muito bom esse encontro,que para mim foi o segundo que participei.
Cheguei por volta de 20 hs e a galera estava animada,cerca de 20 putanheiros.Fiquei meio chateado porque queria
tomar um porre de whisky e o "Moe" me informou que não tinha gelo. PQP !! UM BAR SEM GELO ???
Fui na cerva mesmo mas com pouco tesão,o papo estava muito animado,porém tinha ficado a sensação que
as "meninas" não viriam ao encontro.
Cerca de umas 21 hs chega a Bia,o silencio tomou conta da mesa,muitos sem jeito e meio perdidos com
a beleza ímpar da menina,ela mesma acho que ficou um pouco sem ação pois estava em desvantagem numérica.

Rolou um sorteio valendo 10 pratas de cada um para arrecadar um TD para o vencedor,e Sam Body mostrou-se bem sortudo e
levou o TD.A Bia que sorteou e o clima da mesa ficou mais animado.
Por volta de 22 hs eis que tudo mudou.

Chegavam no encontro a Alinne e a Luciana e botaram fogo no pedaço,a Alinne,uma sergipana arretada,era a encarnação da Puta que
chega para marcar o evento,muito brincalhona e safada.
A Luciana com um corpo escultural e bem alta tentava acompanhar a Alinne e a Bia começou a se sentir mais a vontade.
Era o ponto alto do encontro !!
Em alguns minutos ninguem estava mais sentado nas cadeiras,todos em pé, e como disse o Sam ;
- Tá todo mundo em pé mesmo,em todos os sentidos !!

Devo confessar que o genero da Alinne não me atrai ,já a Bia e a Luciana a estória é outra,mas é muito difícil não ficar de pau duro
vendo a disposição da Alinne e ouvindo as sacanagens que ela fala.

Fechamos o bar e uma parte da galera partiu para a Lapa,eu como não sou solteiro e trabalho no dia seguinte (aliás volto a frisar,que dia horrivel para um encontro desses,Segunda sucks !! )acabei voltando para o lar.
Infelizmente não vi o Pole Dance mas posso imaginar como foi.
Encontro nota dez ! Que venham outros iguais ou melhores que esse !
Abração do Mendigo