beleza normal, seios médios bonitos, 1,70m, corpo normal, não era malhado mas não era despencado... Umas tatoos exageradas na coxa e em outras partes.
Começou fazendo carinho, beijando meu corpo e punhetando, o que foi me deixando maluco... Mas logo ao chegar perto do jr... só faz oral com capote... :(
Bom... capote no lugar, deu uma chupadinha e logo ja parti para o ataque chupando seus peitos e pescocinho... A gp gemia bastante e os biquinhos logo ficaram durinhos, o que é sempre um bom sinal...
Posição de 4 e mandei ver nas bombadas, já que estava relativamente molhadinha. Bomba, bomba e logo enchi a camisola...
Papo vai... papo vem... Alvará vencido, tive que zarpar correndo...
Morreram R$130,00 por 1h. Podia ter ficado mais...
Vou dar positivo apesar do chupetex com capote.

Link:
🔗

tcgplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mirela - Agência SexBauru

#208 Mensagem por tcgplay » 28 Fev 2011, 22:26

VitorioJD escreveu:
tcgplay escreveu:Garota: Mirela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

130$
1h20

Eita TD esquisito !!!
Moderação... Dá uma checada nesse usuário...
Eu sei que gosto é igual cú... cada um tem o seu... mas esse TD tá MUITO lindo... lindo... lindo...
Usuário novato... 1º TD...
Se eu estiver errado... Peço desculpas ao colega... mas quero manter esse forum sério!
Valeu!!!

Fui............

Amigo VitorioJD
Peço desculpas pela beleza do TD. Sou novato por aqui, antes apenas colhia informação do forum, agora comecei a contribuir.
Ainda não peguei o jeito de postar, tanto é que no meu primeiro acho que fiz meio errado.
Novamente desculpas a todos, vou tentar ser mais "profissional" aqui.
Vale

Link:
🔗

SSSBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#209 Mensagem por SSSBauru » 01 Mar 2011, 17:38

POSITIVO

Boa tarde a todos,

Td com a Mirella hj.

GP muito gente boa, conversa bastante de deixa o cliente bem à vontade.

Ela é muito melhor pessoalmente que nas fotos do site, as fotos escondem sua beleza.

Não vou chover no molhado mas os seios dela são sensacionais, nota 11.

Beijos só selinho.

Oral encapado, mas muito bem feito. Na primeira foi começou no frango assado e terminamos com ela de 4 e eu gozando nos peitos dela.

Pausa para higiene e bate papo e começamos a segunda. Meu telefone tocou ela me puxou para perto da cama e ficou chupando enquanto eu falava no telefone, quase gaguejei.

De 4 de novo e terminamos no frango assado.

GP muito gente boa, acima da média de Bauru.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

novato123__
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por novato123__ » 02 Mar 2011, 16:43