A Rô me disse que ela estava subindo mas que em 50 minutos provavelmente já estaria pronta pra outra e apesar de não curtir muito quando a garota já rodou muito no mesmo dia pensei que não queria perder a viagem uma vez que já estava a caminho...
Assim que cheguei tinha uns caras olhando o book e perguntando sobre ela. Ainda bem que liguei antes!
Após meros 20 minutos de espera a Ro me disse pra subir pois a Pati já tinha acabado com o outro cliente mais cedo (?!)...
Subi com uma dose de vodka na mão e já fui ficando de cueca.
Ela entrou me cum primentou com um beijo no rosto e pediu pra tomar uma ducha (eu jáhavia tomado em casa).
Começou com uma massagem bem gostosa (porra fazia tempo que não ganhava uma tão boa).
Depois de uns 5 minutos de massagem ficou meio surpresa assim que virei de frente pois achava que eu não ia querer trepar ou sei lá.
Cuspiu no bilau e foi socando ele gostoso até lubrificar bem.
Encapou e começou uma chupeta nota 9,5.
Pressão muito boa e com vigor alternando uma garganta profunda que eu quase morro ali mesmo!

Após uns minutinhos eu comecei a dar uns tapinhas na bunda e pegar seus seios e ela virou e começou a cavalgar de costas.
Se não me seguro já gozo ali mesmo pois ela é uma delicinha (mignon, magrinha com seios naturais, bundão, quase zerada em relação a celulite e estrias zero).
Pedi pra ela ir mais devagar e ela quis que eu comesse-a D4 mas eu quis engatar num frango assado e bombando bem forte eu gozeri ali mesmo após umas estocadas nervosas.
Após banho de ambos, nova massagem (esta agora melhor ainda que a primeira) que durou uns belos 15 ou 20 minutos.
Ótima foda. Não batemos papo pois eu não estava muito a fim e ela pelo visto repeitou isso bastante. Sem ppp e sem papo algum.
Pena que não beijava na boca e fez tudo encapado mas fora os detalhes é positivo!