Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 352 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 130
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 357Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dinho3773
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#196 Mensagem por dinho3773 » 16 Set 2010, 18:53

quinta feira dia 9 de setembro estive lá com a Juliana,maravilhosa,linda,simpática,um corpo lindo e como de costume eu perguntei o que ela mais gostava de trepar e como de praxe era de 4(sempre pergunto qual a posição preferida delas)nessa sexta estarei lá e tomara que a Nicole esteje livre,más se não estiver escolherei outra,como ja disse na outra vez aqui,não marco,vou e escolho na hora,semana retrasada estive com a Talita e adorei tbm ,como adoro a Carol tbm é linda e tem um corpo maravilhoso,adoro todas amigo sem esceção e se algum dia não me sentir bem eu não volto.(e outra coisa tbm,eu me enrrolo com os nomes,depois de vc ir umas 15 vzs,se enrrola pq sempre trocam,é um entra e sai fudido)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVENTUREIRO_CARIOCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#197 Mensagem por AVENTUREIRO_CARIOCA » 17 Set 2010, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades! Estou iniciando aqui no Fórum e fiz meu primeiro TD ontem na Duda's. Ja tinha ido visitar essa casa por duas vezes mas, como estava com o horário apertado, só fiquei mesmo conhecendo as meninas, aliás, tem algumas meninas novas na casa e, soube que a Carol e a Luciana não trabalham mais lá.
Bem, feita as apresentações, ao final escolhí uma gatinha que já tinha ficado de olho anteriormente, minhonzinha, moreninha e com uma bunda espetacular, a Nicole faz o tipo namoradinha e é super educada, sempre procurando agradar ao cliente e bastante humorada.
Agendamos 40 minutos na cabine por R$85,00. Banho tomado e voltei para a cabine que ela já estava arrumando. Ela estava com uma sainha clara que realçava a sua pele e fez um mini strip pra mim (adorei). Quando tirou a blusa me deparei com um belo par de seios, com biquinhos pequenos e gostosos, pedí pra mamar e fui atendido prontamente, aí começamos a sarração com alguns beijos, falei pra ela que gostava de beijar, ela riu e só pediu pra não forçar muito por causa do aparelho.
Resolví coloca-la na cama de costas e comecei a chupar sua chaninha, uhhmmm que delícia, muiyo cheirosa e linda de se ver. Ela começou a gemer baixinho e eu com vontade de engulir aquela bucetinha. Depois de algum tempo alí, me levantei e falei - agora é sua vez. Ela não se fez de rogada e abocanhou meu pau, ao natural, chupa macio na pressão certa pra vc não gozar logo.
Depois pedí pra ela colocar a camisinha e, com ela de bruços, coloquei por tráz, ela começou uma mechida bem gostosa , de leve, ficamos assim por algum tempo, após, pedí pra ela virar de frente e acabei gozando com ela gemendo embaixo de mim.
Confrades, a menina é uma gatinha muito especial, deverei retornar em breve.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#198 Mensagem por Jugulador » 23 Set 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Data: 17/09
Nome: Nathalia
Tipo: morena clara, bonitinha, peitinhos pequeno, coxão, bundão, xotinha raspadinha e deliciosa.

Mais um dia de trabalho, nada pra fazer, então vamos conferir novidades na DUDAs, passei na Centro Star tb, para olhar e natacha, ia para pegar a Carla depois de alguns relatos, mas ela nao estava mais.

Chegando lá na dudas, estavam livres milena, bia, e essa menina nova natalia.
Conversamos com a entrevista de praste, o que gosta o que faz, o que não faz e fechamos negocio.

Começou um bola gato bom, molhado até o talo, excelente, devagar do jeito que eu gosto ( mas ela é meio acelerada ) hehee.
Depois fui chupar a xota, toda molhadinha, dava para sentir que estava bem lubrificada, gosto disso, putinha que se entrega, dar mais prazer fazer as coisas.
Capote na criança e vamos para O PPMM na pressão beijos ... puxando a coxa apertando ela ... !
depois de ladinho muito gostoso ai ela levantou e falou me pega D4, sem problemas la vamos nós !!!
ja estava ficando cansado quando deitei ela na cama e peguei ela deitada de costas com a perna meio levantada hummm deliciaaaa meti forte e leito no plastico.

Menina simpatica e alegre, falante tb !! rs :)

programa suite 95,00 (40 minutos).

Positivo.

Abraços e fui.

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#199 Mensagem por SOUL HUNTER » 05 Out 2010, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Hoje, tive mais um dia de merda no trabalho.
Resolví relaxar. Para isto fui a diversas salas daquele famoso prédio que vende produtos de informática. Achei o movimento meio caído....Aliás, venho notando uma nova tendência das GP de não beijarem na boca......lamentável....
Por fim fui na Dudas. Ao entrar me deparei com a Aline, que até então era da BEL PRAZER. Agora, acho que voltou a se chamar Bianca. Aliás, a foto dela ainda está no site da BEL.Sempre tive o maior tesão nesta garota, mas nunca comí.... Por que ? Porque não beija na boca. Pode parecer frescura, mas acredito que o beijo na boca faz parte do processo de possessão. Logo, não abro mão.
Infelizmente, a Aline está fazendo escola na nova Casa....quase nenhuma GP beija na boca....
Acabei escolhendo a Bia. Garota de rosto bonito, seios medianos e no lugar, corpão. O único porém é que por ter um rabo muito grande, a gravidade já está fazendo efeito. Mas nada que seja impeditivo de uma boa sacanagem.
Ela me deu uma toalha e fui tomar banho. Fui para o quarto normal (me mostraram uma suite, mas não gostei). Começamos com beijos e amassos, depois tasquei a mão na buça e depois no cuzinho. Muito bom, ela não se liga em tomar uma boa dedada.
Depois, ela caiu de boca e chupou bem gostoso.
Após, ingrenamos um PXM gostoso. Cherei ela todinha. Delícia. Cheiro de garota nova. Não aguentei e lambí o suvaco.....
Posteriormente, botei ela para cavalgar no meu pau.
Depois, botei ela de 4 e metí gostoso.
Após botei ela para continuar chupando.
Por fim botei ela de PXM, enquanto ela chupava meus mamílos eu cheirava ela todinha...Acabei gozando.
Ficamos trocando uns carinhos, quando tocou o telefone falando que faltava 10 minutos para o tempo acabar......mas faltavam 20 minutos...
Ha,ha,ha....foda que eu já esperava por isto.......Lí alguns relatos anteriores e ví que a Casa tem este vício......
Me morderam em 10 minutos......
Como gostei da Bia, vou dar positivo, mas tempo é dinheiro.....a Casa merece um negativo.
FUI!

Link:
🔗

Kirchhoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#200 Mensagem por Kirchhoff » 18 Out 2010, 23:46

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme o colega, tambem fiquei surpreso em ver a Aline da Bel dentro da Dudas, nem perguntei qual seu novo nome e aproveitarei o que foi usado mais acima.
Nunca a tinha comido, so a via se apresentando e ela nunca foi escolhida devido o cheiro de cigarro, mas desta vez estava bem aceitavel e escolhi ela mesmo porque não gostei das que estavam disponiveis.
A foda foi boa, realmente não beija, mas chupa na pele e bem gostoso. Meti em diversas posições e gozei.
Não tera repeteco pois pretendo variar, mas a indico com nota alta.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#201 Mensagem por Jugulador » 21 Out 2010, 14:49

POSITIVO

Data: 08/10
Nome: Nathalia
Tipo: morena clara, bonitinha, peitinhos pequeno, coxão, bundão, xotinha raspadinha e deliciosa.

Então cheguei lá para ver tinha novidades como uma loira bonita !!
Estavam disponiveis no dia, Talita, Bia, Milena, Larissa e outra que nao me recordo o nome.

Acabei escolhendo a NAthalia para um repeteco.
Tomei um banho na suite, e quando ela chegou com um vestidinho e sem calcinha, deve ser para facilitar né ??( nosssa ) ficou dançando na minha frente e esfregando aquela xota aff, apetitosa a menina ;)
Tiradas as roupas, cai de boca na xota cheirosa e gostosa demais, ela nao gosou mas chegou perto ficou toda doce ...
Capa na criança e começamos um PPMM muito bom bucetinha gostosa a da garota viu !!! depois peguei ela de 4 e tome rola... rs

quando senti que estava pra gozar coloquei ele em pé em frente ao espelho e começamos a meteçao ali ... BOM DEMAIS hehehe me acabei ali, puco depois toca o maldito interfone, ( dessa vez confesso que achei que tinha ainda uns 10 minutos ) enfim ja tinha finalizado fui pro banho e quando sai ainda recebi um boquete gostoso aff !! delicia !! ( e ela falando PRA LEMBRAR DE MIM )

Repeteco aprovado
Menina simpatica e alegre, falante tb !! rs :)

programa suite 98,00(cartão de debito) (40 minutos).

Positivo.

Abraços e fui.

Link:
🔗

Sebbe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#202 Mensagem por Sebbe » 30 Out 2010, 11:57

Carol e muta gata. vem conhecer que voce vai gostar.
Moreninha baixina com peitao.

corpo: 8 (engordou)
peitos: 10
buceta:10
Anal:10
oral: 10 (finaliza bem)
simpatia 1000

valor:115 1h no suite

Link:
🔗

Paulo75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#203 Mensagem por Paulo75 » 01 Nov 2010, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

1º TD que relato.

Fui enganado no tempo.
Teoria: 115 por 1 hora.
Realidade: 115 por 50 minutos de sexo e 10 de banho. (no meu caso, fui ainda mais enganado, porque fiquei só com uns 35-40 minutos de sexo, e o resto de banho/enrolação).

A nicole é muito bonita e demostrou muito potencial, mas naquele dia ela não exerceu esse potencial... ela mostrou ser muito boa no começo, mas piorou um pouco ao longo do programa (eu daria algo entre neutro e positivo para ela, e pisada na bola para a casa por causa do tempo. no fim dou NEGATIVO para o programa como um todo).

Rosto: bonito, de menina
Corpo: pequeno e proporcional
Bunda: gostosa, grande para o corpo pequeno
Peitos: pequenos
Pele: lisa, perfeita, tatuagem de borboleta
Buceta: bonita
Simpatia: bastante simpática, mas se deixar, ela fica falando e ganhando tempo
Chupeta: foi boa
Posições: só fiz ppmm, ela por cima, e d4
Empenho: ela rebola bem, mas ela se cansou rápido. me incomodei mesmo foi com a enganação do tempo.

quando o telefone tocou (entre 30-35 minutos), ela me apressou. falei "tem algo errado, acho que o tempo passou MUITO rápido" ai ela disse "se tiver algo errado depois você ajeita lá na saída"... meti mais uns 5 minutos e tomei banho. depois do banho, fiquei mais uns minutos no quarto com a garota procurando a calcinha que sumiu, e depois foi pegar outra fora do quarto (tudo isso passando o tempo). na hora de pagar na saída, questionei o tempo, achando que poderiam ter se enganado e computado 40 minutos ao inves de 1 hora. a recepcionista então me disse que eles ligam antes e esperam que você use "10 minutos para o banho". MENTIRA!!! perguntei que horas o programa havia começado, e ela repondeu "17:25". ai eu falei "mas são 18:15 pelo SEU relógio, então me faltam 10 minutos" "a culpa não é minha se você tomou banho muito rápido"...... eu meti mais 5 minutos no mínimo desde que o telefone tocou, meu banho não foi rápido (4 minutos no mínimo), e ainda teve enrolação da menina que buscava a calcinha (3 minutos no mínimo). a não ser que tivesse ocorrido um paradoxo temporal e fiz tudo isso em tempo zero, eu fui enganado.. decidi não discutir e acabei pagando a "1 hora".

Custo/Benefício da casa: RUIM (pontos fortes: fui bem recepcionado, um cliente não vê o outro (regra da casa), gostei do ambiente da suíte, as meninas que se apresentaram são bonitas (nenhuma era feia) e algumas são muito simpáticas. pontos fracos: custo de 115 (e não 100), tempo de sexo de 50 minutos (descontam 10 alegando que é para o banho... isso se você não for enganado como eu, que perdi ainda mais tempo sendo enrolado, e senti que foi uma pisada na bola).

esse post de ElFudedor no tópico da Empório do Banho resume a minha opinião, e mostra que eles fazem isso há anos:
01 Jul 2008, 15:04
Roubo descarado!
Esta casa é da mesma dona (a Duda) que está roubando o tempo dos clientes cobrando 40 minutos mas encerrando o tempo com 30 na Dudas massagens do Edifício central, com a desculpa de que 10 minutos são para o banho.
Eu não concordo com isso e acho que a maioria também não, para acabarmos com esse roubo sugiro que boicotemos essa casa também para terminar essa roubalheira.

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#204 Mensagem por BoneMan » 16 Nov 2010, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Queria pegar de novo a Roberta.
Estive com ela no Empório do Banho , foi mais ou menos, mas lembrava que a perva era gostosa e resolvi dar uma segunda chance. :twisted:
Passando no Empório fiquei sabendo que ela estava atendendo na Dudas, no Ed. Av. Central, passei por lá e ela já tinha saído, ela sai antes das 17:00... :cry:
Não desisti, no dia seguinte olha eu lá de novo!! :badgrin:
Peguei a Roberta e... incrível, repeteco exato do primeiro TD!!! :oops:
Perva gostosa, com rosto bonito, mas não empolga...
Refugou no boquete, não dá o cú, meio que foge dos beijos, não deixa beijar ou lamber o pescoço e orelhas... ou seja muito fresca para uma puta!!! :lol:
Sei que o atendimento varia com o cliente, mas olha que eu não sou de se jogar fora não!!! E tô pagando!! ::basta::
Se tivesse mais disposição seria show!!
Por isso vou dar neutro...

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#205 Mensagem por Xoxoteirista » 16 Nov 2010, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado na quinta feira passada.

Depois de tentar a sorte nas casas já habituais, que nesse dia estavam lotadas, e em algumas outras que não comparecia ha algum tempo, resolvi, depois de muito tempo, retornar a Duda massagens, que foi a primeira casa que conheci no centro (e desde então jamais tinha retornado), para ver como estava a situação atual. A casa está bem arrumadina, com instalações novas e bonitas, o único inconveniente é o preço, que é um pouco mais caro do que suas concorrentes, mas nada exorbitante.

Chegando lá, haviam duas meninas disponíveis, então escolhi a Larissa, que é uma morena com cara de ninfetinha, com um rosto bonito, um corpo razoável e simpática.

Quando cheguei do banho ela logo apareceu, deu uns beijos fomos acariciando um ao outro... ela virou de costas e começamos aquela sarração classica, ela então deitou e continuei sarrando-a por traz... depois ela começou a chupação... falei pra ela continuar até leitar (ela pediu pra que avisasse quando fosse gozar pois ela não gostava de tomar o leite), então ela seguiu até que no final deu aquela punhetadinha básica para melar o caldo.

Novo banho e volta para o 2° tempo... ao ver que a barraca seguia armada, ela colocou a capa, colocou seu KY e partimos para o fight... primeiro ela veio por cima.. quicou um pouco enquanto eu mamava seus gostosos peitinhos... depois coloque-a de quatro e soquei durante um bom tempo até melar a borracha.

CONCLUSÃO: A menina tem um rosto bem bonito (tipo dessas menininhas que a gente pega na night normalmente), um corpo razoável (não tem peitos nem bunda grande, mas sem nada que se possa qualificar como defeito) e é bem simpática. Em contrapartida ela não tem a xota muito apertada e coloca muito KY, o que faz com que a metelança não tenha atrito, e além disso ela não mostra muita empolgação na hora da foda (não chega a ser gelada, mas também não demonstra empolgação). Sedo assim, na relação custo x benefício, vou classifica-la como NEUTRA, que acho que é o mais justo.

NOTAS:
Rosto: 8
Corpo: 6,5
Simpatia: 8
Performance/atendimento: 6
TOTAL: 6,5

Link:
🔗

hooliganpirocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#206 Mensagem por hooliganpirocudo » 03 Dez 2010, 20:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
MALUCO,

To mortinho..... TD realizado há 30 minutos atras!!!

Estava há 2 anos sem seguir a luz vermelha... mas hj, os antigos espiritos do mal, transformaram esta forma decadente num putanheiro, again!!!

Confesso que sonegava TDs, mas hj foi foda!
Nunca achei uma puta tão fogosa, tão boa de foda como essa menina. Tive q relatar.

Cheguei na 3320 e só haviam 2 primas disponiveis e 0 suites available!!! Bom, estava lá para combater, e não ia recuar. A primeira prima a se apresentar era uma moreninha linda de rosto, sorriso facil e baixinha (foi mal, não lembro o nome da perversa) e depois entrou a Bia, avisando que não haviam mais primas e nem suites e explicando o esquema da casa, bla bla bla. Por sorte consegui uma suite que acabara de ser desocupada qndo fui passar o cartão.

Quando olhei aquela loira branquinha falei: "-É disso q eu preciso, bicos rosados". Dito e feito! seios pequenos e rosadíssimos, como aquela bocetinha.

Bom, não vou dar detalhes, mas a prima me matou, me deu uma canseira... quem tem rola grossa vá com disposição pois ela adora!

Foi super simpática comigo, me tratou super bem (e olha que as decepções que tive com puta não estão no gibi), beijou na boca e "os caralho"...

Faz anal por uma simbólica quantia de R$50,00 que não paguei (sou otário mas não sou burro), ficou o tempo todo comigo no quarto e foi uma simpatia. Boa de papo, boa de foda! Pena que é puta! (huahuahuahuahuahuahua, até parece!!!! Ainda bem que é profissa!!!!).

A casa esta caida, é verdade (quem te viu, quem te vê).
Acho que, no meu caso, vale o repeteco pois gostei muito da prima.

Foi 118,00 na suíte - 1h.

É isso senhores!!!
Abraços!!!

Link:
🔗

marcos1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#207 Mensagem por marcos1968 » 12 Dez 2010, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Compromisso no centro, resolvo antes dar uma passadinha no ed.av.central.
As opções são: DUDA´s (sl 3320) , Mariana (sl 1216) e Centro Star (sl 2622). Não liguei antes nem marquei, resolvi que ia na primeira que me agradasse.
Começo pela Duda´s. A atendente pede pra eu voltar uns 20min mais tarde, porque estava sem lugar pra me receber. Ok.
Então fui na Centro Star. Fui apresentado as garotas, todas atenciosas, mas não me agradei de nenhuma.
Ai, fui na Mariana (SL 1216). Fui apresentado a todas e quando veio a Raphaela (http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Raphaela) , que gatinha! Olhos verdes, rosto lindo, corpinho aparentemente ok.. Falei com ela que já tava a fim dela, mas primeiro queria saber como era o atendimento dela. Ela foi bem sincera e disse que não é do tipo namoradinha, que curte os beijos... Que pena, pois adoro namorar... Desnaimei e fui embora (fica pra uma proxima ocasião).
Ai voltei na DUDA´s. Fui recebido e apresentado as garotas. Muitas são gatas. Lá tinham 11 atendendo.
Esse esquema de apresentação é maneiro... A gente dá uns beijinhos e passa a mão na cintura, já da pra ter uma ideia se a garota é gostosa e tá com tudo no lugar.
Sou pessimo de memoria, não lembro o nome de todas.
Gostei da Roberta, mas depois que fui apresentado a ela, na hora de escolher ela já tinha entrado com outro cara.
Então fiquei com a Mariana, uma morena com rosto lindo, com tudo no lugar, sem estrias, sem celulite...
Ela disse que o pgto tinha que ser adiantado e que ela tinha que levar a moça do caixa. OK. 95 pilas por 40 min. Falei com ela que antes dela levar o dindin suado, que queria um beijo. Que boca gostosa. Fiquei com o maior tesão.
Ela levou o dinheiro e enquanto isso fui tomar banho.
Quando ela voltou, começamos os trabalhos: namoro, chupação, etc...
Os seios dela são pequenos, mas são uma delicia. Não são caidos. São ótimos de apertar e chupar.
Chupei bastante o grelo dela. Ela dizia que estava uma delicia, "que boca gostosa", essas coisas...
Fomos pra meteçao. Ela encapa com a boca, bem profissa mesmo... Meti bastante ppmm e D4. Me segurei pra não gozar.
Uma parte ruim da foda foi quando ela falou que só tinha 2 camisinhas. Foi foda, pq comigo não me dou bem com camisinha, e tiro e coloco varias durante o TD, alternando meteçao e bolagato. Enfim tive que usar somente 2 camisinhas.
Fomos pra cavalgada. Não é o forte dela. Quando faltavam uns 10 min, toca o tel pra avisar que tá na hora. Falei pra ela que ainda faltava 10 min e que queria gozar. Pedi um 69 com mamada bem forte, e ela caprichou. Ela pediu pra avisar quando fosse gozar. Avisei bem em cima da hora, resultado: gozei na boca dela. Acho que ela não gostou muito.
Mas no final um sorriso, tudo certinho.
Recomendada.
Nao sei se tem repeteco, ainda tenho que experimentar muitas, inclusive a Roberta.

Detalhes da casa:
Quarto normal - R$85/40 min
Suite - R$95/40min. fiquei com esta opção, pois a comodidade do banheiro dentro era bastante interessante.
Muita mulher, muita gente circulando. Eles tentam não expor os clientes, mas as vezes acaba acontecendo de um ver o outro entrar ou sair da cas. Atenção...
As toalhas não eram ensacadas (ponto negativo). O sabonete , apesar de liquido, tinha acabado (outro pto negativo).
A cama eram duas de solteiro juntas, com capa de couro. A atendente forra um lençol na hora.
Não encontrei foto das gatas da DUDA´s na internet.

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#208 Mensagem por tarkovski » 18 Dez 2010, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Voltei à Dudas depois de dois anos aproximadamente. O ambiente parece que foi reformado, está mais bonito, com espelhos e acabamentos em madeira, só o ar condicionado está fraco, parece mais com ventilação. O preço também aumentou, na suíte se paga R$ 125,00 por uma hora, compensa pelo conforto do chuveiro no quarto, mas as camas poderiam ser melhor, são duas almofadas grandes, se o bicho pegar na hora do fight, corremos o risco de as almofadas se separarem e cair no meio. Tudo bem, conheci o plantel, muita mulher grande com coxas grossas. Escolhi uma morena no meu top, pernas torneadas e bunda bonita, rosto bonito e seios pequenos, toda do meu jeito, Mariana.
Mas parece que está ali de passagem, como muitas dizem. E o TD foi morno, começou namorando com beijinhos, depois caprichou no oral, muito bom, só não quis repetir depois, ficou embromando.
Fuder em privé geralmente é difícil pra mim, pouco espaço, falta de privacidade, mas é sempre bom conhecer várias garotas e escolher uma, e quando se está com pressa e pouco dinheiro, é pra lá mesmo que vou...
Na penetração a mina não empolga, a "cama" também não ajuda, não dá o suporte necessário, apesar disso, sentir aquela bunda gostosa de 4 e depois embaixo de mim, é muuuito bom.
Tão cedo não volto na Dudas, matei minha curiosidade, mas tem opções muito melhores lá pelo centro.

Link:
🔗

LINO10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#209 Mensagem por LINO10 » 20 Dez 2010, 10:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
estive na semana anterior tinha visto essa gata bianca e também a larissa, mas a bianca me chamou mais a atenção pelo seu belo rostinho, na semana seguinte resolvi voltar para pegar essa menina deliciosa. marcamos 40 minutos que temos que monitorar, vamos pro rala, muitos beijos naqueles peitos maravilhosos, beijos na xoxota deliciosa, dançamos agarradinhos e após a meteção naquela xota de frente e de quatro.

rosto - 9
corpo - 9
beijo na boca - não beija

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#210 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Dez 2010, 17:52

NEGATIVO

TD realizado terça-feira, dia 21/12.

Fui nesse privê mais pela insistência de um amigo meu, que já foi e disse ter gostado do plantel, uma vez que as pervas não possuem foto na net, e eu não tava afim de dar um tiro no escuro, mas enfim, ao menos conheceria mais um privê......

Chegando lá me levaram pra suíte, a qual eu achei muito boa, tem um espelhão que pega a parede inteira, box do chuveiro espaçoso. Só a cama é que não achei muito boa. Tem um telefone, que facilita a comunicação com a recepção, e tb é usado pra anunciar o término do tempo. Mesmo assim eu achei boa a idéia do telefone no privê.

No momento, só haviam 3 pervas disponíveis: Patrícia, Natália e uma outra lá que não lembro o nome agora. Gostei da Natália, morena bronzeada, bonitinha de rosto, seios pequenos, gostosa, e foi extremamente simpática na apresentação. Chamei-a pra tomar banho comigo e não se fez de rogada, até rolou uma putaria maneira durante o banho, fiquei passando sabonete na bucetinha dela e ela no meu pau, depois fiquei agarrando ela e beijando na boca (beijou legal, de língua) com os braços apoiados nos meus ombros, aí fiquei chupando o pescoço olhando o rostinho dela estampado com o maior sorrisão, tava maneiro.

Saímos, mais uns beijos na frente do espelho e caiu de boca na pica.

Gostei da mamada, primeiro começou devagar, chupando mais a cabeça mesmo, depois foi descendo no pau indo até o máximo que conseguia e ficava paradinha, aí botei uma mão na cabeça dela e a outra embaixo do queixo, e fiquei empurrando, até me atrevi a dar uma tampadinha no narizinho dela, aí ela me solta assim meio rindo:

- Você tem umas taras estranhas hein, vc gosta de mandar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas acho que foi apenas um comentário sem intenção de reprimir tanto que falou até meio rindo, por via das dúvidas não tampei mais. Aí depois continuou mamando e ela mesma pegou minha mão e botou embaixo do queixo dela. Pedi pra chupa-la, se deitou e caí de boca na bucetinha, a perva tem uma marquinha de biquini sensacional, uma delícia, aí perguntou se podia gozar na minha boca, falei que nenhuma mulher havia feito isso antes, e ela não acreditou, e disse que se eu continuasse a chupa-la daquela maneira iria gozar.

Muito PPP, mas até esse momento o TD estava muito bom, uma delícia chupar a bucetinha dela.

Fomos trepar e o TD mudou de positivo para negativo drasticamente, começamos de frente, e logo na penetração a mina já começou a reclamar a pampa, falando que o pau era muito grande, etc etc, que tava machucando, aí me puxou pra perto dela no PPMM, mas pô eu não queria ficar naquela posição a vida toda, então falei pra irmos de quatro.

Meti um pouco e novamente ficou só reclamando até dizer que não dava mais, péssimo, aí sugeriu de ladinho. E uma coisa engraçada, foi o que ela me perguntou durante esse meio tempo enquanto reclamava.

-Você nunca mais vai me escolher né?

Fazendo ironia com a situação, pois ela deve ter percebido que eu tava detestando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos foi sincera. Aí ficou de ladinho comigo de frente, juntei as perninhas dela e a coisa fluiu, nessa posição ela mesma ficou pedindo pra eu socar, vai entender essas mulheres? Pedi pra gozar na cara e ela ficou meio assim, disse pra eu continuar metendo e que ela iria pensar no meu caso, acabou não deixando e eu tb não insisti porque não tava com saco pra isso sinceramente. Gozei gostoso socando forte.

Mais banhos e ficamos conversando, perguntei sobre o anal e ela falou que a taxa varia entre 50 e 100 reais, e comigo faria por 60 a mais. Me explicou que esse valor varia de cliente pra cliente, e quando elas não tão muito afim de fazer mandam logo 100 contos, aí eu falei que devia ser difícil nego pagar 100 reais pra isso, mas acho que ela não gostou do meu comentário e falou que nem era (de um jeito meio marrento). Deve ter doido pra tudo, eu que não sou maluco de pagar uma porra dessas.

Enfim, vou negativar por causa da reclamação na hora da metida, mas de qualquer forma, tiveram umas partes positivas.

Saí de lá e fui direto pra Cancun encher a cara.

R$ 125 / 1 hora na suíte.

Link:
🔗

Responder