Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Santa Catarina.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Festinha

#256 Mensagem por Savastano » 28 Dez 2010, 07:15

Gata de Floripa escreveu:Guri, não se exponha dessa forma!
Evite de mostrar suas fotos, vai que vc é reconhecido...
Mas ninguém ia descobrir que eu sou um clone do Shrek senão fosse por você... Então agora não tenho mais como me esconder... Antes pensavam que eu fosse igual ao meu avatar, barbudo e cabeludo, mas agora a verdade veio a tona! Fui obrigado a me revelar ao mundo!

E vamos corrigir essa grafia, na realidade o certo é SHRAX, sem o C antes do H.

Beijos do Shrax!

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Re: Tribuna Livre Feminina ( Santa Catarina )

#257 Mensagem por Mutley/SC » 28 Dez 2010, 08:15

Gata de Floripa escreveu:(Na verdade só vi o Schrax postando imagens, mas já que disse que aprendeu com o Prof. Mumu, ele leva o mérito também.)
Anita K., confrade herax já superou o "Prof. Mumu" :evil: faz tempo... :lol: :lol: :lol:
Savastano escreveu:Beijos do Shrax!
Herax, mo pombo, manera no bopismo, caso contrário, a Moderação/Coordenação acaba levando estes teus posts para o tópico Coisas do Mundo BOP, viu? :lol: :lol:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por Savastano » 28 Dez 2010, 08:32

Jerry escreveu:
Savastano escreveu:Beijos do Shrax!
Herax, mo pombo, manera no bopismo, caso contrário, a Moderação/Coordenação acaba levando estes teus posts para o tópico Coisas do Mundo BOP, viu? :lol: :lol:
Ué, por causa do "Beijos do Shrax"? Isso é que nem o "beijo do gordo" dito pelo Jô Soares, apenas uma forma simpática de se despedir. Mais fácil eu entrar pro tópico supra-citado pelos meus TDs... Mas não se preocupe que comprei um lote de vacina anti-BOP e tenho aplicado na veia todo dia... Aliás, tô ligado que você também tem se vacinado, consegui até essa foto que comprova minha afirmação:

[ external image ]

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#259 Mensagem por Capitao » 28 Dez 2010, 09:59

Olhando estes olhos vermelhos na figura acima lembrei de algo, desculpem meninas mas precisava :

[ external image ]

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Mutley/SC » 28 Dez 2010, 18:06

Savastano escreveu:Ué, por causa do "Beijos do Shrax"? Isso é que nem o "beijo do gordo" dito pelo Jô Soares, apenas uma forma simpática de se despedir.
Então não é bopismo, e sim, forma simpática de se despedir, é? Tá bom, eu vou te provar que é bopismo! Tu topas, né mano herax?

Então vamos lá!

Herax, dá uma olhada pro avatar do capitao1111 e se despede dele dizendo "Beijos do Shrax" para ver se tu consegue! :lol:

Mas espera até a turma chegar para presenciar este feito inédito aqui no GPGuia, tá?

[ external image ]
capitao1111 escreveu:Olhando estes olhos vermelhos na figura acima lembrei de algo, desculpem meninas mas precisava :

[ external image ]
Que que isso? Foto de nego dando surra de piroca? :shock:

Este Fórum já foi mais hétero. :-´
Editado pela última vez por Mutley/SC em 28 Dez 2010, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#261 Mensagem por Savastano » 28 Dez 2010, 18:26

Jerry escreveu:Então não é bopismo, e sim, forma simpática de se despedir, é? Tá bom, eu vou te provar que é bopismo! Tu topas, né mano herax?

Então vamos lá!

Herax, dá uma olhada pro avatar do capitao1111 e se despede dele dizendo "Beijos do Shrax" para ver se tu consegue! :lol:

Mas espera até a turma chegar para presenciar este feito inédito aqui no GPGuia, tá?
Agora me pegasse no pulo. É claro que eu só mando beijos para mulheres. Mas isso não é bopismo. Ou vai me dizer que quando tu estás combinando um TD pelo MSN você não se despede das primas com "beijos do Mumu"??? :D :D :D

Link:
🔗

Gata de Floripa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#262 Mensagem por Gata de Floripa » 28 Dez 2010, 21:52

Jerry escreveu:
Savastano escreveu:Ué, por causa do "Beijos do Shrax"? Isso é que nem o "beijo do gordo" dito pelo Jô Soares, apenas uma forma simpática de se despedir.
Então não é bopismo, e sim, forma simpática de se despedir, é? Tá bom, eu vou te provar que é bopismo! Tu topas, né mano herax?

Então vamos lá!

Mumuzinho tá com ciúme do beijo que o Shrax mandou pra mim...

Fica assim não, bebê! :lol:

Link:
🔗

Gata de Floripa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#263 Mensagem por Gata de Floripa » 28 Dez 2010, 22:04

Aliás, percebi que muitos daqui apreciaram muito o tema da minha última enquete. Por sugestão de terceiros, lanço uma outra nova enquete-polêmica aos meninos e meninas mais lindos/as do Brasil :

Quem daqui curte crossdresser? (usar roupa de mulher, sem ser em época de carnaval).

As meninas bonitas daqui, já se depararam com homens que curtem? Como foi?

Eu respondendo, nunca e não curto.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por Mutley/SC » 29 Dez 2010, 01:18

Savastano escreveu:Ou vai me dizer que quando tu estás combinando um TD pelo MSN você não se despede das primas com "beijos do Mumu"??? :D :D :D
Não lembro disso ter acontecido... :-´
Gata de Floripa escreveu:Mumuzinho tá com ciúme do beijo que o Shrax mandou pra mim...

Fica assim não, bebê! :lol:
Não é nada de ciúmes, Anita K. Eu só to lembrando confrade herax que ele tá precisando do ...

[ external image ]

:lol: :lol: :lol:
Gata de Floripa escreveu:Por sugestão de terceiros, lanço uma outra nova enquete-polêmica aos meninos e meninas mais lindos/as do Brasil :

Quem daqui curte crossdresser? (usar roupa de mulher, sem ser em época de carnaval).
Anita K., agora tu vai ter que dizer a todos nós quem são esses "terceiros" que deram a sugestão sobre crossdresser, pois, se são foristas, estão no local errado!

Este Fórum já foi mais hétero! :lol:

Agora, quanto a responder a tua indagação, Anita K., tem uma música que traduz minha preferência, e é esta aqui:

"Que legal nós dois
Pelados aqui
Que nem me conheceram
O dia que eu nasci
Que nem no banho
Por baixo da etiqueta
É sempre tudo igual
O curioso e a xerêta
Que gostoso, sem frescura
Sem disfarce, sem fantasia

Que nem seu pai, sua mãe
Seu avô, sua tia...

Proibido pela censura
O decôro e a moral
Liberado e praticado
Pelo gosto geral
Pelado todo mundo gosta
Todo mundo quer
Ah é? É!
Pelado todo mundo fica
Todo mundo é...

Pelado, pelado
Nú com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nú com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nuzinho pelado
Nú com a mão no bolso...

Indecente
É você ter que ficar
Despido de cultura
Dai não tem jeito
Quando a coisa fica dura
Sem roupa, sem saúde
Sem casa, tudo é tão imoral
A barriga pelada
É que é a vergonha nacional
Vai!

Pelado, pelado
Nú com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nú com a mão no bolso
Pelado, pelado
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nú com a mão no bolso
Nuzinho pelado
Nú com a mão no bolso!"

Artista: Ultraje a Rigor Letra: Pelado

[ external image ]

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Savastano » 29 Dez 2010, 07:13

Jerry escreveu:
Savastano escreveu:Ou vai me dizer que quando tu estás combinando um TD pelo MSN você não se despede das primas com "beijos do Mumu"??? :D :D :D
Não lembro disso ter acontecido... :-´
Ah, então tá, com certeza você se despede das primas com "cordiais saudações" ou então "até breve, um abraço". E quando encontra pessoalmente cumprimenta com um aperto de mãos e um tapinha nas costas. Tô sabendo. :wink:

[ external image ]
Gata de Floripa escreveu:Quem daqui curte crossdresser? (usar roupa de mulher, sem ser em época de carnaval).
Tô fora! Negócio mais bizarro que isso não existe. Mas já teve uma GP que me contou de um cliente que pedia pra vestir sua roupa. Sorte nossa que o elemento não é forista!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#266 Mensagem por Nazrudin » 29 Dez 2010, 08:01

Savastano escreveu:
Gata de Floripa escreveu:Quem daqui curte crossdresser? (usar roupa de mulher, sem ser em época de carnaval).
Tô fora! Negócio mais bizarro que isso não existe. Mas já teve uma GP que me contou de um cliente que pedia pra vestir sua roupa. Sorte nossa que o elemento não é forista!
Caro Herax, pode acreditar que existem negócios muito mais bizarros, aos que duvidam sugiro que deem uma olhada nas discussões em tópico de fetiches. Vamos respeitar as escolhas e as taras alheias, cada um de nós tem as suas. E vou contar um causo que talvez se enquadre na definição... Faz um tempo, enquanto a GP ia no banheiro e eu estava ali na cama do Motel de bobeira, só esperando, vi a calcinha da senhorita (que bem que podia vir aqui participar da Tribuna) e usei como lenço de lança-perfume... só para sentir o perfume, sem o lança... pois a lança sou eu mesmo e o lance é que... :roll: bem, ela me pegou no flagra e achou graça... era muito cheirosa mesmo. Sei que não se enquadra na própria definição de usar mas.... tem outro caso, agora com um amigo... :roll: que roubou a calcinha de uma safada e levou para casa, também por causa das qualidades perfumísticas... não se aguentou e antes de dormir vestiu... na cabeça! O problema foi acordar no meio da noite quase sufocando... enfim, somos todos uns tarados e temos de respeitar a escolha dos demais.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por Savastano » 29 Dez 2010, 08:18

Nazrudin escreveu:Caro Herax, pode acreditar que existem negócios muito mais bizarros, aos que duvidam sugiro que deem uma olhada nas discussões em tópico de fetiches. Vamos respeitar as escolhas e as taras alheias, cada um de nós tem as suas. E vou contar um causo que talvez se enquadre na definição... Faz um tempo, enquanto a GP ia no banheiro e eu estava ali na cama do Motel de bobeira, só esperando, vi a calcinha da senhorita (que bem que podia vir aqui participar da Tribuna) e usei como lenço de lança-perfume... só para sentir o perfume, sem o lança... pois a lança sou eu mesmo e o lance é que... :roll: bem, ela me pegou no flagra e achou graça... era muito cheirosa mesmo. Sei que não se enquadra na própria definição de usar mas.... tem outro caso, agora com um amigo... :roll: que roubou a calcinha de uma safada e levou para casa, também por causa das qualidades perfumísticas... não se aguentou e antes de dormir vestiu... na cabeça! O problema foi acordar no meio da noite quase sufocando... enfim, somos todos uns tarados e temos de respeitar a escolha dos demais.
[ external image ]

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Mutley/SC » 29 Dez 2010, 08:55

Nazrudin escreveu:Caro Herax, pode acreditar que existem negócios muito mais bizarros, aos que duvidam sugiro que deem uma olhada nas discussões em tópico de fetiches. Vamos respeitar as escolhas e as taras alheias, cada um de nós tem as suas.
Confrade Nazrudin tem razão.

Portanto, que meu post anterior também seja lido e interpretado com essas ressalvas, ou seja, evitando especulações que identifiquem o forista simpatizante desta prática, bem como, manutenção do respeito àqueles que a praticam.

Mas minha preferência continua sendo "pelado, pelado, nu com a mão no bolso!" :lol:

Link:
🔗

Gata de Floripa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Gata de Floripa » 29 Dez 2010, 10:21

:shock:

Link:
🔗

gostosinha_floripa
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#270 Mensagem por gostosinha_floripa » 29 Dez 2010, 11:23

Jerry escreveu:
Mas minha preferência continua sendo "pelado, pelado, nu com a mão no bolso!" :lol:

Isso muito me interessa!!! :oops:

[ external image ]

Link:
🔗

Trancado