La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: xxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 355 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 113Não 229
Oral Sem:Sim 342Não 104
Beija:Sim 337Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: La Boheme - Centro (Em frente Bom Jesus)

#226 Mensagem por MFST » 08 Out 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Caros Colegas,

uma visita ao puteiro com o melhor custo beneficio da cidade,

cheguei por vota das 15:30 e já tava cheio de sonegador,

dei uma olhada basica até q achei o q queria,

uma menina q nunca tinha visto por lá, Samira, morena (quase mulata), mineira, tudo ão (peitão, bundão) e muito simpatica, já chegou oferecendo td sem tx adicional,

no geral foi interessante,

o vlr é o e sempre 50 moedas por 45 minutos (que na pratica são 30), o tempo suficiente para dar uma sem problemas e stress da batida na porta.

acho q era isso

pela simpatia dou 7,00, mas o corpo não é lah grandes coisas, a barriguinha tah saliente (mas é menor q a minha pelo menos), mas faz o que promete, oq já é um ponto positivo no meio de tantas furadas q tem aparecido por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacetoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#227 Mensagem por Kacetoviski » 17 Out 2010, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD há muito feito, porém até a presente data sonegado.
Eis que minha vida putanhística requer o relato da desgraça ocorrida.

Foi em fevereiro do ano que se segue, nesta casa azul ao lado da faculdade, à tarde, por volta das 15h, não me recordo o dia da semana.

Entro, lugar vazio, penumbra, com umas poucas pervas. Duas com um cara logo na entrada, outras três sentadas no sofá em frente à escada. Olho, uma giganta, outra meia boca e uma gostosinha de shortinho, barriguinha de fora e peitão.

A moça chamava-se Keyla/Keila. Vestida era um tesão de menina. Estatura baixa, cabelos negros, lisos. Coxas bonitas. Pés e mãos bem-feitos.

Subimos pro quarto. Começa a desgraça.

Tomou um banho e tive que ir pra cima, pois se dependesse dela ficaríamos pelados só conversando.

Vamos ao que interessa:
Chupa com capote, faz todas as posições que tu pede, não gosta que ponha a mão na xota dela e faz cara feia. Não beija, nem insisti, mas quando ela ficou por cima me lascou um beijão sedento.
No geral, comporta-se mal. Uma boneca inflável possivelmente interaja mais com o cidadão do que essa moçoila.
Eu não tenho costume de gozar, é estranho e tal, às vezes explico isso antes da transa, às vezes durante, às vezes finjo que gozo só pra não ficar chato. Ainda não encontrei puta que me faça gozar.

No meio do fight me desanimei mesmo, cansei daquela putaria de baixo nível, saí de cima dela, papeamos um pouco. A conversa trás detalhes: tem 27 anos (parece um pouco menos), não tem filhos, não é casada, terminou o ensino médio e queria ter feito psicologia, acha que dá pra coisa.

Oral: 4,0 muito sem vontade, sem garganta, com capote, sem sucção, só metia e tirava
Buceta: 2,0 largona, devia caber até minha mão
Coxas: 8,0 lindas coxas
Peitões: 7,0 pulando no decote, mas depois meio caídos. Redondinhos e tal
Brioco: sem nota, não experimentei nem perguntei, e quando fui dedilhar ela quase arrancou minha mão
Pés/Mãos: bem-feitos (há quem se preocupe em demasia com isso, então...)
Cheiro: tudo normal, nada fedendo
Cabelos: longos, negros e limpos
Interação/comportamento: 1,0 dou nota só pra não ficar feio, mas tem um comportamento péssimo. Ou não gostou de mim.

Se volto? Volto se ela me pagar o programa :badgrin:

É isso senhores.

Não é uma regra obrigatória, mas aconselhamos a postar TDs com no máximo 90 dias. Mais que isso a GP pode nem estar mais lá não levando a resultado algum. De qualquer forma continue contribuindo. Agradecemos.

Play
Coordenador

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#228 Mensagem por bocanero » 18 Out 2010, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

Beijou na Boca:NÃO
Creio que quase todos os foristas conheçam a velha piadinha sobre os três tipos de mulheres: a chata (que não dá pra ninguém), a puta (a que dá para todo mundo) e a filha da puta (a que dá pra todo mundo, menos pra você). Bem, a Ágata revelou existir um quarto tipo de mulher, híbrida da puta com a filha da puta: ela dá, mas, com tamanha má vontade e fazendo tanta frescura que seria melhor que não desse.

Já deu pra perceber que o TD é negativo. Então, sem mais delongas, vamos lá. Cerca de um mês atrás, final de tarde, fui ao LB e atraiu-me a beleza facial da referida garota. Conversei com ela e a mesma já veio cobrando 30 reais a mais que o preço do TD normal de meia hora (70). Ao acertar no caixa, a gerente perguntou se eu iria mesmo topar isso. E, mesmo recebendo esse sinal amarelo, resolvi ir em frente...

Subimos e ficamos aguardando um quarto por alguns minutos. Ao ser liberado um, entramos. Fui me lavar. A garota começou com um oralzinho, dentre os mais fracos que já recebi. Logo queria botar camisinha e colocar na buceta. A pressa de me fazer gozar logo era evidente. Reclamei, mas, mudou pouco a atitude. Continuou apressada e cheia de não toque aqui, não mexa ali, etc. Vendo a furada em que havia me metido, coloquei a perva de quatro e soquei no rabo dela (pelo menos liberou isso) até gozar. Me lavei, me vesti e saí sem dizer mais nada.

Em resumo, a garota é bonita e gostosa, mas, cheia de frescuras. Claramente, está na profissão errada.

Nota geral 4,0 e R$ 100,00 jogados fora.

Link:
🔗

Marcolactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#229 Mensagem por Marcolactba » 22 Out 2010, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gislaine

Vi essa garota de óculos branco e achei interessante, estilo moderninha de balada, um pouco acima do peso, e parecendo tímida (fazendo charminho rsrs).Paguei pra ver e não foi legal, apesar dos belos peitos, oral molhado, ela é muito parada, sem atitude, paguei completo, mas nem experimentei o backdoor, terminei no oral com ela se lambuzando toda.

oral-9
corpo-6
local-8
tempo-30min
$-70ão

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#230 Mensagem por Prime » 22 Out 2010, 20:40

Tenho certeza que é essa daqui.

viewtopic.php?f=60&t=104645

Como eu disse... 80ão tá até caro.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#231 Mensagem por Libanês » 31 Out 2010, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Passei na frente do Lb não resisti e entrei,pedi uma coca-cola com limão e gelo e fiquei no bar algumas meninas na casa a maioria nuns bagulhos,até vir uma menina me cumprimentar ela sempre vem me encher o saco,é a Nicole loira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cara de chapada
,resolvi encarar fomos ao quarto tomei uma ducha ela fica de joelhos na cama e me chupa um boquete na má vontade que tá loko,sem perder tempo coloco ela no ppmm e meto a mulher é uma boneca inflável eu metendo nela ela ficava olhando para o teto que nem uma retardada meti gozei me vesti e paguei e nunca mais pego essa garota.

Notas:

Rosto 6,5: Meia Boca
Corpo 6: de roupa até que parecia gostosinha,tirou a roupa muito magra
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
parece aquelas viciadas em crack.

Simpatia 6: Muito ppp chega a ser insuportável
Buceta 0:nem vi direito só enfiei o pau e gozei
Foda 0: Comi para valer meu dinheiro

Custo:R$ 40,00 30 min

Um lixo de menina ainda bem que foi 40rentão comi só porque paguei mesmo aí tive que pelo menos gozar.

Suprimido texto em desacordo com as regras do forum.

Play
Coordenador

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por MFST » 01 Nov 2010, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Bom resolvi comer um prato dos velhos tempos pensando que o tempero era o mesmo (fica um conselho pra tds qdo for pegar alguma perva q já conheça sempre deixe bem claro o combinado, pq elas mudam de opinião com um afacilidade danada)

esta é do tempo dos dentistas, fazia mais de ano q não me aventurava

hj a tard a casa cheia de marmanjo e pobre em opções me fez pegar a Juliana,

mas foi um td bem chocho,
paguei 45 min e usei soh 30 e já puxei o carro, td muito mecanico, sei lá,

chupetinha meia boca, beijo soh selinho,

bom seria melhor se eu tivesse guardado minhas experiencias passadas com ela para o meu subconciente,

fazer oq neh,

para quem não conhece ela é uma morena grandona, peitos grandes (porem caidos), com uns traços arabes (acho eu)

não retorno e não aconselho

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#233 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 04 Nov 2010, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA - POLACA

senhores saudações

TD realizado no dia 28/10 (quinta-feira).

Estava pelo centro, aí decidi ir ao LB, pois o custo x beneficio é bom, mesmo sabendo que não era dia de promoção.

Cheguei ás 14 hs aproximadamente, a casa estava vazia ainda.

Encostei no balcão e pedi alguma coisa pra beber....e a casa começando a encher de bagulho....e aí não tive opção....encher a cara para encarar algo.

De repende chega a Cintia....já a conhecia de outros carnavais....iniciamos a conversa e acertamos os detalhes.....subimos.

O td foi normal....sem muitas novidades.

Oral devagar sem capa, algumas posições e o zóio de porco....tb.

Finalizei no cuzinho mesmo....me lavei....ela voltou fazendo um oral.....e consegui finalizar de novo....ela se levantou e foi se lavar.

Custo total do TD.

$ 80 a hora.
$ 125 bebidas.

Total $ 205

Abraços a todos

Serei_sp

Link:
🔗

ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#234 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 23 Nov 2010, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:MANU - LOIRA

Senhores, saudações !

TD realizado ontem ( 22/11).

Cheguei á casa cedo, eram 14 hs.

A casa estava vazia, poucas meninas, creio que é devido da chuva.

Cumprimentei a Marron e Gabi, e pedi uma cerveja e fiquei no balcão. O desfile se iniciara, porem as mesmas caras de sempre.

Como percebi que não ia se aqueles dias, vi a Manu, pois já havia saido com ela....a chamei comecamos a conversar e acertamos os detalhes e subimos.

Os seus serviços são bons, boa aparencia e uma gentileza imensa, conforme a sua altura.

Começou com oral bem molhado e demorado, qdo estava quase explodindo, decidi chupa-la tb, e como foi gratificando ver aquela loira gemendo e molhando o lençol...rsrsrs

Apos o gozo dela, pelo menos deu pra perceber isso, ela fez mais um oral e colocou a camisola e iniciamos os trabalhos....apos diversas posições ....eu vi aquele cuzinho piscar para mim.....e pedi o mesmo...ela sem hesitar....disse as condiçoes e aceitei....e foi colocando bem devagar...ela ficou louca de tesão.....urrava e eu não consegui me segurar mais....e me desfaleci. Ficamos nos beijando e ela foi se lavar....e qdo imagino que a sessão havia terminado....ela pula na cama...e comeca a me sugar....ficou um bom tempo...pois demoro para gozar pela segunda vez.....e qdo....ela menos espera.....despejo as minhas ultimas gotas em sua boca.....ela se levanta e faz a higienização e se arrumamos e descemos.

A descrição dela já foi mencionada anteriormente, porem serei sussinto: Loira alta, Catarina, Sotaque do interior e olhos instigantes.

Custo do TD: 60 H normal, 30 pelo adicional e 36 bebidas = 126 geral

Abraços Fraternos a Todos.

Serei_sp

Link:
🔗

gadeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#235 Mensagem por gadeia » 24 Nov 2010, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Andréia

E aí moçada...Saudações!

passo na LB só pra tomar uma e tirar o pó da garganta, cabeça de cima equilibrada, cabeça de baixo sossegada, então só cerveja mesmo. Pra variar a casa com muito cueca e as damas pouco interessantes. Encosto no balcão e peço uma bera, bato um papo com a garçonete até que aparece uma que me chama a atenção. Andréia simpática, belo sorriso, educada e fazendo graça. Scanner no material, conversa, amassos por ali mesmo, falo das preferências, sentido de aranha gritando: VAI QUE É SUAAAA GADEIA!O equilíbrio do cérebro foi para beleléu.
Subimos.
Atributos da moça: morena clara, cabelos escuros cacheados compridos abaixo dos ombros, olhos claros(verdes ou azuis), peitos pequenos, coxas e bunda do tipo ão, + ou – 1,67 de altura.
Fight: Para quem gosta de beijos ela é ideal, para quem gosta de carinho também. PQP que mulher chameguenta, beijos de levantar o esqueleto deste veinho com osteoporose, Alzheimer, já fazendo hora extra na terra e em adiantado estado de putrefação, oral no jeito, macio, quente, cadenciado e gostoso, tentativas de garganta profunda mas ela tem a boca muito pequena, retribuo na medida certa(gozou...então ta!!!), ppmm(gozou...aaah ta!!!), FA, D4, mais FA, D4, e já que sou cuseiro: :badgrin: dedadas no brioco(piscava mais que parceiro de truco dando sinal de gato) e ela percebe minhas intenções, empinou a bunda, azeitou o ** e foi enfiando com cuidado, acostumou e mandei ver,agüenta bem o tranco e não reclama, meti sem dó,tirei a camisola, chupou mais um pouco e meti D4, finalizei na boca da dama(bão tamém).

I.Q.C (Índice de Qualidade ao Consumidor)

Rosto: 7,0
Peitos: 5,0(muito pequenos, mas nem ligo)
Bunda: 7,0
Coxas: 8,0
Oral: 8,0
Anal: 10 (do jeito que o veinho gosta) :D :mrgreen:
Mets: 10(completo, sem preguiça e não reclama)
Simpatia: 9,0
Preço: R$ 80,00 (completo sem adicional do brioco) por 1h de prazer.

É isso aí moçada...são essas as minhas impressões.

fui

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#236 Mensagem por Charles Tranquilo » 24 Nov 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabadão de tarde e nada pra fazer, resolvo dar uma passada na famosa Casa Azul, a La Boheme no centro de Curita...

Entro na casa, algumas garotas bonitas a vista, mas fico na minha, mas eis que surge uma bem gostosa, alta, coxas grossas, peitos grandes do jeito que eu gosto, a Simone! Não perco tempo e vou dar uma checada na garota!! Vamos ao quarto que não é lá grande coisa, mas afinal eu fui lá para meter e não para inspecionar o quarto da zona, ela vai tirando a roupa, seios sem silicone deliciosos, tomo um banho e vamos ao mets, faz um oral com camisinha infelizmente, e vamos aos metz, uma peteca bem gostosa da moça!

Vamos as notas:

Rosto: 7,5 – qdo a vi de longe achei que era linda, de perto não é tão gata
Corpo: 7,0 – dá pra dar essa nota para o geral dela
Seios: 9,0 – a melhor parte da gata, grandes, naturais, uma delícia!
Bunda: 6,5 – bastante celulite
Coxas: 6,8 – Idem bunda
Simpatia: 8,5 – a moca é bem simpática e te deixa bem a vontade

Valor: 40 pilas por meia hora, pelo valor, está ótimo!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#237 Mensagem por Prime » 24 Nov 2010, 19:13

Prezado, o nome da perva é Simone ou Solange?

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por MFST » 26 Nov 2010, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Bom vamos nos de novo em dia de promoção na la bohene no inicio do expediente - isto tem o seu lado bom pq não tem concorrencia e a devantagem de não estar muitas pervas.

olhei e analisei é escolhi uma loira, peituda e bunduda (pelo menos com a roupa) - Carla, parecia ser a melhor opção do horario.

negociei o basico, soh q ela não cumpriu necessariamante com o combinada pq beijo era soh selinho e olhe lah,
chupa sem camisinha e no final ofereceu o cú, mas como jah tava conseguindo terminar não arrisquei, não sei dizer se ela cobra ou não cobra adicional,

qto ao oral foi muito basico e rapido, não se envolveu muito nisso, o que pra mim é um ponto desfavoravel.

bom acho q isto,

eu pessoalmente não retorno nen recomendo, mas cada cabeça uma sentença,

mas por 50 pilas as opções são escassas,

ok

Link:
🔗

Dr. G CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#239 Mensagem por Dr. G CWB » 27 Nov 2010, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Agata

De longe a mais gata da casa...
Todas cobram de 40 a 60 nos dias promocionais... ela cobra de 60 a 100... diz que só faz programa com anal...
Mentira! Ofereci 40 e a perva pegou...
Uma má vontade do kct....... faz um boquetinho meia boca, depois fica de 4 e vc q se foda....... aí ela começa "vai fode" "goza amor" "GOOOOOZA"
Pqp...
Sem falar que te engana no tempo... resumindo uma merda!!!!!!!!
Tem anuncio em sites... "Agata Becker"... cobra 100, 150 por fora segundo ela.........
rosto: 7.5
peitolas: 8
bunda: 8
corpo (geral) : 8
simpatia: 2

Pior q é gostosa......... mas é uma merdaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
Play escreveu:Esta mulher é ruim desde a época da Sauna Imperial. já passou pela DM e eu recusei pegá-la. Fiz bom negócio... :lol:

Link:
🔗

Pussykeeper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#240 Mensagem por Pussykeeper » 08 Dez 2010, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Iohana

Eis que me deu aquele tesão de comer uma puta e não pensei duas vezes, La Boheme, me vou...

Chegando lá, eu vou com o objetivo de meter e minha seleção é aleatória... Subi com a Iohana, que foi a primeira a se oferecer, bolinando o marjorengo.

Garota com um corpinho de ninfeta, bundinha empinada, peitinho brotando, estilo mignon... só a cara que não ajuda, somado com o bafo que a guria tem de Marlboro... Mesmo assim, não teve tempo ruim, afinal: Quem vê brioco não vê cara.

Atos libidinosos em andamento, bucetinha apertadinha (acreditem) e logo na sequencia, espetada no olhinho de porco. Estocadas repetidas e violentas até o talo, a guria curte um hardcore. Pra meu azar, a rola funcionou como um anzol: veio puxando um carretel de merda da guria, mas fazer o que... Guerreiro não escolhe a batalha... Mesmo com a sensação de que estava metendo em cima de um bote no Rio Belém, em dia de calor, a vontade de gozar era maior...

Vamos as notas

Cara: 5,0 (vai ficar pra recuperação - estilo uma mistura de nordestina com cambodjana, cabelo tingido de loiro que vira acaju)

Bunda: 9,0 (tirando as espinhas e cobreiro, era uma bundinha de responsa, bem arrebitadinha)

Seios : 8,0 (peitinho estilo ninfeta, pequenos e durinhos)

Buceta: 8,5 (ajuste levemente forçado do pau)

Rabeta: 9,0 (hardcore number five, aguenta a pressão com violência - seria 10 se não viesse o brinde enroscado)

R$ 70 pilas bem gastos..

Link:
🔗

Responder